domingo, 9 de setembro de 2012

A Próxima Semana

A blogosfera cor-de-rosa está em depressão. De repente todos se tornaram umas vítimas, uns coitadinhos. Basicamente são hoje a nível comportamental, aquilo que ontem criticaram.

E assim a próxima semana vai ser dedicada ao que se escreveu, directa e indirectamente, sobre este blog.

O assunto vai ser esmiuçado... até me cansar...

Até lá, aconselho:

10 comentários:

Anónimo disse...

A tua imagem de perfil é TOP! Sem dúvida a melhor sátira de todos os tempo. Parabéns!

Pedro

Anónimo disse...

Aconselhas porquê? É o q costumas tomar?

Anónimo disse...

Parece q afinal a Azeda também não publica os comentários todos...

a pipoca mais AZEDA disse...

Sim já tomei... Eu e muitos milhares por esse mundo fora. Na altura em que os tomei deram-me umas noites de sono mais descansadas... Não queira saber!

Não, não publico os comentários todos. Já houve tempos em que fui menos selectiva. Agora são publicados só mesmo aqueles que me apetece.

:)

Anónimo disse...

Ui! A blogosfera cor de rosa deve estar com um medo de uma merdas como tu... Ah Ah ah! Tu ainda não percebeste que não vales nada, pois não? Que o teu ódio destila e que só tens como publico gente amarga e doente como tu? Ainda não percebeste que os blogues de sucesso se estão positivamente cagando para aquilo que debitas? Tem juízo, criatura insignificante....

Anónimo disse...

Oh Azeda, então volta a tomá-los, porque definitivamente ainda não estás boa! ( E mesmo que não os publiques, LÊS os comentários e eles vão ficar sempre aí nessa cabecinha doente!)

Anónimo disse...

Claro que já os tomou! Uma pessoa assim, que escreve barbaridades sobre quem não conhece, só pode ter um histórico de doença mental! É óbvio!

Anónimo disse...

Força! Isto é para continuar! Liberdade de expressão e de opinião! Afinal, só se podem expressar os bajuladores? Não me parece. Doentes parecem-me boa parte dos comentadores.

Anónimo disse...

E pq anónimos somos tod@s (ou quase todos), acabo de tomar uma decisão, só vou participar anónimamente.

Anónimo disse...

Não gostam não gostam ...mas está tudo cá caidinho mesmo. E aposto que rezam três avé marias e 300 pais-nossos para que o blogue das próprias não seja o visado. ME-DO...Azeda ainda não falaste aqui sobre blogues de sapatinhos e de cremes para a cara e vernizes e férias perfeitas e de fotos de bolas de berlim e da nova colecçao da Zara e da H&M, e...e...