segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Semelhanças

Pode haver quem identifique mais semelhanças, mas para mim, a Casa dos Segredos é tal e qual como o blog A Pipoca Mais Doce, isto é, toda a gente sabe que a essência da coisa, é uma merda, mas ninguém deixa de ver/ler.

(Calma Pessoas, calma! Não precisam insistir mais. O post dedicado à S* já está agendado para amanhã)

10 comentários:

Anónimo disse...

Fico a agurdar ansiosa/ o post sobre essa bimbalhona da S*.

Também ela foi fazendo apreciações levianas em tempo real sobre a Casa dos Segredos.

By the way ela tb é parola, tem cara de cavalo e é gorda. Mete dó...

Anónimo disse...

Oh não... A S* não, por favor! A moça pelo menos parece real, gente de carne e osso, comum como qualquer um de nós. Quero lá saber se é gorda ou feia! Pelo menos não é presunçosa, a meu ver.

E quanto à casa dos segredos: que é que foi? Não se podem ter opiniões? Não posso dizer que o programa é parolo e os concorrentes tresadam a azeite???? Quê? Também vou ser processada por difamação? Ou não! Ah! Esperem!!!! Já sei!! Vamos ter de novo a PIDE em Portugal e o lápis azul, já agora! Oh que já tou com medo...

A blogosfera tá mesmo a transformar-se num curral lamacento!


Mas sim, Azeda, exerce lá a tua liberdade de opinião, seja sobre a S*, seja sobre quem for, tens todo o direito de o fazer e eu não vou criticar. Só quis deixar também a minha opinião sobre o futuro tema.

Anónimo disse...

Pipoca Azeda, toma lá mais um personagem para as tuas crónicas. É que a alminha é tão patética que só dá vontade de rir. http://oblogdamia-ladymary.blogspot.pt/2012/09/estados-de-alma.html.

Anónimo disse...

Ok, o gorda e feia é um mal menor...
Mas para alguém com vinte e poucos anos acho-a tacanha, curta de vistas!
Em relação à PMA penso que é importante existir um blogue contra-corrente que faça a discussão acontecer...
Ah e afinal as BLOGGERS da moda (não S*, não estás incluída nesta categoria,só ficaste um pouquinho mais conhecida,graças a alguns hate-blogs por seres rídicula) também ofendem gratuitamente,e tendo em conta a grande visibilidade e popularidade do que escrevem,deveriam ter um pouco mais de decoro.
Ou há moral ou comem todos, não será?

Anónimo disse...

Gosto especialmente deste dois comentários da Pipoca Mais Doce no seu Facebook:

1 - "Isto fica giro é amanhã, quando tirarem a maquilhagem e os vestidinhos de gala."

(A inveja é uma cena f**. Então estava a pipoquinha descabelada, desmaquilhada, com os seus papitos dos olhos salientes, olheiritas de fim de dia, pijaminha rosa com os elásticos desgastados, mas super fofinho a ver umas gajas todas espampanantes a entrar para a casa. Não... inadmissível).

2 - "É claro que a Tracey pode trabalhar em moda. Há muito trabalho de secretariado para fazer."

(Ai que engraçada e sarcástica que nós estamos. Então já não há mais espaço para a ralé subir na vida? Só a pipoquinha é que tem direito a trabalhar numa área que desconhece?)

ai que fofinha que esta pipoquinha anda. Eles são todos uns ignóbeis, mas deixa-me lá gravar as emissões todas para não perder pitada...

Anónimo disse...

Lol, não é bem assim, que eu não vejo mesmo, ando a leste dessas coisas, sinceramente. É q não tenho mesmo pachorra! E qto ao blog da pipoca-tão-doce-q-até-enjoa, esse tb não o leio. Só vou lá espreitar qdo dizes mal dela, para dizer a verdade. De resto, passa-me ao lado.

Anónimo disse...

Mas quem raio é a S?? Expliquem-se minha gente...

Anónimo disse...

S* do blog-As minhas pequenas coisas
Enjoy...ahahahah

Anónimo disse...

Olha a Doce comentou este post. Adivinhem qual dos anónimos é...? tão fácil !

Anónimo disse...

Qual é o comentário da Mais Doce? A sério, não csg lá chegar!