domingo, 16 de outubro de 2011

Sugestão

A julgar pelas medidas apresentadas no OE2012, mesmo não sendo vitrinista, deixo desde já uma sugestão para a inauguração da nova loja da Pipoca Mais Doce - "A Piquena Empresáira":



146 comentários:

Anónimo disse...

Heheheheh Se abrir em janeiro, lá terá de ser.

Não percebo muito bem o que se passa na cabeça de certas pessoas, mas o que se há-de fazer?

Já que ela ficou conhecida através da net, não seria muito mais seguro (e lucrativo?) abrir uma lojinha virtual? Não há tantos que o fazem?
Só depois, se as coisas corressem bem, é que abria uma loja física. Não faz mais sentido assim?
Para mim faz.

Sabendo que o m2 no Chiado é o mais caro de Portugal e vendo que só as grandes cadeias de lojas é que têm lá lojas (ou lojas muito antigas que têm uma renda muito baratinha ou são donos), não será muita vaidade junta abrir uma loja naquele sítio, ainda que fosse uma loja de vão de escada?

Espero e desejo que tudo lhe corra bem, e que venha a ser, rapidamente, muito rica como ela tanto deseja, na esperança que deixe de escrever no blog, evitando assim, tanta verborreia que ali descarrega. Ela, o arrumadinho, a cunhada, e outros tais como estes.

Anónimo disse...

gosto de vir por aqui e isso diverte-me, mas há uma dúvida que me assiste, havendo tanta idiotice na blogosfera, porque ataca só um blog ?

FREIRA disse...

Ora porquê. Deve ser muito ingénuo, o caro senhor.
Ela ataca só a Pipoca Mais Doce, porque é uma descompensada frustrada com inveja de quem por mérito próprio se eleva aonde ela não é capaz, e pelo sucesso que a Pipoca Mais Doce tem perante a sociedade, para quem, a Mais azeda é uma completa desconhecida.
É a inveja feminina em progressão contra uma mulher de sucesso. Nunca ouviu falar?
Daqui a bocado vem aqui a pandilha toda das gajas mal-fodidas darem-lhe razão e descascarem na Mais Doce, que é assim que fazem todas as gajas inferiores que pensam ser alguma coisa, coitadas.

FREIRA

Anónimo disse...

Quem é a cunhada?

João disse...

Sim há blogs para criticar mas nenhum chega aos calcanhares da idiotice da Pipoca doce! Convenhamos! É puro exibicionismo..Já aqui foi dito.. ela abre a loja e não lhe dou 3 meses para encerrar a tenda! Mas ela pensa que as senhoras de classe média, carregada de impostos têm dinheiro para comprar trapos...??? Ainda vou ver! Esquece que a maior parte das acéfalas que a seguem não têm um tostão furado...é tudo muito bonito mas na hora da compra .. a resposta vai ser " só vim ver!" Esquece-se que tem dinheiro compra roupa cara de marca.. não anda em Zaras nem H&M...vai logo a CH, Gant, ARMANI, PRADA..and so on...para trapos já há muita loja...Será que a miúda se toca ou não lê jornais??Mas quem se julga o casal? Umas licenciaturas de cócó agora de jornaleiros passam a vendedores! Não tarda estão cheios de dívidas e com a loja hipotecada... Engraçado que nunca a vi com ROUPA de marca cara... Já para não falar no esposo.. escolhe gabardines na Zara por 40€ e agora vem escolher um casaco de malha tipíco de um gigolo por 300 e tal euros! Ficam-lhe a matar com a calça vermelha ou amarela. Um casal que não há ponta por onde se pegue.. aliás os comentários que recebeu será que leu o que escreveram...um blog agora virou fashion blog...isso é tema de homem?Ou imitação barata da mulher. FAZEM PUBLICIDADE À LACOSTE, à SEAT.. mas andam de peugeot de 20 anos e vestem Zara.. As Boas marcas não são parvas! A pipoca pode ter um corpo engraçado mas aquela cara ... ele teve um acidente de carro,não? O Arrumadinho com aquela altura altura é lá homem?? E já toparam que raramente toca no tema filho! Rico pai deve ter o miúdo?!!! Enfim.. a loja gostava de ver.. na inauguração vai a família ( cócó na fralda, Brilhozinhos...no encerramento cá estaremos nós para brindar! E depois vejam se é inveja...de falidos! Será que não têm a noção que o País está para tudo menos para investimentos... muito bem devem pagar a artigos soltos em jornais e duvidosos! Enfim...ali inteligência é coisa que não lhes assiste.. está mais que provado!
Ainda bem que este blog põe a nu o que de miséria vai ...o pedantismo que ainda prolifera na sociedade...
Mas estes gajos ou são estúpidos, ou ignorantes ou não viveram em Portugal nos últimos 6 anos. Mas não percebem que o país não tem alternativas...??Até na feira de Carcavelos está em crise.. quanto mais lojinha no Chiado...enfim.. etsamos cá para assistir de bancada à falência económica do casal maravilha porque falência mental sempre a tiveram!

a pipoca mais AZEDA disse...

Freira,

"pandilha de gajas mal fodidas" é de uma elegância exponencial!

Se continuar a tentar acho que vai conseguir superar-se e brindar-nos com algo ainda melhor!

Anónimo disse...

LOL
"Merito" ...... mas afinal esta FREIRA nao sai de casa ???? entao mas julga que esta nos anos 50 em que quem soubesse ler e escrever já era um Deus ....... caramba ......passo a citar um comentario de um dos leitores da Pipoca Mais Azeda .... e talvez perceba a ideia.....:

INICIO CITAÇAO
"epá eu sou um desgraçado e não sabia.
Tenho trabalho fixo e nao a recibos verdes...........trabalho num gabinete... fechado quase a maioria do dia sentado a uma secretaria... nao ando todo o dia a bater pé pela cidade tipo barata tonta a vender cosmeticos porta-a-porta......que triste e basico que eu sou :)

Mas está tudo doido......então mas ha aqui gente que pensa que só tipicos administrativos (com todo o respeito) com 600 ou 700 euros de salarios é que trabalham
"no quadro" e "fechados" num escritorio ????? E nao havera pessoas com profissoes de "secretaria" no quadro.... a desempenhar funçoes altamente diferenciadas e qualificadas e a ganhar muito dinheiro ????
LOL...ai meu Deus ????? que esta gente nao conhece nada deste mundo :)

P.S - pertenço aos quadros de uma instituiçao de investigaçao cientifica na area da Matematica Aplicada,....ganho > 45000 euros liquidos/ano .....trabalho num "escritorio" o dia todo... NAO PASSO RECIBOS VERDES....mas tenho horario muito flexivel que me permite trabalhar em casa quando quero ..... e imaginem lá que até faço umas 4 ou 5 viagens intercontinentais por ano :) LOL...e se não gostasse tanto do que faço até podia estar na Suiça a ganhar o dobro (mas o $ não é tudo e na Suiça a porra do café custa uns 5 euros :) LOL EHEHHEHEHEHEEH)

E tenho muita inveja de não ter as grandes e maravilhosas capacidades da senhora Pipoca....todos os dias penso nisso....e ate ja pensei em suicidio :):) não encontrei foi uma ponte suficientemente alta:):):)........eheheheheh"
FIM CITAÇAO

evidentemente TODAS as pessoas sao validas e todas as profissoes sao necessarias e respeitaveis .........mas por amor de Deus com tanta gente neste país ALTAMENTE QUALIFICADA e a dar cartas em Portugal e no estrangeiro em areas super exigentes.......vêm para aqui dizer que a senhora Mais Doce é super bem sucedida e super boa e super isto e super aquilo .........abram a porra dos olhos .....a fulana nem sequer grande jornalista é ....PERCEBERAM ou querem um desenho .........a fulana nem sequer é nada de especial como Fashionista...... caramba ...parecem aqueles velhotes analfabetos que nunca sairam da aldeia...... e que acham que só porque o neto tem um curso superior de treta e trabalha num escritorio já é um SUPER BEM SUCEDIDO e BESTIALMENTE INTELIGENTE e tal e coisa .......essas pessoas eu ate entendo...afinal sao pessoas com pouca instruçao e pouca informaçao.....e são de um tempo em que qual um que tivesse + da 4ª classe era um senhor ........MAS em pleno ano 2011 façam-me o favor.............entao a fulana tem tanta capacidade...tantas Pos-graduaçoes disto e daquilo e vai montar a merda de uma loja de roupa ..??? só faltava ser um café ou um restaurante :) LOL .... o que nao falta neste país são pessoas com quase nenhuns estudos que montam lojas de roupa e similares ......que tenha muito sucesso.......MAS NAO ME VENHAM DIZER que a personagem tem algum merito especial :) LOLOLOLO

Anónimo disse...

Pior que a Cinha Jardim

Anónimo disse...

Ó Freira, mas tu conheces a Azeda? Não será ela mais conhecida que a Doce? Não sabemos.

O único sucesso da Doce foi ter arranjado um marido, porque até então, ninguém a queria para mulher de papel passado. E assim, em vez de se estragarem duas casas...

A Azeda já atacou outros blogs. Andam desatentos.

A cunhada (irmã do arrumadinho) é esta parvalhonazita:
http://brilhosinhos.blogspot.com
Outra que quer um homem para poder ficar benzito na vida, que sozinha não tem onde cair morta.

Anónimo disse...

Bem... que familia linda. Quando se reunem deve ser uma coisa... Todos a morderem os calcanhares uns dos outros, mas a darem-se superbem. Pensei que em cada familia havia apenas uma ovelha ranhosa...

FREIRA disse...

Ovelha Ronhosa.
exponencial é onde você e as suas amigas de línguas de seca trapos levam a raiva que têm à Pipoca mais Doce, só porque a rapariga e com o seu esforço, alcançou uma dimensão que vocês nem cheiram.
E se calhar não são gajas mal-fodidas, pois não. Uma gaja realizada não vem botar veneno sobre uma rapariga de sucesso. Mas são tão burras que se calhar pensam que as pessoas não vêem isso, suas paspalhas ressabiadas.
Espero que a rapariga tenha muito sucesso, que aí é que vos vai dar um chilique que até vão ficar de olhos vesgos.
Invejosas descompensadas mal-amadas que é para não me estar sempre a repetir.

Freira.

Anónimo disse...

Pipoca Maid doce :

"Pois é, pequenada. Lembram-se de ter feito a pós-graduação em Consultoria de Imagem o ano passado, no ISLA? É verdade. Este ano há outra edição, novamente promovida pela ASLEI. E eu vou dar um dos módulos. Ah, pois é. Serão seis brilhantes e espectaculares horas de "Redes Sociais e a Consultoria de Imagem". Mas há outros módulos que valem a pena para quem se interessa por estas coisas. Por exemplo, hairstyling e make-up, comunicação visual na moda, técnicas de consultoria, etiqueta e protocolo, e por aí a fora. Enfim. Quem quiser saber mais, pode ir até aqui. Mexam-se, que as inscrições estão a acabar."

LOL .... eu vi logo que tipo de Pos-Graduaçoes esta gaja andava a fazer ..... que eu me lembre nunca falou muito da Pos-Graduaçao em si nem do conteudo....a nao ser agora porque tem interesse $ nisso. E que arrogancia desta gaja na maneira como escreve ..... mas ela sabe la se as pessas estao interessadas na Pos-Graduaçao para escrever desta forma ...... se esta fulana é a mais invejada do país e tem o blog mais visto do país então estamos mesmo a dar as ultimas como nação :)......porra se querem ver um blog de uma "portuguesa realmente de sucesso e inteligente" vejam o da Luna "Cronicas da Horas Perdidas"....que esta a tirar Doutoramento em Quimica numa das mais conceituadas universidades do mundo ... Leiden/Holanda.......agora andar a venerar uma futil e cabeça oca como a Mais Doce.........AI meu Deus

Danilo disse...

Arrumadinho dixit: " Alguém sabe de uma empresa simpaticazinha que faça estores japoneses a um preço acessível? Num primeiro orçamento pediram-me 900 euros por 4 japoneses. E parece-me um bocadinho exagerado. Ou sou eu que não percebo nada do assunto?"

Mas afinal do que percebe esta criatura??? De andar de loja em loja a escolher roupa??? A desfilar por detrás dos desfiles de moda? É que tudo o resto tem de andar a pedir e a baixo preço...coisas que qualquer homem SABE fazer! Nem um candeeiro.. nem pegar numa Black & Decker para colocar uns estores... anda a pechinhas de trabalhos que ele deveria mais que saber , como qualquer homem homem que se digne de ter esse nome! Ele não se enxerga? Pior é que há sempre quem lhe arranje e se disponibilize a aranjar! Quer trabalho a baixo custo! Ahhhhh já sei sabe montar estantes IKEA.... Mas esta gente ( pipoca e ele ) gostam de fazer das pessoas parvas.. e como o nosso país está cheio delas... ei-las a dar palpites... assim também eu montava uma loja.. os candeeiros montados pelos pelo Zé Joaquim, os estores pelo João Bernardino, as prateleiras pelo Manuel José.. e as roupas oferidas pela Primark...isto é inveja? Já que se pode dar ao luxo de compra casaquinhos por365$ ( coitado ainda não chegou ao Euro) não seria melhor ir a uma casa de decoração e tratar do assunto com alguém especializado??? Mas não insiste em pedir...e há sempre quem insista a dar dicas! Espero que quem dê as dicas depois vá lá e rebente com os Cartões de Crédito e ande o mês inteiro a comprar arroz Pingo Doce e salsichas MiniPreço! Esta gente em que país vive?
Não tarda está a pedir balcões e sofás.. ABRAM A PESTANA, PAH!Ele é um oportunista de primeira classe.. vive de pedinchas vive de patrocínios porque quando se acabar a "mama" ainda vou ler o arrumadinho a pedir comida ou na fila da Santa Casa a pedir a marmita.. mesmo vestindo Primark ou Zara.. quem tem dinheiro investe não pede.. quem tem dinheiro nem sabe o que é a Primark...e poupem-me de ser mal resolvido ou invejoso. Com casa e carro pago ( Honda Accord de 2010 e trabalhando numa Multinacinal não sei onde fica a Primark porque nunca lá entrei...) Não vivo de patrocínios nem depinchices.. compro menos e de qualidade sem ter de recorrer à net a pedir electricistas ou canalizadores..onde compro têm técnicos que tratam de tudo. Ahhhhhhhhh e ainda sei pôr uns candeeiros e lâmpadas!

METE NOJO! Agora quer ir para uma instância de neve...afinal tem dinheiro para comprar equipamento ( reles ) de neve e não tem dinheiro para estores??? Afinal onde pára a riqueza?
Aquela família é do mais desprezível da Blogosfera! Houve tempos que até gostava dos textos.. agora virou fashion lover e pedinte!

E daqui a pouco estão cá as seguidoras a criticar! Que feliz sou se auto-suficiente... não precisar do facebook para pedir nada a ninguém!
É pena que me bloqueie os comentários.. 5.000 fans no facebook 4.999 andam de palas!
É pena porque assim Portugal continua um país de ignorantes...que vivem em funções de dicas de anormais!

Danilo disse...

Pipoca Dixit:
Lembram-se de ter feito a pós-graduação em Consultoria de Imagem o ano passado, no ISLA? É verdade.

Nem o Sócrates conseguia tão boa graduação.... ISLA esse instituto tão valorizado.. reconhecimento mundial... é só consultar a média e ver... 11 valores.. e ainda a pagar balúrdios em propinas.. qualquer acéfalo consegue.. acéfalo mas com dinheiro entenda-se! Lá vai ter o Arrumadinho de pedir trabalhos no Facebook para a Pipoca acabar o curso!"

O que me rio com estes dois.. cursos de cócó.. pós graduações e mestrados para quem nunca soube o que era uma UNIVERSIDADE!

Anónimo disse...

Ter dinheirinho para não ter de pedir empréstimos ao banco.
Pois!
Está bom de se ver.

Pedir empréstimos ao banco, faz parte de quem tem negócios.

O que não diz, é que o banco não emprestou o tal dinheirito. Ora, se não emprestou para comprarem a barraquita, não empresta para o negócio.
Os bancos não são parvos. Nem eu emprestava!, a gente a recibos verdes, nem a desempregados.

Lá se foi o pé-de-meia do meia-leca e/ou a herança que o avô deixou (sim, que ela dinheiro não tem, nem nunca teve, coitada).

Anónimo disse...

Ó Freira... diz-me cá uma coisa: tu andas aqui pelo Mais Azeda a fazer o quê, exatamente?

Vai lá ser lambe-botas no outro estaminé, pá!

Pós-graduação no ISLA? O ISLA? Valha-me Deus, e ainda a convidam para dar um módulo! Topa-se logo o nível da coisa...

R.M.

Anónimo disse...

Pipoca Mais Doce, in Facebook:

"Lembram-se da makeover da L'Oréal Professionnel? Pois é, já podem ver o resultado. E votar em mim! Galopem, pequenos póneis, galopem!!"

Galopem? F*da-se, que quem não queria ser tratado tipo besta de carga era eu!

Mas se gente como a Freira gosta...

li disse...

qual de voces a mais atrasada...
tristeza

cambada de gente sem vergonha na cara,enfim.

tanta inveja que prá aqui vai lol

Anónimo disse...

cambada da atrasadas que aqui anda, cheias de inveja!!!
que vergonha.
gostavam de ser como ela e nao conseguem,é isso

vão-se curar

Anónimo disse...

Digam-me lá se isto é um homem que interesse a alguém, a não ser a alguém muito desesperado, surdo e cego?
http://www.youtube.com/watch?v=RbGsagYQlNI

Fogo! Tem uma voz que nem vou comentar e rói as unhas até não ter dedos! Quem quer um homem destes?
Como se isto não fosse o suficiente tem um filho de 5 aninhos, pobre criança, que não tem culpa de ter pais assim.
Depois diz que é super calmo, tudo na desportiva... É um falso de primeira, isso é o que ele é.

Ainda estou em choque... que voz mais pestilenta... Deve ser um chato...

E sobre o concurso lá na barraca?
Dá para votar naquilo? A rapariga ficou com o cabelo pior do que tinha. E a roupita, alguma criatividade? Aquele tipo de vestido, por exemplo, fica bem a quem não tem mamas, ao contrário da "cobaia" que até as tem. Não há ponta por onde se pegue.

Freira disse...

Pipoca mais doce e Arrumadinho: Amor e dois blogues
São jornalistas, bloggers e partilham o gosto pela moda. Conheceram-se em Lisboa, nos Santos Populares. «Ele colou-se tipo emplastro num grupo só de raparigas»... 08 OUT 11
8 | 7781 visitas





8 de Outubro, 2011

São jornalistas, bloggers e partilham o gosto pela moda. Conheceram-se em Lisboa, nos Santos Populares. «Ele colou-se tipo emplastro num grupo só de raparigas», conta Ana Garcia. Quando lhe disseram que ela era a Pipoca Mais Doce, Ricardo não fazia a mínima ideia de quem se tratava.
Mas a curiosidade falou mais alto e Ricardo começou a ler o blogue mais açucarado da web porque «tinha um registo com muita graça». Na altura, Ricardo trabalhava no 24 Horas, onde procuravam colunistas. A Pipoca veio logo à memória e acabou por indicar o seu nome. «Felizmente a crónica dela não arrancou nessa altura, para não levar com bocas».
No dia seguinte ao casamento foram alvo de comentários menos doces. Ana e Ricardo vestiram-se de noivos para assistirem a um jogo Benfica-Sporting. Ana queria usar o vestido de noiva duas vezes na vida e pensou «que depois de casar pela Igreja ia ser abençoada à catedral da Luz». Às críticas os noivos respondem que «a ideia não era dar nas vistas», mas sim fazer «um prolongamento da festa».
Quando se aventuraram na escrita de uma espécie de diário online não esperavam atingir o sucesso que hoje têm. Criaram os blogues por mera brincadeira e para escreverem tudo o que pensavam. «Nunca fui adepto da blogosfera. Ainda hoje não me considero um blogger como deve ser. Não é uma coisa que me suscite tanto interesse. Sou mais um curioso que por acaso tem um blogue onde falo de coisas que acho que são interessantes», conta Ricardo. Já Ana Garcia, 30 anos, queria ter mais liberdade criativa. No trabalho «não tinha espaço para escrever sobre as coisas que realmente gostava, devaneios, parvoíces, trivialidades». O que é certo é que hoje A Pipoca Mais Doce é um dos blogues mais lidos em Portugal, com mais de 26 mil visitas por dia, o que para a autora «é um bocado assustador».

Freira disse...

Os blogues do casal começaram por ser anónimos. No caso do Arrumadinho, achavam que era uma mulher a escrevê-lo. Até houve quem achasse que era Ana para ter mais visitas. «As pessoas elaboram teorias sobre tudo e mais alguma coisa. Nós já nos rimos com isso. É quase a nossa diversão diária», conta Ricardo. Começou-se então a especular que a Pipoca e o Arrumadinho tinham uma relação. Os leitores irritavam-se. «Não assumíamos, já nos dava gozo alimentar este jogo. Por haver esse segredo, as pessoas sempre que encaixavam uma peça no puzzle faziam um alarido».
A Pipoca mais invejada
A Pipoca Mais Doce não é apenas um blogue de moda. Ana escreve sobre o seu dia-a-dia, num tom intimista e confessional, coisas banais, sobre o seu Benfica, o Pipoca Móbil (como apelida ao seu carro) ou sobre os últimos sapatos que comprou – uma das suas perdições.
Depois de oito anos de blogue, A Pipoca Mais Doce tornou-se uma marca registada. Com o lançamento de um livro, há pouco mais de dois anos, a empresa Zero Oito contactou-a porque acreditava que o seu blogue podia ter ainda mais peso. O primeiro produto foi lançado este ano. É um CD homónimo com 15 temas da preferência da jornalista que vão desde Florence + The Machine a Marvin Gaye. Mas os projectos não ficam por aqui. Para já, o que está pensado é uma linha de vestidos para mulheres urbanas dos 20 aos 40 anos, a sair até ao final do ano.
Um dos momentos de maior visibilidade chegou quando a Delta Q lançou um passatempo para eleger a mulher mais invejada de Portugal. A autora do blogue ganhou mesmo antes de se saber a sua identidade. «Quando me ligaram pensei que estava tudo louco, porque as outras nomeadas eram as Bárbaras Guimarães e as Catarinas Furtados desta vida, ou seja, eram pessoas publicamente reconhecidas e, naquela altura, as pessoas nunca tinham visto a minha cara e não sabiam quem eu era». Mas Ana não se sente invejada e retira toda a conotação negativa que daí possa advir. Admite que o facto de ser jornalista na área do consumo a ajuda a ter acesso privilegiado a determinados assuntos. «Sei quais vão ser as colecções, por exemplo. E as pessoas acham piada a esse mundo, mas penso que é só isso. Não acredito que estejam em casa roídas de inveja porque queriam ser como eu».
Desde o início do ano o blogue começou a ser explorado comercialmente e já é a sua segunda fonte de rendimento. «O meu grande objectivo é viver do blogue e estou a fazer por isso», admite. Ana tem sentido um grande assédio por parte das marcas «porque perceberam que têm ali uma plataforma muito aliciante, fácil e imediata para se promoverem». Mas, contrariamente ao que se possa pensar, a blogger só publica coisas que comprou ou que gostava de ter. «Pensam que tudo nos é oferecido. Se recebi alguma coisa em oito anos foi muito». Ana admite que ainda não se olha para os bloggers como pessoas aptas a darem uma opinião real. «Os blogues são fontes de informação cada vez com mais poder. As pessoas mais depressa ligam à opinião de um blogger do que às revistas de moda».

Freira disse...

O Arrumadinho da web
Ricardo Martins Pereira começou na Rádio Azul, em Setúbal, e desde então já passou pelo 24 Horas, A Bola, i, Focus e Portugal Diário. Actualmente, está na revista Sábado. Além de jornalista é também argumentista e co-autor da série Liberdade 21. Publicou recentemente o livro Complexo – Universo Paralelo que conta a história de dois irmãos que foram viver para a favela mais perigosa do Rio de Janeiro. Neste momento já está a escrever um romance, «que tem como pano de fundo o início dos anos 80 e o período conturbado do terrorismo em Portugal», um tema que o fascina desde miúdo.
O facto de se descobrir a sua identidade no blogue trouxe-lhe problemas a nível profissional. «Na altura era director-adjunto do 24 Horas e houve quem achasse que eu não podia escrever determinadas coisas porque as pessoas iam achar que eu não tinha credibilidade enquanto jornalista». Ricardo escreve sobre relações entre homens e mulheres e crê que «há muita gente que confunde a identidade de um blogger com a pessoa que escreve». Decidiu escrever sobre relacionamentos porque, na sua opinião, há uma lacuna muito grande em Portugal. «Há muito poucos homens a falar de sentimentos. É importante desmistificar aquela ideia de que os homens são todos iguais». Hoje, o Arrumadinho é o blogue masculino mais lido em Portugal com cerca de 10 mil visitas diárias.
Tal como Ana, Ricardo não publica os comentários mais depreciativos. «Nunca recebemos ameaças mas há ódio. A Ana perdeu um irmão e houve uma pessoa que comentou: ‘À tua mãe morreu o filho errado’. Se calhar porque não gosta dos vestidos que ela veste». Chegou mesmo a ser criado um blogue intitulado Pipoca Mais Azeda. Quanto aos comentários menos doces, Ana pensa que «é fascinante que alguém perca tempo a escrever um blogue sobre outro blogue que odeia». Mas o que a transcende é o facto de as pessoas se esconderem atrás do anonimato. «É o lado perverso da internet».


É por isto que vocês, suas peruas depenadas, se esganiçam todas com inveja do casalinho que são uns amores.
Isto é um artigo do semanário SOL com honras de primeira página.
Vou mostrar os comentários, suas invejosas descompensadas

Freira disse...

Regras de acesso
Os comentários estão reservados a utilizadores identificados: Login| Connect

8 Comentários


AJMCR
09.10.2011 - 17:51
denunciar
Ó dona Patrícia, e qual é o seu problema em haver comentários "depreciativos"? Este jornal não é público? Não haverá liberdade suficiente em Portugal para escrever a opinião de cada um? Ou todos têm de ter opinião igual à sua?
Há com cada uma!

Este artigo tem um interesse danado! E sou de Lisboa.


AJMCR
09.10.2011 - 17:34
denunciar
Ora, ora, deixe-se de coisas! Essa frase nada tem a ver com ameaças. Nunca ouviu dizer "texto fora de contexto, serve de pretexto"? Devia ter colocado aqui o link para o texto que a dona Ana escreveu que resultou nesse comentário. A dona Ana consegue ser má, com requintes de malvadez. Apenas experimentou do veneno que escreve sobre outras pessoas - é cruel - sem se importar com o mal que possa causar aos visados ou a terceiros.
O "post" que deu azo a esse comentário é um "post" reles, vil, despresível.

Não será por acaso que o povo diz que "Deus leva quem mais ama".

Em todos os blogs mais badalados de moda e coisas do género, não há nenhum tão ofensivo como o blog da Pipoca. É uma pena. Não sendo bonita, não devendo nada à beleza, ao menos podia ser simpática. Se o povão gosta?!? Claro que gosta! A dina Ana trata mal, enxovalha, humilha, mas a carneirada 'tá toda lá. Não é por acaso que temos um ditado popular "quanto mais me bates...".
Todos são assim? Claro que não! Há gente que não vai em grupos e isso vê-se no blog da Pipoca Mais Azeda.


clarificador
09.10.2011 - 13:52
denunciar
Bastou o facto de se vestirem de noivos fora da altura e local adequados,para os cidadãos do Mundo Virtual da Discriminação Inteligente,Razoável e Equilibrada(MVDIRE) do clarificador ,perceberem do que se trata,o que pretende este casal e qual a sua motivação principal.
___
Por parte dos cidadãos virtuais,estas intenções e motivações potenciais susceptivelmente negativas, saem-lhes goradas pela aplicação de virtual discriminação inteligente,em conformidade com este caso.Ai no mundo real, quem e se assim entender ,que as alimente.
__
Diagnóstico possivel concluído,sem mais atenção.








Patrícia Almeida
09.10.2011 - 11:06
denunciar
É curioso que mesmo aqui as pessoas venham fazer comentários depreciativos! Na verdade se não interessava porque se dão ao 'trabalho' sequer de passar por aqui? Enfim, até se escusam comentários.
Quanto ao artigo achei muito engraçado, está escrito num tom descontraído que faz lembrar imenso os vossos blogues. Vocês são realemtne excelentes no trabalho que fazem e é sempre uma expectativa chegar ao final do dia e ir ver o que pelos vossos blogues se passou. Muitos parabéns pela forma como agem relativamente a certas críticas negativas não construtivas, e por quase diariamente fazerem os vossos leitores deixarem as suas chatices do quotidiano à parte enquanto ao mesmo tempo 'adoçam' e 'arrumam' as ideias!

P.S.: Eu sou do Norte e para mim o artido tem interesse.






mjla
08.10.2011 - 22:44
denunciar
wappa2, mai nada,,,,LOLOLLLLLLLLLLLLLLLL
Relamente, isto interessa a quem?


wappa2
08.10.2011 - 20:36
denunciar
Vê-se logo que é um artigo do SOL, é mesmo treta lisboeta. No norte ninguém quer saber disso para nada

Tininha disse...

A freira entende-se o comentário.. nunca saiu do convento e apenas conhece as orações do Padre Miguel! Por isso, como a Pipoca Azeda colocou saldos na imagem.. vamos ter de lhe dar um desconto de 50% porque os de 70 são mais para o Natal! Afinal é das mal resolvidas já que o Padre Miguel a trocou pela noviça Cristina! Desconto dado! E ainda leva de consolação umas pulseiras do stock de 1998! Digamos que aqui é um blog de pessoas mal resolvidas porque até à data ninguém tirou uma licenciatura no ISLA nem abriu nenhuma loja.. todos trabalham num emprego estável, nunca conheceram um recibo verde ou amarelo nem andaram no refugo das modas Lisboa ( sim foi acontecimento nacional-visto na Tv, saído em tudo que era revista e jornal mas a pipoca nem vê-la!) Ahhhhhh já sei, aproveita estes eventos para levar uns anúncios e distribui à saída do seu Peugeot de 20 anos a arrumadores a ver se algum tem jeito para electricista ou canalizador! Já que o emplastro que tem em casa serve só para patrocinar idas à Zara, Primark..e deixar o filho sabe-se lá com quem...A freira deve ter sido colega da Pipoca no ISLA ou não teve média suficiente para entrar? Além disso, deve uns anos à escola já que aqui a todo post DIZ-SE que nem RAIVA nem INVEJA se tem da pipoca... que são sentimentos demasiado importantes para se ter de alguém que nada produz! Era como ter raiva da Cinha Jardim ou da Lili Caneças! Fúteis, pedantes que só se mostram à custa de patrocínios e ganham a vida à custa dos impostos de quem trabalha! Por isso, a pandilha que se refere deve estar a falar das suas amigas! E como em tudo vem aqui a fazer um papel ridículo ( ou não sabe o que isso é??) ao tentar defender dois inúteis! Pura perda de tempo.. seria mais útil pegar no seu terço e rezar para que a Pipoca abra a loja e não a encerre com a mesma velocidade que a vai abrir!
ASLEI ..ISLA.. tudo escolinhas conceituadas em todo mundo! Qual Oxford? Qual Cambrigde? Qual Sorbonne? ( porque é que estive 2 anos em Florença tirar uma pós graduação??? Se o ISLA me proporcionava tanta coisa útil para a minha empresa de Telecomunicações?? Hoje era mestra de hairstyling e make-up, comunicação visual na moda, técnicas de consultoria, etiqueta e protocolo... ) ISLA e ASLEI.. sim...bons cursos, bons professores e quem sai de lá com uma licenciatura tem emprego para a vida.. ou num Intermarché, ou vendedora...Mas é preciso tirar um curso superior para saber dizer " Então freguesa, temos aqui umas peças novas chegadas ontem da Índia que fazem furor nas ruas de Nova Deli...cidade que vou visitar com o meu esposo em breve!" É para isso que se tiram desses cursos????


Invejosas descompensadas mal-amadas que é para não me estar sempre a repetir....tenta não se repetir freira.. mas a conversa que aqui vem escrever bate sempre na mesma tecla! Já pensou adquirir um ASUS para o Convento? Que lhe anotasse e avisasse das repetições? Ou não tem tecla própria para arranjar sinónimos?? É que a palavra ressabiada aqui já perdeu credibilidade.. tantas vezes repetida...arranje outros ...vá tente ou no ISLA ou ASLEI só lhe ensinaram isso??
Acredite que é o meu sonho de infância deixar o meu trabalho e aventurar-me em tempos de austeridade num negócio....já pensei comprar uma roulotte e fazer umas bifanas e farturas à frente da loja da Pipoca! Mas como sou burra e o meu companheiro também...não arriscamos...nem num simples casaco de malha da Lacoste! Sabe que aqui (PORTO) pode não haver desfiles de moda nem festas do croquete mas há lojas onde estilistas italianos e franceses têm roupas e não somos obrigados a comer croquetes de restos de casamentos do lado!
Oh Freirinha que má figura aqui fez...mais lhe valia fazer um blog aos seus ídolos ou arranjar-lhes uns electricistas ou pintores que neste momento estão tão necessitados.. mas abaixo custo! Recomende-lhes do seu convento!
Ahhhh e já agora vindo ou não cá leva um grande IGNORE.. que não estou para responder a atrasados mentais.. tenho medo que fique contagiada pela sua burrice!

Anónimo disse...

Benne, o makeover, pobre rapariga, estava muito mais gira antes. E ficou logo com tiques pipoquianos de levantar a perninha para a foto. E a outra a tirar pela primeira vez uma foto de boca aberta a ver-se os dentes horriveis, oh por favor, lol!
Não tem conteudo nenhum, a pobre. Enfim, em relação à loja desejo-lhes as maiores felicidades. Também vou abrir um negócio meu em breve e sabemos que isto está complicado, é preciso sorte.
Não os invejo mas também não vou estar aqui a debitar o que tenho e o que não tenho. Apenas sou feliz com o que tenho, acho-os é muito futeis, e parolos também. Que se acham o máximo, é verdade. Ricos em guito mas pobres de espirito e essa é a pior pobreza de todas.

Patife disse...

Oh oh oh. Pipoca, minha azeda do coração, fazes as delícias sarcásticas do Patife. ;)

Anónimo disse...

se ela visse a carinha de porco que tem...ronquem pequenos porcos....

Anónimo disse...

Esta FREIRA não se enxerga, pois não?
Benza-a Deus!

Livra, que é pior que um carrapato.

Não há por aí nenhum rapazinho que lhe tire as teias de aranha e nos dê, assim, um pouco de paz?
Ou essa parvoeira toda é promessa?

Anónimo disse...

A pipoca mais doce é uma marca surda.

"Só porque se indica um comentário contrário ao que é a política da empresa, não quer dizer que se esteja a ser ofensivo. Pelo contrário, demonstra que se está a ser pluralista e a reconhecer que existem outros pontos de vista. É necessário dialogar com quem quer que seja. Dialogar é falar e ouvir também. Marca que não ouve o que os outros têm para dizer é uma marca surda!”, escreve ainda este consultor.

Fernando Batista acrescenta ainda: “Agir de forma imediata e apagar todo e qualquer comentário, bloqueando o acesso aos utilizadores também não é boa política (...) Nas redes sociais a máxima de Ford ‘digam bem ou mal, o que me interessa é que falem!’ não funciona”."

http://www.publico.pt/Tecnologia/eliminacao-de-comentario-por-parte-da-edp-no-facebook-gera-polemica-1516892?p=2

DeepOftheVile disse...

Bem...Que as mulheres são umas boas cabrinhas entre elas, lá isso são e não é por aí que se espanta o mundo. Afinal mulher que é mulher...corta na amiga que é para isso que elas servem. Se bem que, criar um blog expressamente para demonstrar tanta amizade, seja, a meu ver, um pouco exagerado. Mas continua a ser normal e não deixam de ser encantadoras e adoráveis.
Mas que homens, não só façam o mesmo como as suplantem no encarniçamento contra uma rapariga, isso é vergonhoso e degradante.
Desde quando, um gajo que é gajo, deprecia uma mulher?
E pior! Desde quando um gajo mesmo gajo, diz que uma gaja é feia e lhe aponta defeitos estéticos?
Todas as gajas são belas e sedutoras, corja de BURROS!

Anónimo disse...

Eu só não percebo porque é que pessoas que comentaram por aí a dizer que são proprietários de empresas de telecomunicações, e outros que recebem não sei quanto de ordenado e não compram nem na zara nem na h&m, se dão ao trabalho de escrever comentários enormes sobre a pipoca mais doce! lol, para quem a despreza e a acha fútil, etc, não só está muito bem informad(o)a, como dá demasiada importância ao assunto. E não, não venho defender nenhuma das pipocas, mas o que se passa por aqui e apesar de me fazer rir com alguns posts, quando chega ao insulto e ofensa gratuita só porque sim (porque tem dentes feios, porque cortou o cabelo, porque nhe nhe nhe.srly?) é mais adequado ao recreio do jardim de infância. Ou talvez nem aí, mas como esta é só a minha opinião que vale o que vale, já me calei.

Anónimo disse...

"E a enxurrada [antes tinha escrito "enchorrada]de comentários maldosos que vieram parar aqui à minha caixinha só no dia de hoje? Ui que isto hoje prometeu à séria. Já foram todos parar à lixeira (que aqui a brilhosinhos não vai em cantigas de democracia), mas antes li-os a todos muito bem. Estou a pensar até em processar um ou dois. Gosto de me divertir, é por isso.

É que esta história do sitemetter é mesmo muito boa. Uma pessoa vê o IP correspondente ao comentário, depois envia-o a quem de direito e em menos de nada sabe quem teceu tão sábias palavras (privilégios de jornalista o que é que querem?). Depois é só ir à polícia e já está. Simples, simples. E até me está a apetecer. Se calhar até vou já. Agora mesmo.
Publicada por Brilhozinhos em 23:54"

Lembram-se da perseguição que o maninho fez a uma srª por esta exprimir a sua opinião, no blog dele?
Corre ou não corre nas veias o mesmo sangue?

Já agora, alguém ajuda-me a entender estes "previlégios de jornalista"?
Estas empresas não dão o nome correspondente ao IP apenas por mandado judicial?

Anónimo disse...

Anónimo das 10h43 - ahahahah tiques pipoquianos é mt. bom !!!!
parolos - é pouco...bimbos...e coma mania !!!!

Deli disse...

Anónimas que aqui vêm dizer que somos atrasados:

Enxerguem-se. Tirem as palas dos olhinhos (daquelas que os burros - ups, póneis!) têm!

Ah, espera! Devem é ter síndrome de Cavaleiro Andante, porque acham que o par precisa de ser salvo.


E quanto a ti Freira, obrigada por me fazeres rir!

Mas agora a sério... ninguém arranja um unguentozinho para a Freira? Um Bepanthene ou um Halibut? É que parece-me que está assada com alguma coisa...

Anónimo disse...

acho estranho alguém que ainda não tenha o mestrado feito e nem esteja num doutoramento vá lecionar aulas para uma universidade. Não conheço o Isla mas só isto já diz muito da pós-graduação.
Comprar roupas lá ou em outro lado, esta posto de lado. Mas acho bem que hajam pessoas com dinheiro a gasta-lo como pode

Anónimo disse...

O Deep de não sei quê deve comer tudo o que mexe!

"BURRO" é quem separa desta forma os géneros. As mulheres são tão cabras umas para as outras, tal como são os homens entre si.

Não se pode dizer que uma mulher é feia, mas já se pode dizer que são umas cabras.

Parvalhão!
Que nojo de homem (ou mulher, tanto se me dá)!

DeepOftheVile disse...

Por acaso estou a pensar seriamente abrir o meu blog à curiosidade pública, ou daí talvez não, por enquanto, porque o comentário da “Brilhosinho” pôs-me os miolinhos em ebulição.
A exemplo dela, se pensam que vão para lá desfiar um chorrilho de insultos bem podem tirar o equídeo da pluviosidade, porque vou ser bem mais sofisticado do que ela e não me vou limitar a um simples e corriqueiro “sitemeter”ficas preenchida, mas depois acaba-se e voltas a ficar vazia e a coisa esmorece por aí.
Não! Aviso desde já, isto para desencorajar quaisquer vãs veleidades de malvadez deliberada, que instalei as coordenadas da meia-noite e três quartos, (para quem não souber é quando pia o mocho),
inseridas numa perpendicular meio enviesada sobre a bissectriz da circunferência de raio invertido ao quadrado, (para principiantes podem usar um astrolábio), tudo conjugado, assim a modos de verbo reflexo, numa diapasão de movimentos de vai vem ininterruptos sobre as sinergias constristoras envolventes.
Voltei ao “sitemeter” ficas radiante, de seguida ao “sitetirar” ficas desolada e prontes, trabalho concluído com êxito assegurado.
Quem se armar em parvo já sabe. Fica lá tudo escarrapachadinho, IP, BI, Cartão de cidadão, ADN, Árvore genealógica desde a nona geração, multas por pagar e calotes julgados esquecidos. Tudo tudinho, até o rebuçado surripiado ao colega quando tinhas oito anos e os 100 escudos gamados da carteira do pai quando tinhas 15.
Aconselho vivamente a “Brilhosinho” a adoptar estas medidas, que vai ver como se livra dos indesejáveis num ápice.

Anónimo disse...

E agora expliquem-me como se eu fosse muito burro: o que é que a policia pode fazer, só porque uma pessoa enviou um comentário para um blog, emitindo uma opinião menos favorável em relação ao visado? Devem pensar que os tribunais não têm mais nada para fazer...
Em Portugal????????
É que MESMO apresentando queixa, as possibilidades de ela dar origem a um processo e penalizar alguém é praticamente nula...

Anónimo disse...

LOL

Qual queixa qual carapuça :)
O unico facto aqui para a PJ investigar ´e saber como a senhora Brilhosinhos consegue informaçoes "especiais" das operadores de telecomunicaçoes por ser jornalista ???
quer dizer que tb pode meter escutas ???
Na verdade se ela for esperta apaga o post.......porque ainda lhe calha um gajo com tempo e vontade de se chatear e faz-lhe a ELA a vida negra.

LOL

DeepOftheVile disse...

Ó Anónimo!
Infelizmente ganas não me faltam de papar tudo quanto mexe, ( que use saias, naturalmente. Jeans também são apreciados ); mas como tenho o desgosto de dizer, as mais das vezes não estão para aí viradas. De modo que, por uma hora de barriga cheia, são dias e semanas dela a dar horas.
Congratulo-me vivamente não ter derrapado, nem por um milímetro, na calorosa apreciação que fiz ao género masculino, por estas paragens andante. Asininos, ( isto para não o plagiar ) asininos portanto QB.
Bitch women´s umas para as outras, sobretudo para aquelas a quem dedicam especial "amizade", todas são sem que isso lhes suprima o natural encanto, e muito ao invés, aumenta-o exponencialmente.
Os homens também são, uns para os outros, mas nunca para uma mulher.
Pelo menos gajo que é gajo, tipo eu.
E já que estamos com a mão na massa, que é assim a modos de explicar a coisa a fracos neurónios, logo, persistência e paciência é um sacrifício que o Supremo levará em conta aquando das contas finais; digo-lhe que de parvalhão tenho muito pouco, ou mesmo nada.

DeepOftheVile disse...

Caríssimo Anónimo preocupado com o que pode a polícia fazer.
Pois olhe...nada! Nada de nada!
Primeiro porque toda essa história de "sitemetter" e coiso e tal é uma treta de todo o tamanho que não identifica nada.
Segundo porque a iviolabilidade de privacidade do utilisador está sempre assegurada.
Terceiro e mesmo que suspeitas sobre alguém persistam, só com ordem judicial um CP é confiscado, mas isso só em crimes graves em que toda a investigação falhou; tipo pedofilia e segredos de Estado.
E quarto porque, mesmo que, hipoteticamente considerando que todas essas dificuldades pudessem ser facilmente ultrapassáveis, era só mesmo o que faltava que a polícia desse ouvidos a uma gaja a quem alguém disse umas bocas.
Sossegado e tranquilo, portanto.

A jeito de corolário. Não conhecem, com certeza, os blogs da comunidade SOL e o que por lá se passa, pois não?
Pois quem diz que vai fazer queixa à polícia, devia dar por lá uma olhada.
Eheh...

Anónimo disse...

Socorro! a popcorn comprou uma saia dourada!!!
Querem ver que vai dar em puta??????????????

Micas disse...

Expliquem-me uma coisa como se eu fosse muito burra ( assim tipo brilhosinhos mas com pala!!!) Se a gaja depois do divórcio ficou na miséria ( palavras dela) como vai ter tanto dinheiro para queixas, advogados, despesas de tribunais entre outras coisas? Saberá ela que apresentar queixa de um ou outro comentário da net vai fazer rir os senhores da polícia ou Pj??? Saberá ela que um processo em tribunal tem custos elevados para o resultado ser nulo e entretanto já pagou ao advogado ( as consultas num bom bom advogado têm preço!).. e ainda se arrisca a ficar sem dentes para uma entrevista? Expliquem lá à mal amada que isto não é chegar à polícia com IP e o assunto fica resolvido? E depois mesmo sabendo a identidade da pessoa que vai fazer? Processá-la novamente? Bater-lhe?
Ainda pensei que a dita tivesse um neurónio funcional.. afinal o que veio aqui dizer são batatas... ou melhor TODA A GENTE SABE.... vá brilhosinhos.. avance com queixas... Força! Vai dar origem a uns bons momentos de gargalhada por cá...aliás não foi esta fulana que foi fazer uma reportagem e no fim só falou mal? Ética não lhe falta.. falta-lhe é cérebro e dinheiro...porque crédito a dita sra. já não deve ter! Enfim... continue que enquanto a família pede electricistas e canalizadores a brilhosinhos anda atarefada em quem vai processar! Por mim está à vontade... da forma que funciona a justiça morre a brilhosinhos e o caso fica em "águas de bacalhau".... o que me rio com estas palermas! Deve ser a freira disfarçada de Carnaval...esta brilhosinhos!

Micas disse...

Vamos todos dar um desconto por todos ao que a Brilhos ( freira) aqui veio dizer .. se não vejamos o que ela disse a 7 de Julho:
" Não sei se é só comigo, ou se o mesmo se passará com outras pessoas. Mas o que é certo é que o meu nível de vida, desde que me separei, desceu consideravelmente. Está assim como que entre o limiar da maior das pobrezas, e o direito ao rendimento mínimo. O orçamento cá em casa é só um, e o homem da massa, o ex, portanto, está do lado de lá."..

Depois disto, terá esta jornaleca alguma credibilidade de vir aqui fazer ameaças?? Se nem para se sustentar tem dinheiro? Vive no limiar da pobreza...quiçá já assídua frequentadora do Banco Alimentar e vem aqui ameaçar com queixas, advogados, PJ...??? Não me façam rir!
Será que em 4 meses virou biolária a vendar croquetes nas festas onde faz as suas reportagens? Ela sabe o que é uma reportagem?
Dinheiro não abunda.. mal para se sustentar.. a revista deve pagar muito mal ( a escrita e as reportagens não enganam)... ora Brilhos venha de lá a queixa...estamos ansiosos para pedir à sua cunhada e irmão dinheiro para pagar honorários...
Aiiiiiiiiiiiiii sabe tão bem ler anedotas em tempos de crise!
E que tal escrever ao "sol" um mail de um post da sua jornalista? mostrar a ética que a sra. tem em festarolas que vai?? De certeza que terá colegas que se irão rir e esquecer os males do mundo!

Micas disse...

REPORTAGEM TIPO-BRILHOSINHOS:

Reportagem é um texto escrito, falado,ou audiovisual que fala uma monte de coisas sem prova de nada.
A revista para onde escreve hoje só ganha dinheiro com o denuncismo desvairado recheado de uma diarreia verbal surpeendente e essas denúncias não surgem por mérito ético geralmente têm interesses inconfessáveis por trás.
E o pior parece que os das festas que frequenta são futéis, maltrapilhos, maldizentes, e até delinquentes, o que já é um absurdo. Não fazem nada que possa ser notícia. A cidadania portuguesa vive num mar de lama, que ao contrário do que se irradia não é parte da vida dos portugueses que constroem este país."

Acho que o SOL MERECE UM ARTIGO EM ANEXO DA BRILHOS PARA PENSAR UM POUCO QUE TRABALHADORES POR LÁ ANDAM.
Não será ao acaso que o jornal tem vindo a perder leitores... e se não fosse o capital de Angola já tinha encerrado!

BORA LÁ BRILHOS DESCOBRIR O MEU IP.. E POLÍCIA JÁ!

DeepOftheVile disse...

Cara Micas:
Esteja absolutamente descansadinha e em paz com o mundo e arredores, porque se todo o mal que, eventualmente, (madeira madeira), pudesse acontecer na sua vida fosse semelhante ou do mesmo teor do que, também eventualmente, ao originado por uma queixa na justiça de um usuário contra outro; você seria sem dúvidas possíveis nem imaginárias, a mulher mais intocável do planeta.
Tudo blá blá para se dar ares importante, digo-lhe eu porque sei.
Se alguém conhece a comunidade SOL e seus usuários, sabe do que estou a falar. Quem não conhece, e para terem um fugaz lampejo, digo-lhe que ali, desde meretrizes para os educados e moderados, a p.ut.as e maridos cornos e mansos para os mais radicais, tudo é dito e permitido.
Ameaças de queixas e processos judiciais? Bem...ameaças ameaças, sim! Mas há quatro anos que conheço aquela malta e nunca vi ninguém ir preso ou ser minimamente molestado; nem tão-pouco ser barrado o acesso a qualquer utilizador.
Portanto fique absolutamente descansada e se tiver algum aprazível programa para esta noite, e para outras; viva-o feliz e descontraida sem preocupações só porque uma qualquer presumida se lembrou de ameaçar o mundo.
Eheh...

DeepOfdeVile disse...

A título de exemplo.
Deliciem-se.
E pena eu não saber pôr aqui as imagens, que essas sim! De profundo teor artístico



Navegação

Sol
Blogues
Fóruns
Imagens


Tags
ALMAMATER
BASQUET
DEEPSOUL
FOFITAINCADESCENTE
VESTAL

Arquivo
Outubro 2011 (3)
Setembro 2011 (3)




terça-feira, 11 de Outubro de 2011 22:08


PU TEDO

ESTÁS DE VOLTA GRANDA PU TA DO CARA LHO?

LEMBRAS-TE DA ÚLTIMA VEZ QUE FODEMOS? EM QUE TE ENRABEI?

AGORA É QUE IAS CHORAR MINHA CABRITA. AHAHAHAH

Publicado por LadyLaranja | 1 Comentário(s)
Arquivado em: DEEPSOUL, VESTAL

P disse...

Que por aqui anda não deve ter vidinha própria com toda a certeza! Vão lá dar uma voltinha e deixem as pessoas em paz...criticam tanto o facto dos outros falarem de terceiros mas o que pensam voces que estao a fazer??? Quanto à vida privada deles, o que vos interessa isso???? Santa paciencia.

Anónimo disse...

xiiii!! por aqui é só destilar veneno.. será dor de cotovelo?!!!..

Anónimo disse...

Já viram o último post da brilhozinho?
Ohhh, que chatice!
Só sabe bem dizer/escrever mal dos outros, mas quando nos toca a nós, oppsss, que aborrecido.

Gostava que ela dissesse onde estão as mentiras. Há suposições, certamente que sim, mas a maior parte dos comentários são baseados nos posts dela (e deles).

Por exemplo, é uma "piquena" feliz, rodeada de amor, faz muito sexo - tudo palavras dela - e anda há dias com insónias? Que coisa esquisita.

O namorado já lhe disse que se expõe muito. Ela acata o conselho? Não. Ainda faz pior. Mas, pronto, ela lá sabe com que linhas se cose. E eu, apenas gostaria que ela, e a verborreia dela, desaparecessem para sempre do mundo virtual. Dela, do mano e, até então, da cunhada.

Micas disse...

Como é óbvio nunca tive medo de ameaças e processos muito menos vindos de pessoas tristes, inócuas e parvinhas... a minha vida corre-me muito bem.. tão bem que NUNCA compro o dito jornal que há imprensa escrita com muita mais credibilidade e jornalistas e repórteres que não frequentaram ISLAS.. como tal a Brilhos que pegue nos comentários ofensivos e que os enfie num lugar que eu cá sei!
DeepOftheVile nunca precisei de andar a calmantes nem com insónias dado que a minha vida pessoal e profissional até ao momento tem sido um descanso. Fico agradecida, claro.. mas acha que fiquei preocupada com o facto de falar em IPS,,,?? Não sou louca, não ando a calmantes e nunca fui trocada por homem nenhum a ponto de ficar na miséria caso ele resolva ir embora. Não sou jornaleira e ainda ganho para MIM e ter uma vida desafogada...coitado de quem é perturbado mental e nem noção disso tem!
Diz ela :
Zombieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calmantesssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mandem-lhe lá uns xanax a ver se a moça dorme porque o namorado que tem ou é imaginário ou não a suporta!
A moça anda revoltada .. falta dinheiro, falta carinho, falta de namorado...tem tempo para andar em IPS...

Micas disse...

Bagagem da brilhos:

Na outra mala está o Xanax (para os pais), o atarax (para os filhos), as algemas (para os filhos), as mordaças (para os filhos), e os tampões para os ouvidos (para os pais).

E a mala do namorado?? A gaja dá Atarax às crianças????? Fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que a rapariga anda mesmo mal! E com ela leva os país de férias!...

Sem comentários!

Freira disse...

Vocês não se enxergam mesmo, não é?
Suas grandes descompensadas rejeitadas, suas maldizentes e invejosas, grandes megeras azedas que havéis de rebentar todas de inveja.

ahahahahahahahahahah........

Frustradas duma figa.

ahahahahahahahahahaha........

Anónimo disse...

lololololol
Agora a pmd anda a bater no marido, cada vez q ele roi as unhas? Vai ser lindo vê-los: ele a roer as unhas e a levar traulitadas da mulher. Mas é normal alguém dar palmadas no marido? punição fisica... assim.. falta de respeito!

Anónimo disse...

LOL

oh Freira ......epa esse argumentos do
"frustados de uma figa" ja esta um bocado gasto ........ e que tal pensar pela cabeçita ??? eu sei que custa mas olhe que vale a pena .........
Entao quer dizer que quem pensa pela propria cabeça e sabe separar o trigo do joio ´e invejoso, frustado etc ???? :):)
Sendo assim afinal de contas a maioria dos portugueses sao assim ............porque ninguem gosta do Socrates .....:) LOL........
Tente de vez em quando sair do convento e deixar de dizer Amen a tudo o que ouve ......

Micas disse...

Levem a freira a um psiquiatra URGENTEMENT.. precisa de uns Xanax para acalmar a pita! Descompensadas e rejeitadas?? Está a falar da brilhos? afinal quem ficou descompensada de namorado e dinheiro foi ela. rebentar de inveja de xafurdar em Xanax????? lol .
Esta rapariga sofre de um grave problema mental e nem se apercebe! Bater no miudinho por roer as unhas deve ser o máximo mas não tarda arranja-lhe umas unhas de gel! Porque é fashion e impede que roa! E as dos pés também dá para as roer? Enfim.. são os nervos antes da falência! Pode ser que a freira passe lá pela barraca e lhas roa!

Anónimo disse...

Esta freira faz-me rebolar de tanto rir. Até parece a parvalheca da brilhozitos.

A pmd não tem classe. Nem no vestir, nem em postura. E espero que nunca venha a ter filhos! Porque esse não escolhem a mãe que têm. Já o marido...
Coitada da sogra, deve estar a pagar alguma que fez. Mas, não tenho pena. Se eu tivesse uma mãe a mandar-me as prendas de natal pelo correio (segundo percebi ou estou errada?), morando no mesmo país e sendo eu criança...

Anónimo disse...

Deixo aqui dois pequenos exemplos que mostram bem como estes dois vivem de "expedientes"......´e preciso mesmo nao ter vergonha :

Arrumadinho :
A minha adorada esposa anda há que tempos a tentar convencer-me de que as águas de sabores do Pingo Doce são exactamente iguais às da Frize, que consumo à velocidade de uma ou duas por dia (sempre de groselha ou limão). E ela fez desta batalha razão para a divulgar no seu Facebook. Mas como os senhores da Frize me entendem, resolveram presentear-me com 48 garrafinhas. Para que eu não desista. E não vou desistir. Nem que seja porque já me proporcionaram muitas e boas digestões ao longo dos anos.
Aqui fica um obrigadinho.

Pipoca mais Doce
Fiquei com um nó no estômago. Aquela loja é mesmo uma viagem ao passado. Andava por lá muito entretida até que os meus olhos bateram... num pequeno pónei! Sim, era mesmo um Pequeno Pónei. E o David, o dono da loja, viu-me tão feliz da vida a alisar a crina colorida do bicho que acabou por mo oferecer. É de 1985, só tem menos quatro anos do que eu, e prometo tratá-lo com muito amor e carinho. Convosco, o piqueno pónei
%%%%%%

Sao pequenos exemplos mas que mostram bem a qualidade do material :)

Freira disse...

Ai pois mostram! Mostram mesmo muito bem e qualquer pessoa inteligente sabe ver as coisas como são.
Se lhes oferecem é porque são pessoas importantes e consideradas que, ao aceitarem as ofertas, fazem publicidade às marcas e às lojas.
Mas, claro, as pessoas inteligentes vêem isso à légua, mas vocês como são todos uns descompensados/as, a inveja tapa-vos a inteligência e não vêem nada à vossa frente nem que vos pusessem talas nos olhos.
Corja de sacanas e patifes.
Ámen...

Patrícia disse...

Vocês são assustadores. O mal que desejam a uma pessoa que provavelmente nem conhecem, a dimensão das anormalidades que dizem é tal que eu me pergunto onde raio é que está o vosso lado humano.
Para quem diz que espera que a loja vá à falência eu pergunto se têm filhos em casa. Filhos, que um dia possam vir a estar numa má situação financeira, filhos que um dia não tenham o que comer. Com a situação actual do país - da qual tantos falaram - ninguém deveria desejar mal a ninguém. Está tão mau que vocês podem ser os próximos a vir para a rua, a não ter emprego nem trabalho (sim, ter emprego é uma coisa, trabalhar é outra).

A quem criou este blog eu pergunto se não tem mais nada que fazer à sua triste vida (só pode ser triste, para falar mal de tudo e mais alguma coisa).

Anónimo disse...

"Se lhes oferecem é porque são pessoas importantes e consideradas"

Eu ofereço muitas coisas aos pobrezinhos e nem por isso são pessoas mais importantes que outros. heheheh
Esses dois e as empresas são mutualísticos; tipo as algas e um determinado fungo, a menina 'tá a ver?

Ó Patrícia, é tontinha, não é?
Que raio de discurso.
Mas, não se preocupe a dona pipoca não tem filhos, nem quer que nada lhe "desagúe" por ali abaixo. Para alem disso, ela tinha emprego, desempregou-se, certo?
Vá lá tratar da sua vidinha e não se arme em "salvador da pátria".

DeepOftheVile disse...

Patrícia.
Profundo e verdadeiro.
Os meus sinceros parabéns.

Deep...

Anónimo disse...

ó deep da vila, já reparei que você gosta de mandar "bitaites" cá e lá, o que gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo não?

Freira disse...

Anónimo, voc~e não oferece nada aos pobrezinhos porque se calhar voc~e ainda está mais tesos do que eles e tomara você uma côdea caída da mesa da PMD, porque se você não fosse um teso esticado a morrer de fome não falava dessa maneira nem tinha inveja de quem tem.
Tomara você um lugar de arrumador, que podia ter a sorte de estacionar o carro da PMD e receber dela um euro.
Pilantra teso descompensado e falhado, armado para aqui aos cágados.

Pai Nosso tenha piedade destes desgraçados/as que andam para aqui aos caídos.
Ámen.

Anónimo disse...

Sorte de estacionar o carro da pmd??
Aquilo é carro? Aquilo nem carrinho de linhas é.

Tesa é a sua amiga pipoquêtas, que nem 50 cêntimos dá aos arrumadores.
Grande sorte!

Não te trates, não...

Anónimo disse...

Olhem outra grande coincidencia.LOL

Lovely Pepa
http://s612.photobucket.com/albums/tt204/Lovelypepamode/AA/?action=view&current=ecb31130.jpg

Pipoca mais doce
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/10/comprinhas.html

EU disse...

Oh Azeda tens que publicar destas coisas com mais frequencia. Se quiseres EU ajudo.
Costumo passar pelos blogs deles a dizer o que penso, com o pseudonimo EU.

Anónimo disse...

não gosto nada da pipoca mais doce, mas é uma pena que pessoas que ganham 45000 euros /ano vão espreitar o blog dela. e quam vem aqui dizer mal anonimamente só pode ser malta que a segue e vai colocando lá comentários. como ela não vos liga, vocês vêm para aqui azedar. aposto que entre estes anónimos está o blog da:
- luna essa invejosa
- da quadripolaridades
- da kitty fane!!
- da miss glittering do às nove no meu blogue
- da cocó
- da saltos altos vermelhos
- da beijo na boca
- e de muitas outras que lá vão comentar todos os dias

que tristes..

Maria disse...

A verdade seja dita, são realmente um casal invejável! Vejam que ter um homem que sabe de tudo,dá dicas, faz criticas literárias, tira cursos de cozinha aos fins de semana, veste Zara mas gosta de casacos de malha Lacoste, vai à Lisboa fashion criticar as indiscretas, é jornaleiro com direito a 28 garrafas de água Frize...faz viagens dignas de um Américo Amorim, veste calça vermelha e amarela... quem não gostaria de ser assim? A freira do Padre Miguel só recebe santinhos... nem uma Louis Vuitton.. nem um sapato H & M.. nem um colar da Parfois....é realmente muita mau!...
Adoro.. mas é que adoro mesmo.. as críticas literárias...qual Carlos Reis? qual Aguiar e Silva? Jacinto do Prado Coelho ? Fernando Pinto do Amaral..ou Óscar Lopes? esses são meninos à beira do Arrumadinho. Depois de fazer o workshop de culinária .. o Olivier que se cuide porque a SIC Mulher contrata-o na hora! Aliás ainda não percebi porque é que o Daniel Sampaio ou o Júlio Machado Vaz escrevem e fazem programas de TV... quando a baixo custo e com muita mais categoria o Arrumadinho faria por ele a programação de um canal inteiro.. entende de tudo.. de bola à jardinagem.... upss! esqueci-me que de decorações e arranjos caseiros usa a esposa para pedir no Facebook.. formas de pagamento? Com aquelas roupas e malas já se sabe.... e ainda passa recibo!
Inveja????????? Claro que sim!..

Anónimo disse...

aahhhha ahhha ahhha
aquilo até pode ser moda, mas é de um péssimo mal gosto, aquele cu de baiana, o focinho de leitão mal assado, as unhas, pretas (?), o cabeço mal cuidado, o modo de se expressar.... prontos, aproveitou para falar nos vestidinhos a MARCA que vai salvar a crise!

Ah o PC era vermelho condizia com o colar ahhha ahhha ahhha

Ana M. disse...

Bem... depois de uma vista de olhos pela mais doce e outra pela mais azeda, baseado-me apenas num punhado de comentários chego à conclusão que se no blog ao lado reina a pindériquice, aqui reina o pretensiosismo!! Sinceramente, não sei o que é que gente de tão elevado gabarito precisa de andar para aí a gabarolar-se do que leu, do que faz, do que ganha... Bolas, e achava eu que perdia tempo com coisas inúteis! E já agora, Pipoca mais azeda um blog a gozar com os blogs de moda e lifestyle que proliferam aí na blogosfera até seria uma ideia engraçada! Já agora, descobri as duas pipocas através daquela reportagem do site do público (que já agora é uma empresa privada, logo não tem obrigação de prestar serviço público. Isso é tarefa da RTP, por exemplo) e confesso que o meu espírito humorístico me fez vir primeiro ao seu blog. Mas sinceramente, que desilusão! Não tem humor, nem sarcasmo é tudo gratuito. E é pena...

PS: só espero não ser insultada por expressar a minha desilusão e a minha opinião.

Anónimo disse...

Isto aqui não é um circo! É até um blog muito sério.

Claro que é de graça. Porque haveria de ser diferente?
Não é blog para fazer dinheiro.

Há com cada uma...

DeepOftheVile disse...

Venho com todo o prazer, convidá-la a honrar-me com a sua visita ao meu blog; convite extensivo a todos que queiram fazer o favor de me dignificarem com as suas visitas.
Muito obrigado.

Deep.

Anónimo disse...

O que é giro é que todos vocês resmungam, resmungam mas passam a vida lá enfiados. E enquanto isso a Pipoca e o marido lá vão colhendo o dinheiro da publicidade que têm nos seus blogues.
Mas eles é que são burros e vocês são todos muita espertos.

Anónimo disse...

Tanto azedume que para aqui vai! Não há trabalho por esses lados?

Pipoca mais azeda, tenho pena de si. Não leio a Mais Doce, mas a Mais Azeda é de facto podre. Triste. Fruto de quem não tem mais nada que fazer à vida a não ser espreitar a vida de todos

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Agora começo a perceber a razao pela qual tanta gente gosta da Pipoca Mais Doce ...e a razao pela qual ela tem tantos seguidores no blog e defensores .............Finalmente Percebi.....
´E simples......o pessoal gosta dela exactamente por ela ser medianizita em tudo ....basicamente nao "faz sombra a ninguem" ......pelo que li em alguns comentarios neste post se o blog da PipocaMD fosse exactamente como ´e MAS ela fosse por exemplo uma medica de sucesso...daquelas super inteligentes ....daquelas que fazem cirurgias ultra complexas ...e fosse muito prestigiada na sua profissao e muito rica......e quando digo rica estou-me a referir a salarios acima dos 5000 euros/mes ........... entao os que agora defendem a senhora diriam que era uma medica armada em importante ....pretenciosa :)

LOL

Finalmente percebi....que burro que eu sou !

Micas disse...

Aqui não há patrocínios da Frize nem da Danone! yesssssssssssss! aqui é tudo de gente bem servida, com trabalho fixo sem precisar de andar a vender trapos! Também um curso no ISLA, não dá para muito mais! E como anda o país não tarda ver o arrumado numa caixa do Pingo doce ou na secção do talho! Mestrado em Corte de Carne Bovina! Se é circo ou não a pipoca azeda tem nível a outra coitada anda por aqui a mostrar a coxa para ter patrocínios. Mas a loja de roupas vende que marcas??? LAPOSTE? ARDIDAS? NILKE? MANGO? TOMMY HIGHFINGUIER? PRODA? GUGGI? Tudo made in China.. para que as seguidoras possam lá comprar alguma pecita... já que aquilo por lá é só gente de recibo!

Anónimo disse...

De facto, és burra, poque ainda não chegaste lá.

Faz uma coisa: vai ler o blog dela desde o príncipio e depois diz qualquer coisinha.

E uma pessoa rica não ganha 5000 euros/mês. Os ricos, verdadeiramente ricos, não aparecem na net, e muito menos têm blogs.

Anónimo disse...

Como é que uma pessoa que trabalha num jornal escreve 'deve de ser'??!! (ver novo post da brilhos...)
Até fico doente!
Santa ignorância. Querem parecer tanto e depois saem-se com estas. Enfim... Outra que deve ter tirado uma licenciatura só para ser chamada de sr.ª dr.ª

Anónimo disse...

Ahahahaha...quando li o post das águas Frize ia morrendo de tanto rir..a pindérica da mulher lança o barro à parede a ver se cola e o paspalho recebe água de borla..hilariante! Qualquer dia para ver se consegue trocar o cangalho que tem vai para a porta da BMW dizer que a mulher o anda a convencer que a Audi é que é boa mas ele não vai em cantigas..
Vou ali rebolar a rir mais um bocadinho e já volto..

Anónimo disse...

Vindo da barata tonta da brilhozinhos "deve de ser" não é nada! Eheheheh

Se eu fosse jornalista tinha vergonha, mas a tonta deve achar normal uma jornalista escrever tão mal como ela escreve. No entanto, sejamos honestos: as revistas para onde escreve, não têm assim tantas palavras para poder cometer erros ortográficos e muito menos de sintaxe, digo eu...

Anónimo disse...

Pára tudo !!! A PMD faz um post sobre a feira dos casamentos do DVITA TEJO e mostra um vestido horrendo...Concordamos ?? SIM....mas não vejo grande diferença entre esse e o da própria pipocaMD. FEIIIIINHO que doi...

Paraondegiraomundo disse...

Eu não tenho nada contra o facto de haver um blogue que satirize a pipoca mais doce já que é o blogue mais visto de Portugal, no entanto não é o que aqui se passa. Pelo que tenho lido depois de me falarem deste blogue, isto não é um blogue humoristico e satírico, é sim, um blogue destinado ao ataque pessoal, principalmente nos comentários. Eu acompanho tanto o blogue da pipoca como o do arrumadinho desde que criei o meu próprio blogue e tenho curiosidade de ver o que eles publicam, não me assumindo minimamente como fã ou qualquer coisa do género. Toda a gente tem direito a dizer que não gosta e demonstrar a sua opinião, contudo, a partir do momento em que atacam pessoalmente as pessoas e recorrem a insultos e expressões do género, deixa de ser a demonstração de uma opinião.

Anónimo disse...

a brilhosinhos escreve onde (publicações)?

Anónimo disse...

nem sequer sigo o blog da pipoca, vi por acaso através de uma reportagem. acho que ela tem bastante sucesso e isso nota-se pelo facto de estar para breve a abertura de uma loja. os blogs como o "a pipoca mais azeda" isso sim são uma perda de tempo e de pessoas sem imaginação e autonomia suficiente para pensar, diria até que se pressente um certo sentimento de inveja. Por isso limitem-se a vossa insignificância, e façam algo útil.

Anónimo disse...

Não sei onde a piquena escreve, mas ela está desejosa de dizer... Eu é que não sei se estou interessa em saber... Tristezas não pagam dívidas.

Anónimo disse...

Pipoca tu és de valor, mais um blog que nasceu para te atingir e tu, que já te deves ter apercebido, até te permites fazer-lhe publicidade ahah, tu és GRANDE MULHER!

PMA rules!

Anónimo disse...

Paraondegiraomundo,

Na parte que me toca, fiquei sensibilizada pela tua opiniãozinha. Não imaginas quão fundo me tocou.

E que tal deixares lá também o mesmo discurso, no que concerne a "ataque pessoalmente"?
Fazendo as contas, vais ver que ela "ataca" muito mais pessoas que nós por aqui. Aliás, ela vai ao ponto de bater. Nós ainda não chegamos a esse ponto.

Não há cu que aguente esta gentinha moralista!

Anónimo disse...

a brilhosinhos escreve onde (publicações)?

Patricia Martins Pereira
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=26826

Anónimo disse...

Portugal tem um povo muito engraçado mesmo.
Pessoas REALMENTE de EXCELENCIA quer em absoluto quer na sua area especifica de trabalho normalmente sao rebaixadas e se essas pessoas se gabam nem que se seja uma vez na de vez em quando......sao logo chamadas de convencidas etc etc ............O que este povo gosta ´´e de idolatrar gente mediocre ou mediana .... porque assim nao se sentem tao mal...... no fundo essa ´e razao de o blog da MaisDoce ser o mais popular da Tugolandia.

Freira. disse...

Ela bate e tem toda a razão para bater porque ele roi as unhas. Ou não viste?
Quem é que gosta de andar a passear com um marido de unhas roídas. Olha logo ela que é uma gaja comme il faut, a vestir na moda e com muito gosto, que é escritora e dá palestras na TV, é que ia andar com o Arrumadinho com as unhas roídas, não era?
Bate e se fosse eu ainda lhe batia mais que ele havia de ver se não perdia o vício.
Só gostas é de falar mal da miúda e é por isso que dizes que lhe bate para as pessoas pensarem que ela é maldosa, mas maldosa és tu que dizes isso e não explicas porquê.
Vou rezar um terço completo pela salvação da tua alma, que eu vejo ela muito mal encaminhada.

Freira.

Anónimo disse...

Pipoca em Madrid ao lado das outras parece sei lá o que, nem há palavras para descrever aquela cara horrivel. Como é aquilo fashionista meu deus do ceu? Enfim...
E já viram a pagina do arrumadinho no FB? A Marta Whanon da Glam quer agencia-lo, oh por favor! A brigada do croquete ao ataque. Estes gajos é que se dão bem, num pais de gente oca sem nada na cabeça arranjam seguidores que adoram pertencer a uma manada.

Anónimo disse...

ainda me lembro dela na minha turma, na secundária de benfica. Era apelidada de "nojenta" porque quando levantava os braços via-se pelos grossos nos sovacos, notava-se mesmo que rapava os pelos de 2 em 2 semanas com gilete. Ninguém se aproximava da gaja na altura!

Beca

Micas disse...

Então o Arrumadinho andou a fazer posts sobre as meninas do concurso do jornal "Record" e já o retirou?????????? Às tantas encontrou lá a esposa entre as candidatas! Fica tão mal a um jornaleiro vir fazer críticas de fotografias quando qualquer uma da esposa podia ter o mesmo tratamento e legenda das que ele fez às miúdas! Já para não falar nele próprio com as calcinhas amarelas e vermelhas... ainda há quem defenda atrasados mentais! Aliás faz os posts e quando começa o neurónio a acender apaga-os! Já não é a primeira vez... acontece! Qualquer bom jornalista o faz...depois da notícia sair anda pelos quiosques a rasgar páginas! Aliás está ali uma família de luxo cada jornalista melhor que o outro! Para falar bem das águas Frize tem de se empanturrar delas à borla! A mulher arranja cobaias para lhes mudar o look ( ficam ainda piores!) e a cunhada como já se viu nem escrever sabe. Podemos então concluir que se trata de uma família toda ela "licenciada" no ISLA ( ver média de entrada para os cursecos que têm...) e que por isso deve ser invejada por todos nós! Bem devem andar de stand em stand para ver se alguma marca lhe dá um carrinho... mas nem a Dacia se convence! E a loja ..já abriu?? A pipoca andou nas feiras de Espanha na busca dos primeiros trapos! Enquanto isso o seu esposo fazia críticas dignas de um pedante a um concurso! Acho que o "Record" não deve ser jornal para lhe pedir recibos! Está muito bem onde está a passar o seu recibo!

Anónimo disse...

Sério?!? Ele retirou aquele post horroroso?
Fez ele muito bem! Aliás, nunca deveria ter feito aquele post, mas reles como ele é... Se calhar tirou com alguma coisa relacionada com "ausência" de autorização para usar aquelas fotos do jornal, não sei, digo eu...

A Freira tem a sua graça, para escarro, claro.
Fazer apologia da violência fica-lhe bem. Da pipoca já não me admira, depois de ler daquilo que ela escreve sobre crianças. Enfim, quando não dá para mais, é assim.

Candy disse...

O que mais gostava era que alguém pegasse numa foto da Pipoca Doce de mini saia e botim e outra do Arrumado com calça amarela e fizesse uma legenda muito parecida com as que o tipo fez das concorrentes do concurso do jornal " Record"...acho que dava um grande post! A brigada do croquete é de um requinte que vão a tudo que é festa fashion mas só se veem fotos nos próprios blogs.. nem numa revista tipo "Maria" tem espaço! Depois o verdadeiro jornalista investiga antes de escrever, o arrumado critica, goza antes de saber o porquê das coisas para fazer posts e no fim fica a saber que o Hulk só por ter pintado o cabelo encaixou 50.000 euros! Ele coitado..para rgaba-se de receber 28 garrafas de água frize por 28 euritos!!!! Dá que pensar não, póneis?

Anónimo disse...

O Arrumadinho é um nojo. A mulher dele ia p o trabalho como se fosse para a praia, com micro calçoes, com ar de quem quer ser comida pelos colegas de redação e o palhaço ainda ousa criticar as miudas?

Anónimo disse...

Não se preocupem com o Arrumadinho, porque o que ele é mais, é desarrumadinho da cabeça.

O blog dele será por pouco tempo. Acabará por abandoná-lo, tal como fez com os outros: o primeiro "arrumadinho", "corridas na cidade" (mais alguma vez, algum deles falou em corrida?) e o "por via da dúvida".

Ele é um rapazinho que não consegue começar e manter um projecto. Lá inventa desculpas, mas... já deu para ver do que é que a casa gasta.

Ela não. Ela vai até ao fim e está cá para lavar e durar. Ela é ambiciosa.

Batanete disse...

Diz uma pónei ( ovelha do rebanho do croquete...):
" Ana Carvalho
Arrumadinho, não pude deixar de reparar que retiraste do blog o texto "Fanáticas do Record". Acho mal! Estava muito bom!"

Claro que um pónei não deixou de reparar que:
"
Ricardo Nuhes alguém deve ter "puxado" as orelhas ao arrumadinho .... advogados, record, as ditas meninas ... ah pois é ...a mí también me puxam as orelhas às vezes, people bué da ciumento"..

Pois é o intelectual da praça mete o nariz onde não é chamado e depois dá nisto.. retira posts...isto de criticar os outros é muito bonito mas a liberdade acaba quando do outro lado existe liberdade! E espero bem que o jornal o tenha chamado à atenção assim como alguma menina.. já que quem se julga o pindérico alpinista social para criticar? Não há espelho em casa? Antes de olhar para as meninas e legendá-las de forma grosseira podia começar com a esposa que não daria para um post mas para quase todo o blog! Aquelas mini saias e botins de carteira ao ombro poderão dar para muita legenda...e não é preciso ser camionista ( como ele dizia) para votar que a senhora esposa tem ar muito pior que algumas concorrentes! Aliás o post estava cheio de comentários a criticar...de vez em quando o rapaz tem uns ataques de estupidez ilimitada ( embora seja estúpido todos os dias) e ainda se acha com piada e com poder para dizer mal de quem lhe apetece! Deve julgar que tem jeito para stand-up comedy! Ele bem tenta dar impressão que pode atacar gratuitamente, que é o maior e que tudo o que faz lhe é permitido... ( não foi ele que andou a incitar pessoas a escreverem mails para um banco e depois retirou o post???) mas brincar tem limites e ser estúpido pode ser mas que o seja com exemplos caseiros que não lhe faltam argumentos.
Para mim foi alguma garrafa de água Frize estragada! Uns pintam o cabelo e ainda recebem 50.000 euros, outros por 28 euros ( 1 euro cada garrafa se tanto..) fazem figurinhas ridículas! Com a idade que tem já podia ter um pouco mais de inteligência, mas ainda lhe falta beber muita mais água Frize - de preferência dentro da validade - para ver que nem todos são póneis!

http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/07/hoje-deu-me-para-isto-11.html

Poderia muito bem aproveitar as fotos e fazer a legenda:

" Com esta crise decidi por 1 euro passar pelo Pingo Doce e comprar meia dúzia de ovos, o meu querido esposo no seu curso de cozinha aprendeu a cozer ovos e olhem o resultado! Um colar!Sou muito original, não acham?"

Este Arrumadinho já provou mais do que uma vez ser alguém acéfalo...e depois queixa-se de ser criticado!

Não esquecendo que todos que aqui comentam são mal resolvidos e invejosos!

Bem vou beber uma Frize e vestir as minhas calças amarelas que vou para a noite arrasar no Parque Eduardo VII!

Anónimo disse...

Repararam bem na diferença abismal do post da "+ mais" e do post Lisboa na Ponta dos Dedos, sobre o Sartorialist?

Isto não dirá tudo, mas diz muito sobre a + doce, não acham?

Não entendo como pode haver quem siga, ou dê algum crédito a esta fulana, que só está bem a humilhar e a espezinhar os outros.

Ela, sim, parece estar com alguma inveja, e como não teve grandes hipóteses de "interagir" com o senhor, há que recalcar bem a ideia de que ele é baixo, como se isso lhe tirasse algum valor, enquanto pessoa. Se ela tivesse casada com alguma coisa de jeito, ainda fazia um esforço para a compreender, mas não é o caso.

E notem: não simpatiso nada com o sr. "sartorialist", acho-o mais um fotógrafo preconceituoso e não penso que seja um génio. Não há nenhuma genialidade em tirar fotos a gente produzida, bem vestida, magros e altos, isso é fácil. Difícil é outra coisa.

Seria ele capaz de tirar uma foto à +doce que dissessemos: "que moçoila tão linda!"? Isto sim, é que seria de génio! heheheheh

Anónimo disse...

Agora quer impingir aos familiares cheques viagem no valor de 5 10 euros como prenda de Natal. Este casal é ridiculo

Anónimo disse...

Além dos cheques viagem que querem impingir aos familiares - como se toda a gente fosse obrigada a viajar - há quem não goste, mas segundo o critério do arruamadinho, quem não viaja é burro, ele já viajou muito e é muito inteligente, ainda vão passar o porquinho mealheiro no jantar de natal de familia, haja paciencia, não? Que gente com tanta lata e descaramento.
Ainda me farto de rir por ela dizer que às crianças vão oferecer apenas dois ou tres presentes porque as crianças são uns consumistas. Lol. E ela??? Sempre com wish lists do tamanho de um comboio... ''a menina quer'' e depois a menina tem. Tanta estupidez junta. Ao menos só estragam uma casa e estão bem um para o outro, tanta imbecilidade junta até dá azia.

Anónimo disse...

Quem quer contribuir com € para as viagens da PMD ?? Façam um peditório na blogosfera...ela podia era dar-nos o nib, seria mais cómodo.
E Cartão de Crédito - o que é lá isso ??' ah e tal eu cá não tenho !! e como pagará quando viaja..leva maços de notas no bikini ??? ai que gentinha

Mimi disse...

Eu queria depositar 5€ no NIB da PMD para a viagem, alguém tem??? Essa do Natal matou-me! Para as crianças uma coisa simbólica..para adultos um cheque para viajar! Como se o Natal não fosse a época do ano das crianças...enfim..!
O arrumadinho depois do post das meninas Record perdeu o pio e às tantas ganhou um processo! O que não era má ideia que jornalismo daqueles...só em mestrados ISLAS!
A PMD não tem cartão de crédito o problema é que já não tem modos de o pagar! A não ser que decida por meia dúzia de euros se dispa para a "Nova Gente". Essa gente quer mesmo protagonismo forçado..pena que nunca o irão ter.. nem por visitantes de blogs ou visitas à boutique! Primeiro porque as BOAS marcas não trabalham com pelintras e depois porque há uma diferença entre entrar e ver os trapos e comprá-los.. coisa que a Troika não está muito virada para que os portugueses sejam consumistas...com tanto corte e impostos escolheu a altura certa para abrir uma loja! Se repararem as lojas estão às moscas mesmo as de 10€.. e ela vai de cabeça.. estou à espera de 2012/13 para ver o rumo da Pipoca e arrumadinho... um arrumar carros de calça amarela ou vermelha... ela a penhorar carteiras e a ter que se fazer à vida num varão de alterne! Aí sim.. vou rir e assistir de camarote! Acho que em vez da "Vogue" "Elle" "Cosmopolitan" deveriam começar a ler " Jornal de Negócios".."Diário Económico" para ver se começavam a assentar os pézinhos na terra.. que a malta do recibo está em vias de receber o subsídio de desemprego!

E venha novo post... já com cheiro a Natal Pipoca!

Anónimo disse...

Pronto...agora os visados são os pobres TROVANTE. Para mim dos melhores grupos que já tivemos. Nem quero adivinhar os gostos musicais da Sôdona Pipoca. Tá visto...não Houve borlas pá Picoca e seu pipoco...

Anónimo disse...

A forma como a pmd fala das crianças é assustadora. Se estivesse no lugar da mãe do filho do arrumadinho pelava-me de medo de cada vez que o miúdo tivesse de conviver com ela.

Vanessa

Anónimo disse...

Olhem, agora está a fazer-se a um frigorífico novo, ali vale mesmo tudo... credo! :D

Anónimo disse...

E já começou nas pedinchices para prendas de Natal. Ainda que ande a mandar recados na Blogosfera, que o enteado vai sofrer um corte orçamental no tocante a prendas este ano... O marido deve ser é parvo para papar isto com facilidade!

Anónimo disse...

Ahahahahahah!!!Cheques viagem de 5€é mesmo muito bom! Hã hã..E depois como é que ela vive sem ter recebido 3 malas, 15 pares de sapatos, 10 relógios, 15 casacos, 20 aneis e outras bugigangas? Agora diz que quer um frigorífico..Mas será que alguma vez aquilo que já tem lhe chegará? Acho-lhe cá uma piada, "ai, as criancinhas são tãaaaoooo consumistas, têm que perceber que não podem ter tudo e aprender a poupar desde cedo"..pois, como ela, não é? Se ela alguma vez chegar a ter filhos (cruzes, não se pode escolher mesmo a família que se tem), deve ser daquelas que fica amudada e com ciumes quando o pai da criancinha oferecer ao filho qualquer coisa e a ela nada.

Anónimo disse...

Ahahahahahah!!!Cheques viagem de 5€é mesmo muito bom! Hã hã..E depois como é que ela vive sem ter recebido 3 malas, 15 pares de sapatos, 10 relógios, 15 casacos, 20 aneis e outras bugigangas? Agora diz que quer um frigorífico..Mas será que alguma vez aquilo que já tem lhe chegará? Acho-lhe cá uma piada, "ai, as criancinhas são tãaaaoooo consumistas, têm que perceber que não podem ter tudo e aprender a poupar desde cedo"..pois, como ela, não é? Se ela alguma vez chegar a ter filhos (cruzes, não se pode escolher mesmo a família que se tem), deve ser daquelas que fica amudada e com ciumes quando o pai da criancinha oferecer ao filho qualquer coisa e a ela nada.

Anónimo disse...

E lá arranjou um que lhe fizesse as obras baratinhas, baratinhas, em troca de publicidade no blog.
Enfim, o dinheiro fala sempre mais alto... embora eu nunca associasse a minha marca a uma pessoa como aquela!

Na pedinchice é que está o ganho!

Cris disse...

Anónimo de 2 de Nov. 14h22

Não dê ideias! Acredito que a PMD era bem capaz de fazer um peditório. Mas pior: Acredito que muita gente iria contribuir para esse peditório. É triste mas é verdade...

Anónimo disse...

Falam tão mal da casa deles por aqui, que lá se sentiram na obrigação de comprar coisinhas para a casinha.

Mas, segundo sei, da boca do povo e dos especialistas: quando há televisão no quarto é sinal de pouco sexo... Ui! Foram comprar uma maior. Isto não será bom presságio, não é, não. Hehehehe

Anónimo disse...

atira-se a cara que os outros vão gastar 500 euros, mas também se diz que se quer prendas monetárias mas depois diz-se como é possível as pessoas comprarem prendas as crianças e por fim atira-se a agenda, tomem lá 16 euros...500 menos 16 esta quase, depois é só juntar o cd, o primeiro livro e pronto o bolso de alguém esvazia para encher o de outros

Anónimo disse...

Agora lançou uma agenda, balhamedeus, 16 euros por uma agenda da treta! Uiiiiiaaaaa lá vão as pequenas poneis zurrar por uma! E já sabemos, os proximos trinta posts vão ser a perguntar: já compraste a minha agenda? Ide poneis, ide comprar a agenda. No natal vai correr todos com a agenda. E o arrumadinho vai pedir tb para que comprem... iAC

Anónimo disse...

Agora tem à venda de agenda normalissíma por 15, 90 euros...
e diz que é para se entreterem enaquanto não chega o 2º "livro".

E a carneirada toda radiante, a dizer que vai comprar.

Não consigo mesmo entender...

1 wannabee seguida por wannabee wannabees.

Anónimo disse...

O parvalhão do arrumadinho prepara-se para lançar um livro... Entretanto vai dizendo mal dos outros, deve saber fazer melhor, coitado. Sim, porque interessante e motivador é coisa que ele não sabe ser, por isso vai dizendo mal daqueles que conseguem reunir verdadeiras legiões de fãs por mérito próprio. Fica tão mal actitudes dessas, sr. Arrumadinho!!!!!

Anónimo disse...

Vejam o tipo de admiradoras da senhora PMD :

"Wow! Adorei a ideia..vou crer um vestido da Pipoca...."

Novo verbo "crer"

Eu creo
Tu cres
Ele cre
....


LOL

Anónimo disse...

Então o arrumadinho anda a preparar um livro? Vai compilar as baboseiras que tem escrito na blogosfera. Dá um exemplar a cada um dos familiares e a coisa fica feita neste Natal. O gajo é mesmo triste. Então não é que se armou em perito da "casa dos segredos"? A certa altura dizia que uma de lá era feia. Nem sei como é a gaja. Ok. Mandei-lhe um comentário em que "concordava" fazendo uma descrição da mulher dele!!!! (sim, feia, olha aquela boca torta, olha o cabelo, olha a maneira de falar) ehehe. O palhaço publicou, Nem se tocou!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Desculpem, mas vejam a lista de predicados da PMD no blog do arrumadinho.....
A gaja até gosta de brunchs junto ao Tejo

Depois não querem ser gozados.....

Anónimo disse...

Então não é que o Arrumadinho decidiu abrir um puteiro virtual?...
Só vendo, contado ninguém acredita!!!

Anónimo disse...

Volta pipoca! Temos saudades!!

Anónimo disse...

Tenho saudades disto, pá.

Anónimo disse...

como é que alguém que veste h e m , zara, primark e outras chinesadas que tais, ta a espera de vender marcas?

Anónimo disse...

A sensação com que fico, quando a balconista aparece vestida com roupa que vende na loja, é que toda aquela roupa vai ser usada por ela(s) antes de ser vendida.

É verdade que não seria a primeira loja a fazê-lo, mas, só de pensar, dá um nojozinho daqueles...

Anónimo disse...

O suceso dos outros faz comichão, não faz???
Já sei... blá blá " sou rica, não preciso de uma loja para ter dinheiro...ganho rios de dinheiro tenho curso superior e mestrado..." mas perco tempo a invejar os outros....

Bjs
de alguém muuuuiiiiito feliz!!!!!

Anónimo disse...

Já todos nós percebemos que es uma mulher inteligente, ocupadíssima, com família, trabalho, vida própria, etc... mas um mês e meio sem postar?! Faltou-te a inspiração ou estás com medo de alguma coisa?

www disse...

Ena, por favor, oh mais azeda das azedas, eu confesso que abro o blog parvalhão da docinha, e tenho-me quedado completamente mesmerizada com as horripilantes escolhas de sapatinhos da cristal da "rival". Acho que vou ter pesadelos. Vamos lá a postar qualquer coisa terrivelmente verdadeira. vá láaa, só pa me rir!!

Anónimo disse...

NAO me digam que desististe...

Anónimo disse...

Cúmulo da burrice da brilhosinhos:
para ela a Cesária Évora era portuguesa!


Deve ter lido de repente qualquer coisa na wikipedia e deve ter visto que ela era do Mindelo... Pobrezinha, pensou que fosse o Mindelo 'português' LOL

Santa ignorância!

Anónimo disse...

Deixei um comentário no blog da brilhosinhos apenas a dizer que ela estava confundida com a naturalidade da Cesária Évora, que ela era caboverdiana.
E o que é que ela fez?
Apagou o post, pois claro!
Assim não há provas de TAMANHA ignorância!!
Devia pensar que o Mindelo da Cesária Évora era o Mindelo português.
Grande burra! lol

Anónimo disse...

Então está calada?

Anónimo disse...

Olá! Muito sinceramente não me identifico minimamente com o blog da Pipoca mais Doce. Não percebo de moda, não morro de amores por gadgets e de facto concordo que naquele blog 90% do que se trata são futilidades... Contudo não existe qualque obrigatoriedade de ver algo que não se quer, e só vai lê aquelas futilidade quem quer. E pipoca azeda o teu blog sim, é de gosto mais do que duvidoso... Uma coisa é criticar/comentar contúdos , outra coisa é criticar porque sim... Mais, tanto criticas o blog mas tu certamente fazes parte das visitas diárias do mesmo...
Azeda poupa-te a isto filha que te colocas em posição triste. A inveja é coisa feia... Vive a tua vida e deixa-te de merdas de gaja frustrada:D
PEACE

Anónimo disse...

Ora lá acabaram os males dizeres!!!! A inveja às vezes tem destes males.... quando a outra pessoa triunfa, acabamos por ficar de bico calado.

Anónimo disse...

VAGUEEI ESTE BLOG À PROCURA DE RESPOSTAS À MINHA PERGUNTA! Mas será que os implantes são da PIP????????

Anónimo disse...

Oi?!! Ainda es viva??

Anónimo disse...

Não posso deixar de partilhar um blog muuuito semelhante ao da crominha, que encontrei recentemente....Parecem cogumelos!
É uma imitaçãozinha fatela, mas já com todo o estilo pipoqueiro que dá náuseas...

http://simplesmentemaria3.blogspot.com/2012/01/branco-branco.html?spref=fb

Digam lá se não é uma cromita a tentar fazer o mesmo que a pirosa-mor? :P

Cumprimentos

Anónimo disse...

Volta!!! =)

Vikii disse...

A verdade é que este blogue sobrevive mediante o que os blogues que critica publicam. Claro que a Pipoca é o principal alvo, e se ela deixa-se de escrever, a Pipoca Mais Azeda iria perder a galinha dos ovos de ouro... Aliás, o blogue e todos os seus seguidores, querendo ou não, acabam por ser os seguidores mais assíduos da Pipoca Mais Doce... É preciso andar todos os dias por lá a ''chafurdar'' para saberem tanto!! Parabens pelo blogue e pela controvérsia que causa!!

Anónimo disse...

Fazes-nos tanta falta...

Anónimo disse...

Volta...PMA,,,estás perdoada.

CC disse...

Juro que não entendo... Quando não gostamos de um blog não temos de o ver... de o ler... etc... Quando não gostamos olhamos uma vez e pronto!!! Seguimos a nossa vidinha descansadinhos... "Caí" neste blog por acaso e a única mensagem que consigo ler aqui é "INVEJA"... Querida Pipoca Mais Azeda, se não gosta da Pipoca Mais Doce (note-se que também não morro de amores por ela, mas vivo bem com ela) aprenda a viver com isso em vez de estar constantemente a criticar... Mentalidade pequenina... Enfim...

Anónimo disse...

atão onde estam novos postS?

QUEREMOS MAIS!!!

Anónimo disse...

Pois não se nota nada que és parvalhão heheheheh

Anónimo disse...

escrevam sobre este que esta demais!
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2012/07/entao-e-os-louboutin.html