quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje Deu-me Para Isto

Pipoca Mais Doce - 24 de Agosto de 2011


Lovely Pepa - 11 de Agosto de 2011


Criatividade... Originalidade...

111 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Sem querer ofender ninguem nem levantar suspeitas ponho a questao :
"Se fosse possivel voltar ao passado uns anitos........e perguntassem aos 10 milhoes de Portugueses qual a profissao da mulher na primeira foto da PipocaMaisDoce sem dizerem quem era a pessoa......qual acham que seria a resposta ??"
????

ahhhhh mas nao senhor porque ´e moda e fashion e a menina ´e uma menina de bem e o camandro.......se fosse uma pobretanas desconhecida com essa roupa `a uns anos atras era P*** todos os dias e ao Domingo a dobrar :)

Anónimo disse...

Quando é que a miúda acorda para a vida e percebe como é gozada pelos "colegas de profissão"?

Anónimo disse...

ohh.. o toque de originalidade é dado pelos botins :P

Anónimo disse...

LOL!

A Pepa é definitivamente mais gira.

Lá se foi a criatividade da Miss Pipoca (a Mais Doce).

R.M.

Anónimo disse...

A pepa dá prazer de ler

Latinhas disse...

Não será preciso recuar tanto tempo... basta à noite fazer uma ronda por determinados locais e Pipocas de mini-saia e botins não faltam com a malinha na mão! quando inova e mete roupa de verão com calçado de Inverno ou colares de ovos... dá o que dá! Aliás julgo que deve ser já típico do casal, ele de calça amarela ou vermelha ataca no lado esquerdo e funciona de marcha atrás, já ela do lado direito ataca de botim e mini mini mini saia... depois é só chegar a casa e ver o que renderam para uns móveis IKEA!
A nova é que tanta "cagança" e afinal lá anda a grande intelectual, profissional invejável a recibo verde.. então se estava nos quadros da empresa( estava , então não?) passa a recibo verde???? Olha faz-me lembrar a história do Ti Manel que adorava Ferraris, só falava que ia comprar um , mas na hora de comprar carro gostou mais do Fiat Punto com 80.000km! Coisas de gente fina!

Nunca duvidei da originalidade da Pipoca doce assim como a do arrumado um dia destes aparece com pedaços de presunto e uns pickles num colar e lá vem a corja admiradora que está um encanto! A mala é a tal falsificada, né? ahahhaahahaah Coitada da moça.. só serve para nos fazer rir! Claro que por lá nenhum dos meus comentários passa vão contra a religião de Alá!
E prontes.. hoje deu-me p'ra isto! Amanhã vou de cuecas e um tule para o trabalho passar o meu recibo verde! Enquanto isso o arrumado vai andar de calça amarela e sapatilha como jornalista de renome que é!

Anónimo disse...

Pahahahaha!! Aquele pedaço de colcha a fazer de saia é um pavor mas mesmo copiando descaradamente o look da Pepa, a pipoca (mais doce) ficou muito aquém (as combinações de cores, acessórios e calçado são invariavelmente medonhos). É preciso ter sentido de estilo e classe, coisas que a pipoca não tem, mas enfim fazer perceber isso aos fãs cujo QI não passa dos 50, é complicado.

Anónimo disse...

Não percebo porque numa dizem que fica tão giro e noutra tão feio. Acho muito sinceramente que este blog existe pelas razoes erradas, que cai no ridiculo por questoes que provavelmente sao pessoais.

Latinhas disse...

É uma questão de comparar e ver! Sempre disse que a Pipoca quer aparentar o que não é, ter o mesmo ( em versão marroquina) do que as outras têm e os recibos verdes não lho permitem! Como tal acha que misturar uma t-shirt com um cachecol de lã em pleno mês de Agosto é criativo e original ( o que é verdade) e acha que por ser magra uns calções minúsculos ou saia com aquele padrão é roupa de sair sair e ir trabalhar. Mas trabalhar onde? O que pretende é dar nas vistas e ouvir uns bons piropos dos homens da construção civil .." Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia todo por 10€", “És boa como milho, anda cá que eu transformo-te em pipoca.”“Belas pernas! A que horas abrem? “ entre outros...por isso, não se admire que leia comentários que parece o que se na realidade o é! E o Arrumado como parvo que é cheio de orgulho...e com a sua calça amarela ou vermelhinha também anda a pedi~las mas aquela cara que mais parece sobrevivente do Holocausto ninguém lhe pega! É só isso.. agora por mim pode andar sem cuecas, com as mamas à mostra...ela lá sabe como quer ser reconhecida...por alguma coisa corta a cabeça a todas as fotos...porque o que quer mostrar não é a inteligência é as pernas e mamas!

Anónimo disse...

já nao é a 1ª vez....COPY-PASTE !!!! tantas tantas vezes ...wake up pipoca + doce e na rua fala mais baixo q toda a gente te conhece já...menos, querida

Anónimo disse...

ahhha ahhh ahhh festas de Palmela, último dia havia milhares de jovens incógnitas, essas sim estilosas !!!

Anónimo disse...

Não vejo qual é o problema dos Recibos Verdes...ela a recibos verdes deve ganhar 10 vezes mais do que vocês pobres assalariados com nome nos quadros da empresa!

Está certo que para muitas pessoas estar a recibos verdes é sinónimo de trabalho precário e mal pago...mas não me parece ser esse o caso da Pipoca mais doce!

Ela saiu dos quadros da emppresa onde trabalhava...porque é empreendedora, não teve medo de arriscar, de tentar uma vida melhor...porque coitado daqueles que passam a vidinha toda no mesmo escritório/trabalho, a ganhar o mesmo...mas claro está...com o tão ambicionado (por vocês) nome nos quadros da empresa...pobres de espírito é o que vocês são!

Get a life!

Anónimo disse...

Puberdade...

Anónimo disse...

LOL

evidentemente que somos "pobres de espirito" ou de "espirio pobre" ou o camandro..... :)

se somos assalariados no quadro da empresa)...claramente que somos pobres :):) ricos sao os a recibos verdes :) LOL

querido anonimo nao se preocupe com a minha "life" nem com a minha pobreza...porque ainda na Segunda passada recusei uma proposta de emprego na Suiça (CERN) de 90000 mil euros/ano (liquidos)
confirme aqui se faz favor

https://ert.cern.ch/browse_www/wd_portal.search_start?p_web_site_id=1

e veja aqui quanto ganha o nivel D
(valores com alguma flexibilidade e subsidios extra)
https://hr-recruit.web.cern.ch/hr-recruit/general/Empl_Cond_2011_GB.pdf

Irra que esta gente pensa que o pais e o mundo se resume a jornaleiros e revistas do faz-de-conta ....e vendedoras de cosmeticos à comissao :) LOL

P.S - peço desculpa por alguma falta de humildade...mas às vezes é preciso :)

Anónimo disse...

Pipoca mais doce:
Aquela besta habitual...

Anónimo disse...

Estes 'Get a life', para mim, são maravilhososssss!!!

Só um comentário, as sandálias desta moça em nada se parecem com os botins de salto, e isso faz toda a diferença, do giro para o vulgar... Mas enfim, gostos não se discutem! Há homens que gostam de calças justas e coloridas :D, o meu por acaso é mais discreto, não aprecia, é decerto antiquado ;)

Anónimo disse...

Conheço muita gente a recibos verdes a ganhar mais do que efectivos. Obvio que não são todos os casos mas existem, sabem la se a pipoca é ou nao um deles.
E ja paravam de mandar as bocas ao arrumadinha pq aposta que metade da mulherada que aqui vem namora ou casou com os restos.. devido á falta de tudo evidentemente.

Anónimo disse...

Copia descarada e esta foi a que foi apanhada imagino as vezes que foi buscar inspiracao so qualquer lado menos conhecido e assim passou por original, que vergonha.

Candy disse...

O problema disto é que quando se compra em Zara e afins arrisca-se a ver clones por todo lado...porque lá está os recibinhos não dão para ter roupas originais...engraçado que não preciso de ir a Madrid ou a Marrocos para não ver pelas ruas 300 camisolas ou calças iguais! Basta chegar a uma loja onde os artigos sejam únicos para a cidade...mas lá está sou dos quadros da empresa...não tenho a sorte de andar a recibos.. ( Credo! Cruzes!)... e depois lá vem a lenga lenga da inveja, das mal resolvidas...bem quam veste Zara, Mango e afins já sabe...qualquer maltrapilha tem aceso a essas roupas...como tal.. a Pipoca inova depois com ovos, com malas de Inverno em pleno Verão.. ou umas Uggs como já vi por aí noutro fashion blog.. são a tal originalidade e criatividade.. amanhã acho que vou de mini-saia e sobretudo...não sei ainda se leve as botas de cano alto ou opte por botins... como vão estar 27 graus por cá.. vou original...

Como atrás disse alguém há contratos e contratos...e tenho a certeza que se a Pipoca trabalhasse na na minha empresa não trocaria um ventcimento CERTO e BOM por algo incerto.. é que patrocínios também tem a Lili Caneças... e nem por isso tem dinheiro...tem é roupa emprestada e aparece nas festas para comer o rissol e posar para a LUX!

Candy disse...

Tenho pena dos que penasm que ter contrato com uma empresa pensem que se está TODOS os dias sentadas nos escritórios a atender telefonemas, responder a mails ou ser empregada do chefe... curioso que trabalho há 14 anos na mesma empresa e é rara a semana que estou UM dia inteiro no escritório.. e não sou vendedora...Detestaria trabalhar com o jornaleira andar ao refugo e ainda ser patrocinada por iogurtes...e claro andar a recibos verdes que da forma que o país está estou a ver o futuro desses jornaleiros cor-de-rosa... revista fechada... e lá vão ele ao subsídio agora cortado!
A mentalidade portuguesa é assim.. copiam-se modelos de outras ( melhores) ganhassse a recibos.. e é uma mulher poderosa! Invejada! Quem inveja pelintras? quem é pior que eles!

Anónimo disse...

LOL
epá eu sou um desgraçado e não sabia.
Tenho trabalho fixo e nao a recibos verdes...........trabalho num gabinete... fechado quase a maioria do dia sentado a uma secretaria... nao ando todo o dia a bater pé pela cidade tipo barata tonta a vender cosmeticos porta-a-porta......que triste e basico que eu sou :)

Mas está tudo doido......então mas ha aqui gente que pensa que só tipicos administrativos (com todo o respeito) com 600 ou 700 euros de salarios é que trabalham
"no quadro" e "fechados" num escritorio ????? E nao havera pessoas com profissoes de "secretaria" no quadro.... a desempenhar funçoes altamente diferenciadas e qualificadas e a ganhar muito dinheiro ????
LOL...ai meu Deus ????? que esta gente nao conhece nada deste mundo :)

P.S - pertenço aos quadros de uma instituiçao de investigaçao cientifica na area da Matematica Aplicada,....ganho > 45000 euros liquidos/ano .....trabalho num "escritorio" o dia todo... NAO PASSO RECIBOS VERDES....mas tenho horario muito flexivel que me permite trabalhar em casa quando quero ..... e imaginem lá que até faço umas 4 ou 5 viagens intercontinentais por ano :) LOL...e se não gostasse tanto do que faço até podia estar na Suiça a ganhar o dobro (mas o $ não é tudo e na Suiça a porra do café custa uns 5 euros :) LOL EHEHHEHEHEHEEH)

E tenho muita inveja de não ter as grandes e maravilhosas capacidades da senhora Pipoca....todos os dias penso nisso....e ate ja pensei em suicidio :):) não encontrei foi uma ponte suficientemente alta:):):)........eheheheheh

Felizmente não sou como voces disse...

Eu também copio looks. Qual é o problema? Há assim tanta besta criativa por ai? Sinceramente, não vejo o problema. Provavelmente, voces, suas bestas, já copiaram ou viram muita gente com roupa igual a vossa....

Ana Sofia disse...

Num país normal, provavelmente, já tinhas sido processada. Pena, mas felizmente cada um tem o que merece. De certo modo já estás a pagar, és triste, patética, ridícula, mas mesmo assim felizmente que te vai acontecer pior.

Anónimo disse...

Anónimo das 19h43, palmas para a sua brilhante frase final! Mais triste e mais idiota não podia ser, mas diga-me por favor, de onde vem essa sua capacidade paranormal que lhe permite concluir factos tão reais e verdadeiros??

Anónimo disse...

Ela disse que ia trabalhar a recibos para ter mais tempo.. Mas ter mais tempo para que? Só de for para ir ás compras. A cocó ainda entendo que tem 3 filhos para criar agora a pipoca não sei. Depois diz que não é dondoca, casou há um ano e já se despediu, vive literalmente às custas do marido, basta ver o blog para ver que antes ela não tinha nada e agora é có vuittons (dadas pelo marido claro).

E aquele look que ela pôs hoje (vestido branco) curto, apertado e de mama à mostra... Nada aprostituzado, já o marido escreveu que as mulheres deviam ter mais decoro quando se vestem, cá pra mim foi recado para a mulher, deve-se ter sentido mal quando lhe perguntaram quanto ela levava...

Anónimo disse...

para os mais ignorantes pepa é o nome da cadela da blogger ;)

Anónimo disse...

Procura-se Pipoca+ doce

http://fama.sapo.pt/fotogaleria/a-moda-saiu-a-rua

AH! Estava na calçada tadita...

dahhhhhhhh disse...

Já viram os comentários do DN à nossa amiga Pipoca??? Do melhor!

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1981642&success=1

ahhhhhhhhhhh daqui a pouco começam chover comentários do Grande intelectual Arrumado!

Realmente é preciso ser-se muito atrasado mental para ter inveja!

Clara disse...

Pode ser que um dia lhe entre tanto no bolso como entra no meu e atenção que não vivo a custa de blogs nem de gajas loucas.

Leitora Atenta disse...

http://lifestyle.publico.pt/moda/292631_a-pipoca-mais-doce-a-marca


Recomendo a leitura do comentário seguinte...:
Se isto é representativo da Blogosfera, desliguem
Uma ode à futilidade. Em poucas palavras é a única descrição possível para o vácuo absoluto. Jornalista, diz o artigo. Não admira que a classe esteja como está. Somos uma sociedade vazia, centrada no consumo fútil. Esta rapariga é talvez o exemplo perfeito de como alguém pode dar uma imagem completamente superficial e vazia de si própria. Fotografa-se com a roupinha com que vai sair. O sapatinho o colarzinho que mais parece um badalo para bovinos e a malinha da moda. Não há uma ideia com um mínimo de profundidade, um laivo de brilhantismo intelectual, um pensamento mais profundo. Trapos e conselhos sentimentais de alguém a quem a "notoriedade" subiu à cabeça. Se isto tem 20 mil visitas diárias é caso para dizer que ela não está sózinha mas a verdade é que parvos há a pontapé"

Melhor é quase impossível...aliás se tem tantas visitas... porquê uns 6 ou 7 comentários no jornal.. as fãs não leem jornais?? Deviam...

Outra pérola:
"HS , , Norte
05.09.2011

RE: Vazio...
Enfim, mais uma que se vai safando a custa da ignorancia das outras. Se se fizer um estudo, verifica-se que mais de metade das leitoras desse blog são umas sofridas, divorciadas, sem personalidade, ou com a mania que são boas mas ainda vivem em casa dos Pais a espera do principe encantado, ou funcionarias de shoppings, camaras municipais, etc. Resumindo, tudo que nao seja superior. Este deve ser daeulas que tirou um curso de jornalismo numa faculdade manhosa, subsidiado pelos papas ricos"

Vá outra..
" luis , , Porto
04.09.2011 18:14

Mais uma alpinista social !
Ja tinha ouvido falar do blog como o mais visto de Portugal ! Hoje fui dar um vista de olhos ao blog para tentar perceber a razao dessa fama toda. Fiquei completamente incredulo. Nao passa de uma blog perfeitamente banal de uma mulher que parece ser pouco mais que futil (parece porque apenas me baseio no blog..nao a conheço pessoalmente). Qualquer pessoa com um QI>81 (QI<=80 legalmente com limitações mentais) que gaste umas horas a ler desde o inicio o blog percebe que basicamente se trata de alguem que pretende ganhar dinheiro facil e de preferencia com pouco trabalho, Nao acrescenta nada que justifique essa popularidade. Curiosamente nota-se perfeitamente ao longo dos 6 anos uma mudança para pior na personalidade da autora. Passou de pobretanas para nova-rica quando casou... nada ..."

Depois disto...haverá algo mais a acrescentar???

VOGUE disse...

Fui ao blog do piqueno Arrumadinho ( terá mais de 1,60cm??) e coloquei este comentário:
Não te tira do sério também ter uma esposa tão invejada e famosa e ir à festa da Moda e alguns transeuntes perguntarem quanto levava à hora tal a discrição e sobriedade??? Agora percebo porque foi um terror! Ah e já agora com tanta reportagem e e a televisão por lá a tão invejada nem uma vez aparece?

E já agora que gostas tanto de mulheres discretas e sóbrias porque não lhe arranjas um carrinho mais novo... sei lá de 7 ou 8 anos?

Triste é ver que na imprensa onde aparece só tem meia dúzia de comentários a falar da futilidade e de ser uma alpinista aprendiz social. Não falta às festas do croquete mas ninguém lhe passa cartão! porque será? Arrumadinhos os dois...

10 de Setembro de 2011 17:40

Será que o aprendiz de ditador vai publicar..estou a ver que não vou ter sorte.. miolos lá por casa não existem...ali só comenta quem tem QI à volta de 40!

Anónimo disse...

Caramba pá como é que eu andei a perder isto?

Adorei o Blog!

Anónimo disse...

Que giro, a senhora do CERN a ler blogs destes :) Quanto à oferta mentiu descaradamente ;) O sr. da Matemática aplicada a ler também blogs destes :)


Bom, posso dizer que voces são como a pipoca mais doce, só que com a diferença que ela expõe a vida dela e faz dinheiro disso. E vocês precisaram de justificar o que ganham para serem importantes :)


E toda a gente pode ganhar mais na suiça, lá o salário mínimo é de cerca de 3000 CHF.

HELLLLLOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

"Se se fizer um estudo, verifica-se que mais de metade das leitoras desse blog são umas sofridas, divorciadas"
Minha gente, cambada de atrasados mentais, atrasados mentais mas que ganham bem atenção! Há algum problema em ser divorciada? Faz de uma mulher menos mulher ou mais burra?
Faz é de uma mulher esperta.. Na maior parte dos casos quando se dá um divorcio são os homens que ficam na pior não as mulheres, este comentário foi feito por um homem que provavelmente ainda não se resumiu à sua insignificância no mundo.
Outra coisinha, gostem ou não a Pipoca mais Doce é aquilo que muitos (não todos, mas grande parte) que aqui vem escrever gostava de ser ou simplesmente alcançar mas como sabem que nunca vão lá chegar preferem criticar! Digam-me qual é o interesse em uma mulher que saiba tudo sobre sei la.. economia mas seja feia, sem brio, sem qualquer coisita que chame atenção, que se esconda atrás de uma t-shirt branca e umas calças de ganga? É óbvio que uma mulher interessante pensa em mais coisas que compras e lojas e saldos e vernizes e etc etc mas nada a impede de gostar de se arranar e partilhar os seus gostos! pff vocês que são dão ao luxo de ler tudinho o que é dito pelo Arrumadinho e pela Pipoca parem de dizer que ela e ele são isto e aquilo, se não gostam simplesmente desprezem há espaço no mundo para todos ;)
Se os vossos interesses passem além do que é partilhado no blog da pipoca vão a outros blogs, não é simples? Para gente tão culta e critica parece-me que esta a ser dificil assimilar uma ideia demasiado básica!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
voces que nao gostam da pipoca sabem mais da vida dela que eu que sou fa! Para quem não gosta grandes seguidores digo ja.

Anónimo disse...

LOL
É impressão minha ou o Arrumadinho usa daquela cena que as mulheres metem nas pestanas...epa...como é que aquilo se chama...ri.......rimel ???
Vejam la a foto que ele meteu no blog:
http://oarrumadinho.blogspot.com/

Se calhar eu é que sou antiquado e "cinzento"...mas isso não é um bocado apaneleirado ??

Nao me começem a chamar homofobico.....apenas acho que
no caso dele torna-se estranho porque é casado com a Pipoca....mas por outro lado talvez ate faça sentido...porque como alguem disse num post anterior a Pipoca ate é parecica com o ex-travesti da TVI .....:)ehehheheheehhehehehe AHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA LOL

Anónimo disse...

Spot the differences:

Brad Goreski http://pixel.nymag.com/imgs/daily/thecut/2011/09/10/10_brad.o.jpg/a_250x375.jpg

Arrumadinho http://2.bp.blogspot.com/-G685S5GHSQY/TmuuNdKmbMI/AAAAAAAAAUw/vWP8r35jRJ8/s1600/287135_10150308028123118_531228117_7897127_11515871_o.jpg

Anónimo disse...

FOTO NO BLOGUE DO ARRUMADINHO!

Anónimo disse...

Não consigo ler os comments do DN. Mais alguém com esse problema?

Anónimo disse...

O que foi apontado neste post, a cópia do look da Pepa, é um dos factos que me faz concluir que o que transparece no blog da pipoca doce é oco e banal. Não discuto a escolha dos trapinhos nem a fisionomia da pipoca doce, eu quero é aqui demonstrar a minha surpresa!
Afinal, a 'mulher mais invejada de Portugal', a nível de moda, é tao criativa, ousada, original e fashion como eu e como qualquer outra moça, pois eu também posso copiar o look de outrem!

Agora é que a minha auto-estima ficou elevada!

Anónimo disse...

"Na maior parte dos casos quando se dá um divorcio são os homens que ficam na pior não as mulheres"

Concordo. O Arrumadinho ficou bem arrumado aquando do divórcio dele.


A sensação que eu tenho é que, de facto, o arrumadinho é tipo porta-chaves, pequenino e franzino. Terei razão?
Será que usa o mesmo tipo de sapatinho que o Sarko?

Essa dele dizer que as mulheres se querem discretas tem a sua graça. Hahahahahah Tem pai que é cego! Abençoado! Hahahahah

Anónimo disse...

Minha gente a inveja é uma cena complicada!! São mesmo muito tristes vocês! Ai e tal a pipoca mais doce é isto e aquilo mas para o saberem estão sempre a ver toda a informação que ela coloca no blog/facebook! é muito triste! Ninguém é obrigado a gostar, mas ao menos calem - se pah, vocês nem têm noção do ridículo! Dei me ao trabalho de ler tudo o que aqui se escreveu e só tenho uma coisa a dizer : loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool.

Anónimo disse...

Oh Anónimos (especialmente a Anónima das 13.58) cegos seguidores e defensores da Pipoca percebam uma coisinha... vocês andam lá pelo sítio da Pipoca, comentam, idolatram, concordam com tudo e tudo e tudo, e a tudo dizem amén. Continuem a faze-lo. Mas façam-no lá! Ou quanto muito apregoem aos quatro ventos, junto da vossa família e dos vossos aigos que são "mega fãs" da Pipoca. Alguém vos impede? Não, pois não?

Agora, outras pessoas que acham o sítio Pipoca Mais Doce oco, banal e fútil não podem manifestar a sua opinião?

Não, não gostamos, achamos tudo uma palhaçada e é aqui que o dizemos. Não vou lá para o burgo da senhora dizer isso (até porque o mais certo era ela rejeitar o comentário, e o burgo é dela, ela faz o que quer!). Como não o digo no burgo da senhora, digo-o aqui, porque posso.

Tal como posso estar num grupo de amigos todos a dizer mal do Presidente da República ou Alberto João Jardim, e conjecturar acerca das personagens, por exemplo. Posso não gostar de algo e manifestar-me? Posso, não posso? Ainda é um direito que me assiste.

Quem NÃO GOSTA da Pipoca não é ridículo, triste, invejoso etc, etc por não gostar e DIZE-LO!

R.M.

Anónimo disse...

13:18,

"pah", que é isso? Pá. É assim que se escreve, pá!

Calar-me porque não gosto?
Oh-oh-oh Havia de ser giro.

Por vezes, aterra com cada tontinho(a) por aqui que é impressionante.

Anónimo disse...

Vim aqui postar porque parece que a nossa querida pipoca já não aceita comentários anónimos... porque será?!
E eu que até gostava de alguns posts dela, pois escrevia bem. Gostava praticamente de todos os seus looks mesmo achando que é feia de cara como pude ver numa reportagem dela da mulher mais invejada!! lol inveja tinha se lhe tivesse saído o euromilhões ou algo parecido! Mas bem... Vim aqui escrever porque não tou p/ criar uma conta só para comentar no seu querido blog, e como me parece que isto do pipoca mais doce vs pipoca mais azeda já o nome indica qué há aqui um certo odiozinho. Tenho a certeza que a dona pipoca irá ficar informada deste meu comentario.
Pois bem o post dela sobre "filhos e tal" de tão estúpido desnecessário e mal conseguido deveria ter o título de "como arruinar um blog com um só post". Ela e as todas as que a apoiaram sinceramente não devem fazer a mínima ideia do que são afectos. As pessoas têm filhos se e quando querem! ponto final. agora ir para um blog falar de filhos como se tratasse de comprar um carro, deviam ter dois dedos de testa.
Mas ontem ainda conseguiu levar a estupidez ao limite com a frase :"desaguar-nos pelo pipi" que só por si é nojenta porque está a falar de uma criança como se falasse da mentruação!! tenham respeito pela maternidade pois embora não sejam mães são ao menos mulheres! não?rídiculo! faltou dizer ai... não quero ser mãe porque não quero estragar o meu corpinho de sereia! e depois é mais € que tenho que gastar são menos uns sapatos! e fico com uma depressão!! passem bem.

Caramela disse...

Era o que mais faltava vir agora aqui um atrasado mental qualquer impedir que se critique a Pipoca Doce!!!! Tal como recomenda que se não gosta não comenta, o mesmo se aplica aqui...não gosta, não comenta! Eu o que não gosto não comento. nunca comentei nada nos blogs dos Pipocos, limito-me a ler as la palissadas que são ditas, as fotos na festa da Moda onde o pipoco está deslumbrante como emplastro e a sua esposa que é tão original é também discreta como ele gosta. Vai uma aposta como teve alguém na festa a perguntar quanto cobrava e que serviços fazia, de tão discreta que ia?? Depois é impressionante a gabalorice do casal, ele é viagens três vezes por ano, ele é SPA'S, ele é móveis IKEA, saídas...estou a ver que um dia destes estão com o nome no Banco de Portugal impedidos de fazer créditos e passar cheques!
Já repararam que desde que aqui foi referida a sua forma original de vestir ( cof..cof..) NUNCA MAIS apareceu no blog " Hoje deu-me para isto???" Parece que anda a ler o blog às escondidas...Pobres diabos...tristes...pena que tenha de trabalhar na volta os textos do arrumado são também copiados de alguma revista feminina...vai uma aposta? Mas dó metem os seguidores... não há um comentário contra...e escreve ele que há discussão! Pois há.. Ele escreve umas parvoíces e todas dizem ÁMEN!
Eu bem digo que ele quer ser o Cláudio Ramos da Blogosfera!... Não tarda compra umas calças leopardo.. é tendência deste ano, com o seu blusão Zara e malinha ...Vai ser de gritos....no seu Peugeot de 20 anos...
Arrumado..porta chaves???? nem para tanto tem categoria!

Anónimo disse...

pronto agora a PIPOCA tem bebé-fobia pq alarga as ancas,,,,,MEUS DEUS o que é que esta mulher tem na cabeça? AR ???

Anónimo disse...

clap clap clap para o anónimo das 18:40!

Anónimo disse...

Uau, a Pepa e a Pipoca tem uma saia igual.
O horror! A tragédia! O choque! Uma copiou a outra!
Chamem a Sic, a Tvi e Rtp para dar a notícia ao mundo.
Fiquei tão mais feliz com esta informação, que não consigo parar de dar pulos de alegria! Nem vou conseguir adormecer esta noite com a alegria transbordante desta descoberta!
Obrigada por nos iluminares o caminho. A sério.

Anónimo disse...

É a 1ª vez que venho a este blog e deixem-me dizer o seguinte..
voçês são uma cambada de ressabiadosas)... pk é k nao conseguem aguentar com o sucesso das outras pessoas.. quem se dá ao trabalho de criar um blog para criticar e quem sabe - sedentos de inveja - o trabalho das outras pessoas... eu nao sigo propriamente o "pipoca mais doce" mas a verdade é que nao me incomoda nada o sucessa da menina. Ainda bem para ela..
sabem eram tao mais felizes se pensassem em formas de viver o dia-a-dia agradando às pessoas que amam, ajudando pessoas que precisam, fazendo alguma coisa de útil por voçês abaixo.. pensem nisso e deixem-se de criticas infundadas sobre uma pessoa que na verdade nao conhecem.. apenas ACHAM que conhecem porque vêm algumas fotos e opiniões...
por fim.. é mt engraçado ha aqui imensas criticas.. mas todas (quase) como "anonimo". Assim tudo é mais facil nao é?!

vamos ver se meu comentário nao fica "bloqueado"

Anónimo disse...

O anónimo das 14:37, de 17/9 é muito engraçado... Até parece que nos conhece de algum lado. Certamente que se conhece melhor a pipoquinha doce do que este anónimo a nós, que apenas comentamos aqui. Depois, como se isto não fosse suficiente, ainda nos acusa de ser "anónimo". E ele/a é o quê?

"voçês"? Não será "vocês"?
E "ressabiadosas"? Isto é alguma coisa que se coma?

Anónimo disse...

o que eu gosto de acompanhar este blog e os seus comentários. venho sempre dar cá um saltinho esperando novidades, peca por não ser mais vezes actualizado. venham mais notícias!!!

Morcega disse...

ADORO ESTE BLOG...Principalmente dos comentários dos defensores dos pipocos...alguns nem escrever sabem...mas pronto.. acabaram as Novas Oportunidades...dá-se um desconto! E comentar anónimo tanto comento eu como alguém que tem conta google...eu tenho uns 5 mails que em nada dizem de mim...como se fosse o fim do mundo! Aqui critica-se o pedantismo de um casal que nada sendo ainda pensa tornar-se alpinista social como tantos.. e para os admiradores basta ler nos jornais conceituados o que se diz dela, oca, blog para mal resolvidas, para pessoas acéfalas..ele nem merece comentários.. feio que nem vestido de ouro olhava para ele.. parece um arrumador de carros...( que me desculpem alguns que ainda têm melhor aspecto que ele!) ela é super discreta ( cof..cof...) chama a atenção pelos piores motivos...não tenham duvidas que ela sem se saber passa por prostituta tal a forma que veste...e vêm aqui as mal resolvidas destilar veneno.. não gosta não vem cá.. ou apontam-lhe alguma caçadeira para vir e comentar???
VoÇÊs???? mas isto é com que acordo ortográfico??? Primeiro nem escrever sabem.. imagino a falar...mas devem ter unhas pintadas, todas fashion.. mas lá está quando se é pedido um pouco de inteligência não há neurónio que ajude...e gosto muito de escrita de k e pk..axim é maix fashion naum axam? E xegar a umh blog e excrevr axim pk naum xe exsinou nem xe aprndeu nd na excolah.... que lindo! Parece escrita de um adolescente anónimo disléxico! Critica os anónimos mas só fez como eles!..Poix...axim axou que somos todos/as ressabiadosas.. que deve ser algum prato típico lá da aldeia!

Anónimo disse...

Cada vez se torna mais óbvia a estranheza de relação que aquele casal mantém. Ele que tem um filho, ela que manda recados "filhos, não obrigado". Parece-me que para as aparências trabalham, mas dentro das quatro paredes deve ser lindo, sim senhor.

Anónimo disse...

Um verdadeiro colar de pérolas... a pipoca, a azeda, os comments do pessoal... LOLOL o que eu gosto de uma boa peixeirada!

Anónimo disse...

E gajos da matemática aplicada que ganham milhares (atenção, na suiça ganhava mais!...) vêm para aqui comentar isto... OMFG!!! é du best

Anónimo disse...

Mas que raio de homem é aquele arrumadinho com um blog tão estúpido... Mas, também, se fosse um homem a sério não casava com aquela trapadora social....

Anónimo disse...

já que muita gente anda a desabafar por cá.. la vou eu também soltar das minhas.. o blogue da pipoca doce como já foi dito (perdi a conta das vezes)e mesmo parvo par ao caraças... agora não sei se já viram na parte superior do blogue da Pipoca tem outros blogues um deles de nome "coco na fralda".. a dita dona do blogue e uma jornalista tal que trabalha para a RTP (não se e radio o tv)e escreve para algumas revistas e jornais ate ai tudo bem.. agora a dona tem o vicio de contar as vidinhas dos filhotes de P a PA.. agora que se o mais velho deu-lhe para berrar na casa de banho.. que se o do meio tem partida uma unha a brincar a Play Station, que se a mais pequena se atiro um peidinho e cheiro mal.. em fim as mil e umas parvoíces (que irritam mesmo a serio)possíveis das pobres crianças e depois andam-se a queixar dos predadores que a na net e que atacam as criancinhas.. se fossemos menos parvas e tivéssemos um verdadeiro oficio não estaríamos a fazer dos pequenos minhocas para anzol...

Anónimo disse...

Morceguinha como se nao bastasse andar a criticar a vida das outras pessoas ainda decides ofender as pessoas da aldeia... "ressabiada" - prato da aldeia?!(nao faço ideia mas se dizes?!?) mas e se for? temos preconceito?! parece-me que sim?!? cuidado... ha pessoas da aldeia bem mais integras e inteligentes do que meninas que se julgam...
por fim MUITO OBRIGADA(O) pois o meu comentario mereceu umas boas linhas da tua parte..fico feliz por simples palavras despoletarem em ti as palavras mais "caras" que possas ter no teu dicionario e claro o teu sentido de humor fantastico!! OBRIGADA(O) a serio.. ahh ja agora podes criticar por nenhuma palavra ir com assentos... esta malta que nao sabe escrever...sao da aldeia nao e morceguinha ;)

Anónimo disse...

Alguém sabe o que é "ressabiadosa"?

Nada de trapalhices. Foi escrito "ressabiadosas" e não "ressabiadas, daí o comentário. Não venha agora "tapar o sol com a peneira".

A alusão à possibilidade de "ressabiadosas" ser um "prato típico lá da aldeia" não ofende ninguém. Não invente!

Anónimo disse...

Essa da Cocó na Fralda é hilariante. Também já tinha reparado. Nunca pensei que alguém fosse tão estúpido ao ponto de passar a vida a fotografar a júnior sempre em frente ao mesmo movel lá de casa, e a contar as parvoices q os "piquenos" dizem. Deve ser daquelas q acha q os putos dela têm mais graça q os dos outros... Devem ser uns putos mais parvos... E os comentadores de serviço: qualquer merdinha atribuida aos fedelhos tem a maior das graças. Q fofos q giros hum, hum...

Anónimo disse...

Ameiiiii....Já ficava enjoada só de ver tanta idiotices..nos blogs das amiguinhas...Estava mesmo a precisar de um limão para mudar esse ar tão doce..ecccaaaa...arrghhhh..
Pelo amor de Deus,como tem gente parva a seguir aquelas criaturas...

Viva a pipoca azeda...!!!

Vou voltar para rir muito...das defensoras mal amadas da pipoca doce e da porcaria na fralda da outra...rs

E viva a liberdade de ser anónimo!! rs

Tita disse...

QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !QUEREMOS NOVO POST !

Anónimo disse...

Chamem-me invejoso e o raio que o parta ........ mas realmente ha coisas muito estranhas. Entao mas expliquem-me como certas pessoas num espaço de 3 ou 4 meses ja foram passas ferias : A=3 semanas nos EUA ;
B = 1 ou 2 semanas no Algarve ; C= 1 semana Marrocos ; D = e agora mais 5 dias em Roma ;............ e depois falam na porra da crise. E sem contar com as malas de 200 euros e botas de 150 semana sim ...semana nao.
Juro que nao percebo .... e nao me venham dizer que isto tudo vem do ordenado de jornaleiros ........porque se sim.... entao realmente a Tugolandia esta perdida ...porque realmente andamos a distribuir muito mal o guito. Juro que ha coisas que nao percebo. e Ja agora podem chamar-me antiquado..... mas que casal funcional e feliz tem de ir comemorar e 2º aniversario a Roma ??? Cambada de gente futil ......so podem estar é à beira do divorcio.
E depois admiram-se que o pessoal fuja aos impostos........mas quem é que quer andar a trabalhar para sustentar estes luxos todos...mesmo que indirectamente.......sim porque a gastar assim qualquer ainda vamos ler no site da Pipoca que vai pedir insolvencia pessoal e pedir ajuda ao IEFP e à Seg. Social......caramba costuma muito as pessoas serem um pouco mais poupadas.....nao percebo !

Anónimo disse...

P.S - pelos vistos querem ou queriam aplicar uma lei para pessoas com mais de 100 mil euros no banco nao possam ter abono dos filhos nem ajudas na universidade .......... é caso para dizer que MAIS VALE GASTAR TUDO e CURTIR .....caramba 100 mil euros podem ser muito bem as poupanças de PESSOAS que NAO FAZEM FERIAS 10 VEZES POR ANO e NAO GASTAM MILHARES DE EUROS POR ANO em roupas , malas e sapatos !

Anónimo disse...

Não acham estranho as publicações serem feitas de mês a mês...
Será que só tem acesso à net 1 vez por mês quando vai a casa da tia? Ou não consegue encontrar nada para publicar? alguma novidade?!?!

Catarina disse...

É mesmo ridicula aquela pipoca...Ela insiste em copiar Lovely Pepa e depois não aceita comentários a criticá-la. Coitadinha, tanta mas tanta falta de auto-estima !!!!

Anónimo disse...

Novidade de hoje, vai cortar o cabelo, tal como a Pepa fez à pouco tempo! Quem aposta que vai ficar igualzinha? Vai fazer um bob e pintar de castanho.

Anónimo disse...

Queremos novo post!!!! Queremos novo post!!!

Anónimo disse...

Engraçado, comecei a ver o blog da pepa e fui dar ao post da viagem a Milão... ai que a pipoca não pode ver o que a pepa faz que quer logo imitar! Não foi a Milão mas foi a Roma! hehehe http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/2011/09/23/it%C2%B4s-autumn-and-i%C2%B4m-in-milano/

a pipoca mais AZEDA disse...

E mais ou menos isso. Aqui na aldeia ha um Magalhaes comunitario que so pode ser utilizado quinzenalmente, e eu nem sempre consigo comprar a senha. Dai a dificuldade em postar.

Ou isso ou tenho um trabalho, uma familia e um blog que sobrevive por si so...

Anónimo disse...

Pipoca Azeda.. o relaxe dos inteligentes.. o stress dos menos inteligentes... (para não dizer, burros, ignorantes, bestas, totos, pipocas doces, em fim... ;-) )

Anónimo disse...

oi?!
Mas então falamos de a pipoca ter copiado a roupinha da Alex., certo?
Mas digam-me lá, como se chama este blogge? Hummm.. Imaginação mais fértil não há azedita! Bem claro se não podemos ser pipocas docinhas e como a inveja e o mal dizer falam mais alto, bora lá ser azeditas, estar com o nariz enfiado no blogge dela e vir para aqui escrever e mais escrever para libertar a raiva de não poder ser tão docinha como ela!
Azedita azedita, a inveja é um sentimento muito feio ! Aí !

Rita disse...

Enfim, sem comentários:

TOP/COLETE:
The Blonde Salad - Agosto 2010
http://www.theblondesalad.com/2010/08/white-and-gold.html

Pipoca Mais Doce - Agosto 2011
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/08/hoje-deu-me-para-isto-22.html

CANDY BAG:
The Blonde Salad - 16 Março 2011
http://www.theblondesalad.com/2011/03/chiara-ferragni-for-furla-candy-bag.html

http://www.theblondesalad.com/2011/03/furla-event-photos.html

Lovely Pepa - 18 Agosto 2011
http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/2011/08/18/studded-star/

Lovely Pepa - 16 Setembro 2011
http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/2011/09/16/sequins-in-my-heart/

Pipoca Mais Doce - 22 Setembro 2011
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/09/mine.html

CONVERSE ALL STAR:
Lovely Pepa - Abril 2011
http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/2011/04/25/second-day-in-barcelona/

Pipoca Mais Doce - Agosto 2011
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/08/nao-ha-por-ai-ninguem-caminho-dos.html

Pipoca Mais Doce - Setembro 2011
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/09/ferias-em-roma-3.html

PULSEIRA:
Lovely Pepa - Agosto 2011
http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/2011/08/22/worldwide-giveaway-outfit-post/

Pipoca Mais Doce - Setembro 2011
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/09/ferias-em-roma-3.html

ÓCULOS DE SOL:
The Blonde Salad - 7 de Maio 2011
http://www.theblondesalad.com/2011/05/happy-birthday-to-me.html

Pipoca Mais Doce - 25 de Maio 2011
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/05/prada-baroque.html
(Substituir o "Achava-os um exagero até os ter experimentado" por "Achava-os um exagero até os ter visto no blogue da Chiara Ferragni")

Pipoca Mais Doce - Setembro 2011
http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/09/hoje-deu-me-para-isto-30.html

Rita

Anónimo disse...

Já repararam que ela aparece nas fotos sempre de boca fechada? Tem uns dentes horriveis

Anónimo disse...

só digo uma coisa: é tudo dor de cotovelo.

queriam vocês escrever como eles escrevem, ter um casamento feliz e andar sempre a viajar. tenho dito

Anónimo disse...

Sim, isso é verdade, ela farta-se de viajar. Ainda esta semana foi ao Freeport, Alcochete.

CINTIA disse...

Depois da crise que o país atravessa a Pipoca vai abrir uma loja... já estou a imaginar a inauguração em Novembro e o encerramento em Dezembro...é só mania aquele casal.. Onde saem nos jornais é ver os comentários que por lá são escritos! Lá voltamos à questão das invejas... ou esta gente é mais burra que os próprios ou então a inveja é deles! Mas inveja de quê? De viajar? De comprar roupa? Mas será que a vida desta gente se resume a isto.. sem produzir nada??? Inveja não lhes tenho.. tenho um emprego FIXO..( não dependo de vendas nem sou vendedora) ordenado MUITO acima da média e FIXO, viajo menos que eles mas nem por isso faz de mim uma pessoa estúpida. Foram, a Itália? pois eu já lá fui umas 4 ou 5 vezes uma delas em 1992... quando a Pipoca vivia miserável à custa dos pais...conheço as capitais europeias praticamente todas ( afinal os meses de férias servem para isso!) Foi a Marrocos um fim de semana .. eu estive em 2006, 15 dias! Não sou parasita nem devo nada a ninguém, tenho casa, carro TUDO pago, sou muito bem casada sem emplastros de ex-relacionamentos do marido.. e tenho inveja de quem compra acessórios na Bimba&Lola??? Poupem-me! Sim porque a Pipoca é tão rica que só os acessórios são de marca, nunca a vi com um vestido PRADA, GUCCI, ARMANI DIOR e por aí fora.. vai aos acessórios e vá lá...Tomara o casal arrumado entrar na Gucci de Roma, na PRADA,, NA CHANEL e trazer de lá uns trapinhos...afinal o que se viu umas sapatilhas allstar.. uns calções Zara...poupem-me! Nunca precisei de ter o marido a patrocinar futilidades! Nunca soube ir a Marrocos e trazer malas a cheirar a camelo! E chamam a isto inveja? Tenho inveja de pessoas inteligentes, pessoas que contribuem para melhorar a situação do país.. agora de dois inúteis...Felizmente nunca precisei de entrar numa H&M, numa Zara nunca gostei de clones nem de andar vestida e arranjada como mais 500 pessoas!
Dor de cotovelo? Não... sou suficientemente melhor do que aquele para de parolos!

Pedro disse...

E inveja de andar a pedinchar pessoas para pendurar candeeiros, arranjar electricistas baratos.. " Desculpem lá estar uma chata com as perguntas, mas nestas coisas não há nada como o passa palavra e sempre pode ser que a informação seja útil a mais pessoas: então e daqueles senhores/empresas que fazem de tudo, desde pinturas a pequenos arranjos, passando por pendurar candeeiros? Baratinhos!" Então se são tão ricos têm de recorrer ao facebook para pedinchar borlas? O arrumado não sabe mudar uma lâmpada? Pôr um candeeiro? Mas que gajo é esse? Alguém tem inveja disto??????????????????? Já para não falar na barracada que deu quando pediu os 500.000 likes no facebook para dar prémios.. e depois os fieis seguidores levaram uma tampa.. a prenda afinal era textos no blog!!!! Tristeza! ainda bem que a loja é em Lisboa..sempre evito passar ao lado! E como já foi dito.. milhares de lojas estão a fechar vamos ver o tempo de duração da loja! Não vai comemorar um ano.. vai haver dias que nem um anel vai vender.Ainda me vou rir bem à custa da loja! depois contem...
E vem aqui palermas a alegar inveja! Inveja tenho de pessoas de sucesso que fazem o mundo progredir, prémios Nobel, cientistas, médicos.... não pelintras jornaleiros! Graças a Deus tenho um curso que me permite não invejar lixo...não estudei Comunicação Social que não tinha média.. preferi arquitectura...e ter um emprego com um bom salário a cair ao fim do mês sem ter de recorrer a outros para me trocarem lâmpadas... aliás candeeiros já nem se usam há tanta forma de iluminação com sensores enfim......que invejaaaaaaaaaaaaaaaa! Claro que na inauguração vão estar representadas as maiores individualidades portuguesas... as que depois serão da Ordem do Infante D. Henrique.. honoríficas que o presidente depois tratará de atribuir!

Anónimo disse...

Foi através da mais doce que vim aqui parar. Não conhecia este pequeno fenómeno, pequeno porque por exemplo só a casa dos segredos é a multiplicar o número de seguidores, ou seja não é pela quantidade que se vê a qualidade. Não percebo, como é que é possível que se escrevam linhas e linhas de texto em que o assunto é uma carteira!e o problema é :alguém disse que a carteira é falsa!! na minha opinião as falsas têm o CH maior é para se ver ao longe:)depois pergunta-se onde comprar uma cama que não seja cara! só apetece dizer durma dentro da Vuitton! vergonhoso. Compra cremes e vernizes Dior, aliás faz questão de os fotografar e depois vai dizer que casas de decoração em Campo de Ourique vendem pelo dobro do que compram ao fornecedor. Pelos vistos vai abrir uma loja, no Chiado, a vender barato,a ver vamos... Não tenho nada contra ela mas não posso com futilidades nem com borlas, ora borla aqui ora borla ali e pronto..cada um safa-se como se pode eheheheh

Anónimo disse...

CINTIA.. és grande.... !!!!!!!

Anónimo disse...

ui, pipoca empresária..lá vão as suas fiéis seguidoras estoirar os cartões de crédito até mais não só para poder comprar os trapos que ela lá vende..é que a avaliar pelas indumentárias que a senhora apresenta, bom gosto e classe é coisa que não abunda lá para aqueles lados, logo a loja só deve mesmo vender às que a idolatram...medo, muito medo..

Anónimo disse...

Qualquer semelhança entre o outfit da LovelyPepa em Milão e a Pipoca na Moda Lx é pura ficção...

LP http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/page/3/


Pipoca
http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/page/3/

Ah e sem referir que ela também cortou o cabelo para ficar parecida, mas saiu-lhe o tiro pela culatra....

Anónimo disse...

Oh senhores.... agora até o corte de cabelo é praticamente igual ao da outra....

Anónimo disse...

A pipoca doce cortou o cabelinho como a Maria Guedes e a rapariga do Lovely Pepa... Mais uma vez destaca-se pela falta de originalidade...
Qualquer dia engavida só para imitar a Guedes, por achar que um filho é um acessório super na moda! Uau!

Anónimo disse...

A pipoca doce cortou o cabelinho como a Maria Guedes e a rapariga do Lovely Pepa... Mais uma vez destaca-se pela falta de originalidade...
Qualquer dia engavida só para imitar a Guedes, por achar que um filho é um acessório super na moda! Uau!

Anónimo disse...

A doce anda a pedir conselhos acerca de decoração no fb, deve estar à espera que algum piqueno pónei se ofereça para decorar a sua loja no chiado...

As póneis são tão fofuchas, tão cutchi-cutchi! Sei lá!

Daniela Silva disse...

Deve ser fodido ter uma vida tão cheia de nada e precisar de se colar à vida dos outros! Credinho.

Clara disse...

"E, pessoalmente, gosto de ver desfiles de biquínis com mulheres um tudo nada mais abonadas, com alguma carninha. Esta mulher deve estar com uns 20 centímetros de cintura. Está certo que teve um bebé há pouco tempo (onde é que ele cabia????)..."

Que comentário infeliz. Onde é que ele cabia? Certamente na sua cabeça é que não

Anónimo disse...

Já leram esta?
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=30414

Falam novamente d'Azeda. Heheheheh

Dizem eles que se riem muito, mas o certo é que no fundo, mas não muito no fundo, a coisa pica-lhes, porque, caso contrário, não teriam problemas em colocar online todos os comentários que lhes escrevem.

Estas reportagenzinhas de m%&da, feita pelos amigos, parece mais para lavarem a imagem que propriamente trabalho jornalístico. Miséria!

Anónimo disse...

Cum caraças.. aquela Pipoca Doce e mesmo ridícula.. ela esta a ir todos os dias ao Moda Lisboa a ver os trapinhos que por la passam no dia do Luís Buchinho la foi ela com umas mini calções de ganga da Zara e tudo o demais.. e tem uma T-shirt da H&M que eu também tenho que e da colecção passada de verão e la teve o tope de escrever ao lado que e "antiga" :-O . Então nem quero saber o que e ela que já tem 30 anos a andar pelo mundo e a dizer totosadas como estas, de certeza toda uma "cota" jejejejejeje...

Anónimo disse...

Mesmo na entrevista que deram ao Sol, apenas e só falaram das invejas e maldizentes. Quer dizer uma entrevista onde podem falar de si e falam na Pipoca mais Azeda, bom marketing sim senhor. Parolos pah

Anónimo disse...

Já repararam no novo tique da xôu dona pipoca quando fala?
Não há nada mais irritante!
Alguém a pode avisar do ridículo?
http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos/Reportagem/Fotogaleria-%283%29.aspx

E eu a pensar que ela tinha conseguido o apoio da Seat, mas afinal não terá sico bem assim. Esta "promiscuidade" típica faz-me lembrar a classe política. Se dessem poder a estes dois meninos, seriam o casalinho mais déspota das últimas décadas.

Anónimo disse...

Boa tarde,

Por acaso seguia de vez em quando o Blog da Pipoca e sempre achei estranho.. não me perguntem porquê mas nada daquilo me parecia coerente, ao contrário por exemplo da Stylista que também sigo e que acho que tem umas ideias muito interessantes. Fiquei chocada por ver que a Pipoca é uma cópia de blogs que já existem e mais me espanta é o porquê de a continuarem a convidar para modas Lisboa e para ser a cara de algumas marcas. Achei estranho quando a Stylista colocou no blog que ia cortar o cabelo :


http://mariaguedeslisboa.clix.pt/2011/08/hmmmm.html


a pipoca pouco tempo depois postou isto :


http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/09/ando-outra-vez-com-ideias.html


e é realmente incrível as semelhanças dos cortes ...

Custa-me a querer que a Mafalda Pinto Leite tenha sido acusada de plágio e ninguém faça nada contra esta senhora..

Pelos vistos mais vale cair em graça do que ser engraçada...

Desarrumadinha disse...

Moda Lisboa...desfiles e mais desfiles de famosos desde estilistas a presenças.. eis que a Pipoca.. vai aos desfiles mas...
Tank top e calças: Zara
Kimono: Primark
Sapatitos: Stradivarius
Colar: H&M
Óculos: Ray Ban
Carteira: Carolina Herrera ( falsificada)
ou:
Camisa: Stradivarius
Calças: Zara
Colete: H&M (antigo)
Sapatos: Zara (antiiigos)
Carteira: Primark
Relógio: Komono
Pulseira: Bimba y Lola
ou
Camisa, calças e sapatos: Zara

Afinal para ver e nada comprar ou andar entre a Zara e a H&M serve para demonstrar o quê? Será que essa miúda não se toca?? Pois gostar gosta mas daí a comprar.. alguém disse anteriormente que ela vive entre trapos.. nunca a vi com umas calcinhas Gant, Prada uma camisola Gucci ou até de Ana Salazar é que cada pecinha destas marcas de estilistas custam alguns euros que a miúda ainda não tem patrocínio! Na Zara por 100€ traz de lá a coleção de Inverno e na Prada por 100€ nem um anel! Coisas da vida de uma fútil!
" então e daqueles senhores/empresas que fazem de tudo, desde pinturas a pequenos arranjos, passando por pendurar candeeiros? Baratinhos!" Baratinhos.. porque a loja do Chiado deve ser uma versão pobre de uma Zara! Ele no facebook : " Então e quem é que conhece um faz-tudo daqueles maravilhosos e baratos, que pinte e arranje paredes?" então tanto dinheiro..e a fazer mendiguice destas?? E os fiéis seguidores a tentarem uma acção de solidariedade!

Mas graça teve o pipoco.. andou a pedir likes no facebook para dar prémios.. 5.000 visitas.. e no fim.. o prémio.. posts à escolha! lololololooololol

Perante isto chora-se ou deve rir-se?'
A pipoca tirou fotos junto a um Seat.. mas coitada tem de se contentar com o seu Peugeot 206 de dez anos! A vida é triste! E ainda vou assistir à queda...dos dois!

Quanto à criatividade e originalidade a nível de roupas e penteados... ficou já provado! nada a acrescentar! É coisa que nem a um nem a outro lhes assiste! Ahhhhhhhh e publicações em jornais só ajuda o pessoal a NÃO comprar.. porque toda a gente sabe que o melhor semanário português SEMPRE foi o "Expresso" o " Sol " se não fosse o capital de Angola já tinha encerrado há muito!...tal como revista semanal...a melhor sem dúvida é a "Visão" por isso... ao falar da Sábado e Sol.. só contribuem para o afundamento da revista... basta ler os comentários on line das respectivas publicações!

Enfim...só inveja né? Por acaso nunca entrei na Zara.. compras sim mas poucas e de qualidade e peças onde não tenha de sair à rua e ver 300 iguais!, Muito obrigado! Prefiro comprar um livro por 20€ a um top H&M de 17!

Anónimo disse...

Para o comentário das 18:40, plágio é "O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma". Plágio não é, ter um corte de cabelo igual ou vestir-se da mesma forma...

Anónimo disse...

Bem... quando se vê o video postado às 16:40 é que se vê bem o disparate...
Aquela Ana Garcia (pipoca) é do mais ridiculo que há. Tantas peneiras, tão armada em sei-lá-o-quê.
Sempre pensei que só as pitas é que eram assim, mas essas ainda têm tempo de crescer agora uma gaija de 30 anos com tique de adolescente.... poupem-me!!!

Anónimo disse...

Adorei o posto do Anónimo das 16:40 vi o video e foi com a tal camisolinha de lantejoulas da H&M, na entrevista diz que era toda pomposa e tal, brilhou e demais, no blogue dela diz que e uma peça "antiga"...haja paciência para esta gaja.. ah.. e nem falar da mala CH não a pode incluir no orçamento porque e "cara de mais" e "sai do orçamento" de certeza que esta e das tais que paga um balúrdio por um mala, roupa e calçado e anda o resto do mês a comer esparguete do Pingo Doce com atum do Minipreço

A Freira disse...

Tanto de um lado ou de outro, à esquerda ou pela direita, quer se leia na vertical, horizontal o enviesado, tudo não passa de conversa de treta de gajas frustradas e mal-fodidas.

Et voilá...

Anónimo disse...

coitada da Pipoca !!! TOMARA ele chagar aos calcanhares da Maria Guedes, não tem nem metade da pinta. Alias A M.G tem pinta...ela tenta copiar...sem sucesso, porém !!!!!!! POOR HER

Anónimo disse...

Ela que dê à Flor o nome de quem lhe operou as mamas a ela. Resolve o assunto. Eu tenho a dizer que pretendo ser como a pipoca, arranjar um marido que me sustente e depois depeço-me e vivo`tipo dondoca com lojinhas de roupa e afins...

Anónimo disse...

Ó freira, aqui, a única "mal-fodida" deves ser tu.

Na parte que me toca sou muitíssimo bem-fodida, obrigadinha. E se alguma frustação houvesse, certamente que desaparecia.

Já pensaste em ver a coisa do avesso?
Já reparaste que a nossa auto-estima tem de estar lá muito para cima, para sermos das poucas que não vai em carneiradas? E qual é a melhor coisa para nos "pôr" a auto-estima para cima?
Ah, pois é, bebé...

A tua conversa, de gaja ou não, é bacoca.

DeepOftheVile disse...

E viva o Universo Feminino. Viva a obra-prima da Criação! O Expoente máximo da Perfeição! Ocaso do Discernimento! Extremo Da Criatividade! Expoente máximo que se desprendeu da Galáxia dos Astros Flutuantes para Resplandecer em nossas vidas.
Que seria o mundo sem vós? Formosuras da Natureza! Que seria de nós sem vós?
Viva a Mulher.
Abençoadas todas Sejam!

Gostei Francamente!

Diana32 disse...

A PIPOCA MAIS DOCE.

Camisola douraada e shorts: Zara.
Botins: Bershka
Carteira: Kipling
Óculos: Ray Ban

Carneirada Said: Mê Mê Mê Mê...

CAT Said: Azeiteira.

Eheh...

Eu conheço bem essa FREIRA de outras bandas.
Gaja mal-fodida, frustrada e descompensada.
Oh se conheço...

Di.

Anónimo disse...

Sei perfeitamente o que é plagiar e como é lógico não me estava a referir ao corte de cabelo.. referia-me sim à imitação de ideias de outras bloggers como sendo dela.. imitação de propriedade intelectual como diz poderá ser aplicada ao que a pipoca faz.

Recordo-me que a Zara plagiou desenhos de fotografias de blogs, só não percebo porque ainda dão credito a esta senhora:


http://blogs.elpais.com/trending-topics/2011/02/inditex-y-sus-camisetas-por-la-cara.html


Vejam as diferenças ...

Anónimo disse...

C'a fronha que a pipoquêta doce tem, isso é coisa** que nunca lhe há-de acontecer! hahahahahahah


** Roubarem as fotos dela para colocarem em camisetas.

Dorinha disse...

Já agora... leram este post e comentários do blog da Brilhos :
http://brilhosinhos.blogspot.com/2011/08/comeco-ja-por-dizer-que-estou-escrever.html

Seria interessante o chefe saber que a sra. jornalista, afinal não passa de uma cusca mal-dizente para qualquer lugar que vá.. entra pela porta do cavalo para vir depois escrever isto??? Talvez fosse melhor informar a revista que tem por lá maus funcionários e que o lugar deles deveria ser limpar os WC das festas onde vai! Se aquilo é jornalismo.. só pode ser do ISLA.. aliás o ISLA deve ser a escola dos pobrezinhos já que de lá só saem pérolas de jornalismo!

Anónimo disse...

Não, e a sainha de lautejoulas com a camisola de lã?! Um must..Quando a minha filha não quiser comer a sopa toda é só dizer que vem lá a pipoca..medo, muito medo...
Como é que alguém que se diz tão fashion consegue vestir aquilo sem ser para o carnaval? Ou para o halloween, vá..

brilhos que não brilha disse...

Ela imita imensa gente, até a Stylista: na roupa, as pulseiras, as marcas, até o corte de cabelo!
Mas mais insuportável é a cunhada (a Brilhosinhos) que a tenta imitar a ela e não podia ser mais rasca!

Curem se disse...

Curem-se LOOOL voçes todos , para além de ti pipoca mais azeda , esta jente q só fala mal , parece q têm prazer em falar mal dos outros , deixem a mulher paz ( tbém não gosto do blog , não faz o meu género , mas vêem me a falar mal ...) claro que não , quem são voçes para julgar uma pessoa , parece q são uns santos , ui .. Não sei se isso e o tal de ego humano , ou apenas sentem uma necessidade imensa de falarem mal . Ate podem achar q tem razão , e secalhar ate tem , mas é demais , criar um blogue deste , e escrever mal doutra bloguer , Pff , meu deus , as pessoas não lavam a cara hoje em dia ? Abram os olhos . Principalmente tu sua azeda LOL não fazes mais nada da tua vida ? Ao menos publica coisas interessantes , não como isto , mão tem cabimento nenhum , e as pessoa q ajudam com essas boquinhas , e frases de uns contra os outros , blá blá blá , q irritante , baixa auto estima , Vivem tentando inferiorizar os outros , tudo o que passa a sua frente .. Para que? Para sentirem q têm valor ...


Curem se a serio


P.s - vamos lá ver se vais bublicar isto azedinha

Anónimo disse...

Então? Queremos mais publicações! Onde anda o/a autor/a do blog?

Eu gosto de ler a mais doce, é leitura leve, e gosto dela, sei lá, enternece-me ver uma pessoa tão patetinha.

Mas prefiro claro o azedo deste blog, muito mais giro!

E então, volta por favor!!!

Posso até dar-te uma ideia. O post da mais doce sobre beijos é plágio dos videos das wing girls sobre beijos.

Eu comentei no post da mais doce mas ela não aprovou, claro. Pra mim foi uma evidência de que eu estava certa.

É triste.