quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Irmãos?... Livra...

Eu não tenho irmãos, mas se tivesse, ia ficar muito triste se a minha irmã  escrevesse estas coisas sobre mim...

*Isto partindo do princípio que a S* e a Caixa são irmãs, como alguém aqui comentou

11 comentários:

a pipoca mais AZEDA disse...

Pipoca és linda... tens razão... és o máximo... és a maior... és tudo e tudo...

a pipoca mais AZEDA disse...

Ah bolas... auto-comentei-me e esqueci-me de me colocar em anónimo...

Porra acabei de me denunciar... uma vida a construir um blog e agora foi tudo por água a baixo!

Amigas, ajudem-me por favor, se vier cá alguém por acaso, que me explique como é que posso colocar o meu comentário anterior em anónima para ninguém perceber que afinal sou eu que me comento a mim própria...

Ajudem-me amigas, a sério. Dão-se alvíssaras!

a pipoca mais AZEDA disse...

água abaixo*... estão a ver... é dos nervos :(

Anónimo disse...

E se usarmos as palavras dela assim: Se alguém chegar à minha beira e me disser "Acho simplesmente que vocês, esses que passam o dia a ofender os outros e a criar posts auto-comentados onde gozam e inventam coisas sobre gente que vocês simplesmente não conhecem de lado nenhum, são uns grandes merdas", sabem o que ouve? "Mete essa opinião no cu que ninguém te perguntou nada".

a pipoca mais AZEDA disse...

Sim, mas e como é que posso colocar em anónimo o comentário em que falei bem de mim própria?

Ajude-me! Por favor!

Anónimo disse...

Eu explico, eu expliiiico!

Apaga e volta a escrever, mas não te esqueças de seleccionar a opção de anónima naquele buuutãozinho, oraite!?» :D

Se não sou eu ... :P

Anónimo disse...

Sabes aquele lodo verde...que cheira mal e alimenta os vermes? Assim és tu!:) Não passas de um lodo pegajoso e insignificante no planeta terra!:)
Mas ainda bem que há lodo como tu, pois só assim podemos distinguir o lodo daqueles que cagam no lodo, ou seja...em ti!:)
Beijinhos e abraços!

Anónimo disse...

Olá Caixa pegajosa, ai não, poeirenta! Boa noite!
Este blog é tão insignificante que você continua a auto-flagelar-se ao vir cá lê-lo, comentá-lo e ainda lhe dedica posts.
Tá-se a cagar, mas é para dentro (sorry mon français)!


Anónimo disse...

Oh Pipoca eu tenho já a solução... é assim: vais e inventas uma história, tipo, um pirata informático entrou-me no pc e enviou estes comentários assim para mim própria, tou chocadérrima, nem posso acreditar, espero bem q não divulgue os meus dados pessoais por aí!!!

Ou, ou, ou fechas o blog durante uns dias, voltas, dizes que estiveste muito doente, mas felizmente não tens sintomas e quem se meter contigo não passa de gente poucachinha!!!

Se eu tiver mais sugestões digo-te, para que te possas salvar, pois nós bem sabemos que não há vida para lá do blog, de que serve viver se não tivermos um blog que mostre a todos como somos lindas e fabulosas e o máximo e tutti, tutti, tutti...

Ai, paciência para estas gajas que chamam os outros de gente poucachinha, mas que não vêem as insignificancias de seguir o resto do rebanho, comendo e calando...

Anónimo disse...

se queres um blog para falar
Maça Eva.
Tanta incoerência e hipocrisia que até doi.

Anónimo disse...

Opaaaaaaaaaaaa não posso com essa rapariga! Era alta renegada na faculdade e agora acha que tem amiguinhos na blogosfera. PATÉTICO! Quem é que consegue estar SEMPRE no facebook e no blogue e ainda ter VIDA SOCIAL E PROFISSIONAL? Poiiiiissss... A Sónia! Ups, a S*.