Acho que a Pipoca estava linda de morrer. O vestido, o véu, os cabelos, a maquilhagem... Tudo super simples e natural... E acho que foi essa simplicidade e essa naturalidade que fez dela uma noiva muito bonita.
E mais, ao contrário de que muitos leitores possa pensar pelas coisas que já escrevi, como é óbvio, desejo-lhe toda a felicidade do mundo.
18 comentários:
e mai nada,,,,,
por acaso nao gostei...nada contra a pipoca doce,,,,mas detestei o vestido. Adorei o cabelo.
Bastou a Pipoca colocar uma foto vestida de noiva hoje, para a Me fazer o mesmo. Deve ser só para as leitores dizerem que está linda e maravilhosa.
Não de manca a miuda.
Anabela:
"o sentimento de inferioridade secundário está associado ao adulto, que tenta alcançar uma meta que reside no inconsciente ou um pretenso êxito pessoal para suprir seu complexo de inferioridade. O espaço que separa o sujeito da realização destes objectivos causa sentimentos de frustração e incita emoções negativas e inferiores...o maior algoz e adversário da nossa personalidade hoje é a opinião do outro, que pode provocar em nossas emoções distúrbios os mais variados, bem como patologias psíquicas sérias. Neste momento de ansiedade extrema, é comum inventarmos em nosso interior um super-herói, através do qual podemos actuar emocional e socialmente, com prejuízos atenuados pela nossa criação mental. Afinal, o ser humano não suporta a marginalização, a rejeição social e a solidão!"
Esta explicação pode justificar, ou não, o comportamento... fica ao critério de cada um...
Só por acaso a Me colocou fotos porque faz anos de casada...
Tudo bem que ela não é um exemplo, mas também não exageremos. Basta ler as coisas com atenção.
Tem toda a razão, dai eu ter escrito que fica ao critério de cada um...
Estão a falar de quem?não estou a perceber mesmo nada...
Descobri o teu blog por acaso...e desde então não tenho feito outra coisa senão rir com isto...nem é bem pelos posts que pões (que de facto são engraçados) mas sim porque abriste as portas para um mundo que me era então completamente desconhecido: o dos blogs de mulheres que "ai-tenho-a-vida-tão-atarefada-mas-não-paro-de-vir-escrever-parvoísses-que-não-interessam-a-ninguém-a-cada-cinco-em-cinco-minutos" e, melhor ainda, o das seguidoras. este segundo é bem mais hilariante elas defendem as "lesadas" como se da própria vida se tratasse...é de facto hilariante e de quem n tem mesmo nada que fazer...e depois dizem que tu é que n tens vida....vens cá de vez enquanto mandas umas postas de pescada (provavelmente para desanuviar do dia-a-dia) e tens logo 1000mulheres a dizer que és invejosa e que n tens vida? lol e depois as rainhas da cocada preta (vide as meninas dos blogs parvos) levam td demasiado a peito e dizem que tens inveja é que és mesquinha loool!! è que elas encaram isso cm se da própria vida se tratasse enquanto tu estás aqui somente para te divertir(pelo menos assim me parece)...cruzes..já não há humor em Portugal....
Violeta
Eu também acho que o mal geral das pessoas é falta de sentido de humor... mas como em tudo na vida, também o humor se educa e requinta... por isso acho que ainda vão muito a tempo de recuperar o humor perdido... ou em alguns casos nunca encontrado...
A estas pessoas aconselho vivamente os Monty Python... um clássico... o inicio de tudo...
Este bolg...não sei se ria ou se chore!!Se a criadora tem o direito de escrever e criticar o que as outras escrevem, será que as ditas que vocês indicam que não têm nada na cabeça não serão livres também de escrever o que lhe dá na gana??
Isto aqui é mesmo o Zé Povinho!!Não faças que eu vou logo a seguir criticar!!
Vão-se encher de moscas!!
Não sabe? Quer uma ajudinha? Ria... ria pois com certeza vai ficar mais bonita... já a chorar nem tanto...
A Me é absolutamente ridícula, pôr as fotos do vestido só mesmo para que lhe dissessem "que o teu é que era lindo" até porque se era aniversário de casamento o lógico é que pusesse uma foto das mãos dos noivos com as alianças ou um detalhe do casal, mas não, pôs-se a si e ao seu vestido.
É muito ridícula, uma das raras mulheres hoje em dia que com 27 anos parece ter 40, a contrariar a tendência, em que as de 40 parecem ter menos de 30.
E ninguém conhece outra que é de um blogue "os meus queridos sapatos"? Jesus, entre ela e a Me juro que aquilo começa a parecer um teatrinho bolorento e triste.
As mulheres costumam respeitar-se num dia. Não há guerras durante 24 horas. O dia de casamento de uma delas. O problema são os outros dias todos.
Não se trata de guerra meu caro, trata-se de uma coisa que eu sei que o Capitão aprecia "chamar os bois pelo nome".
Ou acha que por eu criticar a Pipoca MD numa ou noutra situação não a posso elogiar noutras tantas? Lamento se isto descredibiliza a sua visão do blog mas por aqui nunca será assim, nem com a Pipoca MD nem com outra pessoa/personagem qualquer.
Ia linda, sim senhora. :)
cara anónima que nos manda encher de moscas....sim têm td o direito de escrever e criticar o que quiserem (sim pk elas tb criticam e n é pouco) tal como esta autora tem o direito de fazer uma paródia com isso td. E eu como leitora tenho direito de escolher e comentar o que me apetece... E a mim apetece-me ler e comentar este blog pk lhe acho graça...em que é que isto me faz ser "zé povinho"?????
Se para si o humor é brejeiro tem bom remédio...vá ao blog do lado comentar sapatos...e fica td bem;)
Vi
Não conhecia a do "os meus queridos sapatos"!!! Meu DEUS!! Aquilo é a gozar, certo??? É que é tão mau, tão mau que dá vontade de arrancar cabelos! lol
Para quando um post sobre esta senhora da moda?
(P.S.: Obrigada a ti, Pipoca Mais Azeda, por me fazeres rir todos os dias!)
Helena.
Me??? Do que falam??? A novata por este blog está a apanhar do ar!!! :S
Bem, eu estou a ler este blog sensivelmente à 3 horas, on and off, e nem sequer vou tomar partidos porque não conheço rigorosamente ninguém daqui para estar, e passo a expressão, a cagar postas de pescada. Mas vi-me simplesmente obrigada a congratular a autora por este post em particular, quando me deparei com "blogs de mulheres que "ai-tenho-a-vida-tão-atarefada-mas-não-paro-de-vir-escrever-parvoísses-que-não-interessam-a-ninguém-a-cada-cinco-em-cinco-minutos" e, melhor ainda, o das seguidoras. este segundo é bem mais hilariante elas defendem as "lesadas" como se da própria vida se tratasse..." e me parti a rir.
Acho, particularmente, engraçado o facto de mulheres, auto-intituladas de adultas (sim, porque isto de andarem para aqui a ofender-se disparatadamente mais faz lembrar um Hi5 de umas miudas de 14/15 anos) viverem mais a Blogosfera do que a sua real life.
Parabéns, não só pelas sátiras (que nada mais são, do que isso mesmo), como também pela superioridade demonstrada neste post. Ah, e pela maior reunião de comentários anónimos que já vi por estas bandas virtuais!
Enviar um comentário