sábado, 30 de abril de 2011

Love Etcetera, os hate-blogs e os hackers (Material do Bom)


A falta de tempo é tramada, por isso já apanhei tarde este post da Pinkk Candy e respectivos comentários, mas tudo o que por lá se escreve é tão bom, mas tão bom... que não podia deixar de ser referenciado.

Resumindo: a Pinkk Candy que unir esforços por essa blogosfera puritana, e acabar com aquilo a que chama de hate blogs...

""IP's e identificações são muito simples de conseguir." ai são? então porque é que toda a gente diz que não se pode fazer nada contra os hate blogues que difamam uma data de pessoas (eu incluída)?"

Isto porque, presumo eu, se sentiu difamada por algo que escreveram sobre ela. Sendo que a difamação é crime, ela está no pleno gozo dos seus direito em querer intentar a quem a difama... Até aqui estou de acordo... mas... de que forma pensa ela fazer isso?

"Sim pensei que se pudesse... mandar o blogue abaixo de alguma forma. Não há por aí craques de informática? E há sempre alguém que sabe entrar num pc e katrapum! ;)"

Cá está... "crime com crime se paga" é o que ela deve pensar... ah e tal não gosto do que escrevem sobre mim, isso é crime... então em vez de me queixar a quem de direito... não... deixa lá ver se há alguem que lhes consiga hackar a conta do blogger...

Óh senhora... menos sim? Contenha-se querida... lamento dizer-lhe mas percebe tanto a Senhora de informática e de hackers como eu percebo de produtos para limpar a carapaça das tartarugas...

Enfim... quer hackar o meu? Se conseguir disponibilizo-me a um ano de trabalhos forçados à sua disposição!

Ridiculous...

12 comentários:

Pinkk Candy disse...

olha, acho que estás a perceber tudo mal.

não sei se o teu é um hate blogue, no verdadeiro sentido da palavra, pois só agora cheguei aqui, porque alguém me alertou.
considero um hate-blogue um blogue onde se difamam os bloggers, onde se dão as identidades pessoais das pessoas, as moradas e locais de trabalho, onde inclusive se goza com as tristezas dos outros. se o teu é assim não sei, diz-me lá tu, que blogue tens?, e o que tens contra mim?

Pinkk Candy disse...

p.s: queixar-me a quem? viste por acaso o caso do outro hate blogue e as barbaridades que por lá se diziam?

(venho em paz, já tu não sei...)

a pipoca mais AZEDA disse...

Que blog tenho eu? Diz logo no início - estúpido. O que é que tenho contra a ti pessoa? Nada... não te conheço. Contra ti blogger? Nada. Contra o post que referi? Nada contra nem nada a favor. Só fiz um comentário.... Dei uma opinião sem ser pedida. Aliás este blog é isso, opiniões, mas em vez de serem colocadas nas caixas de comentários deste e daquele blog, são colocadas aqui em formato post.

No fundo disse uma coisa bem simples, se te sentes ofendida só tens que recorrer judicialmente. Se resulta... pois provavelmente não, mas isso já é um problema geral da justiça em Portugal. Agora sugerir que se hacke uma conta... não me parece uma coisa normal.

Pinkk Candy disse...

como bem dizes, recorrer judicialmente não adianta de nada.

agora, se visses a tua fotografia, os teus dados pessoais e invenções sobre ti, o que desejarias? que esse blogue desaparecesse. é ou não é?

a pipoca mais AZEDA disse...

Para te dar a minha opinião sincera era preciso uma tarde inteira...

Sabes qual é o problema da blogosfera? A maior parte das pessoas que nela escreve achar que aqui as coisas são diferentes do mundo lá fora! Não... não são... E acho que concordas comigo que há muita gente que se "mete a jeito"...

Ora se a realidade aqui é como lá fora, o melhor mesmo é... primeiro ter-se cuidado com o que publicamos e depois, é não dar importância, ou melhor, visibilidade, o que não nos interessa...

Olha o caso do meu blog... a visibilidade que ele tem é a visibilidade de quem não gosta dele lhe dá...

Pinkk Candy disse...

quando tiveres tempo, tira lá essa tarde e escreve um post sobre isso, gostava de ler. a sério. :)

quando entrei no mundo dos blogues foi como um hobbie, e no principio achei um "mundo" bom, gostava de ler blogues, e foi assim que começou...
nem tinha comentários moderados, caixa aberta e tudo. agora, já não é assim...

enfim, claro que as pessoas que andam lá fora são as mesmas que andam aqui, mas eu não acredito que todas as pessoas só querem o mal dos outros. serei ingénua por isso?, talvez.

olha, mas escreve lá esse post, que acho que será muito interessante ;P

Patife disse...

Fiquei muito interessado nos produtos para limpar a carapaça das tartarugas. ;)

Anónimo disse...

Ai que esta agora veio para no bate-boca, mas esta algarvia que de algarvia nao tem nada pois nasceu na alemanha tem cá umas coisas do diabo, refiro-me À love etc

Anónimo disse...

E eu a pensar que era o único que não suportava a Pipoca mais Doce...
Obrigado, meu Deus, por permitires que a futilidade da Sonsa do Açucar, seja abatida a tiro em sítios como o da Pipoca mais Azeda... Ai... Saudades de mandar aquela senhora à *****. Fico contente por não estar sozinho... Mas eu sou um bocado mais contido, confesso... Só no SAPO é que mandei umas vardascadas valentes na rapariga... Mas, prontos.
Bastou-me ler estes posts teus para gostar do espaço, e não só por dares a brilhante "canca" naquela rapariguinha tão... como dizer?... "específica" pronto...

Até breve...
Vasco

Patricia disse...

Não conhecia este blog e adorei. Fazes muito bem em expor aqui o que te apetece dizer das outras bloggers, muitas de nós gostariam também de o fazer, tudo tem o seu limite e nao é necessario de forma alguma faltas de educação para criticar alguém ou deixar o seu comentário sobre certo blog, por isso é que eu gosto deste blog.
Sou da tu opinião em muitos comentarios que fazes por exemplo à pipoca mais doce.
Não me interessa se há alguém que nao vá gostar do que eu vou dizer, mas a gaja é feia todos os dias, é horrivel, tem uma boca estranha, fica horrivel com aquele cabelo, e as vezes anda vestida de uma forma tão estranha que se a visse na rua ria-me dela!É futil todos os dias, e com um ordenado de 1000 euros como ela diz que ganha,não compraria metade das coisas que compra incluindo pagar casa e ir de férias, safa-se talves devido ao marido que deve ter uma carteira mais recheada, há ali uma falta de humildade e um excesso de mediatismo que nao sei de onde veio.
Não é inveja não senhor que eu sou muito melhor que ela :)......
O blog dela tornou-se a lista de futilidades da pipoca mais doce, deixou de ter o interesse que tinha e por isso mesmo deixei de ser seguidora"ah e tal quem nao gosta nam vem ler" pois nao e eu nao vou.

Teresa, mas não a de Calcutá disse...

A Pipoca Mais Azeda tem razão quando diz que o mundo da blogosfera não é diferente do mundo real. Porque no mundo real as pessoas são invejosas e só sabem falar mal. Na blogosfera o processo é o mesmo. As pessoas começam por gostar de um blog, seguem-no, contribuem para o mediatismo desse blog e depois deixam de seguir, porque deixaram de gostar. Até aqui tudo bem, mas qual a necessidade de falar mal? Pobre Pipoca Doce, Me, Miss G e Miss KF. O que foi que elas fizeram? Não gostam? Deixem de seguir, deixem de ler, mas não falem mal.. a inveja será assim tanta?

Pipoca azeda, conta-me cá uma coisa, escreves da outra Pipoca, da Me e da G, da Miss KF pelo "mediatismo" dos blogs delas ou por outras razões? Agradeço resposta.

Anónimo disse...

Pete can make himself invisible and usually does to everyone but Elliot, the boy which gets
him into more trouble. This ensures that there are no delays in communicating emergencies or any other information.
are fantastic barometers of real life, and the same kind of Gallop detail has been replicated with the popular new
i - Phone application 'What is Your Sex Appeal'.



Also visit my web site - telefon sex