segunda-feira, 24 de maio de 2010

Maria Alice Custódio Carvalho Monteiro



"Lili Caneças, a conhecida tia de Cascais, revelou que provoca medo nos homens e que não se vê a namorar com nenhum "macho latino"
"Lili Caneças explica que prefere os anglo-saxónicos ou os americanos"

Esta são duas declarações desse vulto do chiquismo em Portugal que é Lili Caneças.

Diz ela que provoca medo nos homens e que prefere os anglo-saxónicos ou os americanos... Só aqui se vê o quanto é requintada... ou anglo-saxónico... ou americano... Para quem não sabe a América é um pais no continente africano... faz ali fronteira com a Mauritânea.

Mas e porque é que será que ela prefere estes e os outros têm medo dela?

Eu tenho uma ideia... é que 99% dos anglo-saxónicos não sabem falar português... vai dai... não ficam com medo dela quando nos seus discursos repletos de cultura, a Sra diz pérolas como "piqueno",  "encarnado", "soufá" ou "azul da Prússia".

7 comentários:

Mais, não dá mais? disse...

A América é um país que faz fronteira com a Mauritânia? (que se escreve com i) não percebi a graça, se é que era para ter e sinceramente não vejo como a autora deste blogue pode ver pérolas nos outros quando ela própria dá argoladas valentes.
Depois 99% dos anglo-saxónicos não falam português...qual é a piada disso? Além de que acho difícil que 1% fale português, mas outra vez, qual a piada de eles não falarem português???
Fraco fraquinho, deixe lá entrar a ursa descolorada que sempre anima mais aqui o circo.

a pipoca mais AZEDA disse...

Não percebeu as piadas mas descobriu um erro o que é quer mais? Estou em crer que passa por aqui muita gente que nem percebe as piadas nem descobre os erros. Devia ficar feliz por si. Vá lá... valorize-se!

Anónimo disse...

Ah Ah Ah!!!!!!! Afinal estavas mesmo a falar a sério!!!! Só mesmo tu para fazeres um blog assim! Está giro sim senhora!!! Os comentários são ainda mais giros!!!! Quero ver como é que isto vai acabar!!!

Meus meninos se vocês soubessem quem é esta menina!!!! Ah Ah Ah!!!

Beijos querida.

Anónimo disse...

Que gente nojentinha...mas que anda cá sempre a por o nariz para cagar postas de pescada lá isso....

Anónimo disse...

Desculpem lá mas quem não percebe AS piadas, que estão até muito bem conseguidas, ou é porque gosta de dizer mal por ser neste blog, ou é porque são pessoas com um sentido de humor muito básico. E sim, não morro de amores pelo blog mas já li posts muito bons, e este é um deles.

Rita

Anónimo disse...

Não percebi. Qual é o problema com o "encarnado" ou com o "azul da Prússia"?

Qual é o mal de regionalismos? Desde que não escreva "piqueno" ou "soufá", não há problema algum. E mais: diz a boa educação que não se deve corrigir quando o erro é "falado", enquanto que o escrito, esse sim, deve ser sempre corrigido. Não tarda nada estás a corrigir (leia-se: gozar) o procurador-geral da República.

Põe-te fina, miúda, que ainda andas com os coeiros agarrados.

Anónimo disse...

O anónimo que disse que "piqueno" e "soufá" são regionalismos não é professor/a pois não? Caso leccione tirou o curso já depois do processo de Bolonha?