quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Solução Para Bolhas Nos Pés!




Não Miúda, o segredo para usar durante largas horas saltos altos no Verão não é COMPEED... assim para começar, o primeiro segredo é ter um perfil altamente masoquista, o segundo segredo é usar calçado confortável... o terceiro e último segredo é ter-se na mala umas havianas para podermos colocar nos pés logo depois de nos tirarem a foto na festa do croquete.

13 comentários:

Anónimo disse...

ahaha!! O blogue dessa é a maior palhaçada, só publicidade, é tão triste, coitada!
E as bloguers gordas que vestem tudo o que está na moda: calções curtissímos etc...
Parecem umas baleias fora de água, dá vontade de dizer, não tem espelhos em casa, rica?

Anónimo disse...

Ver o blogue dessa é o mesmo que ler uma revista de moda: muita publicidade, conteúdo zero.

Anónimo disse...

ahahah tu não te escapa nada

Anónimo disse...

É essa e a da barbie.
Eu gostava de saber como é que elas começaram o blog porque aquilo não há um único post que não seja publicidade.

Anónimo disse...

Quem é? Parece-me que não é a Me, quem é? Contem lá...

Sara

Anónimo disse...

Afinal já descobri quem é, graças à maiúscula de Míuda... que a pipoca não põe maiúsculas ao acaso, lol... Não ligo a esse blog, precisamente porque não gosto de blogs onde só se faz publicidade... afinal de contas, também sei ler rótulos e perceber para que é que os produtos servem...
Sara

Anónimo disse...

Vocês são uma cambada de tristes e de gente recalcada! Tiram horas da vossa vida para dizer mal de blogs? Inacreditável . Se não gostam tem bom remédio... Não leiam !
Get a life.

Anónimo disse...

A inveja é fodida ;)

Anónimo disse...

É certo! Quando não gosta, NÃO LÊ! Eu também não gosto dese blog, mas CADA UM FAZ O QUE QUER. Aliás que conteúdo tem este blog? Nenhum, ZERO! limita-se a dizer mal dos outros. Óh querida cresce e aparece sim? Coitada

Anónimo disse...

Mais triste do que ter publicidade nos blogues, é viver a falar mal dos outros blogues.. Isso sim é muito mau.. Oh pipoca mais azeda, ganha nome próprio e segue a tua vida, já que ela deve ser tão má que só te entretens a falar dos outros.

Anónimo disse...

Hilariante!
Mas, já agora, troca a imagem, porque o que está a mostrar é um calo e não uma bolha...

Anónimo disse...

Acho imensa graça a quem diz que não gosta não lê... então se não gostam deste blog não o leiam!!! Dah! Sejam coerentes com o que dizem!

Anónimo disse...

É engraçado como vocês falam mal do blog dessa menina é porque o lêem certo?
O que me dá imensa piada é que ela tem 3147 seguidoras e o que esta triste tem? 124. 124 pessoas que são exactamente iguais a ela e que a única coisa que sabem fazer é falar mal da vida dos outros.
Se crias-te um blog pelo menos sê original e fala coisas de jeito, não te limites a dizer mal de meninas que já andam neste mundo à mais tempo que tu e que têm sucesso, uma coisa que nem por sombras vais ter.
Aah, só mais uma coisa, se falas mal dela é porque tens uma enorme dor de cotovelo porque gostavas de ser bonita e jeitosa como ela.