quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boring

Este post consegue ser quase tão parvo como o da arca congeladora.

A fasquia é elevada mas estou crente que conseguirá.

16 comentários:

Anónimo disse...

Era para toda a gente ficar a saber que tem uma carrinha, e muito grande, ainda maior que a outra, e que tem sensores de estacionamento.
Básico.

Anónimo disse...

Lá está, eu qd li o post, vim logo aqui ver a "ressaca"...ehehe. "Ah sensores de estacionamento maravilhosos!!! Bendita invenção!!!". Básica!

Anónimo disse...

E não publica os comentários daqueles que lhe dizem que há várias maneiras de se dizer que se tem um carro com sensores!

Anónimo disse...

Se eu não me gabo quem me gabará?!

Inês disse...

Ora digam lá se ela não lê este blog e a respectiva caixa de comentários...Depois de alguém ter comentado aqui que ela nunca falou no carro, que provavelmente seria ultrapassado, ela arranjou logo forma de dizer que tem uma carrinha, enorme e com sensores de estacionamento. Uau, fantástico! Para mim, esse post consegue bater o da arca... ridículo!

Anónimo disse...

Grande, grande é o carro do marido da ME. Ele é meu colega de trabalho e sabem em que carro ele chega ao trabalho? O Comboio LOL. Para poderem andar sempre nos comes e bebes alguem tem que fazer contenção de gastos, e claro, o sacrificado é o r, que diga-se em abono da verdade é uma excelente pessoa, não tem nada a ver com ela.

Anónimo disse...

Depois de ler o dito post, tive a certeza que a ME vem aqui ao blog visitar e visita inclusivé os comentários. Eu que amavelmente chamei atenção pelo carro...eis que já sei que a senhora tem uma carrinha e que ainda por cima tem sensores de estacionamento.
Gostei dessa do marido ir de comboio para o trabalho, então gente tão fina a andar de comboio?
Estamos a esquecer outro pormenor, ha algum tempo atrás ela criticou quem vai ao banco recorrer a credito automovel, será a menina com aqueles luxos todos tambem não recorreu ao banco para ter uma carrinha com sensores.
Eu cheguei a ver comentarios dela, num forum publico a falar das despesas da casa, só para a prestação da casa ia € 1000 por mês, afinal as riquezas podem não ser assim tantas.
Conheço quem tenha casas avaliadas em 500 mil euros e vá passear com recurso a cartoes de credito(para ir descontando ao longo do ano)

Anónimo disse...

É verdade que o conteúdo do post é estranho e dá mesmo a ideia que tem como objectivo somente a exibição, mas dizer que ir de comboio não é coisa de gente rica parece-me preconceito e ignorância.

Anónimo disse...

Nada disso. O marido trabalha num banco, logo tem condições especiais de acesso ao crédito. Depois a irmã morreu os pais dão-lhe tudo, depois ainda tem os sogros e os avós. O carro não sei mas deve ser da empresa onde ela trabalha.

Eu acho graça é quando ela quer dar a entender que tudo o que tem foi com o seu esforço! Uma merda! Escolheu bem foi com quem casou e até a morte da irma a veio beneficiar (deus me perdoe! que a irma nao tem culpa)

Assim também, estudos pagos pelos pais, montes de coisas dadas!

Mas não, eu que não nasci com o cu virado para a lua é que sou invejosa e tenho falta de sexo. Tivesse ela que sustentar uma casa com o meu ordenado e com o do meu marido, 1200 euros por mes, queria ver o que é que ela fazia a vida dela, queria ver se o melhor onde podia ir nao era ao mcdonalds.

Anónimo disse...

Claro que a sonsa da Me vem cá. Aposto que bate-se cá tudo.

Cristina disse...

Concordo com algumas críticas mas em relação ao comboio não tenho a mesma opinião. Conheço pelo menos duas pessoas com meios e posses para andar de motorista em bons carros e usam os transportes públicos diariamente. Já pensaram o cómodo que é não passar 4 horas por dia no trânsito? Eu gostava de não ter que passar todos os dias na 2ª Circular mas infelizmente o meu trabalho não me permite.

Anónimo disse...

Pois, realmente andar de comboio é a coisa mais normal do mundo, sejamos ricos ou pobres. Mas tendo em conta o mundo "cor-de-rosa" que ela vive o marido devia de ter carro para se deslocar ao trabalho, por algum motivo nunca referiu tal coisa no blog.Soube foi dizer quando compraram uma moto.

Anónimo disse...

Eh pá aquele blog é demais a sério. Uma exibicionista, ai tenho isto, ai tenho aquilo. Pensa que tem muito estilo?pleas aquelas fatiotas são basicas. Estilo em a MAria Guedes e ela quer imitar a pôr fotos do que veste mas coitada. Sinceramente até as fotos da irmã me enojam. Alguma vez na vida eu ia pôr num blog fotografias de uma pessoa que faleceu e não está cá para autorizar e dizer se gosta ou não que eu as ponha? Alguma vez eu ia expor a vida de um irmão em praça publica? É uma triste mesmo. E a cena da arca não tinha visto, mas sinceramente, alguém gosta de comer peixe congelado? Eu não! Prefiro peixe fresco e bem fresco. Já para não dizer que se a arca tem 2 mts deve estar cheia de carne e se são duas pessoas só, devem comer carne congelada há semanas (coisa que detesto) a não ser que comam 3 kg de carne cada um por refeição, mas isso não seria nada fino...

Patife disse...

Mordaz, como sempre. ;)

Anónimo disse...

se gostam destevão ler o da Costinhas, que ao que parece tem uma vida perfeita, e tb caga tudo no seu blog...exibicionismo puro...a diferença é que a Costinhas sabe escrever. www.costinhas.blogspot.com

Anónimo disse...

eheheheheheheh MAGNIFICO !

Pipoca sou sua fã ! yessssss !!

O melhor Pos,t sò o da arca mesmo -.eheheheh