domingo, 31 de julho de 2011

BLOGOSFERA - Essa Peixaria Virtual

Quase que me passava ao lado mais um episódio hilariante. O mal disto é que tudo acontece tão rápidamente que quando chegamos... tarde... já temos dificuldade em perceber o que aconteceu.

Desta vez foi - Pipi - Pólo Norte - Pipi (e outras que se aproveitam para meter pelo meio e ganhar os seus cinco minutos de fama... so precious)

E o que esta história tem de particular??? É que parece que há quem queira que a mesma passe entre os pingos da chuva... e não é a Polo Norte... que deve ter escrito sobre o assunto o maior post de sempre do seu blog...

Pólo Norte - Quadripolaridades

Sra Feiticeira

Na casa da Pipi das Meias Altas acho que podemos chegar a conclusões como: "zangam-se as comadres, descobrem-se a verdades."

Eu? Eu sobre a blogosfera tenho exactamente esta opinião: Miss Complicações - apenas 24 horas

11 comentários:

Ricardo disse...

Ontem, vim pra casa já ligeiramente embriagado, e tinha o pc ligado. fui para o desligar, mas acabei a ler esse post da Pólo Norte. estava com sono e nem o li todo. Quando ela fechou o blog devido a esta dramalhada tive pena porque o achava giro... mas já estou a ver um bocadinho de overreacting praí. Não tenho nada contra nenhuma das envolvidas, pelo simples motivo de não as conhecer de lado absolutamente nenhum, e só não lia (nem leio porque não gosto) o blog da feiticeira.
O que é verdade é que são todas muito sofisticadas muito adultas muito inteligentes e desinteressadas, que à mínima dá nestes dramas de faca e alguidar. também, asim ganham-se mais visitas né.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe da panca da eme do blog da educação irracional pelo pipoco. Como a pólo norte e o pipoco são amigos, a eme criou o pipi. No principio do blog os hate posts eram todos pipoco pipoco pipoco, polo norte polo norte polo norte.
A mulher é mesmo avariadinha.

Anónimo disse...

Donde se conclui que a Miss Complicações é bomeçcê, porque a mesma opinião já deram centenas de outros blogers... feira de vaidades !!!

a pipoca mais AZEDA disse...

Como? Conclui-se o quê? É isso é...

Anónimo disse...

Impossível pancas pelo pipoco. Trabalhei com ele, é feio e parvo que dói. Coitado dele se a mulher descobre os carnavais em que se mete.

Anónimo disse...

e como sempre a pinkk candy no meio da merda esgravata e chafurda tudo à espera da boia de salvação. Agora deu-lhe para salvar e encostar-se À polo Norte e feiticeira coitadas delas se lhe dão atenção ficam enterradas na porcaria quando ela s ezangar . e como diz a pipoca azeda sim é verdade .zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. logo ela que espalha podridão por onde anda metendo nomes e links no blogue falando mal da Luna, Teresa, Madalena e da Avogi, no seu último post este o dela é um alambique de veneno e sim ela é hate e hate toda a gente.

Anónimo disse...

A eme é casada e mãe de filhos. Devia estar sossegadinha.

E a panca com o pipoco é porque o pipoco nunca lhe deu troco. O homem nunca escondeu que era casado e estava fora do circuito, ela é que insistia. Maluca!

Anónimo disse...

Várias vezes tentei interessar-me/ler o Quadripolaridades, mas não consegui. A pessoa por trás dele parecia-me um pouco desiquilibrada. Não havia pachorra. Agora, depois de ler, até meio, o último post, está tudo dito! Não bate bem da caixa dos pirolitos. Porque razão as pessoas se expõem desta forma? Há assim tanta necessidade de chamarem a atenção, são assim tão carentes ou não têm mais nada na vida para fazer?

Mulheres tão independentes, tão inteligentes, tão isto, tão aquilo e depois, na prática são uma mulheres inseguras, umas marias vão com as outras, limitadas e profundamente angustiadas.
Reparem, casa-se e depois fecha o blog a pedido do marido... Que mulheres são estas? Com que homens é que elas se casam? Que homem pede à mulher que feche o blog?

O problema é que estes comportamentos repetem-se, repetem-se e repetem-se e voltam a repetir-se e as pessoas tornam-se amargas e disfuncionais e em vez de guardarem isso para si próprias, aproveitam o anónimatos e estrebucham tudo para o blog. Há lá pachorra para isto?

Aquele pipoco era de vómitos. Qual era a mulher que poderia interessar-se por aquilo?!?
Ainda bem que aquele blog acabou! Era mais um a infestar a blogesfera.

E, no fim disto tudo, a tristeza assola-me, porque uma coisa é suspeitar, outra coisa é ter a certeza. Por favor, senhoras, senhoritas e senhores não se exponham tanto! Deixai-nos ficar na dúvida! Não queremos saber que traem os vossos(as) maridos/mulheres! Poupem-nos! Por favor! Já basta a poluiçãos dos oceanos.

Anónimo disse...

Estás com falta de "percebes" nesta história. Não podias ter acertado mais ao lado. Se leres os posts com atenção, é fácil perceber de quem elas estão a falar. Incrível como uma pessoa sozinha pode armar tanta confusão. Os anónimos de cima também acertaram ao lado. A mulher é maluca e obcecada, mas não é pelo Pipoco.

Ah, e se tens essa opinião da blogosfera, podias ao menos contribuir para fazer disto um lugar um bocadinho melhor e ter atenção à merda de comentários que tens deixado passar, para não falar destes teus últimos posts.

Fica bem.

Anónimo disse...

só hoje descobri este blog, e o único sentimento que me foi transmitido foi de pena... a sra "pipoca mais azeda" até escreve bem e detém um humor sarcástico, mas com a sua piada. e depois entrega-se a este blog sem pés nem cabeça... muita pena que um talento destes seja desperdiçado a escrever, única e exclusivamente, mal dos outros e das coisas que estes fazem!intrigam-me estas coisas... (dclp mas tive que partilhar...)

Anónimo disse...

Pronto, pipoca + azeda, mostre lá os seus sapatinhos, as suas malinhas e mais importante ainda, as suas comprinhas nos saldinhos, mas por favor, não venha dizer que já está tudo mais do que escolhido (que isto só quer dizer que já não há mais dinheiro)...

Ah, já agora diga-nos onde foi passar as férias e mostre fotos, "fáxavor".