quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rita Pereira: Queimada viva na fogueira JÁ!!!

É que é só o que falta!

Regra geral o que se lê sobre a Rita na entrega do Emmy são pérolas como:

- feia
- olhos tortos
- mamas decaídas (esta é talvez a melhor)
- gorda
- má actriz
...

Mas esta gente bateu com a cabeça?

Juro... dava um dedinho meu ...para ver o corpo... já não falo na cara... só do corpo... das pessoas que a criticam...

21 comentários:

Anónimo disse...

Totalmente de acordo. Quer dizer, uma telenovela portuguesa ganha um Emmy e o pessoal só malha na Rita Pereira, nas mamas da Rita, no vestido da Rita, no inglês da Rita. Sim, o vestido tinha um decote bruto de gosto questionável, mas daí a dizer que ela tem as mamas descaídas... P'amor de Deus! É bem caso para invocar o sacrossanto argumento da inveja. Depois queixam-se da fama que as gajas têm umas para as outras.

A primeira figurinha que adorava ver era a da Verniz Escarlate, essa ameba.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu escrevi num comentário de um outro blogue "mamas descaídas" e "olhos tortos". Sim, já a vi trocar de roupa muitas vezes e sim ela tem as mamas descaídas o que me leva a dizer que se falar das próprias mamas é única coisa que ela sabe fazer, ah e do creme da sephora, é caso para dizer: Rita Pereira a idiota já!
As opiniões sobre qualquer pessoa, mesmo traços físicos, variam, e ainda bem. Mas asseguro-te, não é assim tão complicado ter mamas menos descaídas que ela...
(Já sei que vou ser ostracisada pela opinião, mas é a minha, e sim, eu tenho personalidade. Tenho mesmo que mandar uma foto das minhas mamas? LOl)
Vá, fairplay
Bjs

a pipoca mais AZEDA disse...

Pipoca

Fizeste ir rever umas fotos que tens no teu blog. Caraças... as minhas também não são descaídas... mas é natural, não fossem 1/4 das da Rita... Uma mulher com umas mamas daquele tamanho, querem o quê??? Milagres não?

Aposto que a maior parte dos homens, à questão "Rita: mamas grandes ou descaídas?" responderiam: BOAS!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahaha, é verdade, mas os homens são aquelas criaturas que quando pendurados em andaimes ao verem ao longe uma velhota de 80 anos, apenas reconhecendo que é qualquer coisa que usa saia, gritam "ó boa", não nos guiemos por aí ;)
Acho que lhe tinha ficado bem falar da novela, não das mamas, só isso.

Mariela Rodrigues disse...

Em fim pois sim coitada da Ritinha la vai ela arder no inferno das mas línguas.. uma coisa temos que ser sinceros ao meu critério (já digo por antecipado que não sei muito de moda OK?)o vestido da Rita muito bonito na aparte de cima o decote muito sexy ela tem tudo e mais qualquer coisa para amostrar mais a parte de baixo vao-me desculpar mais parecia uma camisola de dormir aquelas que se usavam nos anos 80 na noite de núpcias e que para mais na fotografia via-se tudo enrugado
mais pronto.. e temos que nos lembrar que a Ritinha tem extravismo (o vulgarmente conhecido como olho torto)dito por ela mesma.. mais em fim que viva a Rita...

Anónimo disse...

Ela falou das mamas naquele bocadinho de vídeo, porque as jornalista se meteu com ela. E, como dava bem para ver, as mamas não estão descaídas.

Anónimo disse...

As mamas da Rita são perfeitas (bonitas de se verem, como um quadro exposto no Louvre, por exemplo), o vestido era lindo e ficava-lhe muito bem! E a provar que ela não é nenhuma pêutêá é que ela não estava à-vontade com o vestido, dá para perceber?

Mamas feias tinha a fulana que a entrevistou, pareciam duas bolas de berlim prestes a rebentar.

Sofia disse...

Verdade!
Eu acho que ela tem um corpalhão perfeito!
E acho-a linda!

Anónimo disse...

Deixando as mamas da rapariga de lado, o que queria salientar é esta frase da Pipoca dos saltos-

"Sim, já a vi trocar de roupa muitas vezes e sim ela tem as mamas descaídas..."

Viu-a trocar de roupa, e achou a confidência digna de ser usada num argumento de uma teoria num blogue público. Deveras uma pessoa com quem devemos ter cuidado, não vá desbocar-se num blogue.

Depois admiram-se de que falham como género, em questões de senso comum.


Quanto à Rita... espera-se dela o que se espera de um jogador da bola- que tenha a boca fechada não vá haver uma aragem mais forte

Técnico de construção civil ou trolha

Anónimo disse...

D. Mariela F.:

O facto de a Rita Pereira ter extravismo é absolutamente espectacular.
Tão espectacular que eu já nem me lembro do vestido....

Extravismo...... Muito bom.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Anónima,
"a confidência digna de ser usada num argumento de uma teoria num blogue público"????? "Deveras uma pessoa com quem devemos ter cuidado, não vá desbocar-se num blogue"????
Mas desde quando é que ela trocar de roupa à minha frente é uma confidência. Não me lembro de ela ter dito : ah e tal vou trocar de roupa à tua frente não digas que tenho as mamas descaídas? Nós não somos amigasm, não lhe devo isso. E a blogosfera não é a vida real, a propósito do "uma pessoa com quem devemos ter cuidado não vá ela desbocar-se", os blogues não são diários, eu não me desboco no meu. Mas tu contas a tua vidinha na internet? É um risco, realmente. Gosto muuuiiitttooo de anónimos, que só o são quando querem largar farpas...usual.

Anónimo disse...

"o que me leva a dizer que se falar das próprias mamas é única coisa que ela sabe fazer,"

Foste tu que escreveste a notícia na nova gina sobre as mamas da blogosfera, n foi? a coerencia é uma coisa bonita.

Anónimo disse...

Pipoca ,

pelos teus argumentos deduzo:

-quem não é teu amigo que se cuide, porque se der para ganhar um tostão, reconhecimento, ou estrelato por osmose; lá estás tu para cobrar
-na blogoesfera consegues pôr a tua falta de princípios de lado, e não te desbocares, apesar de ser esse o teu ganha-pão ( ia dizer profissão, mas...achei que quem limpa retretes não merecia o mesmo saco que tu )
-Farpas...teço-as neste ou noutro blog, sob a capa do anonimato, da mesma forma que tu entrevistas ruben amorim ou afins com um sorriso nos lábios, e te desbocas no teu blog qdo este te quer adicionar ao FB

Convenhamos, não roubas, não matas...mas também não trazes valor acrescentado ao mundo, pelo lixo que chamas de ganha-pão.

Como costumo dizer tivesses estudado.

Anónimo disse...

A Pipoca dos Saltos Altos tb já trocou de roupa à minha frente numa viagem de férias e ela tem o rabo flácido e cheio de celulite.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Não traio relações de confiança por dinheiro. Não conheço o Amorim de parte nenhuma, daí a piada e agora tenho a certeza, tu és uma idiota do pior e nem sequer perco mais tempo cnt

' Claudjinha disse...

sabes que isso é tudo inveja. ela estava óptima para mim, e eu confesso que nao gosto la muito das minhas mamas.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Anónima,

"A Pipoca dos Saltos Altos tb já trocou de roupa à minha frente numa viagem de férias e ela tem o rabo flácido e cheio de celulite"?????
NUMA VIAGEM DE FÉRIAS? E eu vou assim de férias com qualquer pessoa? Viagem de Férias? Really? Férias? AHAHHAHAHHAHA
Tenho o rabo flácido e com celulite? AHAHHAHAHHAHAH

Guinhas disse...

Foi o post mais realista sobre o raio do vestido da Rita Pereira!Pode-se gostar, ou não mas que ela estava óptima, estava. E quem tem um figurão para usar aquele vestido, tem!

Anónimo disse...

Eu fico :o ao ler este tipo de coisas :s
Gente existem mulheres perfeitas? Não, pelo menos eu nunca vi nenhuma... Existe mamas perfeitas? Tb acho que não... A Rita é bonita sim e quem dera a muita boa gente ser como ela... quem me dera a mim ter o corpão que ela tem...
Ela não tem mamas descaídas, se tivesse umas mamas feias, não andava com aquele decote, que tem os peitos grandes sim tem, mas são bonitos.. Gente peitos descaídos toda a mulher tem ou vai ter na sua vida, ou pq foi mãe, ou por outro motivo qualquer, só não tem descaídos quem mete silicone... se ela fosse isso tudo, não tinha a carreira que tem como modelo, eu penso assim.. e a beleza não é tudo, ninguém é perfeito gente... vá, sejam amigos e não discutem :D peço desculpa por algum incomodo causado.

Sofia Freitas

Anónimo disse...

Acho-a feia e parva, e consigo, no entanto, apreciar mulheres lindas como a Gisele ou outras mais.
E acho que a Rita Pereira não tem corpo para um vestido daqueles, daí acharem que estava grávida. Tem mamas, tem, se são descaídas ou não, isso é lá com ela. Agora querer abafar e passar por grávida é que deve ter doido.

Anónimo disse...

bem só vos digo uma coisa... vejam-se ao espelho primeiro, metam-se na via os outros e deixem a rapariga em paz. Inveja é coisa muito feia sabiam?