quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pessoas...

... que a dada altura da vida dizem algo com a melhor das intenções mas acabam por ser mal interpretadas e em vez de amenizar uma dor por exemplo, acabam por a agudizar ... CUIDADO... muito CUIDADO porque umas palavras mal medidas podem fazer de vocês pessoas:

- absurdas
- ridículas
- hediondas
- medonhas
- assustadoras
- disparatadas
- "gentinha"
- mal formadas
- cruéis
- ignorantes
- bárbaras
- vazias
- mal amadas (ah... esta não podia faltar)
- insensatas
- pobres de espírito
...

Meu Deus... O que é isto??? Que gente são vocês???

A quem teceu estes "elogios" eu pergunto: "Foda-se mas vocês são parvas ou comem merda à colherada!?" Irra que gente tão estúpida... Nunca vos aconteceu dizerem um coisa, e ser interpretada outra? Se a resposta for não... parabéns... You're are really a case study... isso, caras pessoas tão assertivas e com tão educado sentido de oportunidade,... ou não passam de pessoas banais, mortais mas que contra si próprias falam só para parecer bem... e... ressalvo... estúpidas... muito estúpidas vá...

10 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente!

Quando li esse post pensei exactamente o mesmo.
O que achei mais piada foram os comentários de pessoas que querem tanto concordar que nem percebem com o que é que estão a concordar, como é o caso de uma que realmente "não entendia como é que perder um filho fazia bem a alguém" LOL!

Cumprimentos

(E VIVA O PORTO)

Anónimo disse...

Nem mais minha cara, nem mais.

Vanessa Brito disse...

Oie!!!!
Estou te seguindo!!
Visite meu blog!!
Bjs!!!!!

http://vbesteticistaprofissional.blogspot.com/

Anónimo disse...

acho que ela esta gravida e a fazer suspense , nao percebi e nem encontrei qualquer comentario em relaçao ao post em questao mas dentro em breve devem vir novidades frescas

Anónimo disse...

ela deve estar gravida. E, se for esse o contexto em que "tal barbaridade" foi dita, não acho grave, nem muito menos ofensiva. As pessoas que começaram logo com a conversa de que um filho é insubstituível e bla bla bla, se calhar deviam olhar para o contexto, porque que eu veja, não diz lá nada disso. Na minha interpretação, que é pouco fundamentada porque não sei pormenores, o que a pessoa quis dizer é que "algo" fará bem aos pais, talvez porque os vá distrair ou trazer alguma felicidade.
Mas pronto sou uma insensível também, uma parava, uma estúpida, por não interpretar à letra aquilo que as pessoas dizem!

Anónimo disse...

Sabes que, quem tem um hate blog tem de ter estofo pra coisa. Tu, creio e digo creio porque certezas, não há...tens! Por isso "m'lher" carga nisso!!
Gosto de ler-te, keep going

Sofia

Anónimo disse...

Agora copias a pipi com a cena dos links, és uma burra :)

Anónimo disse...

Deve estar mesmo gravida. Pobre crianças que vai cair naquele maralhal todo!

Anónimo disse...

Pipoca, filha tu comenta lá a gravidez da outra (que não tem barriga, não tem sintomas, mas de um momento para o outro está gravidérrima. É algo que lhe acontece muitas vezes, do nada tem imensas "coisas" bastante sérias).

Anónimo disse...

Digamos que nunca me enganei, não, e nunca fui mal interpretada, por isso POBRE DE ESPÍRITO!!!!!!! HAHAHAHAHAH BURRRRRA! HAHAHAHAH BESTA! HAHAHAH! Espero que toda a tua vida, toda mesmo te corra bem para sempre! SEMPRE! POBRE DE ESPÍRITO! HAHAHAHAH Espera, espera, FALHADA! Esta também é boa. És uma TRISTE!