segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tesourinho Deprimente 1 - Marta Abreu

Não resisto... este comentário merece um destaque especial neste blog.

"Tens muita garganta atrás do ecrã. És uma cobardolas como tantos que andam para aí. Não preciso de te dar mail nenhum, ó idiota, e este é mesmo o meu nome, ao contrário de ti, que só tens coragem aí escondida. És um verme. Vais receber notícias minhas em breve. Só não vais saber que fui eu. És tão burra, mas tão burra. E só te espalhas cada vez mais. Não percebes que cada vez que aqui escreves é mais um passo em falso. Vai ser tão lindo."

São estes comentários que me dão o alento necessário para continuar o blog e que acabam por me fazer sorrir... por agora vou ali até à Feira do Livro com a pequenada...

(Marta queres lá ir ter? A sério é um convite sincero, com um bocadinho de sorte ainda distrais os meus filhos enquanto eu e o Pai aproveitamos para namorar, boa? Basta levares umas orelhas como as da foto em baixo o resto já percebi que te é intrínseco e é animação na certa! E ainda te pago o jantarinho no Siesta. Vale?)

5 comentários:

Anónimo disse...

Tens pequenada e ainda tens tempo para te dedicar a um blog de merda? Coitados dos putos. Ranhosos, de certeza. E feios como a santa mãezinha.

Anónimo disse...

Realmente há com cada uma, tudo serve para atingir uma pessoa. Assim se vê que o pessoal não sabe distinguir a realidade da ficção. Deve ser muitas horas online e muito csi a afectar estas cabecinhas desprovidas de pensamento.

Cátia Gomes disse...

Pois. Se eu fosse a ti tinha cuidado. A Marta Azevedo é perigosa. Ainda te põe uma bomba em casa. É cada demente. :)

RITITI disse...

ai que medddddddddddddo...a MARTA deve morder...e pelo jeito priva com a ETA...tu arranja-me já um guardacostas, querida, à cautela ( ehhehe) desgusting !

Anónimo disse...

ò Fuschia tu és a maior falsa de todos os tempos, a apregoar contra a futilidade que é "bloggar" acreca de roupa, quando tu fazes o mesmo.... tristeza