segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu, Tu e os Meus Sapatos - A Crise Chegou aos Blogs

O blog Eu, Tu e os Meus Sapatos A-C-A-B-O-U!!!

Ainda pensei em fazer e pedir aos meus leitores que fizessem, uma espécie de luto, mas como a Me nos ensinou durante anos a festejar até as coisas menos boas...





21 comentários:

Anónimo disse...

Ah, ah, ah. Não há dinheirinho para outfits novos não é dona Me? A crise também te chegou à carteira!

Anónimo disse...

Acabou nada! Ela é demasiado vaidosa para acabar com o show da vida perfeita e feliz. Dá-lhe algumas semanas. E pode até deixar de escrever no blogue por algum tempo, mas vai continuar o show nas restantes redes sociais.

Anónimo disse...

Tambem acho que nao acaba nada. Muito egocêntrica para isso como dizem ali em cima. Só está a querer protagonismo once again. Quer que o rebanho vá lá chorar, ranhosar-se, para ela não fechar aquela porcaria. Precisa de mimo a mimalha.

Anónimo disse...

oh...faz parte do charme de ser a Me, faz que fecha, as fãs tontinhas imploram que não e quando dermos conta voltou melhor do que nunca e cheia de "novidades" da vida de sonho

Anónimo disse...

E deixar de ser elogiada e admirada pela carneirada? A tipinha só está em baixo pela morte do avô. Ela volta, não te preocupes.

Rita disse...

E a azedinha está feliz?

Anónimo disse...

Ih o rita tu "deslarga"' descola, desaparece. Es chatinha filha.

Anónimo disse...

Logo presume-se que também este vai acabar...

Anónimo disse...

és tão má, ahahahah!

Anónimo disse...

Oh Azeda,
não sabes porquê?
Ora repara, ela desde 2008 para aí que tem o blog, e ainda ninguém a convidou para escrever um livro!!! A PMD já tem o seu, a cócó já tem, a Joana já vai no segundo, até a Mónica dona de casa perfeita já tem um tb e a Me NADA!
Todas vão a tv e a ela, ninguém a convida!
Ainda tentou no facebook dizer que a tinham convidado para um programa qualquer, mas que devido à doença do avô não iria... Faz todo o sentido, não vai a um programa de tv porque o avô está doente, mas de férias vai na boa! Ora pois claro!

Cátia Vanessa disse...

Oh sweetie não fiques triste. É só o tempo de renovar o guarda roupa dela e da filha, mudar a foto do cabeçalho e volta logo logo.

Anónimo disse...

Ela devia escrever um livro sobre como é crescer numa família perfeita.

Anónimo disse...

A Me fechou o bloguito? E agora onde vai partilhar os details, as manicures, os sapatos caros, os livros, onde se vai gabar da altura, do emprego de sonho, das unhas, do marido...não se faz!

Anónimo disse...

És terrível!

Anónimo disse...

É para o lado que durmo melhor.

Anónimo disse...

Acabou? Ali há demasiado egocentrismo para desaparecer assim. Ela volta mais cedo ou mais tarde.
Mas entretanto vamos celebrar...

Anónimo disse...

Não pode....esperem aí que cou cortar os pulsos...como vou sobreviver ..digam-me como???????????

Anónimo disse...

oh azeda e que tal a onda da "camuflagem" que invadiu a blogosfera? Em 2 dias, 2 bloggers postam roupas de padrão camuflado! Assim, do nada! Suspicious...

Anónimo disse...

Anónimo das 02h21,
o pessoal anda a tentar camuflar-se que é para a Azeda não os ver e não escrever sobre eles, eheheh...

Anónimo disse...

É incrivel.. não sei o que é mais fútil, pouco interessante se não mesmo estúpido: o referido blog ou a cambada de gente inútil que se dá ao trabalho de o ler para depois o criticar! Não gostam deixem na beira do prato! E por favor, ocupem as vossas vidas com a fome em África, com a crise ou com o pagamento das SCUT, que sempre é mais útil!

PS:Pois, esqueci-me que o meu comentário vai ser "desaprovado" pela blogger, que pena!

a pipoca mais AZEDA disse...

Anónimo 00:32

Caso ainda não se tenha dado conta, não é preciso irmos tão longe nas nossas preocupações... há por cá muito boa gente a passar fome.

Preocupar-me com o pagamento das SCUTS? Preocupa-me é que nunca tenham sido pagas... ora essa... porque raio é que parte do país tem que pagar as suas próprias SCUTS como é o caso da CREL e como se não bastasse ainda paga as SCUTS dos outros...