segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pensamentos Soltos #4

Escreveu um comentador:

"Quando é que vcs se convencem ... a pipoca mais azeda são personagens?"

"Não levem isto tão a sério. raramente os blogs retratam mesmo a vida real das pessoas... há uns que são uma espécie de diário... outros são gerealmente um  misto de ficção com realidade. E há outros, então, como me parece este, que são mera ficção!" - Chill

Eu não faço posts a eleger comentários parvos nem inteligentes porque se fosse a dissertar sobre os parvos não faria mais nada e tinha aqui material para meses, já sobre os inteligentes o problema era o iverso, falta deles, e por isso mesmo este merece especial destaque na categoria intelligent.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eh pah... obrigada!

Anónimo disse...

És uma anormal! Não te percebo... como é que há pessoas que acreditam que isto é ficção. TU ACHINCALHAS AS PESSOAS!!! E ISSO É FICÇÃO? TU E OS ATRASADOS MENTAIS DOS TEUS COMENTADORES PARVOS, RESSABIADOS E INVEJOSOS!

aNA

Anónimo disse...

Há gente que devia estar calada para não fazer figura de parva.

Este comentário é dirigido à pessoa que disse que a Pipoca Mais Azeda publica comentários ofensivos e humilhantes sobre outras pessoas e blogs com o intuito de as ofender e humilhar mas com a salvaguarda de poder dizer que não foi ela que os escreveu.
E é dirigido também à comentadora da gatA no perfil.

Pois é minhas queridas, agora peguem nos dedinhos e vão ao blog da Pipoca Mais Doce escrever exactamente o mesmo! É que espantem-se, a PMD publicou um comentário de um anónimo e a chamar a kitty fane de SALOIA.

Como dizem os padres nos casamentos, FALEM AGORA OU CALEM-SE PARA SEMPRE!

a pipoca mais AZEDA disse...

Ana

Não me percebe... mas eu sou anormal e os comentadores são parvos, invejosos e ressabiados.

Eu também não a percebo.

Anónimo disse...

bem os blogs passaram a ser saco de boxe para descarregar frustrações ??? MAS QUE TRISTEZA,..,,,epá nao gostam, não comentem,,,caladinhas vão ás vossas vidas ! RITA

Anónimo disse...

Não gosto da Pipoca, achei de muito mau tom o que ela fez com a Kitty Fane - no fundo aqui estão a fazer-lhe o mesmo que ela fez, estão a deixar passar comentários que servem unicamente para a rebaixar. Acho de muito mau tom aquela rubrica de Terça-feira. Acho de mau tom aquele blog, que não é mais do que uma feira de exibições.

Vou lá ver diariamente, pois vou, mas para ver até onde ela vai e, sobretudo, para ver a caixa de comentários. Acredito que grande parte das pessoas vai lá para ver aquelas lutas na lama.

Também já vi comentários dela num blog q servia unicamente para dizer mal da Kitty Fane, onde dizia que concordava e que se tinha rido muito com aquilo (salvo erro).

A partir do momento que isso acontece, q ela se dá a isso, sujeita-se a "comer por tabela". Sempre ouvi dizer q quem semeia ventos, colhe tempestades. Ela está a receber isso neste momento. E até pode dizer que ninguém a incomoda, e mimimim, e vir com aquela história do ressabiamento e da inveja, que toda a gente sabe que se aquilo não a incomodasse ela nem sequer falava do assunto. E todas as semanas o faz. Ainda há bocado publicou um post acerca da inveja. Invejá-la pq? Por escrever mais do mesmo nos sítios do costume? Por ter cem sapatos de plástico? Por se ir casar (enquanto o namorado se queixava dela no seu blog há bem pouco tempo)?

Quanto à censura de comentários, ela aceita os que a insultam gratuitamente de preferência com erros ortográficos(q é para demonstrar que eles até escrevem mal e tal, são burros e invejosos, a inveja, sempre a inveja), aqueles mais inteligentes e mais bem escritos, a discordar de certas atitudes dela, são censurados. Ou pelo menos os meus foram censurados.

Mas com tudo isto, não posso concordar com o que se passa aqui. Criticar o aspecto físico dos outros é muito mau. Ela é como é, não tem culpa disso. Feia ou bonita, é assim mesmo. Dizer q tem a boca de lado porque teve uma trombosa e coisas que tais, é do mais baixo que há.

Mas lá está, ela também já deixou passar comentários no blog dela a criticar o aspecto dos outros (lembro-me novamente daqueles q diziam q a KF tinha a coxa grossa).

Maúry disse...

mas afinal e de uma vez por todas alguém aqui explica o que se passou entre essa pipoca e a kitty fane, tim tim por tim tim? É que em qualquer blog que eu vá, levo sempre com essa conversa!

Anónimo disse...

Não estou contra as opiniões de cada qual mas há uma questão que me intriga: levantaram-se umas quantas a dizer que determinada pessoa era feia e que parecia ter tido uma trombose etc. Sim o humor negro é muito bonito e ah ah ah mas eu qustiono-me, como pessoa a quem pode dar uma trombose aliás como a vós todos, qual é a vossa posição enquanto gente perante alguém que até sofra um acidente, um tumor ou mesmo o tal AVC e que fique desfigurada. Digam-me como reagem se colocam essa infelicidade no patamar de desprezível e gozável neste caso em relação a uma pessoa saudável e normal? Digam-me como farão se isso acontecer a uma amiga vossa, a uma irmã, a alguém que vos é próximo a vós próprias? É que encaram a situação com uma tal leviandade que desculpem mas assusta-me. Experimentem ir a uma consulta de cirurgia plástica reconstrutiva num hospital e digam se é no vosso íntimo normal colocarem a coisa de uma forma tão pouco civilizada.
Era só isto que eu queria dizer.

Anónimo disse...

Impressionante... como é que se pode odiar tanto alguém só por causa de um blog?

Anónimo disse...

Epa, este blog esta divinal a começar pelo nome.
Relativamente a outra, o problema nao é o blog dela, mas sim a tipas armadas em queridas que o leem e que se identificam com ela. Opa, que eu saiba os grande sabios e inventores era pessoas que nunca estava a par da sociedade. Mas prontos, em portugal o mediocre é que tem importancia.