segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Kitty Fane perdeu a paciência... e os comentadores dela o juízo...



Estão a ver a maior parte das reacções das pessoas quando se deparam com um acidente de viação? Fica ali tudo parado feito parvo na esperança de ver os envolvidos a agonizar, a esvaírem-se em sangue, a contorcerem-se de dores?... e que se no meio disto tudo houver uma ou duas mortes melhor?

É mais ou menos assim que eu vejo os comentadores da Kitty Fane no post em que ela dá a conhecer que lhe hackearam a password do email, e fizeram com ele o que lhes apeteceu...
A vocês leitores que aguardam pela publicação dos dados pessoais e das fotos dos prevaricadores, só tenho uma coisa a dizer: não sejam atrasados mentais sim?

Isto está tudo doido?

Insistirem com a rapariga para ela publicar as fotos e os dados de quem lhe hackeou o email é estarem a querer arranjar-lhe um problema e dos grandes!!! Não sejam ignorantes, e não se aproveitem da rapariga para se regozijarem à conta da desgraça alheia...

É deprimente ver os conselhos que dão sobre algo que desconhecem totalmente... ou acham que hackear um pc é a mesma coisa que abrir um pdf? Um hacker... ou neste caso um cracker.. não é propriamente um
nerd idiota, que entra no pc de alguém através do seu próprio IP... há todo um caminho a seguir, caminho esse que se faz só uma vez... e quando alguém tentar fazer o mesmo percurso, o caminho já desapareceu.

Isto para dizer o quê? A Kitty pode ter indícios de quem a atacou, mas não passam disso...é impossível passar disso, e os indícios não a vão levar a lado nenhum porque provas concretas não existem... logo, estar a colocar fotos, nome, local de trabalho, das pessoas que refere é o maior tiro no pé que pode dar... e tal como lhe disse, em vez de ficar com um problema fica com dois...


Kitty Fane... fica mas é no teu cantinho em vez de incorreres num crime bem mais fácil de provar do que aquele de que dizes ter sido vitima... e quanto muito, faz queixa à polícia mas já com o conhecimento prévio que a taxa de sucesso é para lá de reduzida.

E a todos os que querem evitar o cyber crime... tenham a firewall ligada, anti-vírus actualizado, muita atenção aos anexos dos emails que recebem mesmo de pessoas conhecidas, e nos links que vos mandam pelo msn.
.

18 comentários:

Anónimo disse...

Caraças que tu percebes da coisa. Já me passou pela cabeça que pudesses ser tu a fazer uma coisita dessas à Kitty, mas poderá ser só a minha imaginação fértil a falar (sim, porque tens de admitir que às vezes és malévola). Continuo a achar que quem lhe fez aquilo foi alguém muito próximo, assim como acho que quem fala mal de alguém, durante muito tempo, tipo comportamento obssessivo, também conhece a outra pessoa, de certeza.

a pipoca mais AZEDA disse...

Eu?

Eu também sei atropelar pessoas e não é por isso que lhes ando a passar com o carro por cima.

Vocês confundem muito as coisas... uma coisa é gozar/brincar/fazer humor (mesmo que precário) com o que se lê por ai, entrar na vida das pessoas seja de que forma for é uma coisa bem diferente.

Atenção... quando eu digo vida, digo a vida real... eu entro na vida que as pessoas expõem... se essa é a vida efectiva ou inventada isso é algo que já não me diz respeito.

Anónimo disse...

E se eu disser que acho que é mentira dela? Que estava a ameaçar parar com o blog porque anda sem ideias, porque ao fim e ao cabo apenas se repete desde há anos e assim fez um 3 em 1
-reforçou a ideia peregrina de que existe um namorado e uma "bebé"
-afasta-se para evitar escrever sobre a mesmice costumeira e em braços pela população otária.
-manté o número de visitas já que continuam a lá ir ver os despojos.
Para mim é isto.

Anónimo disse...

Para mim também (anónimo das 20:50). Tal como aquela conversa de ter "posts" guardados, escritos há tempos e depois deixava-os programados. Tretas. Se assim fosse, quando ia de férias ou quando estava menos bem da cuca, os "posts" continuavam a sair. Tal como a doença dela. Nada demais, apenas um susto exageradamente grande; nem cabelo perdeu; sim, se tivesse perdido, não teria agora aquele comprimento de cabelo. Assim como é treta aquele cabelo magnífico (gostos, cada um tem o seu); como se apanha mais depressa um mentiroso do que um coxo, já ficámos a saber que o cabelo dela não é assim, ou melhor, para ficar assim, exige muito tratamento e muito puxa daqui e puxa dali, porque não é liso, como durante tanto tempo quis fazer crer aos seus leitors. No entanto, como nada disto é importante, ela que viva a vida dela como bem entender; acredita quem quer.

Anónimo disse...

Ela anda com O Pipoco Mais Salgado, é o que é.

Maria disse...

Concordo com o anónimo das 20h50.
E mais, viram quando ela se refere à adolescente como a bebé (???). Deve andar a bater mal dos pirulitos. Deve ser inveja da Pipoca ter casado e da Glitering ter tido um filho.
E tanta gente a rir às custas dela, e do blogue dela, que é lido por milhares, ah ah ah, mas não teve milhares de comentários de apoio! Enlouqueceu!

Rafaela disse...

Com o Pipoco? Mas que indícios há disso?

Anónimo disse...

Um forte indício é este: já lá deixei comentários a dizer que ele anda com a Kitty Fane e ele não aceitou nenhum. Mas há para ali uns pontos comuns que me fazem pensar isto. Mas claro, não tenho a certeza. É só uma desconfiança. Mas eu nestas coisas sou muito perspicaz. Juro!

Anónimo disse...

Mas afinal que é o blog do pipoco??!!!

Anónimo disse...

Ainda que tenha sido uma invenção pegada para tirar as atenções da pipoca e da outra e acredito que tenha sido, isso não é o importante, louvo-lhe até a noção de marketing, o que é interessante verificar é a pressão que a sociedade hoje faz para que uma mulher se case e tenha filhos, ela sentiu essa pressão, por isso reage assim, porque (e aí culpa dela ter os leitores que tem) está rodeada de mulheres que receiam profundamente a solidão e vêem apenas como objectivo de vida a tradicional família. Ela é vítima da pressão feminina que é terrível.
Podia/devia combater isso? Sim, mas não tem essa capacidade.

Anónimo disse...

Qual terá sido o tanso que pegou naquele traste. Nem que fosse a única mulher no mundo!

Anónimo disse...

A ideia que faço dela é da trigueirinha parola que se acha sofisticada por ler a Elle e que às escondidas lê a Maria. É tola, não engana ninguém, não é por se colar aos princípios gerais do "fashion" que o passa a ser e não é pelo cabelo que os homens se apaixonam.

Anónimo disse...

a mim o q m disseram foi q o Pipoco n dá bola a ninguém, três amigas minhas ja s meteram com ele por mail e ele respondeu mto simpaticamente mas ao lado. eu sei bem quem lhe dava uma trinca lol.

Anónimo disse...

A unica coisa que acho estranha nesta história toda, é ter acontecido pouco depois da SMS, do Coco na fralda, se ter queixado de alguem ter entrado no e-amil dela. Mas pronto pode ser coincidencia, ou entao a KF precisava só de um pouquito de atenção.

Anónimo disse...

A kitty anda mesmo com o Pipoco. Tenho a certeza disso. Ele é o amor dela e a bebé é a filha do Pipoco. Ah pois.

Anónimo disse...

A "bebé" já é crescida, não precisa de cadeirinha no carro; como o pipoco diz que tem.

Mais: o pipoco não me parece uma pessoa doente e o amor da Maria é doente ou algo do género.

Digo eu, sei lá. ;)

Anónimo disse...

Vocês são mesmo tapadinhas. Se o Pipoco anda com alguém é com uma tal Mente Quase perigosa porque eu leio os dois e fartam-se de escrever postes um pra o outro eles é que são burros a acham que a gente não percebe.

Anónimo disse...

A Kitty Fane pelos vistos está a fracajar, já não escreve nada. Coitada, pobrezinha, ehehehehe.