quinta-feira, 3 de junho de 2010

Guia para mulheres fashion #3


Atenção!!! Pára tudo!!!

Mães, casadas, e mulheres maduras deste país... vocês até podem ser giras como um raio, terem corpos de fazer inveja a meninas de vinte anos, emanarem sensualidade por todos os poros do corpo... mas há coisas que vos estão completamente vedadas...

A saber: decotes, saias acima do joelho, extensões, qualquer roupa que vos mostre as formas...
É ridículo... ou melhor ainda... é vulgar... usar estes antros de sopeirice.

Se forem solteiras podem andar nos mais burlescos preparos, mas quando casam ou são mães o ideal é andarem tapadinhas... como na foto... e mesmo assim esta já está a abusar porque mostra os tornozelos...

E porquê? Simples... porque a senhoras do Sex and the City disseram... e se elas dizem nós comuns mortais sem massa encefálica fazemos sem questionar.

10 comentários:

Anónimo disse...

HUUUAAAAHAHAHAHAHA! Pois mas as senhoras do Sex and the city não têm nada de jeito para mostrar e não primam pela beleza porque se fossem como a Mónica Bellucci, por exemplo, ó meus amigos até de lingerie andavam na rua! A questão nada tem a ver com a idade mas sim para quem pode, com a classe ah pois é! Mónicas Belluccis deste mundo mostrem-se à vontade e c*gam de bem alto para essas ressabiadonas que dissimulam a dor de corno com o pretexto da idade.
Sabemos quem lançou este mote e verdade verdadinha a senhora que escreveu essa posta de pescada, sim, ficaria bem melhor tapadinha como a da foto.

Lu

Anónimo disse...

Quando essas miúdas estiverem nos 40, mudarão de ideia, a não ser que não estejam bem com o seu corpo.

E será que as mulheres maduras e com filhos podem ir à praia e ficar em fato-de-banho/bikini ou têm de ficar vestidinhas? Ou nem à praia podem ir?

Velhos preconceituosos ainda poderia entender, agora miúdas tão novinhas com este tipo de pensamete, não dá para entender!

Anónimo disse...

Eu sei que há mulheres de 40 anos que gostavam de ter 20 e vestem-se como tal, mas há outras de 40 que com um outro apontamento mais ousado ficam um charme, até porque isso vem do interior das pessoas.

Mas pronto, a idade chega todos e veremos como é que essas mulheres se vão vestir na idade.

Acho que há por ai muita debutante que vai sofrer com a idade.

Mulher de 40

Anónimo disse...

Tenho 31, um filho e um corpinho melhor q mtas adolecestes... no entanto, a verdade é q, com esta idade, já é preciso ter um bocadinho de consciência. Não significa não usar decotes, q uso... nem saias curtas ou calções, q também uso, mas tentar não os usar em simultâneo por exemplo. Por vezes, as pessoas querem parecer q têm menos idade e acabam a parecer que têm mais.
Como alguém disse em cima, tem mto a ver com classe tb. Infelizmente, nem todas podemos usar algumas coisas sem parecermos ridículas ou bregas... é injusto, mas é verdade.

RITITI disse...

Sim,,,calma mais de 2 filhos e usa burka OK,,,?? não pode sair à rua, fumar nem beber..ai já não ha mulheres como antigamente

RITITI disse...

medo medo...vou fazer 40 daqui a ...dias imagine-se...vou deitara minha roupa toda fora,,,não posso. !!!! ehehehe

Anónimo disse...

Desde quando a Fuschia não pode comentar?? Se todos nós podemos escrever o que nos apetecermos por que carga de água ela não pode?? Já chateia essa história de p*ta para ali e p*ta para acolá!
Venho aqui para me divertir com as piadas da pipoca mais azeda pois eu sou das que não suporta a pipoca mais doce pela pessoa que é enquanto blogueira (parto-me a rir com as postas de pescada que ela insiste em publicar com o rebanho todo a aplaudir)... não dá para evitarem entrar em conflitos patéticos que nada tem a ver com o assunto do post??

Lu

Anónimo disse...

ó minhas senhoras , acalmem lá as hormonas e desligam o pito que isto já está a ficar agressivo !
vem para aqui falar de beleza e blábláblá mas têm todas uma boca feia que só sabem é desviar o assunto e ofenderem-se umas às outras . por amor da santissima !
querem-se ofender , façam-no pessoalmente . se é para chamar à atenção ganhariam muito mais se o fizessem ao vivo . deixem-se lá de cagadas que já não têm idade para isso . e as mais novitas não ligam às mais velhas que o que elas têm é falta de sexo e muito café

Anónimo disse...

Todas, não! Mas, deixa lá, que também não conseguiste escrever sem deixar um palavrão.

Eu, admito, pertenço ao grupo da velhas e falta de sexo, não tenho. E café não bebo. Obrigadinha.

E digo mais: o problema das novitas, que querem que as velhas puxem o decote pra cima e a bainha pra baixo, tem a ver com medo. Os namoradinhos delas sabem o que é bom, se é que me entendem. Não há nada melhor que uma mulher experiente e confiante.

Toca tudo a puxar o descotes para baixo e as bainhas para cima! Que a vida é curta e há coisas mais importantes com que se devem importar.

RITITI disse...

queijo...muito queijo