segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comentadora Helena chamada ao PMA

"Acho que tu (e o teu blog) são uma autêntica fantochada. Se não gostas, não vejas. Tudo bem, aceito a justificação do "cada um tem os seus gostos", mas por amor de deus, eu se não gosto não visito. Ninguém te paga para ires lá e comentares. És tu, o teu blog, um autêntico mar de parvoíce. Chega mesmo a ser ordinário, quer dizer, é mau dizer que se faz depilação no "pipi" - como dizes - mas dizer que a pipoca mais doce ao dar uma festa o dress code seria o que colocaste na fotografia - nem me digno a denominar - são coisas altamente contraditórias. Faz um blog decente, escreve decentemente como as pessoas normais e, se não gostas, não vejas. Ou és masoquista ao ponto de gostares de sofrer ao ver constantemente algo de que não gostas? Poupa-me, ridícula, não são estas pessoas dos outros blogs, és tu. Entendo que agora cliques no "delete" porque não gostaste, mas leste. Opiniões são opiniões. E mais uma vez, és ridícula mulher. - Helena"


Leninha, isto é estupidez inata ou foi necessário trabalhar arduamente até atingir este nível?


Até tenho dificuldade em comentar o que escreve, tal é a baralhação que vai na sua cabeça. Por exemplo, as primeiras quatro frases lembram-me este sketch dos Gato Fedorento, principalmente na parte em que o senhor diz: 
"... ele apercebe-se que sou eu, porque eu estou convencido ainda hoje, que ele se calhar não pensava que tinha sido eu quando o meu cunhado disse aquilo, porque há um moço na parte detrás de mim." 
Está a ver a ideia? Não perebi... juro que não percebi o que escreveu.


Já quando diz que o meu blog é um mar de parvoíce... aí sim... aí estou totalmente de acordo... aliás eu iria ainda mais longe... o meu blog é um universo de parvoíce... isto vai para aqui parvoíce que nunca mais acaba... eu até faço o alerta no subtítulo do blog... não vá alguma alma mais casta e incauta cair aqui de paraquedas, e ler o que escrevo, por engano.


Já quando diz que eu sou ordinária quando coloco a foto de uma pony girl... bom... Helena... outros bloggers chamar-lhe-iam entre outras coisas, burra, retardada, ignorante, atrasada mental... eu fico-me por: desatenta. Então a Helena não leu este post? O que é que a Pipoca Mais Doce chama aos seus leitores? Não chama "póneis"? Queria que colocasse a foto de quê? De um rabanete? De um pedal de bicicleta?


Obrigada pela sugestão de mudar o conteúdo do blog para que este possa constar nos seus parâmetros de normalidade, mas o problema é que eu não consigo... desculpe Helena, mas se para si é normal hoje falar publicamente de leucemia e amanhã de depilção no "pipi", para mim não é... please... deixe-me ser anormal... é um favor que faz não só a mim, mas também àqueles que eu possa vir a expor e que se possam vir a ofender com a minha falta de bom senso, vulgo, vergonha na cara...


Posto isto, ainda continua a achar que a ridícula sou eu? Será que sou? Não terá sido a Helena? Humm? Vou pensar que a Helena não é assim recorrentemente e que isto foi apenas um momento seu menos bom.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ok, para que conste eu não sou esta helena. Credo até me assustei, pah!

Helena disse...

Acho de extremo desagrado um blogue feito para comentar mal os outros. Acho que falta-lhe imaginação para fazer um blogue como a Kitty Fane, como a Pipoca mais doce, como a autora das Dúvidas cor-de-rosa. Falta-lhe.. deixe-me cá ver, falta-lhe classe, criatividade. Estes blogues são blogues a sério. Falam da vida e das coisas que nela acontece. O seu, o seu fala dos outros. Goza. Agora, se tal é o seu desagrado, porque continua a visitá-los?
Nunca ouviu falar de "My little pony"? Ou acha que as crianças que brincam com estes ponéis são todas potenciais pony girls and boys? Depois a ridícula sou eu, certo?
E mais uma coisa, se não gosta destes blogues como demonstra, porque é que os imita constantemente, nomeadamente o blogue da Pipoca mais doce? Esta resposta ao comentário, é claramente dela. O nome, o nome então nem me digo a comentar.
E mais, não me responda, foi a última vez que visitei este blogue.

Anónimo disse...

http://amiudadossaltosaltos.blogspot.com/ se te faltar material aqui tens mais um

Anónimo disse...

Isto
"ele apercebe-se que sou eu, porque eu estou convencido ainda hoje, que ele se calhar não pensava que tinha sido eu quando o meu cunhado disse aquilo, porque há um moço na parte detrás de mim."

não sei se é de um sketch dos gato, na verdade é o discurso de um fulano que esteve preso por ter assassinado o cunhado e que foi entrevistado pela Moura Guedes no raios e coriscos.

Maat disse...

Que engraçado, 90% das pessoas que comentam este blog são anónimos.

Anónimo disse...

Maat tu és o quê? menos anónima(o) do que quem não assina?

Raquel Felino disse...

Estou a divertir-me imenso a ler o blog! Eu tenho 3 blogs, um deles cheio de futilidades e assumo-o dá-me prazer faze-lo como a si lhe dá prazer escrever este! A Barbie que tem como header publiquei-a no blog. Que pirosada mais cute! Tem uma nova follower e não sei porquê mas juraria que o autor deste blog é um homem ;)

http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com