terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu, Tu e a minha cache...

Era menina para jurar que a nossa querida ME do blog - Eu, Tu e os meus sapatos-, apagou dois posts...

Um em que dizia estar desiludida, aborrecida, e triste, outro, feliz, muito feliz e depois assim-assim.

É do sol...

11 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o fez. Não percebi nada daqueles posts, não por serem recadinhos para alguém, mas por estarem muito mal escritos e confusos.

Bem-vinda de volta. Já foste mencionada no jornal i, era muito mau se ganhasses o estatuto de vedeta e nunca mais escrevesses nada. Ahahahah

Anónimo disse...

É assustador ver que ainda és mais doente do que aquilo que eu pensava. Passas a vida a falar mal de outros blogs (todos com mais visitas do que o teu, claro), mas depois ainda queres que te respondam às tuas dúvidas parvinhas. Ou às dúvidas dos outros leitores, que acabam por ser também as tuas. Já pensaste que os outros bloggers são capazes de ter aquilo que tu aparentemente não tens? Uma vida com mais do que fazer do que aturar-te? O que é ainda mais engraçado é que quem não te conhecer até é capaz de achar que és o supra sumo da inteligência e, sobretudo, da beleza. E és tão banalzinha que dá dó. É muito giro ver-te com tanta cagança e saber que é tudo fogo de vista. No meu caso, que tenho o desprazer de me cruzar com a tua pessoa, dá-me só vontade de rir. Tanta que já estive mais longe de dedicar um blog à tua pessoa, com uma ou duas fotozinhas do teu trombil. Só para perceberem do que estou a falar. E a seguir divulgo o teu nome, para ter ainda mais graça. Pelos vistos é este o joguinho dos cobardolas como tu. E já que és um bocado burra, vê lá mas é se começas a ter cuidado com o rasto que deixas. E mais não digo.

Ana Lopes disse...

Eu confirmo. Também li esses posts.

Anónimo disse...

Si, verdade, verdadinha, foi isso mesmo que aconteceu. Num estava lá nos píncaros e noutro estava lá em baixo e patati-patata. Depois, lá deve ter visto o que escreveu e apagou. É oq ue faz ser falsa. Ou é bipolar? Só se for...

Anónimo disse...

Mas é tão tonta que os deixou ficar no facebook do blog.
Já ninguém a atura, aquele marido é um anjo!
Enfim, mais não digo, que eu não quero ser acusada de ser má, cruel e uma senhora sem vida.

a pipoca mais AZEDA disse...

Anónimo das 01:02

Não se enganou no blog onde queria escrever esse comentário? Veja lá bem... eu acho que sim... Toda essa conversa não deve ser para mim com certeza... E mais não digo. :)

Bisouxxx

Anónimo disse...

ao segundo comentário: que seca. nem li tudo. extenso.

Anónimo disse...

já ninguém a atura? uau. mas dá-se ao trabalhinho de ler o blog dela e mais, segui-la no facebook :)

Anónimo disse...

Anónimo do 2º comentário: ME, is that you?

mais uma anónima disse...

tanto código!!cruzes!!?? ninas, que tal ver a nobelinha e beber umas mines!!hummm?!!! melhor!!,) ps.mais uma anónima!

alexandra disse...

Adorei o teu blog:)

Gosto da tua espontaneidade como falas das coisas.:D

Beijos