quarta-feira, 20 de julho de 2011

Marina... Marina...

"Encontrei este blog quando procurei pelo original da pipoca mais doce, estou deprimida, quando viajo pelos blogs procuro passar um bom momento, ler textos inspiradores, ver as últimas novidades de sobre qualquer assunto que me escapou, rir. Normalmente encontro um blog, leio 2 ou 3 posts recentes e depois uns antigos e se me identifico marco nos favoritos, se não me identifico fecho.Raramente um blog me deprime. Este blog mostra o que de mais baixo, mesquinho, ridículo e agoniante existe nos seres humanos e fiquei deprimida por saber que estas pessoas estão à minha volta, podem estar no restaurante onde almoço ou no banco de jardim. Enfim há dias em que se perde a fé no ser humano como ser inteligente e criativo.



Por Marina em Atentem Pessoas às 12:07"

Marina... minha doce suricata... nesses momentos em que está deprimida tente fazer uma coisa que se chama "socializar"... mas tente com pessoas... ou com animais vá... qualquer coisa que interaja consigo... com pc´s... telemóveis... tablets... laptops a coisa só tende a agravar... e se nestes instrumentos tentar socializar com blogs... ui... cheira-me que mais dia menos dia vai fazer parte da contabilização de corpos a dar entrada diariamente no Instituto de Medicina Legal.

Pelo menos que o blog lhe tenha servido para perceber que o mundo não está plantado de "floribellas"... lá está... outra coisa que devia aprender a fazer é tirar lições positivas de situações negativas...

Marina...comentários como o seu não me deprimem... dão-me pena... e digo-lhe isto sem ironia.

63 comentários:

Marina disse...

Minha querida Azeda, agradeço o destaque dado ao meu comentário, vê-se que foi o vento que quase te soltou as raízes. Sou das pessoas que usa de facto os tablets e toda a tecnologia ao meu dispor para me manter informada. Quanto a socializar enfim, fizeste-me rir, devolvo o conselho, mas parece-me que estás tão agarrada a terra e à sombra do teu doce ídolo que será difícil conseguires ver o sol. Adiante, a tua resposta é um texto completamente inspirado na escrita do teu ídolo, mas pior, infelizmente as cópias são sempre bem mais fraquitas que o original. Eu compreendo que o doce é a tua única fonte de inspiração, é o mundo que te alimenta que te faz destilar esse veneno, pode ser que que se continuares atenta à escrita da tua mestre um destes dias desenvolvas um talento próprio. Se nada disto acontecer podes sempre esperar, que com alguma sorte, alguém te arranca da terra e te chupe o caule. Passa bem, tu e as ervas daninhas à tua volta. Fiquem agora todas para aí a destilar veneno novamente que eu vou ali à esplanada mais próxima pôr a leitura em dia.

RITITI disse...

és a Maior !! :)))) ehehe

Anónimo disse...

Foda-se, a muher perde a fé no ser humando por causa dum blog??

Pensei que se perdia a fé no ser humando por causa da guerra e dos senhores poderosos que ficam com o dinheiro todo para eles e deixam os outros morrer à fome, ou até por causa duma pessoa bem vestida que vemos na rua a passar por um sem abrigo a pedir esmola e ande sempre sem se dignar a fazer algo.
Afinal perde-se a fé no ser humando por causa dum... BLOG!!!!!!

Mas esta gente sai de onde? Da Eurodisney e vem directamente para o mundo real, que é uma selva??!!

E a senhora ficar deprimida por causa de um blog, seja este ou outro, tambem me parece grave. E pior, dar-se ao trabalho de o dizer!

Beatriz

Catarina Almeida disse...

Estou completamente de acordo com a Marina... por aqui é só gente amarga e invejosa. Fico mesmo triste por me aperceber que há muita gente que não pode ver ninguém feliz e bem sucedido.
Se cada pessoa fizesse ao próximo aquilo que gostava que fizessem por ele o mundo podia ser um lugar muito melhor.

Anónimo disse...

Bem sucedido?!? Quem? Onde? Quando? Como?

Terra chama Catarina Almeida. Terra chama Catarina Almeida.

Estas Catarinas e Marinas devem ser todas uma teens de trazer por casa, n'é?
Ou, então, é tudo lunático. Isto não é normal!

Teresa disse...

Para a depressão a D. Marina deve ir de imediato a um psiquiatra que ele receita-lhe umas coisinhas e manda-a fazer uma viagens sem levar PC, tablets, telemóvel para ver pessoas, conversar, socializar como diz a Pipoca e que sabe até pode arranjar o homem que há tempo espera! Porque com o comentário e mentalidade que demonstra o seu QI deve ser muito baixo. Trate-se e depois da cura regresse! Mas só depois! Ahhhhhhh e para vir aqui alguém lhe apontou uma arma? Não gosta segue! Ninguém aqui lhe pediu opinião!

Catarina Almeida disse...

Resolvi passar por cá de novo porque afinal já estava a espera de resposta...
Não, não sou uma teen, mas mesmo que fosse. Os meus pais sempre me transmitiram que a inveja não nos traz nada de bom. E é isso mesmo que este blog mostra...inveja...da mais pura...

E a anónima não esta a ver quem é bem sucedido???oh, a sério? este blog é simplesmente a falar mal de pessoas bem sucedidas, que têm o seu trabalho, o seu companheiro, que fazem viagens etc...

Helena disse...

Bem sucedidas? Quem? Onde? Falar de iogurtes numa revista gratuita? Editar um CD que ninguém comprou ou pelo menos nunca o vi nos tops de nada? Ter um marido que vive às custas da marca e um autêntico atrasado mental? Mas estamos a falar de quem? Viaja muito? Olhe eu também viajo e vou de férias mas não é para para o Algarve? Sabe o que é uma pessoa bem sucedida? Com dinheiro? Uma pessoa com dinheiro não anda a saldos na Zara, não anda com carteiras falsificadas! Inveja de quê? Ora conte lá. Inveja tenho de pessoas que trabalham, que produzem de pessoas ricas e com Muitoooooooooooooooooooo dinheiro.. agora e dois pelintras! Já reparou que inveja tenho eu de um carro com 10 anos que vai à inspeção e sai de lá para ir parar à sucata? Fique a saber que carros meus nunca souberam o que era uma inspeção. Não compro na Zara nem em feiras! Tome lá a medicação como lhe disse e trate-se que o seu mal maior é o atraso mental seguido de falta de homem!

rosaamarela disse...

Eu trabalho mt, hoje estou a trabalhar e a fazer uma directa até 2ª feira ás 09:00 h, logo ganho BEM.

tenho vários cartões VISA, logo...

Não pago renda da casa (HERDEI!!!)

Viajo mt, conheço meio mundo!!!

Tenho saúde!! com a ajuda de Deus já me safei de um cancro...

Amigos saudáveis!!!

O "aviador" vai cumprindo com a sua obrigação.

Relaciono-me BEM com MUITA GENTE

Uma filha LINDA que já se independizou, ainda não tinha acabado a faculdade!


Tenho inveja de quê?
De dois IMBECIS ???

Anónimo disse...

"(...)que têm o seu trabalho, o seu companheiro, que fazem viagens etc..."

Trabalho? Vamos lá ver por quanto tempo. Aquilo anda mal, sabe?
E nem sempre foi trabalho. Já esteve inscrita num centro de desemprego e a receber subsídio. Não é, nem nunca foi, nem nunca será o meu caso.
Outra vez: inveja do quê?

Companheiro? Depois de passar por todas as mãos (e outras coisas) e lhe darem com os pés, lá arranjou este, que não passa de um totó, de um palonço, de um fulano mal-resolvido. Ja viu a vidinha dele?!? E dela, que tem de tirar de uma conta para pôr noutra para poder fazer ciompras na Zara em saldo (palavras dele)?
Já viu a vidinha amorosa complicadinha deles? E sabe porquê? Porque não prestam.
Novamente: inveja do quê?

Viagens? Coitada, foi preciso chegar aos 29 (anos) para ter poder económico para viajar.
Inveja?
Tente lá outra vez que eu não consegui perceber essa da inveja.
Sabe, muitas vezes a boca fala do que está cheio o coração e você não pára de falar de inveja. Começo a suspeitar.

Se fosse uma teen ainda tinha desculpa, assim... resta-me a segunda hipotese...

BoOks 'n' CoOkies disse...

Bem sou muito verde nestas andanças e como tal vou apenas dar a minha humilde opinião.
De facto identifico ai um grande problema quando se começam a definir pessoas pelos seus blogs.
Os blogs existem para tudo e mais alguma coisa e é apenas mais uma forma de dar asas aos pensamentos e/ou ideias que nos fervilham na mente (sejam elas quais forem porque so segue o blog quem quer) e sou totalmente a favor.
Liberdade de expressão e século XXI andam de mãos dadas, does it ring a bell?
Acredito ainda que todas as pessoas têm os seus pensamentos "politicamente INCORRECTOS" e que simplesmente são demasiado cobardes para os deitar cá para fora mesmo através de um computador.
Eu que sou uma pessoa por feitio sincera gostava de ser capaz de considerar que a minha escrita "mais sincera" pudesse ser uma mais valia para o meu próprio blog. Apenas escolhi outro rumo para ele, so what? Isso quer dizer que não vou gostar de outros géneros? ABSOLUTELY NOT!
Porque querem queiram quer não é assim que vamos ganhando asas, retirando exemplos (bons ou maus) e pelo pouco que li aqui noblog umas belas gargalhadas !!!
Gosto! Acho graça! A falsos moralismos? NOT SO MUCH!

Keep Going Pipoca:)

Anónimo disse...

Marina, sabe o que é que me deprime realmente? São as pessoas que, tal como a Marina, seguem a pipoca mais doce como se de uma religião se tratasse, e nem pensam que se for preciso metade do que ela e o marido escrevem não passa de fachada..quero lá saber o que eles têm ou deixam de ter, se viajam ou não...n tenho nem um pouco de inveja! Inveja (não no mau sentido), tenho por exemplo de outras autoras de blogs que são exemplos de mulheres, umas porque venceram cancros com força e garra, outras porque são verdadeiras mães exemplares ou que não tiveram vida fácil e deram a volta por cima!Agora da pipoca mais doce? Por favor...não são as viagens, roupas caras (ou não) ou festinhas q ela vai que me enchem a alma!

Helena disse...

O sucesso do casal está à vista: carro de 10 anos e Peugeot 206 ( já nem se fabricam) viajar é de autocarro e levar a merenndinha para a viagem. E sabe se estão mesmo onde dizem. Eu também posso ir ao google e tirar fotos do Dubai!Olhe minha querida tem uma solução não gosta não vem, eu onde não sou bem vinda não volto não venho fazer papel de palerma ou atrasada mental. Coisa que você é o que anda aqui a fazer a responder! Vivem bem? Já lhe foi a casa ( arrendada). andar a recibos verdes? Isso sim é de ter inveja! Eu estou roída de inveja porque vão ter férias algures em Portugal, eu adorava mas já tenho as minhas marcadas para Berlim em agosto! Mas vou com o meu trabalho que é dinheiro vivo e fruto do trabalho sem recibo! Inveja de trapos não tenho. Onde ela se veste nunca entrei! Cheira a roupa a suor e parece em segunda mão! Vá lá para o cantinho deles e demonstre-se fiel a quem gosta que aqui o lema é outro.. somos invejosas, mal-dizentes e acredito que você seja íntegra e nem goste de andar por estes locais! Uma sugestão : Peça à pipoca doce que a leve de férias com ela.. os autocarros têm muitos lugares!

Anónimo disse...

Não li os comentários todos. Ainda bem.

Cara Helena aposto que o seu outro nome é Maria...

Santa paciência!

Maria Helena disse...

Como sabe? Sim sou Maria Helena Lopes Fonseca. Quer o nº do BI e a minha residência? Ou prefere o meu mail e mando-lhe umas fotos! Olhe tome a medicação ou vá ter com a pipoca doce que está lá no Algarve a precisar de alguém que o marido anda a vender os CD's pela praia e não lhe dá atenção!

Anónimo disse...

Cara Helena aqui quem precisa da medicação, claramente, é você. Eu apenas fiz uma constatação de factos. E a senhora, tão atenta que é à vida da pipoca mais doce e do marido (que até sabe que estão no Algarve), sabe perfeitamente o porquê de eu ter dito que também é Maria...

Anónimo disse...

Ah! O anónimo das 10h e das 21h de hoje sou eu, Maggy.

Anónimo disse...

A Helena não vale nada. Como é possível existir gente com tanto desdém? Olhe, enfie o dinheiro no c*,lol

Anónimo disse...

"o marido anda a vender os CD's pela praia"
Hahahahahahahaha Nunca me tinha ocorrido esta! Bem metida! ;)

Anónimo disse...

Xinapá!! Ó maria helena ou o raio que a parta, critica a pipoca mais doce mas acaba por ser exatamente como ela: arrogante e parva! Correcção: ainda consegue ser pior. Se não tem inveja, acabou por mostrar o contrário.
Pronto, vou ali apanhar o meu jacto particular, fazer umas compritas à Miama e já volto.

Anónimo disse...

Ó xinapá, mas há uma diferença: a pipoca é uma pelintra, a Helena não é.
Quando as pessoas são atacadas, creio que têm direito à sua defesa, não confunda isso com arrogância.

Tudo o que está aqui escrito foi a pipoca e o esposo (hahahah) dela que semearam. Portanto, a carneirada que os segue nada tem a criticar.
Se não querem que leiamos os blogs deles têm um bom remédio: fechem ao público.

Anónimo disse...

E por causa de um bando de obstipados eles fecham ao público? Não apareçam por lá. É um favor que fazem!

Anónimo disse...

Pois esta gente não tem inveja da Pipoca...imagina se tivesse... não entendo como sabem da vidinha toda dela...." o carro tem mais de 10 anos..." " leva merenda..." " anda de autocarro.." " usa roupas da Zara..." e depois, qual o problema...o problema é que ELA É FELIZ e vocês não aguentam com a felicidade dos outros ( com muito ou pouco dinheiro, quero lá saber... ).... Tenho menos ( diga - $$$$ ) e sou mais bem resolvida que estas mulheres amargas que só têm tempo para dizer mal dos outros... é por isso que não passam de umas frustradas com défice de SEXO e AMOR ...

Beijinhos

Anónimo disse...

- Após ele a ter pedido em casamento, ela começou a trata - lo por esposo, e eu várias vezes e em vários posts contestei textualmente " menina, não diga esposo pq ainda não o é, é feio dizê-lo sem o ser, diga noivo é uma palavra linda e nem você, nem ele voltarão a ser noivos" - pensam que ela publicou alguma das vezes ? NUNCA!!! o que diz mt do carácter dela ....

Sara disse...

O problema aqui é que essa pipoca mais doce fala como se fosse perfeita.
Giro giro é ela ir aos Saldos e depois meter foto do seu armario de todos os seus sapatos e tirar fotos com as suas malas carissimas.
Que muitas são mais caras que o ordenado que ela recebe. Ou vive a custa do visa ou são as próprias marcas que lhe dão as coisas

Anónimo disse...

acusam as pessoas de seguir o blog da pipoca mas eu que até sigo o blog não sei nada sobre a autora...como é que estas pessoas que a detestam ou inveja sabem estes detalhes todos? xiça que vidinhas amargas

Anónimo disse...

Bom, esposo e esposa é simplesmente horroroso! Mas há gostos para tudo.

Que é que te dinheiro tem a ver com o estar "bem resolvida"???
Não deve saber o que quer dizer a expressão "bem resolvida"! heheheheh

Se nós sabemos alguma coisa sobre o casal pipocaa-rrumadinho são eles que nos informam! São eles que semeiam... Temos pena.

A dona pipoca só começou a ter dinheiro depois de se casar. É natural, enfim. Mas a bota não bate com a perdigota quando ela diz que pagam as contas a meias e têm contas separadas. Há alguma mentira por aqui, embora, seja verdade, aquelas malinhas (as boas) são compradas por ele, que, muito possivelmente, enquanto teve solteiro, deu para amealhar algum dinheirinho, mas logo, logo, a pipoquinha vai gastá-lo todinho! Não há orçamento de jornaleiros, perdão, jornalistas, que aguente comprar todos os anos várias malas de 1000€. A não ser que seja em 2ª mão...

Nunca me preocupei em ver se eles colocam ou não os meus comentários. Estou-me nas tintas para isso, até porque eu escrevo para eles e não para os outros coemntadores. E como eles lêem os comentários, têm de levar comigo, com a minha opinião. Se depois os publicam ou não, é lá com eles.

Acho que as férias dela andam a correr mal. Anda furiosa... Já fechou novamente os comentários aos anónimos. heheheheh
Tadixa dela, é uma pónei muito quiduxa.
Se ela pudesse... até os comentários aos anónimos da pipoca mais azeda ela fechava. heheheheh

Anónimo disse...

Bom, esposo e esposa é simplesmente horroroso! Mas há gostos para tudo.

Que é que te dinheiro tem a ver com o estar "bem resolvida"???
Não deve saber o que quer dizer a expressão "bem resolvida"! heheheheh

Se nós sabemos alguma coisa sobre o casal pipocaa-rrumadinho são eles que nos informam! São eles que semeiam... Temos pena.

A dona pipoca só começou a ter dinheiro depois de se casar. É natural, enfim. Mas a bota não bate com a perdigota quando ela diz que pagam as contas a meias e têm contas separadas. Há alguma mentira por aqui, embora, seja verdade, aquelas malinhas (as boas) são compradas por ele, que, muito possivelmente, enquanto teve solteiro, deu para amealhar algum dinheirinho, mas logo, logo, a pipoquinha vai gastá-lo todinho! Não há orçamento de jornaleiros, perdão, jornalistas, que aguente comprar todos os anos várias malas de 1000€. A não ser que seja em 2ª mão...

Nunca me preocupei em ver se eles colocam ou não os meus comentários. Estou-me nas tintas para isso, até porque eu escrevo para eles e não para os outros coemntadores. E como eles lêem os comentários, têm de levar comigo, com a minha opinião. Se depois os publicam ou não, é lá com eles.

Acho que as férias dela andam a correr mal. Anda furiosa... Já fechou novamente os comentários aos anónimos. heheheheh
Tadixa dela, é uma pónei muito quiduxa.
Se ela pudesse... até os comentários aos anónimos da pipoca mais azeda ela fechava. heheheheh

helena joaquina disse...

O problema da pipoca doce é o problema do português: aparentar o que não é e gastar mais do que tem! alguém ouviu falar no CD? venderia muitos? Quantas edições tem o livro? venderia toda a primeira? O problema dos pipocos é que são dois pelintrões que vivem à custa de palermas que não tiram as palas: Parecem seitas americanas. Tudo é lindo, tudo é amor e luxo(cof cof) mas na realidade são dois palermas a gabarem-se caindo no ridículo. Quero lá saber que hoje andou de calções ou saia de sandália ou soca? Ostentar miséria? Pobreza de espírito. Ir um fim de semana ao Algarve como se o Algarve fosse uma coisa do outro mundo. Comer caracóis e ir à piscina? Que luxo! que vida.. Invejável. Mas ela também já pertence ao Jet-set? Será que foram convidados de honra no novo bar do Figo? Estou a imaginar sim.. na piscina a tentar vendar os livros e os CD's para terem dinheiro para o bilhete de autocarro de volta! Sim porque um carro de 10 anos já pode começar a perder peças e depois? tinha de fazer um post para pedir socorro!
Ainda me hei-de informar quantos livros vendeu e CD's. E já agora o pipoco entre o tremoço, caracol será que não provou um lagostim, ou lagosta.. agora gabar-se num blog de comer caracóis! Cruzes... e jantar? Umas sardinhas assadas ou umas febras de porco! tudo em conta. Já sei fizeram uma merendinha em casa e não gastaram nada em comidas. Em cada paragem do autocarro e as duas manhãs que por lá andaram o pipoco andava aos caracóis para poderem comer depois!Ela pelo vistos foi mais sopas... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ricos! que inveja! que luxo! que inveja tenho.

Helena Caracol disse...

Os pipocos são mesmo um casal feliz ! Repare-se que foram um fim de semana para o Algarve ele a comer caracóis e ela a comer sopa? Levariam já de casa? Que ressort servirá sopa e caracóis??
Que inveja tenho eu destas vidas de luxo e felicidade!
Aqueles dois blogs deviam fundir-se num só tal a idiotice por ali escrita! Já nem falo nos comentadores! Esses se a pipoca dissesse que tinha comido m**da acharia o máximo!

Anónimo disse...

Nunca li tão merda junta.
A Helena está claramente em deficit com sexo :|

Ela é rica, veste caro, até tem companheiro, mas ng lhe dá o jeito como deve ser :(((((((

Ana disse...

Triste triste é haver pessoas que acham que carros de 10 anos e peugeot 206 são "dont's" para pessoas bem sucedidas... Isso é que é triste, é a vossa definição de sucesso.
Este blogue, tal e qual como o blog da pipoca cor de rosa, mete nojo. Cada um pelo seu motivo e respectivos seguidores.

Helena caracol disse...

Mas pessoas bem sucedidas ONDE? Se nem casa deles têm, carro de 10 anos, vão de fim de semana para o Algarve comer caracóis e sopa! Isso é ser sucedido ou turista pé descalço? Vamos lá ver ter inveja de QUÊ em concreto? Roupa que eu nem paga a vestiria, calçada por 10€? Oh que ignorância para aqui vai! Trabalho fixo nem vê-lo e ainda andam a dizer que são bem sucedidos e todos têm inveja?
NUNCA um carro meu foi à inspeção-logo quer dizer que tenho um carro com 1 ano e dois meses. Trabalho há mais de 12 anos e não sei o que é um recibo verde, amarelo ou azul..., tenho casa paga MINHA e tenho inveja de quem vai comer caracóis para o Algarve!??? esta gente tem graves problemas mentais onde fazem o prognóstico: tenho inveja da pipoca porque não tenho homem. Tenho homem sim, sou muito bem casada há 6 anos e não casei com homens de filhos de outras, divorciados. E tenho inveja! Tomara o pipoco ganhar 1/3 do que entra em minha casa por mês de certeza que não entrava na Zara, nem comprava carteiras falsificadas ou anéis de platina! E mais não digo! Quem vem a este blog já sabe que vem ler o que não gosta, assim sugiro que façam como eu-leiam mas não comentem em blogs que não gostam eu também não vou comentar ao blog dos pipocos! Tratem-se!

Anónimo disse...

acusam as pessoas de seguir o blog da pipoca mas eu que até sigo o blog não sei nada sobre a autora...como é que estas pessoas que a detestam ou inveja sabem estes detalhes todos? xiça que vidinhas amargas

25 de Julho de 2011 22:42


Das duas uma: ou estás a mentir e não "segues" o blog ou não sabes ler.

Dois sujeitos que dizem mal de tudo e de todos e pensam que são donos absolutos da verdade, do saber-estar e saber-ser, humilhando, enxovalhando terceiros, creio que aguentam perfeitamente bem todos os comentários menos abonatórios a seu (deles) respeito.

Pessoalmente, não detesto, nem invejo a pipoca ou o pipoco. Não me dizem, rigorosamente, nada. Mas que gosto de lhes atazanar o juízo, isso gosto. heheheheh
Eles põem-se a jeito...

Anónimo disse...

Esta Helena Caracol tem piada... Tão bem sucedida mas perde tempo por estas bandas, com necessidade de justificar o seu património vastíssimo:) Cuidado Helenas Caracóis que por aí andam, a vida dá muitas voltas...O dinheiro não estorva, não gastem tudo hoje! LOL

Anónimo disse...

Eu chamaria aqueles dois “miséria franciscana”, é típico de quem nunca teve nada, certamente que não sabem o que é um carro top de gama, um hotel de luxo em Marrocos, um jantar em Paris, (num luxuoso restaurante), ir a Mónaco ao casino, entrar numa Joalharia e comprar uma jóia, (sem pensar duas vezes) ter uns sapatos feitos à mão, um fato de um bom alfaiate, vivem do expediente, quer dizer do que vai aparecendo…

Mas pior, porque nem todos nascemos ricooooooooooossssssssss é a fala de falta de carácter!

Helena Caracol disse...

E vai uma bola de Berlim ou uns caracóis? Isso sim é vida invejável. Eu por mim hoje quero sopa. Que belo fim de semana no Algarve! Esta gente pensa que o sexo resolve alguma coisa ? É sinal de riqueza e de inveja? Vou ali e já volto antes que perca o autocarro! " Olhá bola de Berlim e o belo do caracol" Óh pipoco vai um tremoço para acompanhar a leitura??

Madalena Seabra disse...

A helena caracol, que é a mesma que comenta noutros blogs com o nome Maria, é aquilo que aparenta, um nojo absoluto de pessoa. O que me admira é que neste blog se aceitem comentários como o dessa atrasada mental, completamente preconceituosos. Tenha vergonha de si, mulher, e cale-se! É um ser ridículo e abjecto que vai envelhecer sozinha e amargurada. Até pode ser que tenha carros e casas e jóias, mas tem uma personalidade nojenta e tem de viver com ela todos os dias, por isso de nada lhe valem os bens materiais. É a sua cruz, vai carregá-la até ao fim dos seus dias. Pessoas como você dão-me vómitos e deviam ser banidas do mundo. NOJENTA. Está tão tramada que nem imagina. Apelo à autora deste blog para que faça alguma moderação de comentários e não compactue com pessoas como esta burra com a mania que é alguém. Não é ninguém, mentalize-se, é só uma preconceituosa do mais baixíssimo nível. Tem dinheiro, mas falta-lhe tudo o resto. Sobretudo cérebro.

Anónimo disse...

Helena Caracol/Joaquina e sabe-se lá do que mais. Espero que o seu trabalho no deutsche bank (já sabe como se escreve?) esteja a correr bem :) Espero que já simpatize mais com calçaS vermelhas :) Pois que parece que pelo seu poiso abunda coisa mais cara e luxuosa que há. Que bom :) Pena não abundar a educação, inteligência e cultura. Já agora, incluímos aqui também o fashion mood.

Anónimo disse...

Esta Seabra destila veneno. Se morde a língua morre!

"Está tão tramada que nem imagina." Diga?!?

Apela à autora do blog para moderar comentários. Acho bem. A começar pelo cometário da própria que é um chorrilho de alarvices, ameaçando até a integridade física de outrem, que não conhece de lado nenhum.
Esta gente não bate com o baralho todo. A não ser que seja a xôu dona pipoca. Claro, aí compreende-se.

Já não vai mais vinho para a mesa da Seabra. Tome um antiemético que isso passa-lhe.

Anónimo disse...

que eles nao publicam os comentários q não lhes interessa, isso é verdade ...

Sara disse...

Mas ele o compra o que? Vive as custas das marcas --

Temos duas Cinhas em Portugal

Caracoleta disse...

O que me rio destes anónimos( pipocos) que ignorância tão grande carregam..imagine-se que por um ou dois comentários de um texto apelou a todos que enviassem um mail para um banco (rsrsrrsrsr) não sabendo nada sobre a pessoa apenas referiu que lá trabalhava...( rsrsrsrrs) depois a resposta ficou..

http://pipisemmeias.blogspot.com/2011/07/viele-danke-ricardo.html

depois cai no ridículo..e retira o post!

http://pipisemmeias.blogspot.com/2011/07/amanha-no-deutsche-bank.html

Não chega? Querem ver que por um nick vão descobrir TUDO de mim? Podem apagar a página da Pipi do facebook só revela a mesquinhez desta gente que não admite uma crítica, tudo tem de ser lindo e os pipocos como um casal perfeito, ricos e poderosos.

É claro que aqui não vou dizer ONDE trabalho que amanhã está o pipoco a apelar ao mail para entupir a caixa de alguma entidade onde não trabalha lá ninguém com o nome de caracoleta ou Helena Caracol. São tão pequeninos, tão baixinhos que só têm visitas graças a blogs como estes. Inveja não lhes tenho nenhuma que fique claro NENHUMA. Estou muito bem resolvida na vida pessoal, profissional e amorosa que só me dá gozo vir aqui. Puro gozo. E veja a hora que comento para ver que tenho tantas outras coisas para fazer...quero lá saber se comem caracóis ou tremoços ou amendoins, quero lá saber se come sopa se está de sandálias ou de calças saldadas da Zara. Tenho vida além de blogs.
Continuem com as vossas certezas que melhor me corre a vida! Acreditem. Não são as grávidas e deficientes que têm mais direitos.. bora lá deixá-los comentar!

Caracoleta disse...

Eu acho muita piada vir aqui um jornaleiro de recibo verde ele e a esposa de anónimos ou com nomes falsos defenderem o indefensável. Explico:
1) Ele tem um blog onde fala de tudo como se de um intelectual da praça fosse, um Marcelo Rebelo de Sousa da blogosfera- ele fala de política, economia, futebol, crimes,justiça, finanças, agricultura, pesca, férias, viagens, livros, gastronomia... tipo aqueles comentadores da televisão que se o programa é de justiça ele está lá a falar, se é futebol também, se o tema é economia lá está... não percebendo de NADA. Logo aí coitado nota-se que é vazio de ideias.
2) Faz posts a pedir LIKES no facebook- ridículo no mínimo.
3) Fotografa a esposa mas sem cabeça porque a rapariga até nem é conhecida mas isso entende-se...como se chama a uma pessoa sem cabeça/cérebro?
4) Fala a torto e a direito de relações entre casais, aconselha, dá dicas para as relações funcionarem como se fosse o exemplo disso...vem já pontapeado de duas mulheres, traz um filho e percebe de aconselhamento matrimonial tipo revista "Maria". A isto só me faz lembrar alguém que sendo ou tendo antecedentes de pedofilia é posto a trabalhar num jardim de Infância. Experiências em relações falhadas tem e vem dar conselhos a outros.

E chama inveja, chama "mal resolvida" a quem se está borrifando para ele e para a esposa. Sinceramente é um casal que EM NADA faz inveja. Mas inveja do quê? Gostava de saber?! Por terem um blog? Muitos seguidores? Escreverem em publicações gratuitas? Inveja de ir ao Algarve comer sopa e caracóis? Por amor da Santa!

Keep going Pipoca...obriga-os aqui a vir a serem ainda mais ridículos que nos próprios blogs!

Anónimo disse...

Que pena existirem blogues como este que servem apenas para destilar raiva, inveja e pura mesquinhice... get a life.

Márcia disse...

Também lamento a existência destes blogs mas não consigo ver aqui nada de raiva, inveja nem mesquinhice. Vejo um blog que satiriza e bem a vida de duas carmelitas descalças a fingir-se de Jet-Três!

Rita Mendes disse...

Oh Helena isso é tudo estupidez ou e mesmo falta de uma boa queca???


O que interessa o que tem material se é uma pobre de espirito???A pipoca pode até ter um carro de 10, 20 ou 50 anos, vestir zara, ir para o algarve ou para a charneca da caparica?...pelo menos é uma mulher feliz!!! Já a minha querida tem que vir para aqui dizer que tem isto e aquilo para quê exactamente?...Não deve ter ninguém com quer partilhar a vida, é uma amarga, uma infeliz....


Enfim salvo raras excepções é só encalhadas desesperadas por aqui!!!!!

Anónimo disse...

Estas "HELENAS" pensam que o dinheiro, a juventude e a vida dura para sempre.... pois quando morrer na lápide dirá: "HELENA" que só possuia carros que nunca foram à inspecção, que abundava dinheiro na sua casa, que não usava malas falsas, que não comia tremoços e não andava de autocarro.... AH! e esposa e mãe....

Pela quantidade de vezes que comenta essa " HELENA " uma coisa posso dizer: desses Euros que por aí sobram na sua maravilhosa casa, que apesar de iradiar felicidade, cultura e muito amor, seria melhor ir a um psicologo tratar dessa raiva e ódio que tem nas suas veias de sangue Azul....

Beijos doces....

Anónimo disse...

"Enfim salvo raras excepções é só encalhadas desesperadas por aqui!!!!!"

Ou encalhados.
Mas haja esperança! Os pipocos, ela com quase 30 e ele com 35 desencalharam! Juntou-se a fome com a vontade de comer, foi o que foi. E agora são felizes; um diz mata, o outro diz esfola. E depois, como se isto já não bastasse, há os/as abutres à volta, à espera para comerem os restos.

Nota de rodapé:
A única raiva que vejo por aqui vem daqueles que defendem furiosamente o casal. Calma, rapaziada, ou melhor, póneis. Calma queridos póneis.

Anónimo disse...

A Helena tem FALTA DE SEXO!!!! Lalalalalalala

Anónimo disse...

calhei aqui enquanto surfava na blogosfera. Qualquer um destes comentários cheios de sabedoria e de dedicada informação acerca dos outros, deu-me pena. Não fazia ideia que pudesse haver tanta gente a desperdiçar os seus dias nisto.

Pelo que me apercebi, uns escrevem blogs, outros seguem o que os outros escrevem e julgam os 1ºs. Depois, os 1ºs (os que escrevem blogs), pelo que me apercebi, retratam as suas vidas como que de marajás se tratassem, fazem crer o que não são, mas aparentemente, e no entanto, andam de autocarro da carris para ir para o emprego e gravitam numa esfera de jet para o sete, à coca da bucha para levar para casa escondida ora nos bolsos, ora nos tupperwears, a garantia de um lanchezito ajantarado.

Os 2ºs, perdem tempo das suas vidas a considerar o que os 1ºs fazem ou deixam de fazer.

que triste.

Anónimo disse...

E depois, há os terceiros, insuflados, que criticam os "1ºs" e os "2ºs".

Não acho triste. Tem graça. Estas figurinhas "se achando" são sempre uma gracinha.

ana disse...

E tu caro anónimo das 03:16 que acha toda a gente que comentou aqui tão parvinha mas que regressa afoito e cheio de saudades ás 11:11. A que catergoria pertences?...ora deixa cá ver, deve ser a 4ª, penso que o nome desta última é brainless mas por favor confirma nos teus apontamentos, obrigadinha

Anónimo disse...

Pessoas infelizes e que não têm mais nada que fazer na vidinha a não ser dizer mal dos outros, está bonito (e ela faz compras nos saldos da zara e ela tem carteiras falsas lalala não tenho inveja lalala.
Marina, não perca a fé na humanidade por tão pouco. Esta ainda tem muito para dar...

Anónimo disse...

A senhora Helena é do mais ridículo que pode haver. É uma fiel seguidora do blog da pipoca pelo que estou a ver, mais uma vez ridículo.

Anónimo disse...

Ridículo porquê?

As pessoas têm de perder a mania de que podem escrever tudo o que lhes apetece, sem haver gente que as contrapõe. Ora, para o fazer é preciso estar-se informado, logo, têm de seguir o blog.
Nunca ouviu dizer que aos "inimigos" devemos trazê-los bem perto de nós?

Este assunto é como qualquer outro. Não há jornalistas infiltrados? Não quer dizer que gostem do que estão a observar, mas para se falar sobre o assunto, é bom que se esteja por dentro. Com os blogs temos de os ler.
Em vez de ridículo, parece-me óbvio.

Anónimo disse...

GRANDE MARINA!

Anónimo disse...

Grande Marina! Deve ser directora da fundação das mal amadas e seguidoras da pipoca adocicada..Deve ser...só pode ser...! rs

Pipoquinha azeda...Muito divertido seu blog!!

Anónimo disse...

bemmmm e eu que achava que a pipoca mais doce era escrita por ela e a pipoca mais amarga pelo marido dela... já não entendo nada disto!

Anónimo disse...

Cambada de ignorantes... vem das barracas e têm a mania que são alguém, já eu ando de Ferrai todos os dias, pá e começei a trabalhar nas obras aos 14 anos, fui sempre muito honesto e passo férias muitas bezes com o casal Beckham e por bezes com o Casal Ousborne... Pobres desgraçadas... ZARA? o que é isso?

Anónimo disse...

Não faço ideia dos comentários acima (são 60, é muita letra). Descobri hoje este blog, ainda não tenho opinião formada, nem uma página inteira li ainda mas já vou dar a minha facadinha sobre o assunto e é uma leve nuance construtiva.
Acho que se um comentário merecer resposta, ou no mínimo, se para o blogger fizer sentido responder, este deve o fazer com alguma ponderação e não ser uma coisa mais amargurada ainda de alguém que não se resolveu bem com as críticas.
Se a Marina acha isso (seja uma teen ou qualquer coisa que o valha)com o seu dramatismo muito longe de q.b, a pipoca azeda mostrou-se em brasa aos saltos na panela de fúria e com uma resposta muito: quem diz é quem é e sem grande estaleca (quanto ao comentário).
Se resolveu viver num mundo sem floribellas, a piada disso está em fazê-lo com algum humor e esperar que as críticas venham com algum desportivismo.
Peace and love, pipocs.

Anónimo disse...

Ooh anónimo que começou a trabalhar aos 14 anos! antes de passares férias com o casal beckham tens que ir novamente para a escolinha porque língua portuguesa não é o teu forte!

Pati disse...

é uma vergonha realmente....esta Helena, é uma ressabiada do pior, deves ter muito dinheiro e fazer muitas viagens...deves!!! Por isso é que passas aqui a vida e dizer mal, deves ser uma estupida com a mania que é alguem, mas que n passa de uma mal amada e ressabiada, que só sabe criticar o trabalho dos outros!!! Se tens tanto dinheirinho vai mas é ás comprinhas lá para os lados da Avenida da Liberdade e deixa de ser uma nojenta frustrada!!