sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Medo Do Que Possa Vir a Seguir

Primeiro, são as meias da DIM, alusivas a uma extensa explicação sobre o conceito "conforto". Obrigada ME... se não fosses tu o que seria de nós, pequenos imberbes que desconhecíamos totalmente que o conceito "conforto" difere de pessoa para pessoa.

Depois... a depilação definitiva no "pipi" que aproveitas para dizer que também já fizeste...

Medo... muito medo, da próxima confissão sobre a tua intimidade, que possas vir a fazer ao mundo...

Eu não sei... não sei... mas parece-me que é um bocadinho vulgar e de uma tremenda falta de gosto, uma pessoa que toda a gente já percebeu o que faz, onde faz, onde mora, quem é a família, quem são os amigos... dar  a conhecer este tipo de coisa... mas ok... tudo bem... são gostos... ou necessidade de exposição... ou outra coisa qualquer esquisita...

14 comentários:

Anónimo disse...

tem tanto a mania que é fina e depois diz essas cenas. podre.

Anónimo disse...

concordo contigo e com o anónimo 1

Anónimo disse...

Essa ME e' ridicula...tem uma necessidade tremenda de mostrar as pessoas k tem dinheiro! As roupas, as marcas , os sitios k vai , o k come, o k kaga...
Expoe a vida toda no blogue, enfim e' triste !!

(PS- A falta de acentos nao se deve a minha estupidez, mas sim ao teclado k nao os possui)

CR

Anónimo disse...

lindo a anónima que disse que ela qq dia tira fotografias ao cócó.
Pipoca, VULGAR é exactamente isso, nem mais.
É fácil saber quem ela é porque expos muito a doença da irma, já estou a ver lá no trobalho dela, as colegas que nao gostam dela a irem contar aos gajos: "olha aquela rapa a c*** e usa meias de liga"
VULGAR!!!

Anónimo disse...

Ó CR, mas quais marcas, qual dinheiro?
Marcas do mais básico, Zara e HM. Umas coisitas da Lanidor e pouco mais. As viagens? Aquelas viagens em pacote, uma semana num resort qualquer à volta do qual só há miséria, e afinal são só 5 dias, que perde o da ida e o do regresso, e vai dar de trombas com famílias a encher-se de marisco de plástico e a levar para os quartos, crianças aos gritos na piscina, etc. etc. Poupa-me.
Além disso, também já perdia uns quilinhos, a mulher está a engordar a olhos vistos.
As bloguers portuguesas que mostram as fatiotas nos blogues até fazem corar de vergonha por elas,não se enxergam. Comparem com esta:
http://theblondesalad.com

Anónimo disse...

LOL

Eu nem desgosto no blog da ME, às vezes acho que se expõe demasiado e parece mais fútil do que aquilo que na verdade é... mas ela é que sabe, cada um fala do quer e lhe apetece no blog pessoal.
Em relação ao comentário da anónima das 15:26 sobre as fatiotas das bloguers portuguesas, aconselho que dê uma passagem pelo blog da senhora "os meus queridos sapatos" e pasme-se............ eu fiquei sem palavras! (com o excesso de mau gosto, claro!)

Anónimo disse...

E aquela sub-reptícia que deixou a dada altura sobre os homens que não faziam a barba e coitadas das namoradas (a dar a entender sexo oral arranhado?)
Por favor, é normal que ela desça o nível para chegar ás leitoras.

Anónimo disse...

O blog da Me é intragável. Aquilo é masturbação pura. "Ai sou tão boa, ai sou tão sexy, ai sou um anjo de pessoa". Deve achar que é a Dita Von Teese com essa história das meias de liga. Deve ser, deve, coitada. Não passa de uma bimba que parece uma quarentona, com aquelas roupas e aquela mentalidade.

Helena disse...

Acho que tu (e o teu blog) são uma autêntica fantochada. Se não gostas, não vejas. Tudo bem, aceito a justificação do "cada um tem os seus gostos", mas por amor de deus, eu se não gosto não visito. Ninguém te paga para ires lá e comentares. És tu, o teu blog, um autêntico mar de parvoíce. Chega mesmo a ser ordinário, quer dizer, é mau dizer que se faz depilação no "pipi" - como dizes - mas dizer que a pipoca mais doce ao dar uma festa o dress code seria o que colocaste na fotografia - nem me digno a denominar - são coisas altamente contraditórias. Faz um blog decente, escreve decentemente como as pessoas normais e, se não gostas, não vejas. Ou és masoquista ao ponto de gostares de sofrer ao ver constantemente algo de que não gostas? Poupa-me, ridícula, não são estas pessoas dos outros blogs, és tu. Entendo que agora cliques no "delete" porque não gostaste, mas leste. Opiniões são opiniões. E mais uma vez, és ridícula mulher.

Anónimo disse...

A Me afirma ser uma pessoa muito segura de si mesma mas, no entanto, ultimamente noto uma tentativa de mudança de registo do blog: fala muito menos de roupa e afins, faz muita referência a livros, citações de Saramago, experiências de trabalho, etc. Tendo sido várias vezes apelidada de fútil e oca, parece que agora tenta desesperadamente provar o contrário.
Estou curiosa por saber a tua opinião sobre isto.

Anónimo disse...

Ó anónima das 15:26,

Esse blog que aí puseste também tem marcas bem básicas, como a Primark (!!!), topshop e sendo estudante, ligada à moda e vivendo em Milão é natural que tenha outra postura e acesso a marcas mais caras de forma mais barata.

Claro que as fatiotas da ME não nos deixam de boca aberta, mas não dá para comparar, pois são pessoas que vivem em mundos diferentes. Nem toda a gente pode ir para o seu local de trabalho de calças rasgadas.

Anónimo disse...

só falta a ME falar das posições que o R. , o senhor engenheiro gosta: se por cima se por baixo, se de lado ou só a ver. enfim cada um escreve o que quer e gosta. é para isso um blogue. daí que, eu escrevi isto que acabei de escrever.

Anónimo disse...

Adorei ela ter posto o sr. engenheiro à força, adorei! Pois que faltava saber-se a profissão do querido, claro!

Anónimo disse...

mas eu ainda nao descobri a dela qual é?
tb nao ando sempre lá a ler baboseiras lamechas. , ma sjá agora o que faz ela profissionalmente?