quarta-feira, 29 de junho de 2011

...

... afinal parece que levava cinto...! E agora? Que argumento vai usar a blogosfera moralista, dona da verdade e dos bons costumes, para críticar?

Ah ok... os músculos..., parece que não mas pode influenciar... a cor de pele... as origens... ser português... ter iniciado a carreira numa novela...

Nojo...

RIP

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi exactamente isso que pensei quando vieram logo apontar a falta de cinto, como se já tivesse saído o resultado da peritagem! Infelizmente há muitas mortes na estrada, apesar de usarem o cinto de segurança, air-bags e dentro da velocidade limite.

Um rebentamento de um pneu a 120km/h não é coisa simples e ainda por cima num carro descapotável.

Nem consigo imaginar a dor das famílias...

micróbio disse...

ou então agora esta é uma afirmação que dá jeito... não vale a pena alimentar polémicas, nunca ninguém saberá, o que é certo é que ele morreu mesmo!

Anónimo disse...

Sim, micróbio, os seguros vão mesmo nessa.

Anónimo disse...

a kiti coxa grossa que se desdiga agora e deixe a princesinha crescer e andar na parva atrás dos meninos no palco ou até mesmo com cenas de histerismo a ver se a kitti coxa grossa trinca a língua

Ricardo disse...

Apontar o dedo é uma especialidade de munta gente. assim tipo instantâneo.

rosaamarela disse...

"irresponsável" é as pessoas repetirem como uns papagáios tudo o que leêm nas revistas côr de rosa ...

Anónimo disse...

Isso tem 2 nomes: dor de cotovelo e bocas grandes. Como o rapaz chegou longe por merito proprio tinham que arranjar maneiras de criticá-lo...Era bonito, famoso e talentoso parece que as pessoas não podem ver os outros bem...e depois falam sem saber os factos...enfim!!!