sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comentários que merecem ser posts

"...Obviamente cada um gasta de acordo com as suas capacidades. Exactamente por isso é que a maior parte das pessoas que comentaram este post concordam com a autora do mesmo. Sendo que a PMD nao tem nada a ver com o dinheiro que a família gasta ou nao gasta com as prendas das crianças, é muito feio opininar sobre o dinheiro que os pais querem gastar nos presentes dos filhos, ou no que os tios querem gastar com os presentes dos sobrinhos, ou com o dinheiro que os avós gostam de gastar com os netos, etc etc. Tal como ela nao gosta que critiquem o que ela gasta com roupa ou sapatos, e muito bem, porque ninguem tem nada a ver com o que ele gasta ou nao com louboutins, e é muito feio opininar sobre onde e como ela gasta o seu proprio dinheiro. Acho muito bem que o gaste, também adoro sapatos por ex e também gasto o que me apecete neles. O que nao acho correcto é quem considera que o dinheiro é bem gasto nos sapatos, e nao é bem gasto com presentes para as crianças no Natal, sendo que as crianças são a base do espirito Natalício, e o dinheiro que há para presentes deve obviamente ser gasto com elas. Choca-me imenso alguém que faz lista de pedidos de Natal como a PDM faz (bastante completas, compridas e caras) achar que com as crianças nao se deve gastar grandes dinheiros, mas sim oferecer-lhes caixas vazias para elas desembrulharem, ou apenas um único presente. É muito feio. E apesar de gostar do que ela escreve, e principalmente da forma engraçadissima como escreve, fiquei chocada com a lata dela quando li na altura este post em questão, e nao pude deixar de comentar quando percebi que a PMA pensou exactamente como eu (neste caso, leia-se)." Camila 26 de Outubro de 2012 19:4

49 comentários:

Anónimo disse...

...boring...!

Anónimo disse...

E não é que umas horas depois disto a tipa se arma em boazinha e faz um post sobre presentes para criancinhas?! É uma sôfrega por fama à custa de um bloguezeco...

Camila disse...

Ora bem... Sinto-me um bocado exposta...
Penso eu passar mais ou menos despercebida no meio de quase 60 comentários, e de repente cá estou eu num post...
Vá... Perdoo-lhe porque mais uma vez, me fez rir a bom rir com a audácia e inconveniência do blog! :)
Aproveito para pedir desculpa pelo corrector automático do meu tlm, que pelos vistos, considera a palavra "opininar" bem mais bonita que a palavra "opinar".

Camila

Anónimo disse...

Não concordo com o facto de os pais não poderem opinar acerca do tipo e quantidade de brinquedos que que se dá aos seus filhos. A educação é da responsabilidade dos pais, logo o resto da família deve seguir de bom grado as regras impostas pelos mesmos. Além disso, a base do espírito natalício não é dar prendas às crianças. Esse costume só veio muuuuito depois e em nada contribui para o significado da data. Até eu que não sou católica (e que que não vou festejar o Natal quando tiver filhos) sei isso. :)
PS: Também achei esse post da PMD infeliz, mas pelos vistos não pelos mesmos motivos.

Anónimo disse...

O teu cu não tem inveja da quantidade de merda que sai da tua boca?

Anónimo disse...

Ja viram a guerra que vai no bolg da Rititi? Vejam o comentario que a PMD fez la. tao triste

Miguel Batata disse...

oferecer embrulhos com caixas vazias lá dentro pode ser muito útil para as criancinhas. quando chegarem à idade adulta já estão preparadas para perceberem que a maioria das pessoas não passa de uma caixa vazia embrulhada numa roupa qualquer. como essas gajas e esses gajos que escrevem em blogs sobre sapatos, brincos, "relações", cães, vernizes, filhos que cagam que nem javalis, e paneleirices várias e que tão bem aqui são ridicularizados.

se bem que este blog acaba por ser um pouco vazio. de tanto querer ridicularizar acaba por ser ridículo. até porque tu, sendo obviamente um gajo, podias muito bem ter chamado a este blog, pipoco mais azedo. foda-se. que paneleirice. vê lá essas merdas.

tal como este comentário. também é ridículo. porque perdi eu tempo a escrever aqui?

estamos condenados a esta merda.

mas, felizmente, no meu caso, recebi caixas vazias suficientes para suportar esta porra toda. estou preparado. sou um soldado forte. quero que se fodam as merdas.

agora vou ali ver se chove.

todos para o caralho.

obrigado.

A Pipoca Mais Doce disse...

Sou tua fã !!

A Pipoca Mais Doce disse...

PMA A-D-O-R-O-T-E !

Anónimo disse...

E eis que a PMD escreve aqui que é fã da Azedinha :) Muito bem meninas, daqui a nada estão a trocar vernizes e a comer cupcakes juntas :D

Anónimo disse...

Ena Ena já tens mais uma fã - a PMD...agora resta-te dizer: agradeço às minhas fãs, que só por causa delas, este blogue existe. Fica sempre bem.

Bruna disse...

Este é o blog mais desproporcionado e ridículo de todos os tempos. E isto não devendo ser interpretado como defesa de ninguém (mas a falta de argumentos vai levar a que o seja, uma vez mais lol), mas sim como um desconsolo total ao ver que há gente neste país com tão pouco que fazer e tanta raivinha nas veias que se de ao trabalho de manter um blog inteiramente baseado em críticas sobre outro blog. Ou será ataque pessoal à autora do mesmo? é um bocado vergonhoso... Se não é dor de corno só pode ser falta de educação, pura e dura.

Anónimo disse...

"O cabr@o do Sandy trocou-me as voltas. Amanhã já não há Nova Iorque para ninguém. =/"
By PMD

Nada como adoptar um cão e deixá-lo com estranhos 2 dias depois!
Cada vez mais exemplar!!!

Anónimo disse...

A PMD comenta e a partir dai nao existem + comentarios? Que se passa, Azeda?

Anónimo disse...

Com tannntaaaa coisa a acontecer por essa blogosfera fora a azeda anda caladinha...

Anónimo disse...

Oh Azeda, já vista a "outra" agora, coitada, tem a filha tão doente, tão doente coitadinha, que até tem tempo e disposição pra ir ao El Corte Inglés!

https://twitter.com/BeMarchante

Até tenho pena da criancinha...

Anónimo disse...

e não é que conseguiste..!! a mais doce é tua fã.. objectivo atingido.. depois de tanta pesquisa tanta chamada de atenção ela lá veio.. fonix.. és a maior... (falta aqui o resto)

Anónimo disse...

A pipoca mais doce é no fundo, muito amarga. É uma pessoa triste e frustrada que procura consolo nos bens materiais. Odeia crianças e isso para mim é o suficiente para ter a certeza de que a criatura não vale um chavo...o pior é que a carneirada lhe acha imensa piada. Escreveu um livro sobre estilo!? Não passa de uma pindérica mal vestida, mas pronto, os tugas no geral não têm bom gosto....

Anónimo disse...

Azedinha da minha vidinha...

venho cá para a cusquice... então já sabes que a catraia da Me anda doente (tão doente que até vomita, vê lá tu, como uma criança de verdade!!! Qual nenuco, qual quê!)... e a Me, mamã dedicada à filha como só ela, já tratou de aplicar a sua velha máxima de que a filha pode estar doente mas não merece que a mãe ande por aí desmazelada!!!

Por isso vai de deixar a gaiata com 40 graus de febre nalgum lado e toca de ir fazer tratamentos faciais e ir arranjar o cabelo...

Pobre Maria, a míuda nem um ano tem!

se eu tivesse o meu filho com febres de 40 graus e a vomitar em jacto era lá capaz de estar a pensar na porcaria do cabelo...

Rezingão disse...

As crianças não devem levar presentes no Natal, os presentes são para as adultas mimadas, pois claro.

Anónimo disse...

Pipoca, ainda és viva???

Ou o comentário da Pipoca mais doce deixou-te tipo vegetal?!

Anónimo disse...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
Aquela psicopata da Pinkk Candy e o seu blogue LOVE ETECETERA, que para quem se lembra a coisa de 1 ano e tal andou em grandes polémicas blogueiras famosas que envolveram queixas na polícia, está de volta.
http://loveetceteraetal.blogspot.pt

Diz ela:
"olá
E se eu voltasse a abrir o blogue, o que acham?"

E a prova de que a criatura é mesmo psicopata é que num comentário diz que durante este tempo todo esteve "ausente" da blogosfera:
"nunca mais andei pela blogosfera, mas gostava de voltar. Tenho saudades das boas pessoas que conheci aqui!:)"

Pois a verdade é que a louca nesse tempo já teve pelo menos dois blogues com páginas no facebook inclusivé:
O mymoleskine2011.blogspot.pt onde respondia pelo nome de Alix, mas que já não está acessível.
E o 99luftballons-by-alix.blogspot.pt, onde também responde pelo nome de Alix, ainda está aberto (mas que depois de ler isto vai-se apressar em encerrar).

Durante esse tempo não faltam comentários dela pela blogosfera e facebook com esse nickname de Alix. E agora vem reabrir o velho blogue e dizer que andou ausente, louca louca louca essa mulher. Louca e parva porque no primeiro post do 99luftballons nos comentários toda gente sabia quem ela era.
Mas não sejamos mauzinhos, temos de dar um desconto, ela própria relata a sua luta contra a depressão, visitas ao psiquiatra e toma de anti-depressivos. Basta-nos ficar longe dela!

Anónimo disse...

Já reparaste que és mencionada na revista "Mais Superior" do mês de Outubro na entrevista que fizeram a blogger mais cheia de estilo :P

Foi assim que vim cá parar... e apesar de seguir muitos dos blogs alvo, não deixei de achar uma certa piada aos conteúdos aqui postados.
É que apesar de ser seguidora de alguns desses blogs, qual revistas cor-de-rosa, não me deixo de interrogar de onde virá vidas tão brilhantes que até ofuscam :D

Mel disse...

Então e mais post???? :D

Anónimo disse...

Pipoca, o que se passa? Ficaste colada no fundo do tacho? ;)
A gente vai já buscar a espátula!

Anónimo disse...

Pipoca azeda, adoro o teu sentido de humor!
Queria-te deixar uma sugestão de um blog: http://almadeumaborboleta.blogs.sapo.pt/

Se achar que é digno de ser alvo do seu sentido de humor, fico à espera e à espreita ;)

Anónimo disse...

Não há paciência......a dor de cotovelo é lixada.....felizmente vivemos num país democrático e cada um pode dar a sua opinião.....nem todos somos iguais e da pensamos da mesma maneira, certo???????????Horrível ter paciência de fazer um bloque para criticar outro...

Anónimo disse...

Pipoquinhaaaa, onde anda essa língua afiada? E o que anda a perder? Talvez a gémea da S* continuar na sua saga de odiar tudo e todos, mas principalmente de afirmar que comer à mão frango em público é sinónimo de boa educação. Vá lá, mostre-se vivaaaa :)

Anónimo disse...

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiipooooooooooooooooooooocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
temos saudades tuas, será que tens os teus pequenitos doentes ou assim? Que a situação se resolva rápido e pelo melhor. E depois volta!

Anónimo disse...

Nao faltava mais nada eu nao poder oferecer aos filhos dos outros aquilo que me apetece! Os filhos nao sao propriedade dos pais. Parece que sao, mas nao sao!

O espirito natalicio nao e ofertar prendas a crianças, qualquer pessoa sabe disso, mas certamente que nao e ofertar prendas a adultos!!

A piporca nao e' bem nao gostar de crianças... e' mais o facto dela nao ter gostado da infancia dela e de ter sido sempre a preterida (e nao a preferida) da familia. Mas, tambem, como gostar daquela criaturazinha? So mesmo alguem que ande desesperado...


Anónimo disse...

Este blog é o intestino grosso da blogosfera.

Que ressabiamento. Deves ter a pele toda estragada graças ao ódio que sentes.

Frederica disse...

Acho estranho q ainda ninguem se tenha apercebido que o blog da PMD passou a ser um blog publicitário. Tudo o que ela faz é promover a própria marca e a daqueles que lhe enviam 'mimos'... Eckkk aqui está a diferença do genuino e do comercial.




loucuraentrelinhas.blogspot.com

Ana B. disse...

LOL Adorei o Blog!

http://iseeuinhell.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Concordo
www.cortinaindiscreta.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

I LOVE PMD!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E eu sou fã da PIPOCA MAIS DOCE!!!!!!!!

amiga da onça disse...

Quando ela for mãe passa a ver o mundo com outros olhos.

Em relação ao teu post, onde posso assinar?

Nuno disse...

isto já não anda?

Não acredito que aquela trampa (que tive o prazer de visitar devido a curiosidade mórbida) éo blog mais consultado do País.

Anónimo disse...

Senhora doutora que tem este blog:
- antes de criticar algo, olhe-se ao espelho
- depois pense bem no que ia dizer
- e se a vontade de criticar quem tem sucesso continuar, ENTERRE-SE!

Anónimo disse...

Epa, que seca de blog. Ainda é pior que o outro, a todos os níveis de escrita e argúcia. Viva a mediocridade

Anónimo disse...

E não tem mais nada para publicar senão um post referido á PMD???
É a opinião dela ninguém tem nada a ver com isso, para que se deu ao trabalho de ir ao blog dela se é para andar a opinar sobre o que ela publica?!

Anónimo disse...

Ó pá, estou na dúvida se gosto de ti ou não!
Uma coisa é certa, farto-me de rir com os teus posts!
alguns não percebo pq falas de blogs q não conheço.
mas como leio o da PMD os posts desse blog percebo.
E não é que é super engraçado ver as duas versões?
Ler os posts dela. e depois ler o que tu dizes.
E não é que às vezes tens razão e muita piada???
e chego a conclusões que não me lembraria sem a tua visão das coisas.
depois de andar aqui no blog não consegui resisitr em deixar um comentário.
abusas um bocado, mas tb dizes mt coisa acertada.
Por isso ainda estou na dúvida, se gosto ou não.
Muitos te criticam, acho que o "problema" maior nem és bem tu.
há aqui mt comentário mau e não vêm de ti.
tu tens piada. pelo menos eu achei!
afinal, falar mal dos outos, quem não o faz?

Girls Code disse...

Outubro de 2012?
A última vez que disseste mal da miúda foi em Outubro de 2012? O quê, morreste afogada no teu próprio veneno?
Arranjaste uma vida?
Parabéns miúda.

Sara Antunes disse...

entrei aqui ainda agora e já te idolatro! amo-te!

Anónimo disse...

e então não escreve mais sobre a pipoca mais doce? não sei o que é pior se é gozar com uma pessoa (PMD) or ela fazer a vida que quer e ganhar lucro com isso ou criar um blog ( PMA) para comentar um outro blog?!!!
A inveja realmente é uma coisa assustadora!

Unknown disse...

Entrei aqui por uma pesquisa rápida que fiz, pois até há 5 minutinhos atrás nem conhecia esta "porcaria" de blog.
Nem era para escrever nada, mas tb vou aproveitar para deixar a minha mensagem, de pena, por existirem pessoas que não aguentam, DE TODO, com o "sucesso" ou seja lá o que for do blog a quem tu tentas fazer "concorrência" ... Não tens criatividade para publicar posts que sejam teus? Tens mesmo que ir buscar as ideias dos outros? Eh pah isso é triste. Tu és triste. De facto as pessoas quando não gostam de outras ou blogs das outras simplesmente dão a sua opinião , mas no teu caso tiveste tu de criar um e não lá muito original, diga-se, para ridicularizar outro! É... Há pessoas assim, que pena!!! OMG

Anónimo disse...

é muito triste ... usar o sucesso dos outros para proveito próprio!!

Anónimo disse...

O sítio das paneleirices...lol

Anónimo disse...

Oh PIPOCA VOLTA!!!