quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Os Filhos da Blogosfera

Parece que perdi o post polémico da semana, e ainda bem, porque sou menina para ter súbitas descidas da tensão arterial, sempre que dou de caras com sangue.

Não me apetece comentar a atitude, porque para isso tinha que dar a minha opinião sobre este triste e ridículo hábito que se tornou tão banal, que é publicar fotos de crianças na internet, apetece-me antes dar ideias. Ideias na mesma linha de sensatez seguida pela política "editorial" do blog de tão nobre senhora.

Cá vái:

- foto das cuequinhas da Mada sujas da sua primeira menstruação
- foto dos lençois do Manel manchados pelas suas primeiras masturbaçoes

Eu ia gostar de ver algo do género. Eu e todos os pédófilos que já se masturbaram inúmeras vezes com as fotos que tens dos teus filhos no teu blog.

Nota: eu ia gostar só para ter a oportunidade de te chamar idiota irresponsável sem qulaquer tipo de pudor e de respeito.

20 comentários:

Anónimo disse...

Há dias comentei um post teu, pela positiva.
Hoje, condeno-te!
ISTO não se diz a uma mãe!

A Mais Picante disse...

Estamos a falar de crianças. Este post é verdadeiramente repugnante.

a pipoca mais AZEDA disse...

Mas vamos lá esclarecer, não se diz porquê?

Acham que não acontece?

Diz-se sim... E diz-se assim, desta forma, porque de outra mais suava parece que não resulta! Que as pessoas não se tocam!

E sim, este post foi uma excepçao... Não foi escrito para ser irónico, para ter piada...

Foi feito para causar nojo, repulsa...

É meios ou menos o que eu sinto quando vejo pais a oferecerem de mão beijada a privacidade dos filhos!

Anónimo disse...

Em q blog apareceram as tais fotos duma criança a sangrar? Por favor, digam, também não gosto muito de ver as caras das crianças escarrapachadas na net, mas gostava de ver o post original antes de formar uma idéia...

Anónimo disse...

Li isto e achei horrível, mesmo horrível. Mas depois pensei: é desconfortante ler coisas destas, assim sem floreados, porque no fundo todos sabemos que é verdade.
É inegável que expor uma criança na internet é estar a correr um risco enorme e, por muito que nos custe acreditar, enquanto uns dizem "que lindo" ou "o teu filho é muito bonito" com a maior das inocências, há também quem olhe para essas fotos e tenha pensamentos daqueles que metem nojo!

Anónimo disse...

bebés, não sejam tão esquisitas. isto não se diz a uma mãe? pois é mesmo isto que se deve dizer a uma mãe que posta fotos de filhos em fato de banho, por exemplo. ou acham que os tarados perdem um pitéu destes? e o pior é que qq pessoa que leia o blog em questão até consegue saber onde moram, onde vão à escola.
E depois a coitada é a mãe. Sim, porque ela nem é adulta e nem toma decisões que não são no interesse dos filhos, por pura vaidade e presunção.

A Mais Picante disse...

Tudo isso será verdade, mas a também não deixa de ser verdade que quem tem pensamentos nojentos os poderá ter com qualquer criança, esteja ela num blog, televisão, revista ou banco de imagens.
A Sónia não mostrou fotografia nenhuma que alimentasse isso. No máximo poderá ser acusada de ser pouco cautelosa. E agora vou-me que não sou advogada de defesa de ninguém.
Azeda, se o post foi escrito para causar repulsa então parabéns. Comigo resultou em cheio.

Anónimo disse...

Porque é q nunca mais disseste mal da piporca e do dessarumadinho?
Tens ali pano para mangas e nem um post fizeste acerca deles deste que voltaste... :(((


AF disse...

Pipoca mais picante
A questão é que todas as crianças que aparecem em publicidades e em novelas e filmes e etc. têm uma função exigida pelas sociedades modernas. Neste caso é apenas gratuito, é a mãe que precisa de mostrar os troféus. E a associação da cara e do corpo a tudo o que a mãe conta é que fazem da coisa um problema que a mãe em causa devia pensar antes de, gratuitamente (no sentido de não servir qualquer fito a não ser o de massagem ao ego da mã), andar a pôr fotos dos filhos.
E o problema maior é ela nem se aperceber e não querer admitir.

E, claro, a do sangue da menstruação parece exagerado mas a fórmula pensos ou tampões e sangue já apareceu no blogue, só que em separado :-)

Anónimo disse...

Pára t@do, a caca só quiz que tod@s vissem que o princepezinho dela não é menos que a princezinha da outra.

Diz- se FEIRA DAS VAIDADES!!!

Anónimo disse...

@pipoca mais picante, é impressão minha ou tu és uma wannabe pipoca mais azeda lol, este ano em Maio fez-se luz e decidiste ser original e copiar algo que alguém se lembrou de fazer em 2010, ah espera vens aqui em busca de atenção para as pessoas irem ler o teu blog, olha, uma dica, eu se fosse a ti ia comentar para o da pipoca mais doce pá, fazem mais o teu calibre medíocre, lá é que é o reinado da publicidade gratuita e da falta de originalidade.

Anónimo disse...

Na cabeça das Cocos, PMD e afins tudo vale para continuarem com os seus proveitos financeiros e profissionais.
Sim porque ambas ganham e muito com os blogs, quer em $ quer em oportunidades profissionais.

anamargarida disse...

a pessoa que escreve este blog não deve ser normal, porque estes posts são lamentáveis

Anónimo disse...

BUSTED Kitty Fane ;) hahahaha

Anónimo disse...

tu és absolutamente pavorosa. e tens uma mente perigosa, cá entre nós. és estúpida, e não tens medo de o demonstrar. tenho curiosidade em saber o teu percurso de vida, porque isto para mim é um fenómeno susceptível de ser estudado: o que leva alguém a tornar-se numa pessoa tão má, tão mesquinha e com uma mente tão retorçida.

a pipoca mais AZEDA disse...

Minha querida tem curiosidade em saber o percurso de vida de quem? Da Pipoca Mais Azeda? Consulto o arquivo do blogue... Lado esquerdo da página.

Anónimo disse...

Devias era ter vergonha, pelas besteiras que acabaste de dizer, deves ser uma pessoa que n tem mesmo filtro no que dizes, sem qualquer valor moral e que apenas mostra uma dor de cotovelo enorme!! Só o nome que usas já mostra que ten s de usar o nome de outros para tentar ter sucesso...pessoas que tentam subir á custa de dizer mal dos outros n valem nada!!!

Anónimo disse...

Eu tenho medo de ti, confesso! Até tenho medo que me descubras o blog e que venhas para aqui falar mal (mas como o blog tem baixa popularidade, talvez isso nunca venha a acontecer). O que é certo é que já dei boas gargalhadas. Não vi o lado mesquinho, mas o lado satírico das coisas. E pronto, era isto!

Anónimo disse...

Quer-se dizer: então umas pessoas podem escrever o que lhes dá na gana, "poluir" as nossas vistas com feridas abertas ou com comentários completamente imbecis sobre outras pessoas( especialmente figuras públicas podres da boas que não precisam de andar a vender tretas nos blogs para serem conhecidas) e aqui a Azeda não pode dar a sua opinião sobre as coisas que vê e não lhe agradam, sem ter um rol de ameaças? E depois adjectivam a pessoa detrás deste blog de: "invejosa", "pessoínha", "mal amada", "mesquinha","não devias ter filhos"...Porra que mulherio danado LOL....
Olha Azeda, gosto do teu blog e embora ache que o teu post tenha sido, digamos, crú e até difil de ser lido...não deixa de ter o seu quê de verdade

Paula

Ana disse...

Se em parte concordo que foi um exagero da parte da SMS colocar uma foto daquelas no blog, por outro não critico. Pessoalmente acho um bocadinho demais, mas disto existe aos pontapés nomeadamente no facebook onde supostamente existe alguma privacidade (é uma ilusão) e não é por isso que se deixa de o fazer... se calhar até a PMA já o fez mesmo que não conscientemente!
Achei este post demasiado cru, mas a vida real é assim mesmo, por isso nada a objectar!
Termino apenas dizendo que só descobri este blog hoje (shame on me, o que ando a perder) mas vou passar a ser visita assidua, assim a autora continue a ter a porta aberta! :)