domingo, 7 de agosto de 2011

A Ética Jornalística De Mão Dada Com A Brilhozinhos

Bom... o que é isto???

Brilhozinhos não tem vergonha de escrever um texto destes? Pior...dizer que é jornalista?

Que horror Senhora... e depois as outras é que são fuxiqueiras e cuscas??? E espelhos ai por casa não há?

Para terminar em beleza, só faltou dizer que trouxe os bolsos cheios com croquetes e rissóis...

Fogo... que medo... que baixo... que pobreza... que medíocre...

Vou ali vomitar e já volto...

75 comentários:

Anónimo disse...

Quando essa fulaninha deu a entender que era jornalista nem quis acreditar! Escreve tão mal, dá tantos erros, que é mesmo difícil acreditar que é jornalista, mas, enfim, há maus profissionais em todas as profissões.

Não passei do primeiro paragrafo desse post que fazes referência, a ver se tomo um comprimido de paciência para o ler, mas, não prometo nada, aquilo parece tão aborrecido de ler.

Abelha Maia disse...

Tadinha da jornalistazinha , tudo tão aborrecido.

Anónimo disse...

Mas alguma vez é jornalista? Disse isso p impressionar. É mais uma dessas que tem pena de não poder juntar-se aos que gozam a vida em grande!...

Anónimo disse...

Jornalista com carteira como os irmãos, ambos editores numa revista semanal, a mesma, e tudo!, e a cunhada, wannabe, jornalista, fashionette

Sara Lemos disse...

"Falta-me classe e criatividade? Santa mãezinha... Helena... a riquinha bateu com a cabeça em algum sítio não bateu? Falta-me classe? How dare you??? Quer classe?" - de um post algures no arquivo, ao qual só quero acrescentar que não, não tem classe. Como se atreve a achar que tem?! "Bateu com a cabeça em algum sítio?" É impossível ter-se classe num ser assim, que pensa assim, que escreve assim, que se diverte assim. E claro, não tem criatividade nenhuma: a pipoca mais azeda? blog meu, blog meu, há blog mais parvo do que o meu? Onde é que eu já ouvi isto? A pipoca mais doce? Blog meu, blog meu, há comentador mais parvo que o meu? Como se atreve a dizer que tem criatividade? "Bateu com a cabeça em algum sítio?" Não posso acreditar que este blog exista, a sério; descobri-o hoje e estou estarrecida e só tenho 22 anos. Tinha tanta vergonha, mas tanta, se a minha mãe SEQUER pensasse desta forma, tivesse estes pensamentos ou gastasse ou o seu tempo assim. Que verginha, que vergonha.

Anónimo disse...

Com 22 anos e já tão histérica...

Eu tinha vergonha de ter uma filha assim, tão novinha e já tão armada em estupida. Valha-me os santinhos todos. Anda uma mãe a criar uma filha pra isto...

Sara Lemos disse...

Histérica? Como? 'Tá lá? Tenho cá p'ra mim que vocês TODAS, as que seguem e defendem este blog, têm todas um problema comum: que é NUNCA interpretarem nem bem, nem mal, nada do que lêem. Apenas escrevem...parvoíces, sem pés nem cabeça. Por exemplo, histérica é um adjectivo que não define nada do que escrevi, mas vocês são menos inteligentes, não percebem. São isso e pobres, de espírito e de dinheiro. E uma vez dado o meu testemunho de jovem com alguma educação, classe, elegância (coisas que vocês não sabem o que são, claro) e muita incompreensão (da minha parte) à mistura, espero que: se divirtam muito neste blog, mas também que leiam muito para ver se percebem melhor as coisas, que fiquem ricas para vos sair essa inveja toda, que aprendam a socializar sem serem violentas verbalmente gratuitamente, que sejam umas mães que PELO MENOS não passem as ideias do blog aos filhos, no caso de quem o seja!

Anónimo disse...

Sara Sarita Sarinha,22 anos? Em cada perna !! a pensar desta forma não chegas aos 40. cura-te.
e seguramente a tu amae pensa exactamente como tu
deve ser histérica preconceituosa e outras: osa. tal como feiosa

Anónimo disse...

Parágrafos e parágrafos a cortar na casaca de tudo e todos. No fim: "Mas eu também fui para me divertir. E depois acho muito mais interessante trocar umas beijocas valentes com a minha pessoa do que andar a tentar ver tudo e todos."

Deve ser sarcasmo, só pode.

Sara lemos disse...

Lá está, eu há bocado não quis chamar nenhum nome, como vocês adoram fazer, - "menos inteligente" pareceu-me melhor - mas agora apetece-me. Concretamente agora, a essa anónima/o, mas não sou dessas. O que é que ser feia, histérica e ofender a minha mãe, tem a ver com o caso?! Não tenho culpa que não saibam ler, escrever, falar (provavelmente, não sei, não vos ouço) e argumentar. Acima de tudo, argumentar! Não sabem, por isso, toca de insultar que é fácil que é para isto que serve este sítio(zeco). E já agora, "Sarita e Sarinha"... vai-me desculpar, mas não temos confiança suficiente para isso, nem para nada. Eu sei que 22 anos e esta confiança com um comentário sem baixo nível deve incomodar muita gente, mas é vida! Não é para todas as mentes.

Anónimo disse...

No que me toca, interpreto perfeitamente o que escreves.

És histérica, ou passas essa ideia.
Já viste quantos "?" usas nos comentários? Já viste as vezes que gritas? Não dizes coisa com coisa. O teu discurso é de difícil interpretação. Pareces estar muito exaltada, daí ter dito que és, ou estás, histérica. Acalma-te. Um banho frio costumava acalmar, não sei...

Por falar em ser mais ou menos inteligente, que português este: "que aprendam a socializar sem serem violentas verbalmente gratuitamente"? No fundo compreendo-te; as pessoas em estado de histerismo acabam por soltar apenas perdigotos.

E, para finalizar, deixa-me que te diga uma coisinha, de somenos importância: para as pessoas realmente cultas o "pobres de espírito" não tem esse significado que a plebe normalmente lhe dá, sabias? "Pobres de espírito" é algo riquíssimo, faz parte das bem-aventuranças, mas esta informação não está ao alcance te todos, eu compreendo.

Vá, acalma-te, filha, a vida são dois dias e um é para nascer. Ainda és uma criança com os cueiros agarrados, vai com calma.

S Lemos disse...

Não precisa de ficar agarrada à minha idade e usar esse factor como forma de defesa. Até porque, até ver, demonstrei mais maturidade do que qualquer pessoa que se perde por aqui. Incluindo a si, obviamente! :) Ah, e sim, no 1º comentário que fiz pus muitos "?" tem razão, tal era a perplexidade/histeria com o que descobri neste blog. E pobre de espírito quer dizer uma coisa: pobre de espírito. That's all! Ou preciso de lhe lembrar o facto de me ter insultado? E já agora, comentários com mais linhas que o habitual não siginificam melhor argumentação ou conteúdo - quantidade diferente de qualidade.

Anónimo disse...

Obrigada por me dar razão. Nisso, estamos, então, de acordo. É, ou está, histérica.

Quem falou em idades? Não foi a senhorita? Quem lhe disse que eu não sou mais nova? Neste mundinho que é a www qualquer burro pode ser doutor e qualquer doutor pode fazer-se passar por burro, se é que me entende.

Quando não sabe do que fala, não persista no erro. Poderia dissertar aqui sobre "pobre de espírito", mas já demonsrou que não tem bagagem para o assunto, seria como "dar pérolas a porcos".

Aprenda a refrear a língua. Quanto menos falar (escrever), menos mostrará quão burrita e histérica é.
Vá por mim... que não se perde.

Anónimo disse...

A maior vergonha nem são os comentários que por aqui se lêem, neste post e em todos. A maior vergonha é a dona deste blog nojento os publicar, mesmo podendo optar por os apagar, já que tem moderação.

a pipoca mais AZEDA disse...

Sara Lemos eu também estou estarrecida...

Amei esta frase sua: "Eu sei que 22 anos e esta confiança com um comentário sem baixo nível deve incomodar muita gente, mas é vida!"

A idade... a confiança... o comentário sem baixo nível... o incomodar... tudo numa frase só deixa-me... nem sei... olhe... estarrecida...

Ah... e o seu poder de argumentação... confesso que é difícil acompanhá-la... eu nem vou tentar para não ficar mal vista...

É isso Sara... a Sara "está lá"...

Anónimo disse...

É giro ver alguém a mandar refrear a língua a alguém, qd é ela q está p'raí a chamar nomes só pq n sabe dizer + nada!!!Qd vos chamam burras(q é q me está apetecer fazer agr) é q vocês gostam lol Podem responder à vossa maneira à vontadinha,não é?E a dona do blog não se enxerga!!!Toca de copiar a pipoca mais doce na resposta aos comentários!

Lótus disse...

E não é que acho piada a este blog? :)

Anónimo disse...

mas qual o objectivo de criar um blog para falar mal de outros?não tem nada de mais interessante para fazer?e se em vez de estar aqui a criticar isto e aquilo, colocasse uma foto sua...pois isso já não, não é?é que para uma pessoa que tanto critica deve ter uma figura e personalidade irrepreensíveis...é triste ter que se esconder atrás de um computador para alguém notar que existe?haja vergonha e pegue nessa vontade de escrever e aplique em algo mais produtivo.

Anónimo disse...

É giro ver alguém a mandar refrear a língua a alguém, qd é ela q está p'raí a chamar nomes só pq n sabe dizer + nada!!!"
(...)
E a dona do blog não se enxerga!!!

Outra(o) histérica(o).
E não é que, em pleno século XXI, o meu tio Freud continua a ter razão?

Ou isso, ou anda alguma epidemia de raiva. Anda tudo tão raivoso...

Desarrumadinho disse...

Ai fiquei apaixonada pela casa da tua rival Pipoca! Não reparaste nos detalhes das fotos dos sapatinhos de Cinderela? Os detalhes das portas e chão da pobre coitada! Está a casa a precisar de obras, um dia destes cai uma porta ao Pipoco no momento de tirar a foto?! Será que os jornalistas ganham assim tão mal para estar a viver em casas a cair aos pedaços?? E sem um móvel?? Coitados!Deixaram tudo em Marrocos!

Anónimo disse...

Eu gosto é dos comentários que ela aprova: ai pipoca estás tao linda, ai es tao bem feita, ai adoro a tua roupa. Mas admitir que aumentou as mamas em 2 tamanhos isso não admite, porque aí teria de admitir que é uma bimba completa.

Anónimo disse...

Anónimo 10:44

Achei estranho, de facto. Até das unhas que ia pôr falou e pediu opiniões. Sobre as mamas, nada. Fiquei sentida. :)

Esta atitude relava um pouco da pessoa, não é?
Afinal, as outras a quem ela tanto critica e goza, falam abertamente dos seus implantes e esta finge que não é nada com ela. Não se sentirá ridícula, fingindo que não se passou nada e toda a gente vê que ela agora tem duas bóias salva-vidas agarradas às costelas?

Uma mulher acabada de chegar aos 30, sem nunca ter engravidado, que não tem um emprego que passe pela imagem, que se faz passar por uma cirurgia, para ter mamas maiores... me desculpem, mas tem a auto-estima lá pela rua da amargura. Ou, então, a invejosa é ela.

Estou ansiosamente à espera que o arrumadinho fale sobre mamas com e sem silicone. Ele deve ser um "expert", também, nesta matéria.

Anónimo disse...

Epá... Este blog é mesmo podre. É por estas e por outras que Portugal é como é! Sejam originais, minhas senhoras. Sejam originais!

Anónimo disse...

Epá é gelado.

Anónimo disse...

Este blog é realmente a prova de que a dor de cotovelo é lixada e de que maneira ... tenham vergonha e assumam os vossos proprios erros e deixem de julgar os outros e apontar-lhes defeitos ... aquilo que este blog faz e chamado uma falta de caracter

Anónimo disse...

Anónimo das 00:15,

Diz o roto ao nu...
Heheheh Este pessoal é hilariante.

"Tenham vegonha e assumam os vossos proprios [sic] erros(...)"
Isto virá a propósito do quê?
Esta gente não bate bem da cremalheira. Deve andar tudo a anti-depressivos...

Essa tua experiência de dor de cotovelo deixou-te marcas...

Anónimo disse...

Sim, tal como o Magnum e outros que tais... Tudo da "Olá".

Já aprendi qualquer coisa com isto, hein? :D

Anónimo disse...

Oh pipoca azeda, mas que hipócrita. Tu que criaste um blog para mandar vir com a outra pipoqueira e que andas sempre aqui a falar mal de tudo e todas agora viraste salvadora da pátria e dos pobres e oprimidos?

Que é feito da liberdade da expressão que defendias nos posts anteriores?

Eu nem me importo que fales mal das outras pessoas e que tenhas um blog só para isso, fica mal mas é para o lado que durmo melhor, mas acho muita piada quando agora viras Madre Teresa de Calcutá porque não podes ver ninguém a fazer o mesmo que tu...

E de ser jornalista? Não disse aquilo num artigo, pois não? Não tem o mesmo direito que andar no corte e costura que tu? Também querias ter ido à festa da tvi? Olha também eu que não tinha que fazer jantar nesse dia.

Irra mulher, implica com outra coisa que há tanta coisa feia com que implicar e deixa lá a moça falar de quem ela quiser... Se alguém ficar a perder é ela.

Maria Fagor disse...

Com o dito post fiquei a saber como existem maus jornalistas(?) ou o chamados emplastros. Realmente é preciso ter falta de caráter para escrever tanta baboseira num só post. Duvido que a dita senhora seja jornalista e duvido que após os escritos nem na "maria" vai ter lugar. Enfim..Portugal dos pequeninos, frustrados sem vida. Bem hajas Pipoca!
Uma pergunta:
Se vêm aqui a falar mal do blog e autora não têm mais nada para fazer? Quando não se gosta não se comenta que eu saiba aqui não é consultório de psiquiatria para vir descarregar frustrações nem revelar que há falta de homem ou mulher em casa! Elogios só nos pipocos, não sabem? Porque não foram para casa deles ajudar a arrumar livros ou a arranjar as portas da casa? Aquilo está mesmo a precisar de obras e de uns tapetes... amei o sapatinho dourado..aliás todos os looks me fazem inveja! E tudo sem cabeça porque cérebro a pobre não tem...

Anónimo disse...

Aprendeste? Não estou assim tão confiante. Já sabes como se escreve "Epá" em português correcto? ;)

Asseguro-te que essa interjeção é constituída por duas palavras. :P

Anónimo disse...

Interjeção? Isso já são efeitos do novo acordo ortográfico?

Pronto... Já estou a desaprender. :/

Anónimo disse...

E será que ninguém deu conta que a Kitty Fane anunciou o noivado mostrando uma foto do anel, assim como quem não quer a coisa? Desencalhou de vez.

Anónimo disse...

Calma, só está noiva. Ainda não concretizou o seu maior sonho, casar-se.

Tens razão. Toma lá o "i" que falta. ;)

BOMBOCA disse...

E será que ainda ninguém foi ao blog do pipoco e ver que depois das calças vermelhas ele agora quer umas calças amarelas??? Será que já está a preparar o desfile carnavalesco? E tudo a preços económicos... até para o mau gosto nem é preciso gastar muito! Um gajo de calças amarelas não estará a preparar a gay parade? Francamente..por 120€ fica vestidinho para o resto do ano.. só lhe falta pintar as unhas e usar uns colares e eis que temos a versão pobre do Castelo Branco! Aqueles pipocos dão pena... tão abastados, tão cultos a precisar de obras urgentes na barraca alugada e tão pobres de espírito! Se virem um gajo de calça amarela fujam.. pode ser um gay a tentar fazer a corte!

Anónimo disse...

Heheheheh
Por mim ele até pode ir nu. Feio como a trovoada! Mas começo a pensar seriamente, se ele um dia destes, quando menos se esperar, sai do armário...

O homem tem um discurso tão abichanado que faz impressão(conheço homos mais homem que ele). Palavra de honra. "Adoro" isto, "adoro" aquilo. Por amor da santa... Será que lhe falta algo?

Anónimo disse...

Mais um comentário rejeitado sobre os implantes. Mas os comentários de que pode estar mais rechonchudinha (ou não) já os aceita.

E faz tudo isso com o seu próprio salário (o mesmo que já usou como arma de arremesso), claro. Ela não depende do marido.
Além de um post sobre os implantes podia também mostrar aos Portugueses como viver à grande desta forma com um salário baixo. Interessados não faltariam.

SG ventil disse...

ADOREI, AMEI os sapatinhos sem meias do pipoco! Agora os blogs de marido e marida andam ao despique um mostra sapatos o outro mostra trapos! Será que um dia vamos ter de levar com os boxers rosa-choque do pipoco comprados numa tenda de Marrocos? Ele é calça azul eléctrico, amarela, vermelha...enfim um desfile carnavalesco preparado a rigor! E não é que o tipo tem opinião sobre tudo, desde a moda a economia, finanças, puericultura, literatura...o Marcelo Rebelo de Sousa que se ponha à tabela que com um tipo destes tão culto tira-lhe o lugar no esfregar de um olho! Há cada ignorante e claro todo o ignorante tem seguidores fieis. Se os Pipocos vestem couves ou roupa feita de lixo reciclado vem logo uns palermas apoiar e achar o máximo. Agora percebo porque este país está atrasado...

Anónimo disse...

Não depende do marido?
Desculpa lá, a vida dela só melhorou depois de ir viver com ele. Basta ler o bloguezinho.

Mau! Marido, não. Esposo.
Lá nas festinhas do croquete deve ser tudo assim, a tratarem-se por esposos e esposas. E nem se apercebem da figurinha que fazem.

Aqueles sapatos que comprou em NI são horríveis. Zazus!

E agora até já fala de gravidezes... Será que o homem não se enxerga? deus me livre!

Anónimo disse...

É o que ela diz, não eu. Eu não nasci ontem nem acredito no coelhinho da Páscoa.

Ah, e sei fazer contas de somar e subtrair. Isso ajuda.

Anónimo disse...

OH MEU DEUS!!!!! Confesso que me divirto a ler os comentários, mas esta rivalidade e troca de insultos gratuitos não faz sentido nenhum... Cada um é como é, todos temos os nossos próprios gostos, epá e se não não gostam da pipoca mais doce ou da pipoca mais azeda, porque é que se dão ao trabalho de seguir os blogs?! Só para depois vir cortar na casaca? Continuem, continuem... pelo menos divertem o pessoal!

Anónimo disse...

Sim, eu sei que é ela que o diz. Só não sei se é uma tentativa de nos enganar a nós, se a ela própria. ;)

Anónimo disse...

Com tantos "epás" por aqui, isto mais parece uma barraquinha de gelados.

"epá", apenas existe como gelado.
O que vocês querem escrever é:
"eh pá". Arre!

Ainda bem que te divertes a ler. Eu cá divirto-me a "cortar na casaca". O direito ao lazer está consagrado na Constituição da República Portuguesa, e eu gosto de o exercer. ;)

Anónimo disse...

O gajo tem uma bimby!
Quão gay isto é?

Bimbi estragada disse...

Eu cá também me divirto imenso "cortar na casaca" sem epás.. a mim basta-me ir ao blog dos dois pipocos.. e rio-me tal a idiotice que por ali vai...então agora que ficaram sem a Bimbi... é a loucura! Era só para dizer que têm bimbi... pois eu cá acho que bimbis já são eles juntos! Mostram a bimbi e não mostram um móvel só portas a cair e tapetes rafeiros... devem ter uma barraca bem gira... nem a mostram aos fans... será que ainda vai aparecer na Activa decoração??? Paredes forradas com sapatos e calças amarelas e vermelhas??? É muito fashion.. e aposto que todos iriam adorar!

Bimbi disse...

Planos para hoje do pipoco:
Hoje é um bom dia para:
- Ler o "Expresso" e brunchar;
- Ir ao Ikea comprar mais uma estante para DVDs;
- Ir tratar de arranjar a bicla;
- Dar uma voltinha de bicla;
- Ir à Luz ver o Glorioso;
- Trabalhar no meu livro até às duas da manhã e...
- Fazer noitada a ver a final do Mundial de sub-20.

Vendo bem agora vai ser escritor.. o Nobel está já à espera e devem ser edições sobre edições..tal como o livro dela... a sede de protagonismo persegue o casal...não vou perder o lançamento e a respectiva festa do croquete!
O pipoco lê o "expresso" é só cultura...

bimba disse...

Enquanto o pipoco lê o "Expresso" a pipoca vai ao Lidl.. é só luxos e vida boa! Estarão em contenção de despesas para comprar a estante no IKEA? Se o dinheiro abundasse não iriam eles a uma loja de móveis decentes e não andariam no Lidl??? Que riqueza que inveja tenho eu de não poder ir ao Lidl...quem sabe se não é lá que encontram a estante para os DVD's? Que ricos são... o carro não há semana que precise de peças! Hoje um pneu..amanhã uma bateria.. depois uma porta...ahhhhhhhhhh luxo!

Anónimo disse...

Bimbi,

Pensei que estivesses a gozar aos escreveres o teu comentários "Planos para hoje do Pipoco", mas afinal é mesmo verdade! Não é sátira. Ele escreveu mesmo isso.
Ai, sorte marreca! hahahahahahah

bimba disse...

Diz o pipoco:
" Eu, montador me confesso
É oficial: eu gosto de montar móveis do IKEA.
Se precisarem de ajuda para aqueles aparadores enormes que pesam duas toneladas é só dizer, que eu dou um saltinho aí a casa."

Por isso já sabem de jornaleiro agora também é montador de móveis... como se alguém comprasse móveis e tivesse de andar a montá-los em casa.. tristeza! Coitada da pipoca.. em vez de um esposo arranjou um montador de móveis....não tarda mostra o resultado!

http://blogdepropaganda.blogspot.com/2010/11/mai-uma-peca-criativa-para-ikea.html

rsrsrssrsr um dia destes vamos saber os horários de idas ao WC, quando a pipoca está com o período e o pipoco rega as plantas!

Bimbi disse...

Tenho a comunicar aos fans da Pipoca Azeda que há por aí um blog muito interessante e capaz de dar uns bons posts! Trata-se de uma jovem de 80kg com 1,50cm que só mostra futilidades, escreve pouco (não sabe) e deve passar os dias a massacrar a filha para lhe tirar fotos ao seu imenso guarda roupa, a casa decorada com porta retratos mas... sem retratos - tal a vida social que a donzela deve ter... deve ser uma que mesmo vestindo tanto farrapo nem ás festas dos croquetes deve ir!..
Ora vejam o carnaval e divirtam-se enchendo-lhe a caixa de comentários!

http://a-womens-right-to-shoes.blogspot.com/

Acho que dava um bela amiga dos pipocos com a diferença de esta ser abandonada ( que homem terá paciência para aturar uma troncha que só deve falar de socas e carteiras???)
Escusado será dizer que a filha de alguns 5 anos já pinta as unhas e usa saltos altos... uma Suri muito mais carnavalesca!

Anónimo disse...

Já lá fui ver... Não sei se ria, se chore.
Aquilo é demais para mim, sério, fiquei agoniada... Tal é o mau gosto e não se aperceber disso.

O comentário que mais gostei foi este: "Continua com a tua sofisticação e bom gosto."

Sofisticação?
Vou ali vomitar e já venho.

Bimbi disse...

Realmente os fashion blogs são delirantes acho que a Pipoca Azeda faz um trabalho espectacular! Só temos de louvar blogs destes! Não só porque aqui podemos à vontade dizer o quanto as pessoas são hipócritas o quanto vazias são em que a vida é preenchida com compras e compara em que na situação actual do país estas "madames" são fúteis, não têm vida, são desnecessárias e ainda se acham o máximo...e depois quem as chama a razão acham logo que tudo é mal resolvido, mal de amores quando o que se vê é precisamente..o contrário bem preenchido pela zara, mango! O que acho é que há pessoas dispensáveis e há tantos acidentes... e fica isto a fazer blogs!

Micas disse...

Diz o Pipoco " Sou jornalista há 15 anos, e sempre que fiz entrevistas procurei que as pessoas se dessem um bocadinho a conhecer."

Ora vamos lá fazer as contas: há 15 anos que é jornalista, se tem 35 anos ou por aí, começou a ser trabalhar aos 20 o que equivale a ter tirado o curso de jornalismo com 20 anos... afinal entrou para a escola de jornalismo aos 15 anos?????????? Ai, por alguma coisa eles metem dó alguém me informa ONDE ele entrevista gente desde os 20 anos? Que estudos tem? 9º ano? Novas Oportunidades?
E as viagens que fez? Foi em trabalho? Será que trabalha para a Forbes em recibo verde?
Aquele blog é uma mistura de Cláudio ramos com Marcelo Rebelo de Sousa??? Eu vou mais por Cláudio Ramos!!! E a roupinha que escolhe? É tão triste ser estúpido e não ter noção disso! Se tem 40 ou 50 anos entendo que seja jornaleiro mas já tinha idade para o seu grande profissionalismo não ser de recibo verde! Aliás mesmo trabalhando há 15 anos ainda anda a recibo? Um bom profissional, um trabalhador competente pode começar a recibo mas passado pouco tempo está a trabalhar já de forma estável.. não??? Enfim... por um lado são cultos, competentes e ricos mas na realidade depois,andam em Zara e a recibinho verde.. e com o ordenado em risco de andar em atraso!
Jornalista? Só se for como a outra: do croquete e do rissol que sobra das feijoadas da "Caras" rsrsrssrsrsrs
Ah e achar que os pais divorciados com filhos são os melhores? Todos os outros são drogados e bêbados! Pois deve ser interessante andar sempre com um puto atrás com a monca a cair a pedir bolas de Berlim e viver com uma mulher linda, rica e charmosa?!!!! ( Como a esposa????!!! O pipoco e o seu emplastro no seu melhor!

Anónimo disse...

O idiotazinho do arrumadinho é irmão da parvalhonazinha da brilhosinho?

Um mal nunca vem só.

Anónimo disse...

Acabei de descobrir, que a brilhozinhos e o arrumadinho são irmão... bem, juntamente com a cunhada só se estraga uma casa! E não é q sõ todos jornalistas? E provavelmente desde os 15 anos ahahahahah

Anónimo disse...

E o "puto", como ele trata o filho, mais uns anitos e também é jornalista, esperem pra ver. :)))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bimbi disse...

Bem então o post da Pipoca azeda faz todo o sentido : a ética jornalística ( rsrsrsrsrsrs ) de mão dada com a parolice! Já repararam que o tipo é burro todos os dias? Para não falar no blog que arruma "cabeças e corações" a mulher agora abriu uma rubrica onde responde a tudo que é pergunta vai do sentimental ao imobiliário passando pelo vestuário e não esquecendo a mecânica! Sim o Peugeot de 30 anos afinal só precisava de um parafuso, a bicicleta só precisava de pneus, a casa a precisar de portas e vidros novos, para além de mobílias ( aii mas a casa nem deles é.. pois e nunca se sabe se o senhorio gostaria de ver obras). Então tão estáveis, felizes, ricos a ganhar tão bem a recibo verde há 15 anos, a viajar tanto, fama, sucesso e o banco não lhes concede um créditozinho para uma casinha e um carrinho novo??? pois é melhor alugada, não paga condomínios, elevadores..mas pelo contrário vive no que não é dela e um dia que o senhorio se lembre lá vai andar o arrumadinho a montar e desmotar as estantes do IKEA!!!!! Ah pois e puto? deve gostar imenso do desequilibrado do pai e vem ele dizer que os pais divorciados com filhos é que são homens interessantes! Pois sim... restos! Aliás, restos já são eles...que não têm onde cair mortos e adivinha-se um futuro muito mais alucinante que o de Portugal! Um gajo feio, divorciado e com um filho a recibo verde casado com a pirosona da pipoca deve ter um futuro brilhante assim tipo..brilhozinho!

Anónimo disse...

Convém dizer à Bimbi que o prédio onde o casal maravilha mora não tem elevador. :D Por isso, a renda ser tão em conta e, claro, qualquer outra casa (comprada ou alugada) teria uma renda muito mais alta.

Quem quer viver num 4º andar sem elevador? Aos 30 pode custar um pouco, mas faz-se na boa; mas aos 60, 70, 80 anos já viram como será?

E aquilo que ela escreveu sobre deixar herança (casa) para os filhos... Que tristeza! Não só tem falta de classe para vestir-se, como tem para "estar". O problema dela é ele ter um filho e a nível de heranças as coisas são um pouco diferentes...

Aposto que quando os pais dela morrerem doará a casa a uma instituição de caridade. Vai uma aposta? Ela é tão boazinha e como não fez nada para ter direito à casa...

Anónimo disse...

As coisas não são diferentes com a herança sendo o filho dela ou de outra, 50% são sempre dela e os outros 50 são divididos pelos filhos sejam quantos forem sendo que não podem requerer nada que vá contra os interesses da cabeça de casal. Como quem diz, enquanto for viva os filos não biscam nada, sejam dela ou de outra, sejam 2 ou 500. E isto considerando que as coisas não estão só em nome dela porque sendo madrasta o puto aí não bifava nada que não conta como herdeiro dela. Tenho exemplo de uma colega que o pai tinha tudo no nome da 2ª mulher e quando morreu a filha ficou a ver navios.
Tirando isso, acho que vcs têm uma vidinha miserável, o passeio que dão é da cozinha à wc e do quato à "marquise". Já não sabem o que é amar o homem com quem dormem todas as noites e só continuam com ele porque nem dinheiro para morar num t0 na Merdaleja têm. São tristes, são feias, são desprezadas e desprezíveis. Metem nojo por terem tanto fel, por odiarem tanto e por não verem que estão a ser tão vis porque adoravam ter uma vida como aqueles dois, porque o vosso marido nem um porta moedas na Parfois vos compra, nem um arroz salgado vos faz de surpresa para jantar. Só deseja que bebam um pouco mais à noite para irem dormir o quanto antes e não terem que vos ouvir.
Eu adorava ter tido uns pais que me tivessem dado um carro, que partilhassem férias comigo e me estimassem como a Pipoca tem, não tive, infelizmente, mas não odeio quem tem. Eu adorava ter conhecido alguém tão bem formado como o Arrumadinho tão centrado na relação, não conheci, infelizmente, mas não o odeio por isso.

Se vocês fossem felizes não viviam tanto a vida alheia. Podem acreditar que isto é verdade, eu se fosse feliz não perdia um segundo aqui a escrever posts. A questão é que apesar de agora estar infeliz com a minha vida não desabo as minhas frustrações nos outros. E isso faz muita diferença.
Muita. Toda.

bimba disse...

Pois o problema desses pseudo-jornalistas, ricos, abastados, cultos e outras coisas que toda a gente vê e lê é esse andam à espera de heranças para ver se por conta própria compram algo sei lá.. fazia-lhes bem trocar de carro, ir menos à Zara e ter uma casa onde pudessem fazer o que lhes apetece! Queixam-se de despesas de condomínio, de extras mas eu se vivesse numa barraca ainda menos despesas tinha! Vêm com teorias de vizinhos etc etc.. mas eu vivo num apartamento onde tenho vizinhos mas nunca os senti.. é que depende do apartamento...e da qualidade..pretextos para se fazerem de finos e muito fashion mas no fundo a questão é que a situação profissional do pipoco e da esposa.. não lhes permite nem crédito..são uns tesos.. chapa ganha.. chapa gasta! E os bancos não dão créditos hoje em dia a pelintras.. a quem não garante que ao fim do mês pague como tal... vai para o aluguer..é visível nas fotos que a casa está a cair aos pedaços! Mas estão garantidos 3 anos.. ao fim disso lá vai o pipoco ter de arrumar não só a cabeça e corações mas a tralha toda! Mal eles sabem o que é ter algo deles onde podem fazer festas, pendurar quadros (se os têm) ou modificar algo em casa! Aliás é uma visão muito pobre do futuro.. uma casa é uma garantia para a vida! Mas também com um Peugeot de 30 anos não podem estar se não no Centro já que o carro deve andar a perder peças a cada 100m!!! E viver longe do Centro é complicado! Mas só não percebo uma coisa.... tão ricos, cultos e abastados e só têm UM carro a cair aos pedaços??? Pois.. na volta nem a Cofidis lhes dá crédito! Assim vivem em casinha podre alugada...vestem Zara...e fingem riqueza! Gostei do consultório..." Maria"!.. Acho que ainda lhe vou pedir um aconselhamento jurídico.. pode ser que a nível de finanças/impostos sejam capazes de dar umas dicas! Acho que vou acompanhar a rubrica só para ter mais um momento cómico do dia! Quando fiz o empréstimo para a casa o banco só demorou 4 dias a aprovar o crédito... há lá uma seguidora que o banco demorou 7 meses... isso demonstra que os pipocos a pedir só lá para 2030 teriam a resposta!!!! Não sabia que um crédito demorava tanto a quem tem posses! Enfim...são um casal feito à medida! Ele agora quer ter tanta projeção como ela..até vai escrever um livro! ( rsrsrsrssr) assim compõe-se a barraca.. com um CD, dois livros .. montam a barraca em qualquer lado! Basta ir ao google e ver as vendas que teve o dela..
Ainda bem que A Pipoca Azeda proporciona momentos de bom humor! A história deles sim, dava um livro... são pedantes TODOS os dias!

Anónimo disse...

Onde está o Wally?
http://4.bp.blogspot.com/-dLnMQhXYCYU/TVki5FiU4fI/AAAAAAAAADA/w-sM_xwMCRk/s1600/4.%25C2%25AA+Corrida+Foto.JPG

Apesar do amarelo, tem um ar tão deprimente... Deve mesmo ser um chato peganhento e com graves problemas a outros níveis. Coitado, sem a eterna necessidade de dar nas vistas.
Quem é que casa com um tipo destes (ainda por cima em segundas núpcias e com um filho)?
O desespero é tramado!

Anónimo disse...

Gostava mesmo de saber onde todos leram que eles trabalham a recibos verdes. Que eu saiba, ele é editor na sábado, e ela jornalista da Time Out, ambos a contrato. já falaram sobre isso nos blogues. Nunca disseram que trabalhavam a recibos...

Anónimo disse...

São estes anónimos como o das 23:46 que me fazem o dia. E a noite. Hahahahahahaha
Tanta raivazinha... Já parece a mulher dos tremoços. Que medo! De repende pensei que estivessemos na primária. Afinal, é só mais uma a espumar. Linda! Fofa!

Afinal, quem tem uma vida miserável é V.Exª. e quem tem falta de um homem com agá maiúsculo, quem é, quem é? É o anónimo das 23:46.

Se calhar também é feio.

Dou-lhe só uma achegazinha: a figura legal de "cabeça de casal" já não existe. As pessoas usam a expressão, mas não existe. Não somos todos iguais perante a Lei? Ou ainda continuamos no Estado Novo? Querem ver que temos de pedir autorização ao marido, perdão, esposo, para sair do país?

E mais: ai não são diferentes? Que graça... Então, eu tenho um filho, quando nós, os pais, morrerem ele herda tudo, certo? Errado. O filho que é só dele também recebe parte da herança. 'Tá a ver a diferença? Por isso, o melhor é não ter nada para deixar para herança.Uma coisa é a teoria, outra coisa é na prática.


Olhe, fofa, o arrumadinho é um chato. É uma pastilha colada na sola do sapato, tá a ver a ideia?
E, como se isso já não fosse o suficiente, é um enfezadinho, uma amostra de gente, um porta-chaves, raquítico, daqueles que dá meia e já não aguenta com um gato pelo rabo.
É um tipo que não tem qualquer poder de argumentação. Não os tem no sítio, sequer, para colocar os comentários que diferem da opinião dele. Não tem humor. Para compensar, tem umas palas enormes, como os burros, portanto, uma visão limitada da realidade, das ideias, das opiniões. E dá-se mal com quem pensa diferente dele. É todo doce, todo amoroso, que fala das emoções e vocês, parolas, acreditam. Mas, a verdade, é que a bílis dele corrói-lhe o estômago por dentro quando as coisas não correm a favor dele. Ou seja, é um falso, um hipócrita. Ainda tem muito pão para comer até ser um homem, com agá maiúsculo.

Antes de acabar, caro anónimo das 23:46, deixe-me estender-lhe a mão: quer o nº de telefone de algum psiquiatra? Conheço, profissionalmente, alguns. Quer?
Isso parece-me urgente...

_______

Sim, trabalha na Sábado. E por onde tem passado, os jornais têm fechado (até rima, heheheh)
Será coincidência?
E a propaganda que ele tem feito no blog, sobre a revistinha onde trabalha? Será que as vendas baixaram? Pelo menos eu deixei de comprar; nem chegar perto de coisas que tenham a ver com ele. Aquilo pode pegar-se. Todo o cuidado é pouco. heheheh

Sobre ele não sei, mas a pipoquinha doce como o limão usa recibos verdes. Pois que critica os outros, mas ela própria tem a papelada dela toda desorganizada, como o quarto dela (foi ela que disse) e na hora de entregar o IRS é sempre a mesma azáfama, o mesmo stresse, porque é o que se sabe.


*.*

Anónimo disse...

E este blog? É tudo dor de cotovelo? lalalalala

Anónimo disse...

Que gente triste, que são tão tão triste! E depois dizem que estamos na bancarrota. Esta gente, se vem para aqui dizer, que é isto e aquilo e que a outra é que nõa vale nada, perde tempo de trabalho e dinheiro para simplesmente criticar uma pessoa. Que gente tão estúpida e mesquinha. Felizmente cada um tem aquilo que merece. Fiquei chocada quando me deparei com isto hoje. Realmente, isto é um país de gente muito pobre e burra. Meu deus, é só gente burra e merdosa.

Anónimo disse...

O que é que o facto de o banco ter demorado 4 dias a dar-lhe o empréstimo para a casa tem de relevante? O que é que diz de si enquanto pessoa? Se tivesse posses não precisava sequer de pedir créditos portanto não deve ser para provar que tem dinheiro. Então é para provar o quê? Mudando de assunto, há quase 1 mês que a pipoca azeda não publica nada e a festa continua nos comentários, há que dar-lhe algum mérito :)

Anónimo disse...

O blog do Arrumado agora parece o consultório da "maria" dá dicas para tudo, quem está só, quem é divorciado com filhos.. lembra-me que há ali um pouco da história infeliz que deve estar a viver.. já que tenta viver à pala da marca pipoca mas o sucesso coitado.. ainda não lhe bateu à porta! Ele é editor da "Sábado" ou trabalha nessa secção como apanha papéis e vai buscar as folhas para as impressoras dos verdadeiros editores?? Não me parece que exerça por lá grandes cargos.. e a mais foi ele que num post ESCREVEU que andava a recibos verdes.. ai a memória curta dos admiradores do Pipoco! Uma coisa daquela que escreve tão mal e dá conselhos tão fúteis e cheios de clichés tem lá estirpe de trabalhar numa revista já de si fraca?? Ora vejam esta pérola:
"
Os momentos em que estamos sozinhos são as melhores oportunidades para fazermos aquilo que bem nos apetece."
" Se conseguirmos ser felizes sozinhos, conseguimos ganhar um brilho que chamará mais depressa as pessoas interessantes. Se conseguirmos ser felizes sozinhos conseguiremos apurar os nossos critérios de escolha na altura de decidir se devemos ou não arriscar uma relação com outra pessoa. " quem diria.. o que eu aprendo com este parolo! Será que só descobriu que ele está só e a esposa o atira para a solidão.. e lá tem ele de lhe comprar uns trapos para dizer " Hello! Estou aqui!"

Anónimo disse...

Revista Sábado vista pela pesquisa google:
" Sem desrespeito para os coitados que lá são obrigados a trabalhar (certamente por lhes faltar melhor oportunidade) a revista "sábado" é cada vez mais um autêntico pedaço de excremento jornalístico. "..(..)
" Além de todas as manobras de distorção evidentes e que impedem uma justa comparação com outros deputados, a "sábado" não resiste à matricial tendência para a estupidez e o preconceito. "

ORA AQUI TEMOS O LOCAL DE TRABALHO DO PIPOCO DEVIDAMENTE DESCRITO!

Anónimo disse...

Façam o favor de ler isto

http://lifestyle.publico.pt/moda/292631_a-pipoca-mais-doce-a-marca

e depois vejam la quem é hipocrita!

Quantas vezes a senhora Pipoca esceveu no seu blog que o blog era pessoal....bla bla.... que tinha todo o direito de apenas aceitar comentarios positivos porque era uma blog pessoal sem fins lucrativos etc etc....ABRAM A PORRA DOS OLHOS....que sociedade doente que idolatra um senhora quen pouco mais faz do que de 4 em 4 dias escrever um textozeco dom 10 linhas sobre umas tretas .........ela tem todo o direito de escrever o que quiser....muito...pouco.....bem....mal....etc mas o que me preocupa é a adoraçao dos seus leitores ...simplesmente ridiculo.......!
P.S - nao tenho nenhum blog.....nao quero ter blogs......nao sou jornalista nem nada parecido....por isso nao tenho inveja ... sou apenas um leitor que por acaso foi parar ao blog da Pipoca .....simplesmente preocupante o quanto as pessoas sao TAPADAS !

Filipe Gauss disse...

Este comentario nao se refere
naturalmente a este blog :)

Começo a achar preocupante a maneira de pensar das pessoas que comentam pelos muitos blogs que existem na net.
Nao sei se é coincidencia ou se realmente é representativo da sociedade actual.
Passo a explicar.....depois de ler milhares de posts e respectivos comentarios em dezenas de blogs que costumo acompanhar começo a perceber um "fenomeno" a que denomino de "efeito rebanho".
Este "fenomeno" consiste numa quase total incapacidade dos comentadores de pensar pela propria cabeça...... apenas se limitam a dizer "Amen" como comentario.
É possivel que este padrao nos comentarios se deva a uma filtragem supervisionada pelos autores dos blogs......mas se assim é......as conclusoes nao sao menos preocupantes.
Nota-se uma necessidade pela parte dos autores dos blogs de obterem apenas comentarios concordantes com as suas opinioes.
É verdade que os donos dos blogs podem escrever e pensar o que bem entenderem.....mas qual é o problema de os comentadores emitirem opinioes contrarias.....desde que com boa educaçao ?
Os poucos comentadores que se "arriscam" a "ir contra a manada" são imediatamente apelidados de "ressabiados".....de "invejosos"......... " de gente com falta de sexo" ..... etc etc etc etc etc etc etc...................!
Ja pararam um pouco para pensar que se calhar as pessoas que expressam opinioes contrarias (de forma educada)
sao exactamente aquelas que têm mais "caracter"....."auto-estima"........e que por esse facto sao capazes de pensar por elas proprias e nao se limitam a seguir os seus "idolos dos blogs".
Nao sei qual a vossa experiencia no mundo real .....mas regra geral as pessoas que apenas que dizem sempre "sim" a tudo sao as mais frageis a nivel emocional e/ou intelectual e/ou caracter ........ curiosamente este tipo de pessoas sao exactamente o tipo de cidadaos que os politicos mais gostam ...... gente sem capacidade e/ou possibilidade de discordar .................!
Saudaçoes !

Anónimo disse...

Filipe Gauss,penso exactamente assim, e olhe que já não sou propriamente uma criança, já tenho meio caminho andado. Não sei onde isto vai parar, quão dificil será o futuro de mta gente que se rege pelo mundo virtual e vive sustentada pela ilusão, daquilo que se escreve em blogs, que quase nunca corresponde a vida real.... Tenho pena que assim seja.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Gaus,

É exactamente isso que escreve.
Reforço aqui a ideia de que, por norma, não colocam os comentários que apresentem outra visão sobre o assunto, mesmo que esses comentários não maltratem ninguém ou tenham palavrões.
Creio que isto diz muito sobre as pessoas que estão por detrás dos blogs.
E claro, sinto uma grande pena do rebanho que diz sim a tudo; tenho, de faco, uma grande pena delas, porque transmitem uma profunda falta de caracter e de auto-estima.

______


Gostei da descrição da Revista Sábado. Não a compro. Encontrei por lá algumas coisas que não me agradaram e fiz a minha opção.
Não me admirava nada que fosse a próxima a fechar.

_______


Desconhecia que a nossa jornaleira pipoquinha fofa (na zona do peito) estava a tempo parcial na Time-Out, lugar esse que ela aceitou porque mais ninguém o quis (palavras dela no blog; bom, não sejamos completamente mauzinhos, afinal, quem fala a verdade não merece castigo. heheheh). Tão boa estudante, tão boa jornaleira, perdão, jornalista, já na casa dos 30 anos e a única coisa que conseguiu foi um lugar numa revistazinha, a tempo parcial?

Ainda dizem que temos inveja, dor de cotovelo, que somos burros e merdosos. Hahahahahah
Vocês, das 02:29 e 09:39, escangalham-me a rir... E eu agradeço. Mandem-me mais.

Anónimo disse...

Pergunta :
Que denomicaçao se da a uma mulher que escreve e pensa assim :

http://brilhosinhos.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
(ver post de Quinta-feira, 7 de Julho de 2011)

"Mas o que é certo é que o meu nível de vida, desde que me separei, desceu consideravelmente."
"O orçamento cá em casa é só um, e o homem da massa, o ex, portanto, está do lado de lá."

Leiam ate ao fim o post ....realmente é deprimente. Mais uma p*** fina.....foi esta mesma senhora que varias vezes no passado colocou post a gabar-se das suas compras (inclusive um BMW).....e que ficou muito escandalizada por receber criticas sobre a ostentaçao barata que fazia........curiosamente depois deste post ....onde se confessou uma pobretanas....arranjou um namorado rico que lhe paga viagens ao Oriente !
Que raio de gente doente que anda por ai.........agora se percebe com quem aprendeu a Pipoca Mais Doce .....ambas sao umas interesseiras da pior especie.....as chamadas p**** finas.......as outras ....aquelas que trabalham na rua coitadas ao menos nao escondem o que sao !
P.S - sou homem ....por isso nao tenho inveja...realmente razao tem o Ronaldo .....é "comer e deitar fora"....ao menos nao o corre o risco de ser feito de tanso !

Pipoca Mais Azeda : acho que devias fazer um post especialmente sobre isto........ja vi muitos posts em blogs ridiculos mas este desta gaja é realmente de deixar um gajo sem palavras nem fé nas mulheres (nem todas claro......)!

Anónimo disse...

Eu li esse post. Deixei lá um comentariozinho, mas não sei se o colocou online. Gaba-se de ter deixado o marido, mas, segundo ela, nunca deixou de pensar em casar novamente. Claro!! Era extremamente urgente encontrar outro para a sustentar. E encontrou! Heheheheh

Desculpe que lhe diga, mas há homens muito parolos/burros (ou muito carentes, não sei) que se põem a jeito destas aves de rapina... E quem anda à chuva... ;)


Nota: Lá por ser homem não sei se se escapa a essa de não ser invejoso. heheheheh


*.*

brilhos que não brilha disse...

Ai não posso com a brilhos!
É mesmo de vomitar com TUDO o que escreve. É inacreditável!