quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Still Alive!!!

"... Porque não me esqueci de vocês (nem quero), que os nossos dias inspirem os vossos! 


Bisouxxx" - Frase descaradamente copiada do Facebook da Me.


***agora era a parte em que eu colocava aqui fotos do que tem sido o meu dia-a-dia durante esta minha ausência. Almoços, lanches e jantares vários daqueles com menus da moda, garrafas de vinho com o preço a rondar o valor do subsidio de alimentação de uma semana de muitos de Vós, vernizes fashions e roupas impecavelmente engomadas. 
Mas como estes meus dias se resumem a olheiras a chegar aos cantos da boca e TB de trabalho maçador... acho que não vale a pena.

Já agora, eu acredito que a intenção de desdenhar inspirar seja boa, mas numa fase em que meio país está nas lonas e nem dinheiro tem para se alimentar até ao final do mês condignamente, parece-me uma saída um pouco infeliz.

Aproveito e agradeço via blog, a continuação dos comentários, a Vossa passagem por cá, e os 103 likes no Facebook!!!

30 comentários:

Lulu disse...

Sorry..não tenho facebook...mas faço um grande LIKE por aqui!
Gosto muito.

Anónimo disse...

Olha que fofinha, a azeda a agradecer aos seus fieis seguidores!!

Afinal de contas, também gostamos muito de palmadinhas nas costas não é?? Também vivemos para a aprovação dos outros, não é?

Pena que não seja por algo vindo de tua vida, sua azeda, que isso realmente já deu para ver que não interessa nada a ninguém, mas as outras têm a pele suficientemente dura para elas e para aguentar contigo, deixa lá...

podes continuar a receber palmadinhas nas costas à conta dos outros, que ninguém se importa e os teus "fãs" também não chegam lá mesmo, não é?

Anónimo disse...

Ai que este anónimo cheira a Cocó.... :D

Anónimo disse...

Me is in the house...

Ana de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

mais uma ressabiada anónima.. continua azeda.. i like it very much

Teresa disse...

Para quem vem aqui destilar ódio sobre a pipoca mais azeda, acusa-la de ter uma vida fútil e etc, já perceberam que basicamente fazem o mesmo que a acusam de fazer? Tal como ela, vocês têm o vosso alvo (ela) com quem gostam de gozar e de atirar coisas à cara. A única diferença é que ela faz num blogue e vocês fazem em comentários. =S

a pipoca mais AZEDA disse...

Anónimo das 11:28

Fiéis seguidores e fãs não é aqui.

Beijinho bom!

Anónimo disse...

Anónimo das 11h28,

então não se nota que a nossa azeda VIVE da aprovação dos outros???

Aliás, enquanto esteve ausente, a sô dona Azeda não fez mais que tirar fotos das unhitas pintalgadas e dos trapitos fashion que comprou e da make-up, só para nos poder mostrar (esfregar na cara) a seguir!!!

A azeda só agradeceu... coisa a Me (provavelmente o anónimo das 11h28) nem sempre se lembra de fazer aos seus fans que tanto a têm apoiado!

Anónimo disse...

Oh Teresa,
mas quem é que está a destilar ódio???
Eu não estou...
És tu azeda? Parece que não...
Algum comentador aqui está a destilar ódio?... Ninguém se acusa...
A Teresa não vê que o pessoal está pura e simplesmente a GOZAR? Nunca viu o contra-informação por exemplo? Havia de ser bonito se a seguir ao programa do contra-informação, aparecesse um qualquer politico a choramingar e a dizer que tinham sido maus para ele... CRESÇAM, que só vos faz bem...

Anónimo disse...

Eheh, se calhar o comentador das onze e meia é outra vez o maridelho da Me...

Anónimo disse...

Nao precisa trabalhar? Ela esta sempre a dizer q nao nasceu em berço de ouro, conte-nos tudo Ana!

Teresa disse...

Anónimo das 21h05

Muito obrigadinho pela explicação. Realmente o mundo ganha com pessoas iluminadas como o anónimo. Ainda assim, como não parece ter percebido, eu explico-lhe: referia-me aos fãs da pipoca, arrumadinho, Me, e afins. Fãs esses que vêm para aqui mandar vir (pronto, pronto, não volto a usar a expressão "destilar ódio" porque já vi que o anónimo é sensível) com a Picoca mais Azeda simplesmente por ela ter um blog de gozo, de piada, de crítica, e que acabam por usar a caixa de comentários deste mesmo blog para fazer o que a Pipca mais Azeda faz. Ou seja, no fundo, somos todos iguais uns aos outros e mais vale aproveitar o que estes blogues têm de bom para nos rirmos.

Anónimo disse...

Ai azeda q saudades...tu nao te ausentes tanto tempo que a malta fica em cuidados..ainda não te LIKEY no fbook, mas não tarda...

Anónimo disse...

Oh não será mesmo o dear Roger que por aqui anda a defender a sua ama e senhora? Adoro a expressão "SENHOR meu marido" o nível nota-se em pequenos detalhes. Ou se calhar até não.

Anónimo disse...

tb fiquei pasma "volta po favor" fazes falta, credo mas esta gente nao vive sem passar nos sapatos teus e meus?
e a dona dos sapatos nao vive ou sobrevive sem os seu séquito?
sem mostrar a vida faustosa? tava a ver que nao ia aguentar muito sem publicar! e eu que passei lá todos os dias e bati cu focinho na porta, queria tanto saber qual o verniz que ela estava a usar e onde tinha feito a maquilhagem de oferta, camim ninguém me oferece nada merda,
queria saber qual o vinho a comprar para esta semana e qual o local a visitar assim com uma varanda em cima do rio, caramba tanto tempo sem publicar andei perdida

Anónimo disse...

Voltou? Mas ela alguma vez deixou o exibicionismo? http://en.twitter.com/BeMarchante

Anónimo disse...

eu estou nas lonas.. mas odeio pessoas que não vivem bem com o Mercedes do vizinho do lado... é muito pobre de espírito querida..aposto que a sua vesícula já deu o que tinha a dar..

Anónimo disse...

Oo comentário das onze e meia parece ser da me.
Continua azeda. Um grande like pra ti.

Anónimo disse...

Anónimo das 13h29,
adorei o "sua ama e senhora", o que eu me ri... por acaso eu sempre o imaginei como o tipíco marido capacho que vai a correr fazer-lhe todas as vontades antes que ela tenha um ataque de fúria... ou acaso alguém dúvida que ela, mimada como é, não tenha ataques de fúria e faça umas birras brutais? Aquelas conversas estilo "ponto sem retorno" não são por acaso...

Anónimo disse...

Deixo aqui, a quem ainda não teve oportunidade de ver, a foto mais fashion da Me...

http://instagram.com/p/QHqpgzP_js/

Anónimo disse...

Qualquer dia a azedinha está a fazer publicidade à barraca do Brunito no seu fb, estou ansiosa! Pelo menos a contagem vai de vento em popa! "5 eru o pôsteeeeee! E metade ainda vai para alimentar o cã do mê vesiiiiinhe" (ja a imagino a gritar isto a plenos pulmões)
A caixa de comentários também está a aquecer, gosto, gosto!! A ausência da azedinha deveu-se a por a casa em ordem? Ja encerou o chão e esfergou os tachos? Podia partilhar fotos!! Seria o maximo!!

Anónimo disse...

E como sabe bem encher o bucho para dizer "3 milhares". Se fossem 3 mil não era a mesma coisa...

Anónimo disse...

Ai pipoca o que anda a perder. Comentário deixado pela fechadinha da S* no seu facebook: "Que elegante está a Teresa Guilherme. E que pachorra de santa para falar com atrasadinhos (sem ofensa aos atrasadinhos).". É tanto material que até choro :P fora a prova nítida que lê aqui a pipoquinha. Beijosss

Anónimo disse...

Por favooooooooooooooooooooor alguém ponha a S* no sítio. Que miúda infantil, contraditória e hipócrita. Critica tudo e todos a torto e a direito e basta alguém fazer um reparo sobre ela que a miúda faz uma escandaleira! Além disso, julga as relações e os namorados de toda a gente mas o 'mais que tudo' dela é nacionalista, racista, anti-democrata, tem uma tatuagem de um símbolo nazi no braço e da bandeira do Boavista. Não me vou referir à profissão porque em tempos de crise a emprego dado não se olha o dente. Mas faz algum sentido? O rapaz é perfeito? Ela é perfeita? A vida dela é perfeita? Então porquê o dedo apontado a toda a gente?

Anónimo disse...

Repararam que a Me deixou de trabalhar com contentores (os seus adorados contentores) e passou a trabalhar na empresa do querido Belmiro? Vi isso nos comentários à tal foto fashion! Esqueceu-se foi de referir essa mudança no seu blog, afinal ser despedido não tem glamour nenhum...

Anónimo disse...

Eu penso que a Me sempre trabalhou na Sonae... Não estou a ver mudanças, pelo menos a esse nível.

Anónimo disse...

Não trabalhou sempre na Sonae, trabalhava na Nestlé.

Anónimo disse...

Não senhor, antes trabalhava na gfco.

Anónimo disse...

Já mudou de emprego sim, e se aquilo era "emprego de sonho" vou ali e já venho! Basicamente faziam o que queriam da rapariga e ela para se mostrar competente ia deixando que lhe metessem tudo em cima... Na ideia dela se calhar um emprego de sonho é apenas um emprego em que se ganhe bem...

Sobre os contentores... que fotos medonhas as da noiva com os contentores de fundo! A sério, que mau gosto, mais parecia que a noiva estava numa sequela do Saw!!!Pior, pior, só se se lembrasse de ir para o esgoto tirar fotos com a porcaria como fundo...