segunda-feira, 14 de junho de 2010

De Regresso

Calma... não estão a ter uma visão de inicio de semana... é mesmo real... é um post...
Não morri para tristeza de muitos, só estive de férias... num sitio onde felizmente não se falava em vuvuzelas... essa nova praga da actualidade.

Por isso:
"já acabou este filho da puta deste blog? Podias fechar esta merda e já agora dar um tiro nos miolos, puta de merda!"

A resposta é... tchan tchan... não meu pequeno troll... não acabou... Podia fechar de facto mas não me apetece... Também podia dar um tiro nos miolos até porque tenho uma pontaria exímia... mas nos meus seria um desperdício e além disso não tenho aqui nenhuma arma à mão...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o motivo da ausência foram as férias. Gosto de te ler.

RITITI disse...

BOA...voltaste...ufaaaa

Osga disse...

Vou ficar por aqui só pelo nome do blog :D