quarta-feira, 16 de março de 2011

Pipoca Mais Doce vs Manuela Moura Guedes

Sou só eu que as acho muito parecidas?

54 comentários:

rosaamarela disse...

Eu TB!!!

egocentricas!!!

Texuga disse...

ahahahahahaha...

Não, não és a única, mas não só de aparência, são parecidas em muito mais coisas LOL

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA descobri agr este blog! GENIAL!
Há pessoas que dão-se ao trabalho de fazer um blog pra falar doutros!


Get a life and make sex!
Vais ver que isso passa :)

Anónimo disse...

Ahhahahahahahh!!! A Manela sempre se veste melhor... Já esta wannabe apareceu-me à frente de fita elástica rosa choque no cabelo, roupa castanha e verniz turquesa! Mas depois manda bocas às vestimentas alheias... Pobre pipoca, não passa daquele milho esturricado.

Tita disse...

Estava a ver que não voltavas.

Anónimo disse...

De facto mesmo muito parecidas, engraçado! Lol
Pronto está revelado o mistério das fotos sem a cabeça ;)

O mais chocante (além da franja) é o vestuário da última foto, inacreditável. Como diria o outro "que azeitolas pá!"

Sofia disse...

Isto já é maldade! -.-'

Anónimo disse...

Realmente, descubra as diferenças !!!

Maggie disse...

Coitadas. São as duas mt feias e a Ana tem mt mau gosto na maioria das roupas cm q aparece.

Anónimo disse...

Eh pah esta pipoca enjoa-me (e n, n é inveja ou algo q se pareça, gosto de ser como sou). N passa de uma mulherzinha fútil e mimada com a mania q sabe e q é inteligente..blharghhh

Anónimo disse...

Vocês não têm vida própria?? Que eu saiba, cada um se veste como quer e lhe apetece... Depois fala mal dos outros? Olha azar, vocês aqui também falam. Parece gente que não tem vida... aliás, devem ter uma vida tão reles que tê de falar dos outros para elevarem o ego..
Dor de cotovelo! Incrível!
E espelhos? Ninguém tem?
Gente BUURRRRRRAAAAAA. Fds

Filipa Ribeiro Teles

Anónimo disse...

Não tarda nada a pipoca está completamente loura. Há gente que não se enxerga. Faz estas figuras e depois ainda critica os outros.

Anónimo disse...

Lol. A pipoca é gira. Não é bonita, mas é uma miúda com piada. Mas, de facto, é parecida com a manela! É talvez uma espécie de manela pré-plásticas.

Anónimo disse...

Se gosto da Pipoca? Não especialmente. Se a acho fútil? Acho que aprecia o bom que a vida tem, e não tem de justificar nada a ninguém. Se acho que tem a mania? Acho. Se é bonita? Não particulamente. Agora no que toca aos looks que apresenta, isso não posso criticar minimamente. Vocês podem opiniar o que bem entenderem, podem não gostar do rosa, do turquesa, da mistura das cores. Mas isso não vai passar da vossa opinião. Sou formada em consultoria de imagem, trabalho na área e, se há alguém que realmente valha a pena elogiar, possivelmente é a Pipoca. Se é uma wannabe? Talvez. Como tantos outros que por cá andam. Mas sinceramente... Quão deprimente é ter um blog cujo único propósito é criticar os outros? Vim aqui parar porque li sobre isto num sítio qualquer e nem sei porque me estou a dar ao trabalho de comentar.... Mas já que dei, aqui fica.

Anónimo disse...

Por acaso... E a julgar pelo estado da cara da pipoca (aquela zona infra orbital mais parece a de um bulldog em construção) já faltou mais para ir à faca. Aí então it'll be uncanny, darlings.

Anónimo disse...

A única diferença entre a MMG e a outra é a marca da roupa. A primeira veste Prada e a outra veste H&M e Zaras.

Muito sinceramente, acho que a outra não se importa nada que critiquemos a roupagem dela, uma vez que ela faz o mesmo a outras pessoas.

Anónimo disse...

é mta feia

Anónimo disse...

AHAHAH ESTAVA A VER QUE NÃO VOLTAVAS !! ai que saudades. Se são parecidas»??? São iguais...

Anónimo disse...

Parece a parte da frente de um desatre

Naty disse...

Parece a parte de trás de uma camioneta com a caixa aberta!
Sem duvida,fúteis,peneirentas,com a diferença de que esta a pmd veste-se horrivelmente mal,e tem a mania que é boa!Tristes figuras!

Marisa disse...

A Pipoca é muito feiotoa, coitadinha... e depois tem sempre aquele ar de.. pobre, com trapinhos rafeirinhos...

Anónimo disse...

Elogiar a forma como a rapariga se veste?? Como??? É impossível, a não ser que sejam tapadinhos de todo.
Pode andar na moda, pode até conjungar bem as cores, etc, etc, mas todo o trapinho que ela põe em cima do corpito não passa disso mesmo: trapinho. Há que etr classe, coisa que ela não tem. As malas, os sapatos e roupa até poderiam ser de marca, mas há ali qualquer coisa que falha. Vejam a última foto deste post. Que cintura é aquela? Onde acaba a mama e começa a cintura? Estará grávida? Senão, que é aquele encimento todo à volta da cintura? Gordura não será, porque ela é magra. Falta-lhe a elegância, senhores, elegância. E isso não se compra. Nem mesmo nas festinhas do croquete.

Filipe Ribeiro disse...

Sim, há um blog mais parvo que o teu...o meu!!!

que vidinhas, hein? disse...

Sempre ouvi dizer que quem mais se preocupa com a beleza são os feios. Pagava para vos ver ó Adrianas Limas da tanga. Sobretudo em relação a uma pessoa que não se põe em palcos de cristal que assume que tem celulite, que compra em lojas baratas, qual é o vosso problema afinal? É a felicidade dela que está a chatear? Se ela de hoje para amanhã tiver algum problema já vão todas querer ser amiguinhas e "se precisares de algo estou aqui".
Tenham vergonha na cara suas pedantes. Tenham vergonha e aprendam que ser boa pessoa não é esta merda que fazem aqui, isto é só ser pequeno e cobarde.

E outra coisa, a Manuela Moura Guedes ao vivo põe-vos a todas num sapatinho que aquela mulher tem mais atitude na ponta de uma unha que o que vocês hão-de ter alguma vez na vida. Vá, tudo para o servicinho aumentar fotografias para dizer mal, vá. E lavem mais os dentes que essa maldade deve aumentar a placa.
Parvas pá, parecem aquelas estúpidas da escola que só são felizes a mandar alguém abaixo.

Anónimo disse...

Texuga, já olhou para o espelho hoje?
A sério, já olhou MESMO para o espelho hoje? Quer brincar às parecenças? É que tomara a menina parecer-se com o rabo da Manuela Moura Guedes, quanto mais com a cara.

Anónimo disse...

Ahahah, estes comentários são mesmo a coisa mais riducula.
Quer sejam os que a criticam, quer sejam os que a defendem.
Criticar, dar graxa, criticar, dar graxa.
Cá para mim, isso é bem indiferente à Pipoca.
Coisa mais estúpida a vossa. You people, are very sad.

Anónimo disse...

Criticar é que está na moda! Yeahh!
Por amor de deus, ela tem sentido de estilo. Queriam o que? Que por ter um blog fosse uma Gisele com um corpinho de princesa? Por favor. Aposto que a dona deste blog ainda é uma gorda balofa.

Anónimo disse...

Vão ao centro comercial ao domingo, campónios com roupa foleira é o que há lá mais. Sentem-se numa esplanada, tomem um cafezinho e critiquem raparizada! Critiquem até mais não! Criticar é bem melor que nos vermos ao espelho.

Stupids.

Anónimo disse...

Bom,não sou nem a favor nem contra a pipoca. Quero lá saber se têm inveja, se ela tem muitos seguidores que têm sempre necessidade de dizer bem(estão no seu direito)ou mal (nunca esquecendo que quem escreve num blog está sujeito a boas e más críticas, como quem diz poêm-se a jeito, e nunca esquecendo que ela também diz mal de uns quantos...). eu apenas vou dar a minha opinião como achar ou não que ela é parecida com a MMG. E bem, acho sim. Alias estive na MLX e quando a vi não pensei na MMG, mas sim num travesti a virar ali para o Dra Queen. E porquê? Não porque não goste dela, já disse e repito, não gosto nem desgosto, acho que tem algum talento como jornalista e teve a capacidade de fazer um blog com imensos seguidores,tem alguns look engraçados, outros nem por isso, Mas sim porque ela fez FRANJA. please, ninguem lhe disse que não tinha cara para franja? Não tem não senhor, e a provar isso está a foto que ela fez para a Vogue em que estava muito melhor. Alguém faça um favor e diga-lhe. Porque assim fica realmente parecida com a Manelinha, outra travesti/Drag Queen da nossa praça.

tilida5ever design disse...

Um bocadinho só...

AeB disse...

são parecidas sim, nunca tinha reparado :)

http://choquesrosas.blogspot.com/

joana disse...

Acho piada a estes comentários anónimos..
Enfim, quanto às semelhanças, são de facto parecidas ahah. Eu não percebo o que as pessoas têm contra a liberdade de expressao e depois nem têm coragem de dar a cara..

Anónimo disse...

Querida Joana de 27 de Março das 16.54. Se eu deixar o nome já fica mais contentinha e feliz? É que para mim é indiferente que a menina assine Joana, Antónia, Vanessa Maria, pois pode ser qualquer um destes ou outro, pois sei lá quem voçê é com nome ou sem nome. Ainda não percebeu que um blog é isto mesmo, deixar a opinão e depois se quiser ser identificada deixe o seu nome completo, B.I, nº de telefone e morada se quiser não ser ANÓNIMO. Que inocentes que são estas meninas todas a engalfinharem-se para proteger as suas queridas que nunca viram mais gordas. Eu apenas respondi ao que perguntaram aqui neste blog e dei a minha opinião, e não, não me conheces nem vais conhecer, mas se é assim tão importante para a menina aqui vai meu nome, Ana Nunes. Ajudou? Não, pois não? Ah pois, mas já não me escondo no anonimato e tal, pois resta saber é se a menina é mesmo Joana...

Ana Nunes

Dina disse...

Realmente, nessas fotos são mesmo parecidas... nunca tinha pensado nisso :)

Anónimo disse...

es a maior invejosa hahaha tante perseguiçao so pode mesmo ser inveja

Ana Gomes disse...

LOL lindo. De facto são bem parecidas! Nunca me tinha apercebido de que a pipoca é tão feia. :X Pensava que já não voltavas.. tens de fazer mais posts. Please! :)

Anónimo disse...

Isto é mm tudo por causa do número de seguidores??? Valha-te o Santíssimo... o que a inveja não faz ahah figura tão ridicula a tua!!

Anónimo disse...

Eu acho é que ninguém se apercebeu que as semelhanças vão muito além do corte de cabelo, da cara ou da profissão... Enfim...

Anónimo disse...

tanta infelicidade, tanta inveja. até podem ser parecidas. mas quem dera a vocês terem metade, aliás, menos do que elas têm. A Pipoca até poderia ser a gaja mais feia do mundo, mas a única coisa que vos incomoda é a fama e a felicidade dela. e antes de criticarem seja o que for que ela vista, olhem para os trapos que vocês vestem e depois leiam uma revistinha de moda para tentarem meter nessas cabeças cheias de merda o que é ser fashion. e eu digo "tentem" porque duvido que consigam, já que a vossa inteligência não dá para mais. Aliás, não leiam uma revista, leiam imensas, porque vocês parecem ser daquelas que não fazem mais nada da vida para além de virem para os blogs criticar a vida alheia. Por isso, já que têm tempo, leiam, pesquisem. e aí sim, podem criticar ou não a pipoca.
Arranjem o que fazer das vossas vidas miseráveis, invejosas.

Anónimo disse...

Inveja de uma hipocondríaca??????
Para além disso, uma hipocondríaca dificilmente poderá ser feliz.

Tadita, ela, e as outras que polulam por aqui, ainda não entenderam que a moda que vestem e defendem, quando chega às carteiras delas, já não é moda. Quando a tal moda é do povo, já deixou de a ser.

E depois, estar bem vestida é muito mais do que cores e riscas e sandálias com meias. É classe. E isso é coisa que ela não tem (a começar pela lingua), o saber estar, o saber fazer. Uma pessoa que fala tão mal dos seus pares (a brigada do croquete) dificilmente será uma pessoa com classe.

Tim disse...

Fantástico, não haja dúvida que são um pouco parecidas.

Anónimo disse...

E a Pipoca mais doce só faz crescer seu ibope...

Texuga disse...

Como é que so agora vi o comentario que o/a anonimo/a fez em relação a mim....

Anónimo disse...
Texuga, já olhou para o espelho hoje?
A sério, já olhou MESMO para o espelho hoje? Quer brincar às parecenças? É que tomara a menina parecer-se com o rabo da Manuela Moura Guedes, quanto mais com a cara.

23 de Março de 2011 22:47

Quanto a este comentario so posso dizer ahahahahahahahahaah
Fico extremamente feliz por achar que nem se quer sou parecida com o rabo da MMG, que tristeza grande para a minha vida que já nem sei o que fazer!!! Alias o meu sonho era ser parecida a MMG e afinal nao sou ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Mas afinal porque raio é que ficou tao picada/o????
Get a life!!!

andreia disse...

es uma invejosa.

Farruskinha disse...

Nunca tinha reparado, mas visto bem são mto parecidas... Ahahah... O que ainda safa é o facto de se vestirem bem e a maquilhagem que faz milagres... LOL

Andreia disse...

Otária!!

Anónimo disse...

Nunca aqui comentei, porque até é a primeira vez que aqui venho, e pelo conteúdo será a última também. Acho que ter um blog apenas para criticar os outros é de quem não tem mais nada de fazer.

Contudo, também acho que também é de quem não tem mais nada que fazer vir para aqui defender a pipoca mais doce e dizer que quem não gosta dela/visual dela/celulite dela/raios partam o que for dela é porque tem inveja. Peço desculpa por discordar, mas há quem possa não gostar sem ser por ter inveja porque sei lá... as pessoas têm opiniões diferentes! Eu que não costumo ler a pipoca mais doce, mas já li em tempos, acho que é uma idiota com dinheiro e mais nada. Mas acontece que acho isto e não tenho inveja alguma porque não aspiro a ser como ela - porque é que o desejaria? Sou mais bonita do que ela, escrevo coisas mais interessantes do que ela, terei eventualmente mais dinheiro do que o dela, não preciso de 3 pares de sapatos por mês para me sentir realizada e muito menos tenho necessidade de o mostrar aos outros, a minha profissão é mais útil e não escrevo porcaria sobre coisas que não interessam ao menino jesus - ou a quem não tem mais que fazer.

Enfim. Este blog é uma porcaria, mas o da pipoca mais doce também é uma porcaria. No fundo, todos vós sois uns frustrados da vida (e não, eu não sou).

Anónimo disse...

Adoro as pérolas que pr'aqui vão. Sim as moças não devem à beleza, mas caraças, uma é uma miúda a outra já morreu e ninguém lhe disse. O tanto que de botox tem naquela cara, não sei como consegue manter a boca fechada enquanto mastiga...

Anónimo disse...

nem quero acreditar no que li...

Anónimo disse...

Cara "pipoca mais azeda" conheci agora o teu blog, por acaso, e aquilo que , de facto, constatei, e corrige-me , por obséquio, se estiver errada, que a tua vida gira pura e simplesmente em criticar e odiar a pipoca mais doce? não é que a adore ou coisa parecida, até porque nao a conheço, mas CARAMBA, que falta de coisinha interessante tens tu para fazer ha?? Gente, CRITIQUEM MENOS, vivam mais
Bem haja!

Miuda á beira de um ataque de nervos disse...

Querida e o teu grande problema e nao teres semelhanças com nenhuma das duas. A tua escrita e do mais ridiculo que ha , sem a pipoca mais doce o que seria de ti ? ja na terias um blogge porque nao terias ninguem para criticar. Realmente alguem que so tece criticas aos outros deve ser uma pessoa muito frutrada.

Anónimo disse...

Não LOL arranja uns óculos para veres melhor ó burra --' tu cansas uma pessoa

sa disse...

realmente as duas têm uma boca horrenda..

Ana Sofia disse...

Sou só eu que acho que na loja da pipoca só se vendem trapos horríveis e caríssimos?