sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Há bebés que nunca choram?

Há! Segundo consta, a bebé da Me...atestado pela própria Mãe!

Aliás só podia não é... vindo de quem vem é normal que a até a bebé fosse diferente dos demais... Já diz o ditado... quem sai aos seus não degenera.

Diz a Me que a filha não é normal. Eu diria que ela é que não é normal para dizer uma parvoíce destas, mas tudo bem.

Dizia eu que ela diz que a filha não é normal, não chora no banho, não chora de fome nem de sono e nem... nas vacinas!

Fico na dúvida, será que a Me tem mesmo um filho ou tem um Nenuco??? Mas deve ser daqueles Nenucos antigos, que até os mais recentes conseguem fazer mais coisas e ter mais reacções que a própria filha da Me.

15 comentários:

Anónimo disse...

Aquela rapariga nao tem mesmo nocao. ai que lhe corre tudo tao bem, o parto nao custou nada, a filha nao chora, e uma santa. Oh por favor. E quando ela escreveu "trocava o emprego se sonho". Emprego de sonho?? Por favor. E tao pedante, tao nova rica...

MissBlueEyes disse...

Esta rapariga está a passar um péssimo momento familiar, uma vez mais, e vocês a falarem mal.

Há coisas que não tem nexo nenhum, é este post e o seguinte, gozar com a cocó num momento de fragilidade.

Acha que as pessoas não são humanas? Acha que as pessoas depois de lerem o que escreve, quando são coisas que magoam, que não se sentem péssimas...

Post como o do carro até dá para rir, mas a envolver crianças e situações frágeis é ridículo!

Office Judge disse...

E respira?

Anónimo disse...

é o sonho de qualquer mãe...

Anónimo disse...

epa este da Me não conheço...qual é o BLOGUE ???

Anónimo disse...

Missblue a coisa é simples, eu quando estou a passar maus momentos não tenho cabeça para andar a postar a minha vida em blogs porque, RESOLVER os meus próprios problemas sem me lamentar de forma ridícula ao mundo inteiro é bem mais importante, se achas que não é assim então digo-te que tens uma vida miseravelmente banal e desinteressante e que precisas da atenção de desconhecidos para conseguir viver a tua própria vida, tal como estas cromas que postam as cenas ridículas dos filhos, ai o Jakin hoje deu um peido enorme que até acordou o vizinho, querem ver a foto da cueca com o selo? pá ve se te mancas tu também e vai ler blogs de roupas.

Anónimo disse...

ok,ok, ela não diz coisas muito acretadas. Mas há mesmo bébés assim. O meu filho nunca choravas... nem nas vacinas....

Maria

Anónimo disse...

Universos perfeitos não existem. Existem sim, egos demasiado grandes para viverem o privado como ele deve ser vivido.
Pessoa perfeita, marido perfeito, filha perfeita, trabalho perfeito... and so on. Tal cenário é altamente improvável, somos seres humanos e CHEIOS de imperfeições. Umas sessões de psicoterapia seriam uma mais valia.

Anónimo disse...

A bebé é uma criança calma, o meu tb o era, qual é o problema? A Me não diz que ela nunca chorou (isso seria disparate, claro!), mas que a menina nunca chora, ou seja não costuma chorar... E acho de mau tom que ataques a Me quando ela está com problemas tão graves.

Para o primeiro anónimo... quando se estuda para uma coisa e se consegue emprego na área e a ganhar bem, é natural que se considere o emprego de sonho...

E quanto ao cenário da vida perfeita, como é que podem dizer de alguém que perdeu uma irmã tão nova, tão amiga, que tem uma vida perfeita? Alguém que tem o avô gravemente doente, alguém que tem neste momento uma grave preocupação com a saúde da única filha... A Me escolhe apenas valorizar o que tem de melhor na vida. E dizerem filha perfeita??? Por acaso os vossos filhos com um ano de idade não são perfeitos?Há algum bebé que não seja perfeito aos olhos da sua mãe?

Anónimo disse...

Perfeição. Esta parece ser a expressão preferida da senhora em causa, isso ninguém pode negar. Todos os que a envolvem são OS MAIS perfeitos. Naturalmente temos a tendência para ajuizar aqueles que nos são próximos desta forma, mas aquilo ultrapassa a linha do razoável.

Anónimo disse...

Ñota-se que é uma pessoa com necessidade de atenção e necessidade de potenciar ao máximo tudo aquilo que tem para se sentir bem, provavelmente devido a várias carências (de todas as ordens) que padece. Gosta de mostrar que pode e gosta que a admirem por isso. Feitios...

Anónimo disse...

Concordo com o último comentário. Fugindo dos "insultos vulgares" vindos da orda de bajuladoras contra quem discorda a pessoa em causa nota-se a necessidade de "palminhas" e elogios. Um estudo de caso interessante, ou talvez não...

Anónimo disse...

Querem falar de blogues perfeitos ?? Take a look at ÀS NOVE NO MEU BLOGUE...TUDO perfeito...o mais grave é que esta "gaja" não diz o que fez para ter aquele marido perfeito de quem até já tem um filho, claro, perfeito. E quando fala "os meus rapazes" é do filho dela e do filho do marido, a quem fez o favor de fazer a cabeça. A Perfeição ??? desconfiem sempre !!!!!

MissBlueEyes disse...

Eu tenho mesmo uma vida banal,igual a tantas outras, agora miserável, AINDA(lol) não chegamos a esse ponto, mas entretanto o governo dá mais uma mãozinha e chegamos lá! ( Eu percebi o que escrevbeu! apenas me apeteceu brincar um bocado!)

Eu tenho o meu blog, que está aberto, onde já escrevi sobre tudo! Deixei de escrever porque não tenho estofo para os anónimos, nem muito menos paciência, mas existe outro, onde posso escrever para desabafar, não escrevia neste blog para ter palmadinhas nas costas, nem tão pouco para ter seguidores, e muito menos para ser famosa, escrevo o que quero, para mim, embora publico, são post meus de momentos bons, e de momentos maus, apenas isso.

Por isso poupe-nos de post onde goza com os problemas de saude dos outros! Mas não se preocupe que eu vou continuar a vir aqui, porque me divirto quando escreve post a gozar com determinadas coisas, coisas que nos permitem rir, não a desgraça dos outros, porque para isso já nos basta as tristezas da vida!

Anónimo disse...

Realmente no "AS NOVE NO MEU BLOG" tudo parece perfeito.... Deve de ser por isso que tem tantos seguidores, pessoas que acreditam que aquela alminha tem uma vida de sonho e que não há nada de negativo ali.

Eu vejo uma enorme frustração naquela pessoa que gostava de ser tudo o que não é: uma excelente profissional, uma mulher magra e esbelta, ter a família perfeita, a casa e o carro de sonho...

Meninas isso até pode existir mas é nos filmes da barbie!!