terça-feira, 25 de maio de 2010

Globos de Ouro

Hoje fiquei deprimida.

Nem tomei o pequeno almoço para ir ao site da revista Caras participar na votação que está a decorrer para eleger a mulher mais elegante desse tão grande evento nacional que são os Globos de Ouros.

Já ia com o dedinho a sorrir para votar na minha querida Ana Garcia Martins, vulgo A Pipoca Mais Doce... mas qual não foi a desilusão quando reparei que este ícone da elegância não constava na lista... Nem podia acreditar em tal falha!!!


Hoje fiquei deprimida.

23 comentários:

Anónimo disse...

Sabes qual é a semelhança entre o João Garcia e a Ana Garcia Martins além do nome? Ambos são alpinistas, ele de montanhas ela do social. lol. Caso não saibas é a nova piada do meio.

Anónimo disse...

ahahahahha. Mas podes sempre votar no blogue dela. Ela fez questão de mostrar o seu belo vestidinho. Eu abstenho-me de comentar. Conclusão - tudo o que é cão e gato vai aos Globos de Ouro...

Raquel disse...

Este é sem dúvida o teu melhor post...isto é que é gozar com classe.

Estiveste bem, muito bem.

Anónimo disse...

Heheheheh - És má!

Gostei da piada da alpinista. É sem dúvida isso mesmo.

Anónimo disse...

Não gostou do vestidiho baile de debutante, virgem pura e casta, cor de ratinho de esgoto? eh eh

Anónimo disse...

Quem lhe dera a si ser convidada para os Globos de Ouro. A si e a estas pessoas que comentaram.

Sofia disse...

Oh! 'Tá engraçado. :D
Mas eu tenho a dizer que gostei do vestido. (E fui a primeira a seguir este blog, logo não sou a maior das fãs dela.)

a pipoca mais AZEDA disse...

"Quem lhe dera a si ser convidada para os Globos de Ouro"

Não tenha duvidas. E quem diz Globos de Ouro diz Casamentos de Santo António ou Festival do Caracol em Reguengo do Fetal.

Rita Araújo disse...

Uiiiiiiiiiii, voltou a invejite aguda.E agora já nem é dissimulada. Agora já atira nomes para a fogueira e tudo. O ódiozinho de trazer por casa tornou-se tão visceral que já não aguenta. Parece o Shrek, de tão verde que está. E do tamanho do rabo, claro. Labrega.

a pipoca mais AZEDA disse...

Fogueira? Ódio? Invejite? Será que queria mesmo comentar este post? Não sei porquê mas acho que se enganou... eu até disse que acho que a Ana Garcia Martins devia estar na lista das mais elegantes... não tenho a culpa que o juri que tenha escolhido as mulheres para figurarem nessa lista não sejam da mesma opinião que eu!!!

Ele há com cada tontinho!

Anónimo disse...

Há com cada tontinho e com cada idiota. Tu estás nos dois. É óptimo ver-te toda picada. Esse ar de desdém só engana as totós como tu. Tás tipo cão raivoso. Quem te manda ser uma atrasada mental da pior espécie? Faz psicanálise, de certeza que há alguém que explique o teu azedume, a tua ira e a tua inveja. Vai cuidar dos putos ramelosos e deixa-te de merdas.

Fabiola disse...

:)post giro!

Fernanda Oliveira disse...

Gosto deste blog,é descontraído,a autora parece ter humor, que é uma coisa que anda em falta na casa de muito boa (ou não) gente.

Achei o vestido da nossa pequenita Troll aka Pipoca Mais Doce, um nadita a atirar para baile de finalistas americano, mas não fiquei de todo desiludida uma vez que não é a primeira vez que nos (me) surpreende pela negativa.

Só mais uma coisa, é de mim ou o anónimo(a) que aqui vem, é sempre a mesma pessoa? até que ponto, alguém é anormal para fazer criticas destrutivas e malcriadas a si próprio(a)?

a pipoca mais AZEDA disse...

Wow.

Como é que uma pessoa vai a um blog escrever isto "É óptimo ver-te toda picada. Esse ar de desdém só engana as totós como tu. Tás tipo cão raivoso. Quem te manda ser uma atrasada mental da pior espécie?"...e ainda acha que sou eu quem precisa de psicanálise? Eu não quero ser o Prof. Medina Carreira da sua vida pessoal mas não lhe abono um futuro nada risonho... não não!

Não tem mais nada para passar o tempo? Sei lá... vá apanhar ar por exemplo... namorar... Hummm deixe cá ver mais coisitas... fazer bebés por exemplo... se tiver marido e euros claro... ler... ver os programas de tv da tarde... trabalhar por exemplo... Pense nisso ok... Eu estou aqui para ajudar!

Anónimo disse...

Ele há pessoas mesmo estúpidas com vários hobbies. A saber
- vir ler blogues e dizer mal só porque a vida lhes corre mal(solução faça karaté e descarregue aí a sua ira)
- serem poucachinhas e acharem que ir aos Globos de Ouro é melhor que ir ao Festival de Cinema de Cannes
- Insultar.
Já estou como a pipoca ide ide ver as Tardes de Júlia ou
- Ide ao Blog da Pipoca mais doce elogiá-la como se não houvesse amanhã. Tenho dito

Anónimo disse...

Pois eu gosto de ler as duas Pipocas. E acho que as pessoas não conseguem perceber que tu gozas mais com os comentadores da Mais do que com ela própria.

P.s - acho piada quando falas sobre economia ou politica as pessoas não comentarem. Assim se vê o nivel intelectual das mesmas e as prioridades da vida, por isso, pela falta de cultura, é que quando escreves sobre o cor de rosa está cá tudo caido.

Ana

Sofia disse...

Eu estou com a Ana. Isto sim, foi um comentário em condições. :)
Não faz sentido nenhum estas guerrinhas dos anónimos.

Pretonoamarelo disse...

ahahah bem feita

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL ícone da elegância!! Realmente a revista Caras havia de ser processada, vai a pipoca mais doce toda contente com aquele pseudo-vestido ao evento (!!) para repararem nela e... nada!
Tanto falatório para uma festa onde foram meia dúzia de pessoas com algum nível, uma festa com mais cadeiras vazias do que rugas da Lili Caneças, uma festa onde qualquer mosca morta podia entrar nem que fosse para fazer de figurino para preencher os lugares vazios... inveja?? Tá bom tá! LOLOLOLOLOL

Lu

Ana Sofia Vinhais disse...

essa "pipoca mais doce" não passa de uma zé ninguém. Um peido de 2 segundos. Um fogacho.
Uma concorrente big brother versão internet.

e o que ela esgravata para manter o pescoço acima da tona! Vale tudo!

coitada...

Anónimo disse...

A tua vida deve ser realmente muito desinteressante..
É que só pode..para te meteres na vida de alguém (muito) mais interessante que tu.
Também não é muito difícil, convenhamos..

Anónimo disse...

voces são a mesma! a doce e a azeda. bjs

Anónimo disse...

É preciso ser muito infeliz e frustrada para perder horas a alimentar um blog só para dizer mal de alguém...