quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Excessivamente SENSÍVEL e muito (pouco) MACHO

MS meu querido, dás-me sono.

A sério.

Se há coisa que uma mulher não aguenta é homens a falarem sobre os nossos assuntos... Isso de dissertar sobre desgostos de amor, felicidade, tristeza... normalmente é coisa de gaja... nomeadamente ali na fase da TPM.

Graças ao Senhor que não ilustras os posts com fotos de borboletas e gatinhos fofinhos... Se assim fosse, era moça para te dizer que a tua vida sentimental estava totalmente arruinada... assim, ainda há esperança!

E MS meu fofinho, não precisavas de te colar ao Arrumadinho para ficares a saber o que uma mulher procura num homem...

Nós, mulheres, só queremos machos, porque sensibilidade é coisa que já temos para dar e vender! E acredita que por vezes o excesso de sensibilidade que temos é coisinha que nos deixa à beira de uma ataque de nervos... portanto agora imagina, o que é ainda termos que levar com a Vossa...

E é isto!

44 comentários:

Anónimo disse...

Epa, desculpa lá a minha ignorância mas quem é o MS?

Lulu disse...

O maior idiota deste lado do Atlântico...

Anónimo disse...

e não há quem me conte quem é esse senhoriii! Vá lá :D

Anónimo disse...

Dá sono, é desesperado, ressabiado... aquele blog ao contrário do que ele possa achar apenas afasta as mulheres. Que tédio de homem e que mau feitio. Está explicado porquê que a namorada lhe deu com os pés.

Anónimo disse...

Oh mas quem é o MS ? Também ainda não cheguei lá...

Anónimo disse...

Se clicares no MS descobres logo quem é lol, a azeda não mete nomes à toa...

Pedro Almeida disse...

Ele, o Arrumadinho e o Homem Sem Blogue parece que apreciam muito a companhia uns dos outros para grandes almoçaradas de sushi e onde discutem quem tem a maior sensibilidade dos três.

Imagino que a seguir ao almoço vão para o IKEA admirar os armários da mais recente colecção.

Anónimo disse...

dá sono, muito soninho!!!

Anónimo disse...

ahahahahahahahaha!!! concordo tantoooo!!!!! o pelintra do MS é mesmo um cola...e é sensivel demais p ser macho, na minha opinião....escreve só cenas de gaja, e com sentimentos e assim.... sou gaja e não o queria nem dado...tanta sensibilidade cheira-me a paneleirada...como diria o meu gajo: Cá NOJOOOO!!

Anónimo disse...

Esse blogue é mau!
Há montes de contradições no que ele diz, então quando supostamente tinha a amiga a viver lá em casa ui. Ela fazia-se a ele, mas ele não queria e eram histórias atrás de histórias.

Parece querer ser outro "enjoadinho", como se 1 já não fosse suficientemente mau.

Ele quer é que as meninas que lá comentam (parece-me que todas fizeram uma lobotomia...) o gabem e não aceita qualquer tipo de crítica ou reparo.

Gui lá uma vez ao engano, nunca mais

Anónimo disse...

Para quem perguntou que blog era:

machosensivel.blogspot.com/

Tão pinderico, a começar pelo nome

Anónimo disse...

Txiiii, fui lá e fiquei arrepiada. O gajo é burro nas horas!

Nota-se tanto fingimento e falsidade no que ele conta, tudo inventado para parecer muito in, muito fashion. Tipo arrumadinho, tás a ver?!

É fã número 1, a partir daí já não são precisas + explicações.

O homem sem blogue é outro que tal e o tal Ken amigo da + doce idem. Tanto fala de moda e depois é bem redondo, tem corte de cabelo do século passado e roupas que deve ter herdade do tetravô.

Muito mau

Anónimo disse...

Ahaha
Não sei porque te preocupas porque sensibilidade é algo que tu não tens.
Até me atreveria a dizer que te assemelhas mais a um verdadeiro macho!! Ahaha

Anónimo disse...

...E depois de tanto sono esta dá vontade de que?! DE fujir!!! Socorro!!!!

http://www.upper-east-side-stylist.blogspot.pt/2012/10/my-closet-day-2-portugal-fashion_20.html

Anónimo disse...

Para quem não gosta do MS, e até nem vão lá porque mete nojo, sabem muito dos post's dele. Ou fazem como com a musica pimba, ninguém compra, mas eles ganham discos de platina. Vejo aqui muita gente ressabiada ou invejosa... e covarde. todos são anónimos, que original nos portugueses, falam, falam, mas não se mostram...
Então eu serei anónimo também... espero que não censurem o comentário, seria mau demais.

Anónimo disse...

Parece que o MS (que em inglês significa esclerose múltipla e de facto ele apresenta vários problemas a nível do cérebro!) anda por aqui ou então convocou outros para o virem defender.

Hilariante caso não fosse trágico

Anónimo disse...

Já li comentários dele em alguns blogs e sempre achei que fosse um puto qualquer a tentar integrar-se com os "grandes".

Pelo vistos está na casa dos 30. Quem diria.

Anónimo disse...

Em cheio!!!

a pipoca mais AZEDA disse...

Outra característica do quiduxo... é fácil, fácil...

Uma pessoa dedica-lhe um post, e é isto:

http://machosensivel.blogspot.pt/2012/10/isto-so-me-faz-sentir-importante.html#comment-form

Anónimo disse...

Concordo a 100%.

Não me venham com tretas.
A conversa desses três gajos é conversa de gays. Atenção nada contra. Mas chateia-me que esses tipos tentem passar a ideia que os outros homens é que são uns bruta-montes.
Eles é que são "sensiveis" demais.
Eles que se deixem de merdas porque no mundo real, a maioria dos Homens não se comporta como eles. E isso não significa que sejam antiquados ou "quadrados".

Anónimo disse...

P.S - e a GRANDE MAIORIA DOS HOMENS hetero não usam calças coloridas (vermelhas,amarelas, verde fluorescentes etc). Se deviam usar ? talvez. Mas segundo esses tipos todos os homens modernos usam "looks" menos "cinzentos". Treta.
Factos são factos. No futuro nao sei, mas hoje a grandes maioria dos "machos" não adere a essas merdas e não é por isso que pessoas antiquadas ou brutas e sem cultura.

Estes tipos andam é a precisar de sair do "armario"

Anónimo disse...

Os anónimos das 16:55 e 17:01 definitivamente não sabem o que é ser gay (ou então sabem bem demais e estão a tentar esconder algo....... ahahaha)
Pela irritação que revelam contra esses três gajos, quer-me parecer que as respectivas(os) lá em casa devem ser fãs e apreciar esses três! Ahahaha

Anónimo disse...

@24 de Outubro de 2012 17:09

A "irritação" apenas existe a partir do momente em que pessoal como o Arrumadinho pretende definir como o homem moderno deve-se comportar.
Eles proprios definem "regras" para os ditos homens não serem considerados "quadrados".
Na verdade é isso que me incomoda.

Anónimo disse...

tu tens sensibilidade para dar a vender? hmmmmmmmmmmmmmmmm LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

o arrumadinho é gay???? ahahaha

Anónimo disse...

e a do blog "mini saia" que tem a boca ao contrário!!! ehehehe

a pipoca mais AZEDA disse...

Eu não sou sensível? Oh :( Desta é que eu não estava à espera!

a pipoca mais AZEDA disse...

A seguir vão dizer o quê? Que eu não sou uma Pipoca, sou um Pipoco?

Anónimo disse...

A questão que me incomoda no MS não são os temas abordados, o excesso de sensibilidade ou a cor das calças que usa. O que me dá uma certa comichão é a tremenda infantilidade do senhor em causa, que está na casa dos 30 mas que pensa e tem comportamentos típicos de um adolescente em plena crise existencial. O melodrama amoroso, a forma de encarar as relações, as descrições excessivas que faz dos sentimentos e do seu dia-a-dia (incluindo as compras que faz, as pessoas com quem fala, os seus horários), a esperança constante numa vida a dois com uma pessoa que não lhe liga há anos, a forma de escrever, os erros ortográficos e gramaticais. Não são características típicas de uma pessoa sensível mas sim de uma pessoa profundamente insegura e imatura. Digam-me lá se o post 'Isto só me faz sentir importante!' não parece escrito por um miúdo do secundário? Se não fosse a foto com o Arrumadinho diria que era mesmo!


Joana

PS: Pessoas que levantaram logo a questão da homossexualidade... Não me façam ter pena de vocês, sim?



Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii para tudo! Descobri o 'Quiosque do Ken'! Ai que me dá um fanico! Porque é que fui lá! Porquê? Porquêeeeeeeeeeeeeeeeee? Nunca mais vou ser a mesma.

Anónimo disse...

não querida, nota-se que és uma gaja. e daquelas ruins. ou então és homem gay. só assim se justifica tal veia mal-dizente.

Isabel disse...

Ele disse outrora que o Arrumadinho está para a blogosfera como o Marcelo Rebelo de Sousa está para a política. Está tudo dito sobre a cristura por detrás do blog, certo?

A Mais Picante disse...

Lamento desiludir Azeda, mas o post "só me faz sentir importante" vem no seguimento deste:
http://pipocamaispicante.blogspot.pt/2012/10/guilty-pleasures.html

Na verdade eu nem identifiquei o blog, até porque a verdadeira essência do post não era criticar o MS, coisa que poucos alcançaram. Mas deixei passar um ou outro comentário que permitiu a identificação, além de que quem lá vai identifica o blog a léguas.
Vai daí e foram dizer-lhe que tinha feito um post a dizer horrores dele e dos seus seguidores, que o odiava e outras tristezas que tais. Ele diz claramente que o post foi feito há uns dias, calculo que quando vir o seu post faça queixa à polícia, ou uma birra, sei lá.

Livia disse...

Anónimo das 21.15: PORQUÊ??
Graças a ti fui ver o blog lolol QUE HORROR, que medo de tudo. Aquilo é O medo.

a pipoca mais AZEDA disse...

Obrigada pelos esclarecimentos PM Picante.

Quando a fama de hate blog nos sobra a' cabeca e' isto... nao podemos ver uma birra num blog que pensamos logo que foi efeito do que escrevemos.

Quanto a' reaccao que ele vai ter quando ler o meu post, calcula mal PM Picante, calcula mal... caso nao tenha lido atentamente, ele nem vai ler o que escrevem dele... fica-se pelo que lhe contam... O que para mim, leva-me a concluir que o Sr ou é muiiito mentiroso ou é mesmo boring :(

Anónimo disse...

o homem sem blogue, o arrumadinho e o MS de macho também só têm o que consta no BI...e ainda assim....

Anónimo disse...

O MS é um falso, e um gay encoberto, conheço-o há que seculos, se fosse a desbobinar o que sei acabava-se o Sensivel, lolol...pindériquérrimo!!! e outra coisa, todos os comentários que lá fiz ele não publicou um que fosse....so os que lhe dão graxa é q ele publica....é um tristezinho....uma pessoazinha...efim....

Anónimo disse...

"A moça era super simpática, cheia de energia e muito sedutora. Pronto, há que ser sincero e chamar as coisas pelos nomes, ela era mesmo boazona (lembrei-me da Sofia Vergara). O peito dela parecia que a todo o momento ía arrebentar os botões do vestido e saltar cá para"

ARRENBENTAR?????????? Este Ms é um génio!!!

Anónimo disse...

Concordo com a Joana ali de cima. O apelidado "Macho Sensível" não passa de um menino, infatil, imaturo e inseguro, qualidades extremamente atraente e compatíveis com a ideia de macho, sem dúvida! (NOT)

Mal sabe ele que foi o post que ele escreveu a fazer queixinhas que me fez dar com isto. A ironia da blogosfera! LOL

amiga da onça disse...

Quando comentei um post dele simplesmente a dizer que não encontrei a graça que seria suposto ter, ele não publicou.
É ressabiado, só publica os comentários que lhe esfregam o ego.

Novamente:
Onde posso assinar?

Anónimo disse...

Ironia da blogosfera: não passam uns sem os outros. Nem que seja para falar mal, né?

Anónimo disse...

WTF is MS

Mimi disse...

Como eu concordo!! Homens lamechas não.. Ahahhah..

Visita o meu blog:

http://blackjackett.blogspot.pt/

Anónimo disse...

que merda de blog LOOOOL