segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Princesinha by Kitty Fane



Já sabemos que a Princesinha da Kitty Fane:

- "Tem o sorriso mais bonito e mais luminoso do mundo"
- "Tem a mente mais brilhante"
- "É a mais doce"
- "Tem uma capacidade e vontade de relatar tudo o que faz por escrito"
- "Desenha para lá de bem"

...

Enfim, podia continuar a enumerar infinitos predicados da Princesinha, que revelou-se uma menina ainda com mais jeito para a escrita, nas férias deste Verão.

Ao que parece, a Princesinha fez uma espécie de diário de bordo, onde relata o que a família faz diarimente, desenha, faz colagens découpage... Ela é bilhetes de cinema, de espectáculos, de talões de restaurante... esperem... talões de restaurante (!)...

Ok... Só não faz de recibos de portagem porque os papás devem ter Via Verde...

Tão brilhante a Princesinha...

19 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha Brilhante...voltaste minha azeda para alegrar os meus dias.

MissBlueEyes disse...

E ainda bem que a princezinha é cheia de vida e alegria, e que aprecia todos os bons momentos, uma vez que já passou por tantos maus! Mesmo não sendo filha da Kitty de sangue a menina se sinte bem e feliz com a nova família. Falar dos adultos, eles que se defendam, agora de uma criança, por favor!

a pipoca mais AZEDA disse...

MissBlueEyes

Interpretou mal.

Eu não estou a falar de uma criancinha que nem sei se existe!

Eu falo de uma blogger e do que a própria escreveu... Parecendo que não são pormenores que fazem toda a diferença.

Catherine Sellas disse...

Estou com a Miss Blue Eyes, desculpa, mas este tipo de posts é completamente nojento. Não consigo ver a piada disto, confesso. Há por aí tanta coisa nessa blogosfera por onde podes pegar que não se justifica este tipo de posts a ridicularizar uma criança/adolescente que já deve ter passado por tanta coisa e que merece tudo de bom o que a sua actual família lhe possa dar.

Até podes dizer que estás a falar do que a blogger disse que continuas sem razão. Lamento.

Anónimo disse...

Ai... tinha tantas saudades, ainda bem que voltaste e mais azeda do que nunca! kiss ! :)

Anónimo disse...

E tu escreves o quê? É que até agora só vi merda. Para falar mal é preciso ser melhor. ;) Kiss

Anónimo disse...

Nao percebo qual é o mal deste post. Vcs aabem lá qUem é a kitty fane, se é professora, se casou nos states e se adoptou alguma filha. Bah, eu acho q aquele blogue n passa de uma ,ulher banal q apenas escreve sobre a vida q gostava de ter.

Anónimo disse...

Pipoca,
comento pela primeira vez no teu blog, que descobri durante esta tua ausência e queria dizer-te que gosto muito do que escreves e como escreves.
É divertido, e sinceramente, acho que nem ofendes ninguém... Embora os comentários por vezes se tornem ofensivos, é importante diferenciar as palavras da autora do blog, das dos leitores.
Porque aquilo que escreves é decerto muito pouco e muito suave a comparar com o que é dito na realidade nas costas das pessoas sobre quem escreves e por pessoas que lhes são bem mais próximas...
Todos temos de lidar com critícas, construtivas ou não, e o mais importante é termos segurança suficiente para seguir em frente e não deixar que seja um comentário menos bom a perturbar-nos o sono!
Continua!

Sara

Anónimo disse...

Por acaso concordo com o anónimo das 22:25. Aquilo tudo parece surreal, tudo demasiado perfeito. Posso estar enganada claro.

Anónimo disse...

Comenta coisas mais giras! Olha a doce e desarrumadinho, por exemplo!

Anónimo disse...

A Princesinha nao e uma crianca! E uma pessoa adulta. No inicio de a princesinha aparecer a Fane contava que ia ter com ela ao Chiado, que a princesa ia estudar para fora. Basicamente e uma mulher de quem ela se tornou tao amiga que a levou para casa e a trata como filha. Acho um pouco descabido...

MissBlueEyes disse...

Anónimo, a princesinha deve ter os seus 12 ou 13 ano, não é uma criança? Pois para mim é! Eu nessa altura ainda nrem beijos na boca dava e gostava bem de brincar com bonecas.

Feliz disse...

MissBlueEyes - mas isso eras tu! "nem beijos na boca dava". Atualmente já tens princesinhas de 12 e 13 anos a fazerem bem mais que nós aos 20/30 anos! AH poixé bebé! :P

Go Pipoca! Eu curto bué o teu blog! Não vejo mal nenhum no que escreves além de que também adoro os blogs que "criticas" - de verdade! Leio a Kitty, a Pipoca, o Arrumadinho... É preciso é ter opine min e discernimento!

Anónimo disse...

Qual 12 ou 13 anos??? A princesinha tem 22 ou 23 anos. Eu conheço-a.

Anónimo disse...

Anónimo das 08h28m, eu conheço-as às duas. A Princesinha tem 13 anos e deve estar quase a fazer os 14.

Anónimo disse...

A princezinha nao e uma criança. Sei o nome dela, sei que viveu no Reino Unido. E ela e uma adulta. Leiam o blog da Fane (os arquivos de há dois anos) e tiram a limpo.

Anónimo disse...

Que arquivos? Queremos links

Anónimo disse...

http://amorumlugarestranho.blogspot.co.uk/2010/07/as-nossas-tardes-na-esplanada-do-cafe.html Sera que se a princesinha fosse uma crianca ia estar sozinha a espera dela no meio do chiado? E poderia passar tardes inteiras no cafe?? Ou melhor, alguem passaria com uma crianca, tardes inteiras num cafe?

Anónimo disse...

ahhha ahhha aH! levei tempo mas percebi, agora já sei o pq a caca pôs o filho naquele estado, mãe sofre... então e o princepezinho dela ? nada ?