segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casa dos Segredos

Uma pessoa diz que a Cocó é uma idiota irresponsável, e a amiga Pipoca mete as mãos na cintura e tece as mais variadas ameaças... mas no que toca a ofender a miudagem da casa dos segredos sem dó nem piedade, isso já é para lá de espectacular...

Publicado via Facebook, no calor do directo pela sempre educada e cheia de classe Pipoca Mais Doce:

"A burra da Tracy..."

"Alguma terapeuta da fala para dar uma ajudinha ao Jean-Mark?"

" A mãe das gémeas chora de orgulho. Ter não uma, mas DUAS filhas numa casa cheia de quengas e chulos é o sonho de qualquer mãe."


" Finalmente, o putedo do sul a dar um ar da sua graça."


" De certeza que este bimbo é namorado da porquita que gosta de pancadaria e lhe atirou com uma chave! "





Ora vamos lá saber... quem és tu, para te ofenderes com que dizem de ti e das tuas amigas da escalada e do alpinismo, quando és a PRIMEIRA a achincalhar PUBLICAMENTE quem não conheces de lado nenhum?

Oh gente falsa e pobre de espírito...

13 comentários:

Anónimo disse...

a blogosfera cheira mal

Anónimo disse...

O pior e que o maridinho dela tambem achou por bem fazer comentarios. Aquele homem enerva-me. Ela fez algum comentario acerca da menina das mamas da silicone? E que se fez esta a bater em si propria. As vezes acho que a pipoca era a concorrente ideal: tem silicone, e loira oxigenada, precisa de muita atencao e ribalta...

Office Judge disse...

É o costume: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!
Eu recuso-me a ver a Casa dos Segredos (só a Teresa Guilherme já me faz brotoeja), e não sou daquelas que digo que vejo só para falar mal. Agora quem vê, já sabe o calibre das personagens, ou estão à espera que lá apareça um qualquer iluminado!?

Ricardo disse...

Quando puxam a brasa à nossa sardinha é que queima, já dizia o outro.

A Mais Picante disse...

Azeda, a menina hoje pica mais que tabasco, li isso e fiquei com uma duvida, logo eu que raramente tenho dúvidas, mas voltando á dúvida, isso de insultar assim uma pessoa publicamente, dizendo que é mulher da vida ou proxeneta ou algo que o valha, pode dar origem a processo jurídico, por difamação, verdade?

a pipoca mais AZEDA disse...

Não, Mais Picante, não. Não é verdade.

Depende SEMPRE de quem insulta e quem é insultado.

Se quem insulta/difama é a ELITE... devemos ajoelhar e dar vivas, por haver pessoas tão txaran e com tão nobre capacidade de proferir tamanhos elogios.

Colocarmos a hipótese de considerar difamação "putedo" "chulos", "porquinha", isso sim é que pode dar origem a um processo... tratado em "sede própria" e até às ultimas consequências. (adoro esta expressão do - tratado em sede própria).



Mizé disse...

A maioria das raparigas que lá estão, apresentam-se tal e qual como ela:) com o vestidinho da moda, a tatuagem da moda as conversas tolas da moda...não entendo sinceramente onde está a diferença...

Ana disse...

Obrigada Azeda!
O post está demais, numa semana queixam-se que são insultadas, ao ponto de processos jurídicos e lágrimas nos olhos; na semana seguinte já insultam.
Topo! Mas topo da parvoíce, sem dúvida.

Anónimo disse...

Gostei, acha-se muito superior do alto do seu pedestal, mas depois desce bem baixo...

Anónimo disse...


Deram todos em criticar a casa dos segredos 3, a pipoca o desarrumado, alguns humoristas populares, o cláudio ramos que está na sic mas vomita o que vê na TVI, até a Cinha Jardim meteu a colher!
O programa é uma "ganda" merda mas distrai, ok uma merda mas distrai.

Anónimo disse...

Meu Deus! No facebook estive a ler estas desgraças! Às vezes parece-me que a senhora em questão bebe...

Anónimo disse...

a PMD deve ter imediatamente ido deitar os seus Jeffrey Campbell para o lixo quando viu que as concorrentes todas tinham um par...uupssss

Anónimo disse...

Meeeeeeeeeeeeeesmmmooooooo!!!!