terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ui... a S* Passou-se

Post aberto à S* a propósito deste comentário:


  
Ver aqui .

S*, esta que te escreve não é - neste post - na qualidade de Pipoca Mais Azeda, é mesmo na qualidade de autora do mesmo.

Se há coisa de que me dá um gozo descomunal, é ter as visitas que tenho sem precisar de me auto-promover nas caixas de comentários dos outros... seja com links, seja com opiniões...

Esse é o método da maioria, eu percebo, é o mais fácil, o mais óbvio... eu tenho outro, bem mais simples... mas igualmente infalível.

E depois, calha haver alguns bloggers, com um número de visitas considerável, com a coragem, ou insanidade, interpreta como quiseres, de me colocar na lista de literatura... é a vida... 

Isto para te dizer o quê... eu pago para ver, quem encontrar comentários meus em blogs, e a ti, pago-te para publicares comentários com o link d'A Pipoca Mais Azeda, enviados por MIM...

De resto, tudo me passa ao lado, e neste caso até estou espantada... vindo de pessoas como tu, a julgar pelo que li em vários posts que escreves, "gentalha" e "criatura" são elogios...

Posto isto, apaga o que quiseres sobre este blog, porque eu não desapareço do "mapa blogosférico" por tu ou outras iguais a ti, quererem...

Eu deixarei de escrever, quando EU quiser..., quando gozar já não der gozo a mim própria... 

Sabes que para pessoas como eu, quando não se depende da aprovação positiva dos outros seja de que forma for, seja na vida profissional, na vida pessoal, na "vida blogosférica", a única coisa que nos motiva na vida... é o gozo que nos dá tudo o que fazemos!

(não entendes este último parágrafo pois não... pode ser que um dia...)


 

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta rapariga é mesmo estúpida.

E ó Pipoquita, desculpa lá, mas se vais continuar a escrever sobre este mono sem cérebro e de personalidade vou ter que começar a ler o teu blog à beira da sanita tal é a tamanha vontade de vomitar que esta lagartixa me dá.

Já me estragaste o dia, estou extremamente mal disposta e enjoada com o desmarcarar desta poucachinha.

Anónimo disse...

Só para terminar, que a gaja não merece tanto protagonismo, hoje mesmo a irmã dela a que vende carrocéis e caixas de música (que coisas sinistras, é isso e as bonecas de porcelana)escreveu um ost enooorme dedicado a quem fala mal delas mas diz que se está a cagar (ya) para essa gente, que é tudo uma cambada de frustradas que não podem ver ninguém feliz blábláblá.

Ainda sugere que quem escreve os posts, os auto-comenta, porque claro como é que é possível que haja taaanta gente a falar mal delas.

Olha, ó minha, eu não sou a Mais Azeda...NÃO GOSTO É DO VOSSO GÉNERO BALZAQUIANO E SALOIO NEM COM MOLHO DE TOMATE...
Ahahahahahahah

E outra coisa ninguém aqui anda a investigar a vossa vidinha de merda, vocês é que fazem questão de a escarrapachar toda nos vossos blogs também de merda.

Fui...

Anónimo disse...

já leste isto?

http://caixapoeirenta.blogspot.pt/2012/09/pontos-nos-is.html

esta gentinha é tão fraquinha de cabeça que não conseguem defender-se e então tratam de ofender com palavrões e ofensas infantis todos os que não concordam com elas.

Anónimo disse...

Gosto de ler estas coisas, é como abrandar numa confusão, ou outra coisa semelhante... acima de tudo entretem! E chego à parte final deste post, do gozo e independência moral e vontade de escrever e fazer o que bem apetece e do olha para mim que sou capaz de trocadilhos intelectualmente superiores e do gozo .. e penso! Mais do mesmo... existes pq os outros existem.. não és mais, não és menos, não és diferente.. não és a p***, ou a não p***...
Sem melodramas esta do gozo que nos dá ... serve para muita coisa... também um criminoso, ou assassino o deve ter (e percebe este ultimo paragrafo :)
Não causas dano à sociedade, mas vivemos nela (senão estarias a escrever com uma lança estas tuas farpas no meio de uma floresta, mas não, estás num blog publico, e com vontade de ser lida e "glorificada" pela maralha anónima e assumida, tal como os outros têm a sua!
Continua.. Malucos do Riso