segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre o Sentido de Humor visto pela Pipoca Mais Doce

Querido FMI, esqueci-me só de uma coisinha: somos um povo ramboieiro, que somos, mas sentido de humor é coisa que não abunda pelas nossas bandas. Temos outros talentos.

Isto quer ao certo dizer o quê? Que quem não acha graça ao que tu escreves não tem sentido de humor? Pressupões portanto que tudo o que escreves é engraçado? Ou isso, ou achares simplesmente que o pessoal tem que comer tudo o que vomitas e sem reclamar que isto para "pensar" estás cá tu.

12 comentários:

Anónimo disse...

A rapariguita confunde humor com cinismo.

Quando ela andava pelas ruas da amargura é que devia ter usado e abusado do humor, em vez de andar a lamentar-se. Agora, a única coisa que ela faz é falar de barriga cheia; isso é fácil e não tem nada a ver com humor. Tem a ver com a profunda falta de respeito pelos outros.

Francisco disse...

É arrogante até quando escreve ! Criaturinha parva com a mania que é super fofa e inteligente !!!

Anónimo disse...

quem fez este blog é verdadeiramente idiota e amargurado da vida. Qual é a parte do facto de a autora do blog a pipoca mais doce ser apenas uma pessoa que está bem na vida e que fala sobre isso? Caramba que dor de cotovelo tao grande que para aqui vai. até porque ha coisas engraçadas aqui no blog mas alguns posts transparecem uma amargura tao grande que até dá mau aspecto. por favor p.s. Ass Carol p.p.s gosto de assinar com o meu nome ms ainda nao criei um blog.. acho que prefiro rir me com outros.

andreia disse...

és uma infeliz.

Anónimo disse...

Querida, a única pessoa inteligente e com sentido de humor da blogosfera es tu.

Anónimo disse...

Embora por vezes me pareças um pouco amarga (o q não faz bem a ng), mais divertido ler-te a ti q a metade dessa populacha que pr'aí anda. A Jéssica Cárina cabeleireira (a pipoca), acha que é o supra sumo, é mil vezes mais hater que tudo (maioria dos posts dela são a falar mal de alguém) e já não suporto a postura condescendente que tem. É que não há quem aguente. A ela e ao séquito de Jéssicas Carinas q a seguem. Tempos houve em que tinha a rapariga um blog interessante e depois não sei que lhe deu.

e não posso deixar de comentar. como é que aquela bimba da pipoca que casa com aquele vestido pavoroso de emigrante em festa de agosto, com rosas e prateados e brancos e olho preto e o raio q a parta é capaz de vir mandar larachas sobre o vestido da kate middleton? e há quem lhe dê os amens e os "minha senhora claro que sim" mas tá tudo doido?

Sara D. disse...

Realmente quem criou este blog deve ser mesmo uma pessoa de muito mal com vida. É que caso não seja preceptível, este blog é unica e exclusivamente para falar mal da Pipoca mais doce. Mas será que vives em função da Pipoca mais doce e do que ela escreve no seu blog? Se não concordas e não gostas tudo bem, mas devias aprender a respeitar os outros. Acima de tudo, respeitar.
Se achas que tens talento no mundo da escrita mas que ainda não foi reconhecido, então cria um blog sério, com respeito e dignidade(o que não inclui falar mal do que os outros escrevem) e dá a conhecer ao mundo dos blogs o teu talento. Pará de viver na sombra da Pipoca e revela-te.
Era o melhor que podias fazer. Assim nunca ninguém te vai levar a sério, e não vais passar da "rapariga que imita a Pipoca de forma destrutiva".
Boa sorte.
Sara Dias

Anónimo disse...

O melhor é que há blogs que nascem para criticar outros blogs e outras bloggers! Mas afinal não estão a fazer todos o mesmo? ahah. A pipoca (mais doce) pode até criticar o vestido da Kate, mas o(a) autor(a) deste blog nasceu para criticar o que a pipoca (mais doce) escreve! Não será isso inveja?? É que viver em prol da vida dos outros é uma coisinha muito má! E o engraçado é que é mesmo só com a Pipoca (mais doce). Definitivamente a inveja é uma coisa muito feia!
ahah arranje o que fazer da vida, em vez de passar o dia a ler o blog da Pipoca mais doce!

susana

Anónimo disse...

Um Blog a medida da futilidade de algumas raparigas deste Pais que vivem encantadas a espera do Principe que as leve a passear, que tenha uma casa etc. So tenho uma coisa a dizer, Acordem pacovias, os homens ja nao vao em cantigas.

Afonso Estima disse...

LOOOL ... ai meu deus! mas que grande ressabiada que aqui temos.
sabes, há um tratamento para as pessoas como tu: chama-se "cortar os pulsos"...

Afonso Estima disse...

..e só para que não haja dúvidas, referia-me à autora do blog!

Eva Pinho disse...

Esta páginazita que nem de blog deve ser chamado não vale um cuspe, cinco tostões furados. Não dizem nada de jeito. Vejam se morrem