terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comentadora Helena chamada ao PMA - II

"Acho de extremo desagrado um blogue feito para comentar mal os outros. Acho que falta-lhe imaginação para fazer um blogue como a Kitty Fane, como a Pipoca mais doce, como a autora das Dúvidas cor-de-rosa. Falta-lhe.. deixe-me cá ver, falta-lhe classe, criatividade. Estes blogues são blogues a sério. Falam da vida e das coisas que nela acontece. O seu, o seu fala dos outros. Goza. Agora, se tal é o seu desagrado, porque continua a visitá-los? 
Nunca ouviu falar de "My little pony"? Ou acha que as crianças que brincam com estes ponéis são todas potenciais pony girls and boys? Depois a ridícula sou eu, certo? 
E mais uma coisa, se não gosta destes blogues como demonstra, porque é que os imita constantemente, nomeadamente o blogue da Pipoca mais doce? Esta resposta ao comentário, é claramente dela. O nome, o nome então nem me digo a comentar.
E mais, não me responda, foi a última vez que visitei este blogue. - Helena"


Caramba, estava eu a minutos de tomar o pequeno almoço mas ao ler o seu comentário até perdi a fome. Uma pessoa esforça-se por agradar aos leitores e depois é isto que tem de retorno... estas palavras amargas. Pior, muitos queixam-se de falta de feedback por parte dos bloggers, eu, dou-lhe toda esta visibilidade e a Helena ainda tem a audácia de dizer que não quer que eu lhe responda... isto é triste... triste e desmotivador.


Bom, a dificuldade em decifrar o que me pretende transmitir mantém-se, mas eu vou tentar uma última vez.


Falta-me imaginação para fazer um blog como o da KF, PMD e DCR...pois a mim parece-me que a si, falta-lhe saber qual é o significado da palavra - imaginação... 


Falta-me classe e criatividade? Santa mãezinha... Helena... a riquinha bateu com a cabeça em algum sítio não bateu? Falta-me classe? How dare you??? Quer classe? Olhe... pode ser ao nível de um dos blogs que refere? Por exemplo o Dúvidas Cor de Rosa? Ora então tome lá um cheirinho de classe: " foda-se mas que puta você me saiu Helena... ó que caralho...". Então? Gostou? Acha que está melhor agora? É este registo de classe que você prefere? 
No que concerne à criatividade... bom... depois de perceber o seu conceito de "classe"... já nem me atrevo a dissertar sobre criatividade.


Se eu nunca ouvi falar do "my little pony"? Já Helena, já ouvi falar... e você, já ouviu falar em humor? Não pois não?


Eu imito o blog da PMD e a minha resposta ao seu comentário "é claramente dela"?... Credo senhora, nem sei o que lhe diga... olhe... em vez de vir aqui fazer figura de parva, invista o seu tempo na sua amiga PMD, e aconselhe-a a registar tudo o que escreve, tanto na forma (exclusiva) como no conteúdo, na Sociedade Portuguesa de Autores por exemplo...


Por fim, porque a Helena já sabia que eu lhe ia responder, da mesma forma que eu sei que a Helena vai voltar... quando regressar, não comente... faça esse favorzinho a si própria.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho é pena não haver mais diariamente :)

Xuxi disse...

hahahhahaha muito bom!!!!!!!!!!! genial!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh Helana vai levar no cu!! sabes as mulhers gordas sao mais divertidas as mas que levam no cu tem mais piada....

Anónimo disse...

porque é que a Fuschia privatizou?

Anónimo disse...

I’m having a small issue I can’t get my reader to pickup your rss feed, I’m using google reader by the way.

thanxxx
single mother grants

Anónimo disse...

Quando se diz: "se não gostas não vejas", é por si só , e na minha humilde opinião, um atentado à liberdade de expressão. É permitido comentar tudo o que seja livro, revista, jornal, enfim publicações em papel mas blogs não???!!! Força azeda.
A barcelence (diz que é uma espécie de assinatura, que ainda não tenho conta no google;)