sábado, 3 de setembro de 2011

A Pipoca Mais Doce - A Marca

Chama-se a isto servico publico!


http://lifestyle.publico.pt/moda/292631_a-pipoca-mais-doce-a-marca


Nota: teclado sem acentuacao.

39 comentários:

Anónimo disse...

Serviço Publico Parte 2 :)

Abram os olhos por favor.
Parece-me que num blog que que nao é (nem nunca foi) exclusivamente pessoal deveria existir mais tolerancia e mais honestidade. Pesquisem no historico e vejam quantas vezes a menina disse que o blog nao tinha fins $ ...LOL (como se alguem acreditasse nisso)

"Ana Garcia Martins..... está a apostar em tornar “rentável e mais profissional” a sua actividade na blogosfera."

"O Clix.pt, que hospeda e explora o blogue comercialmente desde o início do ano, tem sido contactada por várias marcas de moda, beleza, produtos de higiene e estética que publicitam através de banners e skins na página de A Pipoca Mais Doce"

"A autora do blogue – e também editora da secção de consumo na revista Time Out em part-time - garante que estas marcas “não têm qualquer interferência nos conteúdos editoriais” e que a rentabilidade, para já, não se traduz num valor fixo mensal"

“Ainda há muita margem para o crescimento”

etc etc muitas mais frases haveria para destacar.
Como se alguem tivesse acreditado que as inumeros concursos de ofertas de produtos eram inocentes :) LOL
Tenham amor proprio e deixem de frequentar esse blog.....afinal de contas objetivamente não vos fornece absoultamente nenhum serviço decente nem util.....

Esta Pipoca faz-me lembrar aqueles comentadores de TV que fazem programas de opiniao semana apos semana durante meses e anos a fio ... e querem fazer acreditar que nao ganham nada com isso. Em 95% dos casos fazem-no pelo menos por uma destas razoes :
A - sao pagos directamente pela estaçao de TV
B - ou entao usam isso como trampolim para no futuro se candidatarem a cargos politicos (Primeiro Ministro, PR , etc etc etc).
Na verdade isso nem tem mal nenhum....o unico problema é invariavelmente tentarem fazer-se passar por altruistas....que comentam apenas por prazer bla bla...e para esclarecer as pessoas :) LOL:) lol

Anónimo disse...

Muito bem... Fizeram o trabalhinho menos mal. Ou seja, a peça jornalistica estaria incompleta se não falassem na Pipoca + azeda. Embora a abordagem à pipoquinha mais doce pudesse ser muito mais completa e mais honesta, mas pronto, aquilo é mais publicidade de um amigo do que outra coisa.

Terá sido alguma marca que lhe pagou os "pêtos" novos?

*.*

Anónimo disse...

Vem a parte boa da coisa, mulher: não há entrevista que aquela mulher dê que não fale do teu blog.

Margarida Sequeira Albuquerque disse...

O TEU BLOG E RIDICULO, és mesmo uma azeda para com a vida que tem ciumes de quem tem sucesso! Coitada de ti!

Anónimo disse...

Lá está:

"sucesso"? Onde?
"ciumes"[SIC]? Como? Porquê?

Heheheheh A tia Magui é danada p'á brincadeira.

Só é pena não se aperceber do ridículo da legião de seguidores de uma mulher que não vale um chavo como pessoa, que apenas usa o social para escalar, não fazendo nada em prol da sociedade. Ela, sim, ela é que tem "ciúmes" de todas as outras que aparecem por aí nas revistas e na tv e quer ser como elas. Coitada, ela, que ainda tem muito croquete e arroz de ervilha para comer.


*.*

Anónimo disse...

Diga-se de passagem, o oposto de doce, é amargo........ Não azedo. E as iscas fazem bem à inveja :)

Anónimo disse...

LMAO, só falta agora: A pipoca mais azeda - a marca!

Aqui está a prova que afinal, contrariamente ao que ela tem clamado, és uma pedra no sapatito dela. Ohhhh

Essa história da marca nada tem de novo, pois há que tempos que essa senhora ambiciona ser uma espécie de the blonde salad errr... pois nada a ver, eu sei!
Até na blogosfera existe uma diferença abismal: enquanto a Itália tem a lindíssima Chiara, cheia de glamour, estilo etc... sempre acompanhada com o não menos atraente namorado, Portugal tem o trambolho da pipoca mais doce e o mono do desarrumadinho das ideias. Fantástico!
A ver se a sujeita não se lembra de traduzir também o blog em inglês para abranger mais público, já basta de vergonha pá!

Anónimo disse...

A Pipoca Mais Azeda, a marca! Publicidade gratuita é sempre bem-vinda!

Mais uma prova do quão snob e fashionista wannabe com uma legião de fashionistas wannabes esta mulher é! A Margarida Sequeira Albuquerque é só mais uma cuja actividade diária consiste em idolatrar toda aquela vidinha e fazer F5 do blog da outra.

"Ai que o blog é pessoal e mais não sei o quê", e depois vá de publicitar marcas, de lançar um CD e por publicidade no blog...

Gosto muito de vir à Pipoca Mais Azeda. E gosto muito de ler os comentários das pessoas que não se deixam encandear e ser "brain washed" com tudo o que os "gurus" Pipoca e Arrumadinho dizem.

R. M.

a pipoca mais AZEDA disse...

Quem e a Margarida SeqAlb?

Hugo Pratt disse...

O que mais gosto no blog do emplastro do Arrumadinho é querer ter a visibilidade da esposa.. seja a que preço for! E muito particularmente quando dá dicas para as relações sejam bem sucedidas.. sendo ele o exemplo máximo, vindo de um casamento, trazendo um filho...acho que La Palisse não faria melhor! Aliás temos já a versão portuguesa formato blog de um La Palisse. Diz coisas que nunca ninguém as ousaria pensar...e a seita concorda com tudo... porque se não concordar vai para o eliminar em três tempos!
Convém reter que tal como o Arrumadinho..O senhor de La Palisse Morreu. Morreu em frente a Pavia. Um quarto de hora antes da sua morte, estava ainda com vida.
Sugeria que em vez de Arrumadinho o blog pudesse ter o nome " Lapalissada", sempre estaria mais de acordo com o que o jornaleiro escreve!

E cá estou eu para comprar algo quando a Pipoca Azeda lançar a marca.. um CD, um livro e sair nas revistas! A Brilhozinhos fará depois a reportagem!

Anónimo disse...

Ai agora é preciso aprovação dos comentários? Temos aqui uma hipócrita...

Anónimo disse...

A pipoca pode ser muita coisa mas deixa estar que tu também... Nunca vi coisinha mais ordinária

Anónimo disse...

Curioso é sair um artigo no Publico sobre o blog e Pipoca Mais Doce nem faz referencia a isso no seu blog.
Conclusoes ??
A mim parece-me que o artigo foi "encomendado" pelas marcas patrocinadoras ... e nao convem à senhora Pipoca que os leitores fanaticos (manada) do seu blog leiam o conteudo do artigo....porque talvez percebessem a interesseira que a sua "deusa" é .
LOL

Anónimo disse...

Que surpresa. Público e Clix a colaborar? Quem diria.

Anónimo disse...

O blog mais do visto do pais ????
LOL
O artigo está à uns 4 ou 5 dias num jornal como Publico....e quantos comentarios tem ???? uns 7 ou 8............e cada um mais negativo que o outro. LOL
20000 visitas por dia ????LOL
a gaja deve ter no maximo uns 100 leitores que passam o dia a fazer refresh no F5 .... LOL....
Ou entao as fas da senhora nao costumam ler jornais .....:)lol

Segredo - ainda perde a graça disse...

Vá nem a Rita Pereira escapa as bocas da dita cuja. Afirma num dos seus comentários em resposta o seguinte:

"A Pipoca Mais Doce Ok, calma lá. Que ela é boa, é. Boa nas horas. Agora, é por isso que tudo lhe fica bem? Não, vai uma loooonga distância. E alguém dizia algures aí em cima que nunca ninguém diz nada quando ela está deslumbrante. Errrrr.... isso algum dia aconteceu? É que eu nunca vi. Gira, engraçada, agora deslumbrante? Not!"

Pois bem, se no corpo da RP não assenta tudo bem, no corpo dela vai assentar bem o que?

Vi uma entrevista com ela em Africa numa das partes estava tão bem vestidinha haha

Ana disse...

Mas vocês são burros ou quê??? Se ela ganha dinheiro com o blog que mal tem?? Quem me dera a mim!!!
Roubou?Matou? Cometeu algum crime?Então que mal tem se ganhar com aquilo que escreve...o mérito é dela... Se não gostam vejam outros blogs...existem milhões!

Deixem de ser otários invejosos por favor!

Anónimo disse...

Diz ela que ganha dinheiro qbp. Eu cá aposto mais na hipótese do sugar daddy lhe patrocinar as manias todas. Ou achas que foi com dinheiro dela que meteu mamas novas e manteve as outras despesas todas do costume?

Anónimo disse...

Acabei de por no mural da pipoca que quero saber onde pôs os peitos novos (hihihi), a ver qto tempo se aguenta lá o meu comentário :p

Anónimo disse...

Foi o tempo de vir aqui contar :(((((

Anónimo disse...

Reparem nisto... http://diaryofapopcorn.blogspot.com/

É lindo!

Anónimo disse...

Bom, eu sou da opinião que a pipoca mais azeda é a pipoca mais doce :)

um dia destes apresento a minha teoria ;)

Anónimo disse...

Oh Hugo Pratt por favor!!
E agora passo a citar a frase que me chocou, "sendo ele o exemplo máximo, vindo de um casamento, trazendo um filho...". Então? Não vejo qual é o problema... Enfim...

Anónimo disse...

Que ridículo!!!!!!!

Anónimo disse...

Sou leitora do blog da pipoca e quero desde já esclarecer uma coisita que me parece ser dificil de compreender para esta gentita..
1º A pipoca não é nenhuma espécie de deusa para muitos dos seus seguidores, é somente a criadora de um blog que gostamos de ler;
2º Se o blog é ou não fonte de rendimento, qual é o problema? afinal se ela pode ganhar com algo que gosta de fazer.. não é o sonho de todos? não é o que tu gostarias tbm? de ganhar com o que publicas neste blog? alias deixa-me dizer-te que para quem acusa a pipoca de ser tão "mau carácter" tu pareces ser uma grande fã, plenamente consciente do seu sucesso, uma vez que sabias que o nome que deste ao blog iria despertar a curiosidade de todos os leitores da pipoca;
3º O conteúdo do blog da pipoca apenas diz respeito a ela, se ela decidir dizer que o céu é verde diz e acabou, o blog é dela e só lá vai quem quer.. quem se dá ao trabalho de fazer blogs como este é alguém muito perturbado com o sucesso de outros e completamente incapaz de viver com o bem alheio;
4º Se achas aquele blog assim tão fútil porque não crias um blog que fale sobre o aquecimento global sobre solidariedade ou algo do género? Algo que não se fale ai por todas as esquinas.. é que no fim de contas é só disso que se trata... de gente (que diz) que só tem interesse em assuntos relevantes para a humanidade completamente incapaz de perceber que há gente com capacidade de pensar nisso e muito mais..
Aqui ficam os meus pesamos para um blog tão podre que mostra o quão feio é a inveja.

Anónimo disse...

"Blog meu, blog meu, há blog mais parvo que o meu?"NÃO, NÃO HÁ! Realmente tudo o que se diz aqui é uma parvoice pegada, uma inveja transposta em comentários grosseiros e de fraca indole. Procure ajuda, tratamento, uma terapêutica, sei lá o que lhe diga...Trate-se, cure-se, dessa doença.

Frederico Bessel disse...

Portugal ´e uma mina-de-ouro em potencial para Ditadores e Ditaturas .... quem quiser que venha tomar conta disto porque da forma como esta gente pensa e se deixa lubridiar nao´e preciso muito para fazer uma lavagem cerebral ao pessoal e criar aqui uma provincia de Espanha ....basta trazer uns camioes TIR com roupita da Zara e começar a oferecer ao people ..... rapidamente passam a falar espanhol !

Como ´e possivel que em pleno 2011 com tanta informaçao na Net e tanta instruçao academica ainda seja tao facil controlar a linha de pensamento basico e sem alcançe de substancia da maioria dos carneiros ....!

Realmente percebe-se como um tipo nao muito esperto e sem grande jeito para enganar como era o Socrates conseguiu ficar no poleiro tanto tempo!
Irra que da pena.

Frederico Bessel

Anónimo disse...

a ana do blog da pipoca era uma galdéria na secundária! Toda a gente se ria dela!

Anónimo disse...

xxxiiii... a inveja é coisa feia.

Anónimo disse...

Olhe caro Frederico não o conheço e portanto corro o risco de dizer algo pouco acertado! Mas sabe sou licenciada em História o que implica ter um grande conhecimento acerca de acontecimentos passados e digo-lhe a ditadura não seria a solução mas também não é este regime que nos vai tirar da miséria, digo-lhe ainda não se trata de dar a volta aos outros, ou influenciar os seus pensamentos mas sim o facto de as pessoas encontrarem nestes blogs uma escapadela aos assuntos banais do dia-a-dia, o que a meu ver não tem mal nenhum. Agora cada um acredita no que quiser, há quem seja burro e quem seja mais espertinho, há ainda aqueles que tem a mania que são intelectuais tal como o senhor, que estão cheios de moral mas no entanto andam nestes blogs a ver as novidades. Sejamos também sinceros que mal no mundo, exploração e miséria vai sempre haver e não são estes blogs que vão mudar tal situação pelo que não me parece de todo que os blogs sejam uma espécie de "ameaça" à sanidade dos mais ignorantes. Entre o blog da pipoca e este venha deus e escolha o melhor mas uma coisa lhe digo, como mulher há coisas muito claras e vejo aqui muita inveja, ambos os blogs são superficiais sem conteúdo mas bastante divertidos, óptimos para passar o tempo quando se esta entediado mas nisso a pipoca tem o mérito todo porque não agarrou numa vitima "e toca a dar ao pessoal os podres todos".

Carla Pimenta, Coimbra

Anónimo disse...

A pipoca era galderia e todos la iam o que deixava as outras cheias de inveja ou era uma atada q dava pena e agr anda a vingar.s?
A mim parece que a pequena esta destinada à inveja, ate pq tds sabem quem é a pipoca mas e você quem é?

Frederico Bessel disse...

@Carla Pimenta
Mas eu por acaso disse que o blog da Pipoca e similares nao podem existir ?
Claro que podem. Sejam de moda, de futebol, de conversa fiada, de jardinagem, de cinema.....etc tudo tem espaço na net. Ha tempo para descontrair e para trabalhar.
Nao ´e essa a questao.
Ja que ´e licenciada em Historia deve estar habituada a reflectir nas questoes e analisa-las para alem do obvio.
Volte la a pensar no assunto e depois diga qualquer coisita..........e ja agora veja o artigo no Publico ate ao fim e talvez ajude.

P.S - eu nao sou intelectual.....intelectuais sao por exemplo a PipocaMaisDoce, o Arrumadinho,
e o Senhor Jacques de la Palice que
"Um quarto de hora antes de morrer, estava vivo".

Frederico Bessel

Anónimo disse...

"mas sim o facto de as pessoas encontrarem nestes blogs uma escapadela aos assuntos banais do dia-a-dia", esta frase faz algum sentido? Não me parece. Talvez as pessoas encontrem nestes blogs uma escapadela aos assuntos sérios e/ou penosos, para descontrairem um pouco. No entanto, alguns comentários, da doce e do arrumado, deixem-me seriamente preocupada. Há pessoas muito, tristemente, sós, desejando uma vida que parecem não ter; pessoas com uma auto-estima muito baixa, que sentem necessidade de alguém a quem sair. Raras são as pessoas que comentam nesses blogs com uma mente aberta, felizes com as vidas que têm. Basta ler, nem é preciso andar cinco anos em Coimbra.

É a própria pipoca doce,já não me lembro as palavras exactas, que diz que namorou tudo o que havia para namorar e a fama dela na universidade não seria, a meu ver, das mais bonitas, mas pronto, cada um faz o que acha necessário para viver ou para ser conhecido.

Inveja não tenho, uma vez que quem andava a chorar pelos cantos, por um homem, era ela, não eu. Digamos que não sou pripriamente uma "maria vai com as outras".

Liucenciada em História. Aqui vai: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Este é o curso mais simples que há para tirar; por aqui se diz que só se tira este curso quando se é mesmo, mesmo muito burro(a). Talvez daí o defender a pipoquinha mais doce.
No fundo, no fundo, se eu fosse licenciada em História, não dizia a ninguém.

Anónimo disse...

Sr. Bessel, sim li o artigo todo, só o achei arrogante no seu primeiro comentário!
Quando ao blog do Arrumadinho não me vou prenunciar porque de facto não conheço.

Quanto ao anonimo das 21:35, sabe que idade é que eu tenho? Acho uma grande falta de respeito as suas afirmações não só para comigo como para com todos os meus colegas e alunos de História! De facto a média de acesso ao ensino superior esta relativamente baixa o que não significa que tenha sido sempre assim ou que por isso seja um curso de burros, caso não saiba ( não deve saber obviamente ) História (a disciplina) só é fácil para quem esta de fora deve ser o seu caso.
A sua ignorância é significativa e a sua falta de educação assustadora, provavelmente não passa de uma fedelha mal formada.
Há muita frustração nas suas palavras no que toca à pipoca o que me leva a acreditar que a menina provavelmente era invisivel para os seus colegas, contrariamente à pipoca.
No fundo, no fundo eu ficava calinha no seu lugar e nem saia de casa porque se a sua figura for igual à sua formação, minha querida voce é sem dúvida um daqueles casos que faz o mundo rir de tão palhaça e chorar com pena.

Carla Pimenta

Anónimo disse...

Bem, se eram aqueles valores que ela queria enaltecer, está provado: não está a conseguir, porque certamente não é mulher para os pôr em prática...

(God, I love kicking that girl...)

Anónimo disse...

Ai Carla, nem me vou 'prenunciar', ou será 'pronunciar'? Ai, realmente os cursos de História já não são como antigamente :D

Anónimo disse...

Substitui por profetizar, oh idiota!
Ai a Carlita precisa de acordar para a vida, a pipoca de vitimas como a Carla e a outra do anonimo de um ar para se mandar!

P.s gosto do blog, só tem relevado o que muita gente é. É uma pena que nem todos se apercebam da superficialidade e futilidade de gente como a pipoca mas pronto deixo isso para a Carla e para o Anonimo. lol

Anónimo disse...

Carla Pimenta,

Aqui vai mais outra gargalhada:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Está desejosa de dizer a sua idade? Por quem é. Esteja à vontade e depois veremos.

Nota de rodapé: eu sei que isto não se aprende na universidade e talvez a idade ainda não lhe tenha ensinado, mas eu tenho a delicadeza de lhe ensinar - aprenda se quiser: não trate as pessoas por "você". É feio e deixa transparencer uma certa falta de... chá (na infância). Adianto-lhe ainda: para as pessoas de Lisboa, como é o meu caso, chega a ser uma ofensa. Mas, como licenciada em História, esta parte não deveria ser novidade para si, digo eu, não sei...

Anónimo disse...

tenho saudades dos teuS posts !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEVIAS SER TAO FAMOSA COMO A PIPOCA MAIS DOCE(AVARIADA) (PODRE)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!