quinta-feira, 20 de maio de 2010

Guia para mulheres fashion #1


Ter pelo menos um verniz da Chanel! Não interessa se na vossa colecção há uns vinte vernizes da Risqué ou da Andrea... imperdoável é não ter um Chanel! Mas atenção que não é um Chanel qualquer! Tem que ser um das edições limitadas! Se o vão conjugar com um vestido da Fashion Store XAU LU LING ou da Boutique Feirel de Carcavel isso não interessa nada... o que interessa é que gaja que é gaja tem que ter um Chanel limited edition... nem que para isso tenha que abdicar do passe da Carris! O importante é que as vossas colegas de trabalho olhem para vocês e pensem: "ah esta cabra vem a transpirar que nem um cavalo por ter vindo de casa até aqui a pé, mas pelo menos tem um Chanel nas unhas! Bitch!"

E como a Pipoca é amiga fica aqui a foto dos vernizes deste verão... ou melhor, da summer collection.

12 comentários:

Anónimo disse...

ah ah ah! muito bom. queremos mais dicas.

Anónimo disse...

Desculpa lá mas qual é o problema de ter um verniz desses? Eu tenho o particuliere a amo!

E não compro roupa nos chineses nem nos ciganos e não preciso deixar de comer.

Lá está a inveja a falar mais alto!

Anónimo disse...

ashahahahahha DEMAIS

Liliana disse...

Esta não percebi. Também é a gozar com alguém?

Filipa disse...

LOL. Lindo, por acaso também já reparei que hoje em dia qualquer mulher com um blog de roupas, sapatos e sapatinhos tem que ter um verniz da chanel. Até já os encomendam antes de eles chegarem ás lojas para serem das poucas a terem um verniz desses.

Lilly disse...

Tudo o que for mais de €3, não compro!

Margarida disse...

Sou sincera, não gosto de muitos dos teus posts.. mas adorei este! ahahah

Anónimo disse...

O verde é de fugir, os outros são idênticos a outros bem mais baratos.
Tenho vindo realmente a verificar que gaja "chique" da blogosfera tem que ter um Chanel na unha, nem que seja aquele cujo nome não me recordo mas que tinha uma cor de rato ou cor de burro quando foge... um horror!

Lu

a pipoca mais AZEDA disse...

Ai Lu permita-me que lhe diga... a menina está a anos luz de entrar na alta roda da blogosfera... pior que não ter esse mito unhal deste inverno é não saber o nome...

Particulière

Anónimo disse...

É isso mesmo! Ora aí está, o nome diz tudo. É tão particulière que apenas pessoas particulièrement sem gosto usam essa cor de vómito... digo eu, uma labrega de 1ª que não percebe nada de chiquices e só usa vernizes (de preferência em promoção) da Mabelline, L'Oreal, Oriflame, Avon... enfim marcas banais e rafeiras para as "chaneleiras" da blogosfera.

Lu

Anónimo disse...

Não consta aquele castanho-cinzento cocó---que toda a pirosinha tem...CHANEL, claro..Risqué não serve

Anónimo disse...

muito bom, muito bom!