quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vamos Lá Esclarecer Uma Coisa

Em tempos, numa consulta muito esporádica ao email da Pipoca Mais Azeda, vi que tinha recebido um email de outro/a blogger.

Antes de abrir o email, naqueles cinco ou dez segundos anteriores, especulei sobre qual seria o conteúdo do mesmo. Pensei que provavelmente a pessoa em questão me ia pedir explicações sobre alguma coisa que escrevi, desejar-me um crise hemorroidal para toda a vida ou dizer-me como todos os dias sonhava com a minha morte em sofrimento.

Mas não.

O/A autor/a daquele blog apenas me enviou um email, a alertar-me para um comentário que eu tinha aprovado. Comentário esse que não fazia alusão ao/à próprio/a mas sim à família, família essa que nunca expôs no seu blog de forma a que permitisse dar azo ao conteúdo do comentário aprovado por mim.

Fui procurar o comentário, apaguei-o, e respondi ao email com a promessa que ia ser mais cuidadosa na aprovação dos comentários.

Do lado de lá veio outro email a agradecer.

Esta conversa toda para dizer o quê?

Escusam de chorar nos Vossos blogs sobre a forma como a minha caixa de comentários Vos afecta, porque isso só dá resultado com os Vossos seguidores. Comigo não...

Sentem-se ofendidos com alguma coisa que está aqui publicado?
Ponham o orgulho e a arrogância de lado, desçam dos Vossos lindos peep toe da Zilian e mandem-me um email... Nem é necessário explicar as razões, como fez o/a blogger que referi... é só mandar email e dizer que comentários querem ver apagados.

Se em vez disso preferem andar a vitimizarem-se no Vosso blog, no Vosso facebook... A empinar o nariz, enquanto dizem de peito cheio que embora tenham lido aqui ofensas que Vos marcaram para a vida, nem vão dizer o nome deste blog porque isso é fazerem-me publicidade gratuita...
Então minhas amigas... Então é porque afinal gostam e não Vos chateia...então é porque não passam de birras, e de uma clara necessidade de aprovação por quem Vos lê.

E não se preocupem com a visibilidade do blog... Nunca foi, nem nunca será preciso, fazer-lhe publicidade.

*** ainda sobre quem me escreveu o tal email, cum catano, fiquei tão parva com a humildade da pessoa em questão, e com o gesto que teve em enviar-me um mail, que nunca conseguirei fazer um post sobre a mesma... e se tem material interessante... mas não consigo...

13 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia Azeda da minha vida...:)) vá toca a esmiuçar bloguinhos da treta...vá. Adorei os peep-toes da ZILLIAN, vamos enriquecer o nosso vocabulário, vá: Peplum dress, whislist, Random, lace, must-have...and so on.

Anónimo disse...

Huuuu.... Tão fofinha a Pipoquinha! Faz ron-ron para nós, faz xD

Anónimo disse...

acho que o que tu todo o teu blog deveria ser apagado. se eu mandar um e-mail, fazes-me esse favorzinho? diarreia cerebral.

Anónimo disse...

Anónimo das 18h27, a nossa pipoca não está a ser fofinha, não, está a mandar uma boca brutal a uma certa pessoa (ver etiqueta) que é das que "preferem andar a vitimizarem-se no Vosso blog, no Vosso facebook... A empinar o nariz, enquanto dizem de peito cheio que embora tenham lido aqui ofensas que Vos marcaram para a vida, nem vão dizer o nome deste blog porque isso é fazerem-me publicidade gratuita..."
E é merecido porque essa pessoa
jamais teria humildade para escrever um e-mail assim. Porque supostamente a mãe ensinou-lhe isto e aquilo, o pai ensinou-lhe não sei o que e o que mais, a Titi-madrinha ensinou-lhe mais umas coisitas, mas HUMILDADE ninguém se lembrou de ensinar à Me..nina...

Anónimo disse...

Ya, e ela ia mesmo ronronar... Especialmente esta Pipoca!

Anónimo disse...

Já agora, para qdo um post sobre pessoas que aos 30 anos de idade ainda dizem titi-madrinha?

Anónimo disse...

Acho que esta "pipoca" dá pano para muitas mangas, continua com o teu trabalho e diverte-nos como tens feito até agora.

Anónimo disse...

Perdeste o pio?

Rogério Marchante disse...

INVEJOSAS!!!!

Anónimo disse...

Se queres um bom tema aproveita a piada do momento : a Caganeira e a Diabeticas agora andam com o povo a protestar contra a Troika. Mais hipocrisia era dificil. A meu ver são a ilustraçao perfeita dos problemas de Portugal, gente medianinha que julga que são uma grande coisa. Parece-me que malta medianinha que vive na Expo, cujos filhos andam todos em colegios privados, que passa 4 semanas de ferias em resorts de luxo no Algarve e ainda faz viagens intercontinentais de ferias todos os anos, no minimo devia estar caladinha. Sem comentários. Tanta hipocrisia que até dá nojo. Ao menos que tivesse a vergonha na cara de estar calada. Impressionante.

Anónimo disse...

AHAHAH,
Olha o Pato Donald!

Anónimo disse...

Quem é o pato donald?

Anónimo disse...

Anónimo o pato Donald é o marido da me, que veio aqui feito machão (NOT) chamar o pessoal de invejosas (ver comentário acima)