quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Seaside, diga olá às pessoas!


Este é o Seaside. O Seaside é uma espécie de parente pobre do Manolo.

O tempo passa. Terminava o ano de 2005. Era Inverno e estava muito frio. Estava o Seaside a tremer à porta da Fnac do Chiado. O tempo passa. Era naquela altura em que a Fnac fazia apresentações de livros, mas daqueles livros que ainda eram escritos com escritores mesmo, recordam-se desse tempo? É... o tempo passa. Como as coisas mudam. O tempo passa, as pessoas mudam. Olha... por exemplo... no ano em que adoptei o Seaside à porta da Fnac, em 2005, a Pipoca Mais Doce nem gostava de cães:

Aqui, aqui e por ali. Hoje, sete anos volvidos, a Pipoca Mais Doce parece gostar de cães desde que era ainda um espermatozoide: Afinal gosta...

O tempo passa, as pessoas mudam.

Seaside, diga adeus às pessoas!

39 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito do Seaside :).

Anónimo disse...

Não gosto de cães e a outra pipoca não gosta de crianças.

Anónimo disse...

LOL
O seaside é muito mais giro que o Manolo, digo-te já :)

Anónimo disse...

Agora gosta porque viu a Chiara com um cão. É fútil que dói. Vive rodeada de objectos. É o ter. Acumula tralha e mais tralha, exibe. Não percebo porque alimentam aquela miúda feiosa com tanta lambidela ao ego e aquele blog sem conteúdo.

Lulu disse...

penso que este blog deveria ter mais destaque e para tal acho que o devemos formentar e tornarmo-nos seguidores. Para que nãos e diga que quem aqui vem criticar a futilidade gratuita não seja apelidado de cobarde. Vou tornar-me seguidora deste blog.

a pipoca mais AZEDA disse...

Peço desculpa aos meus leitores pela desconfiguração do texto.

A realidade é que o Seaside revoltou-se por eu não lhe poder dar uma coleira igual à do primo Manolo, e por isso roeu-me os parágrafos.

Culpa minha que não o coloquei na escola de obediência. Quem me manda ter adoptado um cão? Era preferivel ter adoptado um robot!

MissBlueEyes disse...

lol Eu não gosto de cães grandes, mas se forem miniaturas adoro!

O que me ri com o post! Estes sim são post com graça :)

Anónimo disse...

e já dei papinha ao seaside e brinquei com ele, coisa mais fofinha! :D

a pipoca mais AZEDA disse...

Seaside a dona voltou a meter os parágrafos, fazes favor não os voltas a roer!

A dona promete que logo à noite te leva ao restaurante de sushi da Bobadela.

Seaside mais lindo!

Anónimo disse...

ahahahahahahahah lindo !! Seaside não seaside não roa os sapatos da dona...seaside é ranhoso !

Anónimo disse...

Estava aqui a pensar de mim para mim...então não é que a PMD em vez de um cão não poderia ter comprado um porquinho? era mais parecido com a própria...e poderia chamar-lhe Babe..

Unknown disse...

O azedume realmente tolda a visão e põe-nos palas nos olhos. Vale tudo para fazer um hate post. É que nem o material é grande coisa. Quando me alertaram ainda pensei que viesse ficar em choque, mas nem isso...

Há cães e cães. Uns são grandes, outros babam, outros são ferozes e brutos, outros são todos os anteriores num só, outros são pequenos, ou pouco fortes, ou calmos. É o que torna os cães especiais, a diversidade das suas raças! Há para todos os gostos! Uma pessoa pode não gostar de cães, pode ter medo de cães e pode não ter medo de algumas raças, ou gostar de algumas raças, ou até só gostar de UM cão em todo o mundo, porque lhe foi oferecido ou porque começou a ter vontade de o ter, porque siiiim!

Estás a ver, a vida em muitos tons de cinzentos, a vida colorida, não a preto e branco? Pois é, a vida é a cores e o nosso mundo pula e avança, mas isso não daria muito jeito para escrever posts que destilam malícia, não é?

Lamenta-se.

Eu, em 2005 (tinha eu uns merdosos vinte e tal) também detestava "criancinhas", aquelas criaturinhas que gritam, esperneiam, dizem parvoices, empurram, fazem barulho e só podem ter os piores pais do mundo.
Hoje, quase dez anos depois, tenho um filho, pasme-se! Não é que eu fui fazer uma "criancinha"?! E não é que as criancinhas continuam a não ser o meu forte, apesar de lhes ter muito mais carinho, porque sou um pouco mãe de qualquer criancinha que se passeie à minha frente, mesmo que ainda lhes revire os olhos, porque continuam barulhentas, chatas e incontroláveis.

Como é possível?

Este blog é muito poucochinho, só piadas unidimensionais, que perda de tempo.

Já viste, oh azeda, contradições até o fim! Fui perder imenso tempo a escrever um comentário num blog que é uma perda de tempo!

Somos todas um pouco parecidas, eu com a Pipoca mais doce, mas também com a pipoca mais azeda, porque também tu perdes imenso tempo com blogs que não interessam nada. E também acho que deves ser muito parecida com a pipoca mais doce, mas róis-te para bater o pé até a última.

Anónimo disse...

Loool ó Maria de Lurdes, tu realmente és ridícula pá, não tenho outra classificação para te atribuir, a sério tanta linha escrita que mais valia fechares a matraca e ires lavar a loiça.

Anónimo disse...

Passaram 7 anos Azeda. Nem toda a gente pára no tempo e mantém as mesmas ideias durante toda uma vida. As pessoas evoulem. É aquela coisa chamada "crescimento" estás a ver? "Aprendizagem"; "Maturidade" ou até "Inteligência" (pois só os pouco inteligentes não suficientemente extremistas para manterem as mesmas ideias durante a vida toda).

Filha. Se queres ter um Blog deste tipo, um Blog que critica outros e de mal-dizer, tudo bem. A sério, nada contra. Mas por favor, aposta em posts de qualidade. É que mal dizer por mal dizer, sem conteúdo nenhum, quase que cai para o ridiculo.

Anónimo disse...

Boa Azeda,

continuas a deixar fulo este pessoal medíocre que vem para aqui refilar.

E, oh Maria de Lourdes!, falas, falas, mas não dizes nada, lol...

Anónimo disse...

@Anonimo das 13:28:
As pessoas evoulem. "Aprendizagem";"Inteligência"? Onde?...

Anónimo disse...

Pois de facto as pessoas mudam de opinião, na sua opinião claro, isto porque já os vi começar por menos, entende, tipos que ontem gostavam de mulheres e um dia acordam e passam a gostar de homens, e vice versa, será o seu caso comentador anonimo, é que chamar a isso de maturidade,inteligência ou aprendizagem é um bocadinho duro, ah espere já entendi talvez se esteja a referir ao seu marido ou mulher que um dia já gostou de si, contudo, um dia acordou e decidiu encontrar uma/um amante isto porque foi inteligente, amadureceu e evoluiu e tornou-se numa pessoa com maturidade suficiente para saber o que quer e o que gosta, porque antes identificava-se consigo, que não tem personalidade nenhuma e muda de opinião como quem troca de roupa, entende? Ou será que quer que lhe explique ao nível da sua inteligência?

Anónimo disse...

Ai Maria de Lurdes, filha...ainda bem que me deste tanta Formação sobre cães. Eu que era assim uma nódoa e achava que nunca ia ter um cão, fiquei completamente rendida. Assim tipo tu com as criancinhas, não gostavas, mas olha lá tiveste uma e vá até é giro...como dizia o outro "Perdoai-os Senhor porque eles não sabem o que fazem" ou seria "dizem"??!!!

Anónimo disse...

A inteligência da azeda é super.. super..nunca vi tamanho génio.. ahahahaha.. tem mesmo piada.. ahahaha .. qual gato fedorento qual quê.. isto é que é humor com inteligência.. ahahah..que génio..

Anónimo disse...

da maneira que provoca, pois, está claro que isto já passou o limite quer da critica pessoal, quer do humor, é melhor continuar com a cara bem escondida, não vá alguém querer fazer uma festa..

Anónimo disse...

Anónimo das 14h49, lol, nem mais!!!

Anónimo disse...

oh cabeças de milho estourada.. quanto mais pipocas conheço mais eu gosto de animais.. vocês são a coisa mais nojentinha que existe.. tenho nojo que existam pessoas assim..

a pipoca mais AZEDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a pipoca mais AZEDA disse...

Bem-vinda Marida de Lurdes, já que cá veio, explique-me um coisa por favor... caso não a faça perder muito tempo, claro está!

O que é isso do "Quando me alertaram ainda pensei que viesse ficar em choque"

Assim para começar... alertaram-na? Usou a palavra ALERTAR... A Lurdinhas e as amigas alertam-se para irem a blogs?
Que coisa mais estranha...

Ups... veio cá para ficar em choque e não ficou... Em choque? Eu cá costumo afastar-me de coisas que me choquem, mas ele há gostos para tudo.

Olhe, experimente meter os dedos na tomada... garanto que fica "em choque". Só não lhe garanto que fique a ver a vida a cores mas isso são pormenores né?

Vá... cá beijinho Lurdinhas!

a pipoca mais AZEDA disse...

Anónimo 15:06

Sabe qual é a coisa boa de:

- ter que acordar todos os dias bem cedo para ir para o emprego?
- chegar tarde e ainda trabalhar enquanto lavo os tachos?
- perder dias de vida em filas de trânsito?
- ter que levar de vez em quando com gente estúpida e burra até à quinta casa?
- ser quase mais dependente de um telemóvel do que de àgua potável?

Sabe?

É não precisar de ter um blog para me sustentar...

Não tenho que terminar pois não? Só assim percebe, não percebe?

Então vá... amanhã, por aqui à mesma hora.

Anónimo disse...

Uh... alerta... os olhinhos até brilham...

É o ALERTA COBRA, sua víbora, está sempre atento aos mínimos movimentos! Alerta esse que vai revezando com a Brigada do Rennie, que também tem aqui sempre piquete montado para avisar das azias que aqui vão!

É que a blogosfera nem dorme tranquila quando a azeducha não anda comatosa. A blogosfera anda em bicos de pés e sempre em clima de terror com a pipoca mais azeda uuuuhhhhh

Muito ridícula...

Anónimo disse...

Azedinha,

"Olhe, experimente meter os dedos na tomada... "

O que eu me ri!!!!

És o máximo!

Anónimo disse...

Sabe qual é a coisa boa de:

- ter que acordar todos os dias bem cedo para ir para o emprego?
- chegar tarde e ainda trabalhar enquanto lavo os tachos?
- perder dias de vida em filas de trânsito?
- ter que levar de vez em quando com gente estúpida e burra até à quinta casa?
- ser quase mais dependente de um telemóvel do que de àgua potável?


agora percebo porque é que és tão frustradinha.

ps. ainda bem que não precisas deste blog para te sustentar. ainda bem que nao dependes disto para viver. tavas desgraçada se assim fosse. nao percebo é onde está o problema em que alguém o consiga fazer. é preciso talento, nao? mas do sucesso surge inveja, sempre ouvi dizer.

a pipoca mais AZEDA disse...

Que sou frustada e invejosa isso eu sei que é muito claro, mas lá está não era essa a essência do meu comentário.

Fico tão triste quando não me conseguem acompanhar nos raciocínios.

Então o que eu queria dizer é que como tenho uma coisa rara nos dias correntes que se chama TRABALHO, não preciso de expor a minha imagem, a dos meus filhos, a dos meus cães, logo, a hipótese de alguém me querer fazer uma "festa" é, vamos lá ver, nula!

O facto de as coisas se passarem assim, dão-me a oportunidade de gozar consigo, coisa que não tenho oportunidade de fazer no dia-a-dia porque graças aos santinhos todos, no meu meio, não me rodeio de pessoas tão "poucochinhas"... Só mesmo nos blogs e na minha caixa de comentários.

Entendeu agora?

Anónimo disse...

ALERTA ALERTA MAYDAY MAYDAY ahahha toca a evacuar (ai o que fui dizer)...ai Azeda ainda respondes a esta gente? continua por aqui que me alegras as manhãs !!!!

Já levaste o SEASIDE a fazer côcô ???
Mal posso esperar por ver a PMD a apanhar o coco do MANOLO ahaha moro ao lado dela e juro que me vou plantar à janela e depois tirar fotos...vai render milhões.

Anónimo disse...

ALERTA ALERTA! Já só cá faltava a brigada das mamãs perfeitas. Oh Lurdes filha, vai mazé trocar a fralda do piqueno e comentar o blog da Caganeira ou ler o livro da Pipoca.

Anónimo disse...

E a Marikita de Lurdes escreveu escreveu e não disse nada.
...mariquinha vem comigo pra Angola, lol...

Anónimo disse...

''- chegar tarde e ainda trabalhar enquanto lavo os tachos? ''

Ri-me tanto!! Esfregue azeda, esfregue xD

Anónimo disse...

Anónimo 15:06 (eu)

Sabe qual é a coisa boa de:

- ter que acordar todos os dias bem cedo para ir para o emprego?
- chegar tarde e ainda trabalhar enquanto lavo os tachos?
- perder dias de vida em filas de trânsito?
- ter que levar de vez em quando com gente estúpida e burra até à quinta casa?
- ser quase mais dependente de um telemóvel do que de água potável?

Sabe?

É não precisar de ter um blog para me sustentar...

Não tenho que terminar pois não? Só assim percebe, não percebe?

Sabe, a única coisa que percebo disto é que:

ainda é pouco

- tem de arranjar urgentemente algo que lhe ocupe o resto do dia.. para evitar vir para blogs dizer merda atrás de merda.. e pela quantidade de pesquisa que faz sobre todos os blogs e mais algum, ninguém diria que tem tanto para fazer!!

a vida é complicada para toda a gente e ninguém tem de levar com descargas diárias de pessoas infelizes e frustradas que sonham um dia também elas escrever o seu livro sobre provérbios, de poder ter um tempinho que seja, para ir tratar da sua juba, mas não desespere um dia tudo melhora ...

a pipoca mais AZEDA disse...

Em tempos idos fazia-me muita falta alguém que gerisse eficientemente o meu tempo, mas a RIM salvou-me a vida... Mas atenção, não é por isso que não lhe agradeço a preocupação.

Por outro lado, já não lhe consigo agradecer os restantes parágrafos.

Ora vejamos:

Eu não preciso de ir para blogs dizer "merda atrás de merda"... Para esse efeito, criei o meu próprio blog...
Experimente fazer o mesmo. Em vez de vir dizer "merda atrás de merda" para o meu blog, crie um blog seu.

Se se sente mal em vir cá, uma vez que "tem que levar" com descargas diárias de uma pessoa infeliz e frustada... Das duas uma, ou a Anónima é uma besta com dois olhos e duas mãos, ou o rato do seu pc em conivência com o seu browser, têm vida própria obrigando-o a vir cá diariamente... E isso sim, imagino que deva ser frustante e triste.

Tenho pena de si sabe...

Não desespere... Isso resolve-se.

Anónimo disse...

ah bem.. e bem.. pode ter pena a vontade.. eu também tenho pena de mim.. também não tenho uma vida nada fácil.. e numa coisa tem razão eu não venho cá fazer nada..! Muita sorte com o seu blog..

Anónimo disse...

São jovens, aparentemente tem saúde, porque não fazem filhos, em vez de cães ?

Anónimo disse...

Ela agora gosta de cães porque a Chiara Ferragni e a Alexandra do Lovely Pepa também têm cães. Um cão para a Pipoca mais Doce funciona, claro, como um acessório. A começar pelo nome que deu ao desgraçado do bicho... Parece-me tão óbvia a forma como aquele cérebro trabalha.

Super Sónia disse...

que bom! graças a ti posso ter um cão sem conseguir ter medo dele.