quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atentem Pessoas

É platina ok? Não é ouro branco!!! Que fiquem as águas bem separadas!

Para quem não sabe, a platina é mais resistente para fixar pedras preciosas como os diamantes por exemplo... e dadas as suas características tem uma cotação de mercado superior... logo poder desculpar-se o tamanho do diamante... (que eu confesso nunca o ter visto)

É PLATINA! PLA-TI-NA!!!

40 comentários:

Anónimo disse...

O que tem de ser platina?!?
Gente pobre é assim mesmo, coitada. Há tantos velhos (e novos) por aí que têm resmas de platina e não andam por aí a dizer: tenho uma prótese/implante, mas é de platina!
Mas aposto quando precisar de uma anca nova ou usar o DIU vai dizer: é de PLA-TI-NA!!!

E de que marca será o anel? Terá pedigree?
(Se não diz não deve ser desenhado por ninguém importante.)

Tadita da rapariga. Nunca teve nada na vida, agora que tem... Temos de a compreender. Vá lá, faça-se um esforço.

Sara disse...

És ridicula! Imensamente ridícula!

Ana Gomes disse...

lol e o cavalo usa amaciador no cabelo. LOOOOL

Anónimo disse...

É para deixar o pêlo mais brilhante! hehehehe

Mas cavalo não, que isso é uma ofensa para os próprios, que são lindos! ;)

rosaamarela disse...

já foi dito mas nunca é de mais repetir, é RIDICULA

e ele UM CHATO!

Ana disse...

Platina tal como o CD editado. Tem estado no TOP de vendas desde que saiu.. que coisinha ridícula aquela pipoca...e o marido de calcinha vermelha.. ira nalguma marcha gay? Ou para provocar usa luzinhas de Natal na cabeça para provocar... super fashion o casal! Ela já anda de ovos ao pescoço...não tarda traz galinhas ou uma cabeça de leitão da Bairrada... que fashion! Que inveja!

Anónimo disse...

Ah, afinal não sou eu a única a achar que ele é um CHATO!
Ele acha-se com muita graça, mas, ou sou que estou mal habituada, ou ele não tem gracinha nenhuma!

E, pior do que ser um chato e não ter gracinha nenhuma (e ser feio), é um homem do pior que há: mete-se no meio de conversas/quizílias de mulheres, tipo alcoviteiro, intriguista. Eles os dois juntos são a fome e a vontade de comer.

Anónimo disse...

AHAHAH, a-do-ro.. Opa vis te o nvo post sobre os exames? ridiculo pff

Anónimo disse...

Tão ricos e tão fashion jornaleiros de profissão e nem casa têm.. ele é um parolo que tem a mania de saber de tudo de corações e relações! um gajo que já foi escurraçado por duas! Agora arranjou a palhaça da Pipoca que fala de tudo não percebendo de nada! Depois dá nisto ..platina e artigos falsificados. Um jet-set que nem em Queluz têm lugar! Que par de jarras! Ele é lindo ( cof cof ) então de calças vermelhas e sapatilha verde só lhe faltam as quinas na cabeça para ser bandeira ambulante! São jornaleiros ONDE? Em que revista ou jornal trabalham? Ela coitada uma analfabeta sem limites ele um conselheiro de platina! Já sabem problemas sentimentais é com o "arrumadinho"

Anónimo disse...

Só o anel e a história da carteira CH. Oh Deus! E serviu-lhe mesmo a carapuça se não nem se dava ao trabalho de lançar a confusão, uma vez que, a dita pessoa que esclareceu a veracidade de uma CH nem sequer sugeriu nomes..
É totalmente enjoativo aquele blog (e não senhoras, não tenho inveja da tal menina) é perfeição a mais, luxo a mais, felicidade a mais, dinheiro e viagens a mais...bah não há paciência!

Anónimo disse...

chato, o gajo é um chato

Anónimo disse...

Sim, tão ricos, tantas viagens e malas e sapatos e não sei mais o quê, mas o filho dele para ter roupa para o dia seguinte precisa que a lavem no dia anterior. Palavra que não entendo!

Por acaso, tenho curiosidade em saber se ele é assim um mãos largas com o filho; se o leva a viajar nas férias, se vai com ele de férias para fora, se o leva para o Algarve, para as américas, se lhe oferece boas prendes nos anos, no natal e noutros dias quaisquer... Já que se diz tão bom, gostava de ver.

Sobre o consultório sentimental dele: não passa de um charlatão! hehehe
A única coisa em que ele tem experiência é como levar com os pés. E ela idem.

(Ás vezes até me arrepio só de pensar no vestido de noiva dela. E diz-se "na moda"! Dois super casamentos da alta sociedade e nenhum dos vestidos se assemelha ao dela, mas ambos parecidos entre si. É mesmo uma bimbalhona!)

Ana disse...

E não toparam nos jornaleiros onde trabalham? Um numa revista falida" Sábado" num suplemento gratuito.. daqueles suplementos que vão para o lixo só para não ter peso.. a outra é jornaleira nos corpos Danone! Ricos? Nem dinheiro tiveram para comprar casa e mendigaram no blog pintores, electricistas.... Dinheiro? Onde? Dinheiro? Já repararam que ela tira fotos encostada às portas lá de casa.. já lhe viram o closet ou mobílias? Dinheiro? Dois falidos que andam nas festas a entrar por pena da organização a imitar os jet-sets já por si falidos.. ela até se compara à Manuela Moura Guedes.. com a diferença que um sapato da Moura Guedes custou mais que TUDO que ela vestiu.. uns vestem Prada outros Blanco ou Zara...bem, ele de calcinha vermelha... numa gay parade ficava superfashion, confessem?

http://www.jetcost.pt/US/voos-estados+unidos.html?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=VptPays

Ir aos EUA fica mais barato que ir ao Algarve...enfim.. um belo par de palermas!

Ele nem na "Maria" tem lugar para consultor sentimental... com duas relações falhadas um filho que se calhar nem dele é! Ela escreve onde ninguém aceita...por meia dúzia de Euros..ora nos Corpos Danone ora na revista "Metro" e a recibinho verde... como convém!

Já não falando do livro e do CD que deve ter vendido que nem ginjas! rsrsrsrsrs

Ana disse...

A mala da CH como tinha forro e era falsificada a estas horas deve estar a arrancar o forro...e ele a tirar as etiquetas..

Anónimo disse...

Que as pessoas em questão sejam intragáveis para vocês, a avaliar pelos comentários que aqui deixam, tudo bem... Afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul? O facto é que as pessoas desdenham, maldizem, criticam, ridicularizam e tudo o mais, mas... é isso que mantém este blog (e outros semelhantes) alimentado. E parece que quanto mais as pessoas manifestam as suas críticas ou comentários negativos relativamente àquelas pessoas e ao seu modo de estar e viver, mais sentem necessidade de ir chafurdar, espicaçar, cuscar várias vezes ao dia os blogues dos ditos cujos. Já não basta viver a vida de cada um, ainda se preocupam como os outros vivem a deles... Quem não gosta, não come!

Isabel O.

Anónimo disse...

Ó Isabelinha, nunca ouvi dizer "quem com ferros mata, com ferros morre"? Aquilo que fazemos aqui é, nem mais, nem menos, aquilo que eles fazem a outras pessoas, nunca reparou nisso?
E aquilo que escrevemos aqui ainda é pouco, comparado com aquilo que eles escrevem sobre outras pessoas.

E obrigadinha pela dica "quem não gosta, não come!". Presumo que gosta deste blog. Já somos duas.

Anónimo disse...

Aquele verme é mesmo um porco!

Se de facto for verdade, que o verme mandou aquele mail para trabalho da Ana, é 1000 vezes pior do que eu o imaginava!
Consegue ser pior que a sugadora de dinheiro da mulher dele!

Começo a perceber porque não aguenta as relações. Não há pachorra para viver com um verme daqueles!

rosaamarela disse...

Isabelinha, a vida das pessoas alimenta-se de morbo, veja-se a abertura dos telejornais das 20 h, gostar destes blogs não gostamos era bom que eles não existissem, mas fazem parte da blosgosfera, você vai e lá vem aqui, eu também, mas gostar gostar gosto de blogs que são inteligentes, humildes, com humor
e sobretudo que se tiverem boas fotografias conjugadas com textos inteligentes.
Boa !???

Anónimo disse...

O post a incitar pessoas para retirarem contas de um Banco, além de já ter sido retirado , esqueceu-se que há printscreens e que o Banco não vai ficar "quieto" porque Anas nos quadros deve ter muitas agora ele é identificável. Lembra-me que vai ter problemas ou não retiraria o post...atitude digna de um idiota onde o cérebro ficou no útero da mãe! Além disso, ainda foi gabar-se para o facebook do feito e voltar a incitar a retirar contas do dito banco.... é um pobre diabo que vive à custa da "marca" Pipoca!
Não basta atear fogos...é preciso saber apagá-los!

a pipoca mais AZEDA disse...

Ora do que e que estao a falar mesmo? Que historia e essa de post sobre um banco? O que e que perdi?

rosaamarela disse...

O que se passou foi uma imbecilidade.

Fechem aquele blog JÁ !

a pipoca mais AZEDA disse...

Mas que raio aconteceu???

Anónimo disse...

Alguém que tenha feito um print screen do dito artigo (post) que quem vai tratar do assunto sou eu! Vai pensar duas vezes antes de escrever seja o que for o imbecil. Se o retirou é porque recebeu do banco algum mail que o "obrigou" a retirar o post. Como tal, Incentivar pessoas a retirar contas do banco, falar mal do mesmo e dos seus funcionários merece resposta. Quem não é inteligente para distinguir virtual de realidade merece castigo. Esse tipo merece mesmo ficar "arrumadinho" para sempre. E tal atulhar-lhe o mail de insultos?

Anónimo disse...

Se algum leitor fez o print screen envio o meu mail e o mais breve possível tratarei do caso em lugar próprio com gente inteligente. POR FAVOR.

Anónimo disse...

Pipoca,

Uma tal Ana, basicamente, deu a sua opinião acerca de recibos verdes, pessoal que trabalha nas caixas de supermercados e sobre a cavalgadura do arrumadinho que veste calças vermelhas. Não li os comentários dela, s+o li o post dele na diagonal; se calhar nem concordo com a opinião, mas, é a opinião dela. E vai daí, a cavalgadura, escreve um post a incentivar que façamos isto e aquilo, não para ela ir para o desemprego, mas para outra pessoa, que fosse competente, bla, bla, bla, ter esse lugar ( o da Ana, percebes?).

Ora, uma coisa é o que se escreve por aqui, na net, outra coisa é extrapolarmos e levar as coisas para o mundo real, uma vez que não foi cometido qualquer crime.

Acho que não seria muito "bonito" chegarmos ao carro da cavalgadura e partirmos-lhe os vidros todos, só porque não concordamos com a opinião dele ou porque não gostamos da forma como ele escreve.

Ora, ficar com o carro sem vidros é infinitamente menor que tentar colocar alguém no desemprego, contactar o patrão e falar mal da pessoa visada, só porque sim.
Fazer uma coisa destas é normal?!?

Isto é o assunto assim, mais ou menos, por alto.

Anónimo disse...

Falam mal dos anónimos, mas a tal Ana, disse como se chamava, onde trabalhava, etc, etc, vejam o que lhe aconteceu! Se as pessoas tivessem o mínimo de civismo, se fossem o garante da liberdade do outro, mas não. Vejam o que a velhaca do arrumadinho fez: usou logo os dados de uma leitora para lhe infernizar-lhe a vida!

O arrumadinho é uma autêntica calhandreira! Teria que nascer e morrer muitas vezes para nascer dali um Homem!

Helena disse...

Para mais informações e o post que foi apagado, ficas esclarecida da atitude do Pipoco?

http://pipisemmeias.blogspot.com/2011/07/viele-danke-ricardo.html

Anabela disse...

E um artigo para ajudar a pipoca a escolher um carro? Há por lá cada sugestão que é de bradar aos céus... claro que não convém que o carro seja caro. Então tão poderosa e andava com uma lata de 10 anos um Peugeot 206? E que o luxo...ver as letrinhas no fim dos números!

Anónimo disse...

pipoca,
vê http://pipisemmeias.blogspot.com/2011/07/viele-danke-ricardo.html
já que ele só teve tomates para deixar lá aquilo umas horas.

Marina disse...

Encontrei este blog quando procurei pelo original da pipoca mais doce, estou deprimida, quando viajo pelos blogs procuro passar um bom momento, ler textos inspiradores, ver as últimas novidades de sobre qualquer assunto que me escapou, rir. Normalmente encontro um blog, leio 2 ou 3 posts recentes e depois uns antigos e se me identifico marco nos favoritos, se não me identifico fecho.Raramente um blog me deprime. Este blog mostra o que de mais baixo, mesquinho, ridículo e agoniante existe nos seres humanos e fiquei deprimida por saber que estas pessoas estão à minha volta, podem estar no restaurante onde almoço ou no banco de jardim. Enfim há dias em que se perde a fé no ser humano como ser inteligente e criativo.

Deolinda disse...

Atenção que a dita Ana pode nem existir e mesmo que exista não disse agência, país do Banco, nem no nome do banco falou... como qualquer pessoa pode aqui dizer que se chama Pipoco e dizer que é enfermeiro. Quantas Anas não haverá a trabalhar no dito banco? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH o parvalhão não demorou a tirar o post porque nem os amigos concordaram com ele! Tristeza de casal.
Olha agora apetece-me dizer que me chamo Deolinda e sou arquitecta, pode ser?

Anónimo disse...

Gente a tal "Ana" é um deles os 2. --

Anónimo disse...

Essa teoria também é possível, mas é normal? Seria o post fictício só para intimidar aqueles que não concordam com ele? Só para ver até que ponto consegue influenciar outros? Só para armar conflitos e aumentar as visitas?
Custa a acreditar que tudo isto foi premeditado...

Reparei que os anónimos já podem, novamente, escrever. Deixou de ter comentários em número considerável, toca de abrir a porta a todos, tal como ela fez.

Faz-se qualquer coisa para se ter público! Mas serão mesmo escaldores sociais??

Luísa Martins disse...

Que cambada de invejosas e mal amadas que aqui vai!!! Que tal arranjarem uma vidinha e deixarem de dissertar sobre a dos outros? deve ser mesmo triste ser como vocês...enfim,,,tristes...muito tristes...

Anónimo disse...

Só inveja só inveja! Que pena tenho de gentinha assim...

Anónimo disse...

Só inveja só inveja! Que pena tenho de gentinha assim...

Anónimo disse...

Estes últimos comentários deixaram-me com uma lagrimazinha ao canto do olho... Devem pensar que estão a ver-se ao espelho, taditas.

Anónimo disse...

que mundo, esta blogosfera feminina...

Santiago M disse...

ai que nojo de blog. Arranjem um trabalho!

Anónimo disse...

Ai santa ignorância! Ouro branco é... (surpresa das surpresas) ouro branco! Quem dera ao ouro branco ser platina! Aliás, este foi criado (é uma mistura de ouro com outros metais) para ser uma alternativa mais barata à platina!