quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oh Dear God

Será que há assim gente tão estúpida, tão alheada do óbvio, tão limitada, que não percebe que quando escrevem um post, ou um comentário onde alegam que não ligam a provocações... que são superiores... e que estas lhe passam ao lado... estão a fazer exactamente o contrário do que estão a escrever?

Será que essas pessoas não percebem a contradição?

Será que é mesmo preciso eu ter que vos dizer que no momento em que estão a escrever ou publicar esse mesmo post ou comentário é porque de certa forma vos incomodou a portanto nada mudou como dizem?

Será que acham que os leitores são todos parvos e não tiram as mesmas conclusões que eu? Dear God... mas que mania que determinadas pessoas têm em subestimar as capacidades das outras.

Sim... escusam de vir com a filosofia de vão de escada de que com o tempo se tornaram mais inteligentes e maduras e como tal já não ligam...
Ligam sim! E sabem qual é a única diferença entre o antes e o depois? A única diferença está na reacção.... essa sim mudou... mas foi só isso... respondem tal como antes ás provocações mas apenas tentam fazê-lo de uma forma mais floreada e alegadamente intelectual. Atenção... TENTAM... pois ficam só pelo tentar mesmo.

Pois é... usar frases tipo e clichés é tão giro e normalmente dá tanto crédito... mas só com pessoas limitadas que se convenceram que são inteligentes...

"E o burro sou eu?"... Hummm hum hum... Hummm hum hum

*eu até podia colocar aqui um ou dois links... mas são tantos os autores de blogs que enveredam por esta posição que nem vale a pena...

11 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca, o teu blog não é o meu tipo de leitura preferida. Mas, acontece-me muito estar a ler-te e a pensar "esta mulher diz o que muitas de nós pensamos mas que não nos atrevemos a dizer mesmo quando tudo é muito evidente".

Por muito que não se goste do que aqui se escreve certo é que muitas vezes tens razão, embora peques tambem por em algumas vezes seres muito fria.

Anónimo disse...

Muito fria? Querem cá ver que andam aqui a medir temperaturas e eu não sabia???
Agora uma coisa que comentou uma colega de trabalho, disse que o marido da Me tem ar de pato Donald, que ela mesmo com ar de velha é muito mais sofisticada que ele. Eu ri-me, foi na mouche.

Anónimo disse...

Só eu é que reparei que a tal "prophetus" foi uma criação da própria Me para se justificar perante aquilo que aqui se diz dela e que é cada vez mais a opinião generalizada de toda a gente?

Ela tem de parar de passar atestados de estupidez a meio mundo. Nem todas somos as borboletinhas cintilantes que a seguem... please!

Prophetus disse...

calma lá que isso já é abuso!!!!

a phrophetus sou eu, Helena, e como já reparei que a Me não coloca comentários que vão contra aquilo que ela prega, decidi ser "muito educada"... só não esperava que ela fizesse dele um post!!!

já uma vez o tinha feito, e ela respondeu-me educadamente....

vê lá se ela coloca comentários de pessoas que concordam com o que eu disse!!!! claro que não,,, ela agora está a provar que ninguém está de acordo comigo!!!

Anónimo disse...

Propheteus mesma assim acha que por teres uma opinião contrária é de certa forma uma provocação. Como podes confirmar pela frente é uma coisa, poe trás é outra

http://not-sofast.blogspot.com/2010/09/longe-vai-o-tempo.html#comments

Já agora pipoca era á marianhinha que este post se destinava nao era?

Prophetus disse...

ok... mas tive o meu direito de antena!!!!!!! eheheheh

BTW, à pipoca, a "azeda" felicito-a pelo blog... é dos que acompanho diariamente... e ainda não enjoei!!!

ops... a Me apanha-me por aqui e retira o Post!!!

Sofia disse...

"E o burro sou eu?"... Hummm hum hum... Hummm hum hum

Amei! :D

Anónimo disse...

Ahahahaha, eu farto-me de rir com estes comentários e teorias baratas de pessoas que devem ter uma vida tão medíocre que passam a vida a cortar na casaca da outra. Já agora, ó fala barato, apregoa-se aqui que a ME não coloca os maus comentários, porque não lhe convém e tu, QUERIDA, vais colocar este?

O GAJO

Anónimo disse...

O que eu acho engraçado é que metade das pessoas que falam mal nem sequer assumem quem são (contra mim falo, claro). Tão corajosas a falar, atrás de um pc, sem mostrar a cara. Isso é que é coragem!!!!

Anónimo disse...

Que medo, estou a apostar que "O GAJO" é o marido dela a tentar provar que é homem e defende o convento mas a fazer pior que ficando calado. Tão pato donald como alguém dizia lá em cima, nem sequer disse nada, só veio fazer peito.

Aquilo hoje vai dar direito a sobremesa prolongada (espero que à base de fruta que o senhor está um pouco over-weighted)

rosaamarela disse...

Como vocês não vão ao meu blog, venho eu aqui.
BOM FIM DE SEMANA!
Hoje tinha uma surpresa, um PC XPTO, oferta do chefe(talvez para me compensar, daqui até 2ªf às 09:00, vai ser sempre a bombar)
- vejo os em GRANDE e MELHOR, milagre ! vejo LES UNS Y LES OTRES, FEIOS PORCOS E MAUS, A FEIRA DAS VAIDADES, só espero que esta porra não os troque a todos.

kss