sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lisboa foi despedir-se do "Senhor do Adeus"

"Figuras públicas como Rui Zink, Ricardo Sá Fernandes e Leonor Poeiras juntaram-se às cerca de duas centenas de pessoas que se concentraram no Saldanha (Lisboa) para se despedirem do "Senhor do Adeus".   " - DN


É assim que começa a notícia do DN... com uma grande falha... então a Pipoca Mais Doce esteve lá e o seu nome não consta como figura pública... nem direito a umas palavrinhas no vídeo ela teve!!! 
Aparece apenas perdida no meio dos anónimos... dos comuns... do povo...

                                                ***


Triste é ver que muitos dos que agora escrevem sobre ele e lhe prestam uma última homenagem... são os mesmos que olham para os - João Manuel Serra - desta vida num misto de indiferença e desconfiança! São os mesmos que por darem um pacote de arroz ao Banco Alimentar pela época do Natal não se recordam que o ano tem 365 dias. São os mesmos que olham com revolta para os - Afonso Couto - desta vida e fingem não saber que há Afonsos Couto todos os dias.


Somos TODOS uns hipócritas sem vergonha na cara, que nesta altura fazemos estas homenagens apenas para nos convencermos que diariamente nos lembramos que há mais mundo além o nosso umbigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca não percebes nada disto melhéri.

Não sabias que é snob-chique (como diz o outro parvo) ter um probezinho/maluquinho no coração? É isso e um golden retrivier. Todo o snob-chique tem!

Coitado do desgraçado, foi um infeliz e muita gente tenta agora ser notório à conta dele.

Anónimo disse...

na mouche!!!
soa tão falso!!!
Pseudo - vedetes de trazer por casa,que pretendem aparentar sensibilidade que não têm.
Do género a solidão é tão bonita desde que haja alguém a observar o quanto eu a aprecio.
Pipoca ,fica-te por fazer aquilo que sabes ,e que fazes bem ,falar de trapos .
susana