segunda-feira, 10 de maio de 2010

E o burro (porco) sou Eu?


A todas as Martinhas Abreu (agora até fazia um trocadilho com o nome mas não me apetece) eu pergunto: sabem fazer contas, ou terei eu que voltar à primária... é que nos últimos 20 anos, sim leram bem, VINTE, o SLB ganhou 4, sim QUATRO campeonatos!!! Mas sim, ainda assim continuam a ser o clube com mais títulos... só este ano com as taças inventadas logo no inicio da época deve contabilizar metade...

Aos restantes benfiquistas, os decentes, que os há e felizmente só conheço desses, congratulations.

5 comentários:

a pipoca mais AZEDA disse...

Ok... dá-me só o teu mail sff para te enviar os meus contactos para podermos agendar tudo o que quiseres "directamente na minha cara". lol... Retarded.

Va lá... eu percebo que estejas eufórica, e que não saibas lidar com a vitória porque como tão bem sabes são muito poucas... mas menos está bem?

Marta Abreu disse...

Tens muita garganta atrás do ecrã. És uma cobardolas como tantos que andam para aí. Não preciso de te dar mail nenhum, ó idiota, e este é mesmo o meu nome, ao contrário de ti, que só tens coragem aí escondida. És um verme. Vais receber notícias minhas em breve. Só não vais saber que fui eu. És tão burra, mas tão burra. E só te espalhas cada vez mais. Não percebes que cada vez que aqui escreves é mais um passo em falso. Vai ser tão lindo.

Anónimo disse...

Eh eh pipoca esta foto está muito boa. Martinha, corta os pulsos chavala.

RITITI disse...

pipoca...A martinha ESTÁ-TE A AMEAÇAR AI AI QUE meddddddddddddddo
AFINAL NÃO MORREU...OH QUE PENAAAAAA...
AI QUE RIDICULA MARTA
vAIS TER NOTICIAS MINHAS....Q ATRASADA...MOSTRA LÁ A TUA CARA...É MELHOR NÃO
FUJAMMMMMMMMMMMMMMM

Anónimo disse...

ó fuschia para quê tanta gritaria?
Ninguém é surdo. Secalhar tu és, daí gritares não?