terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estou Triste... Muito Triste

Então a minha adorada seguidora Jo do blog Lovely Mirror acha que eu fiz uma crítica medíocre ao blog dúvidas cor de rosa...

Bem pelo menos que tenha servido para ela descobrir um grande post num blog que adorou... nada mau!!!

Minha querida Jo tenho pena sabe... tenho pena de não saber muito da Casa dos Segredos, de não ter capacidade para dialogar consigo sobre os modelos XXL da Elena Mirò ou ainda de não ter especial orgulho na frase "I have the pussy so I make the rules"... mas "prontes" olhe isto cada qual e como cada um sabe...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah deixou de ser tua seguidora Pipoca tu és má!!!!!!!! lol

Felizmente teve o discernimento de perceber que o vinagre o azeite não se juntam e fez a sua opção, acertada, basta ver que tipo de pessoa é pelo que descreve no seu blog, a saber "Eu já fui a amante, Eu já fiz sexo com um desconhecido, Eu já fiz sexo virtual, Eu já fiz sexo com o meu melhor amigo, Eu já beijei uma mulher" lol, tudo farinha do mesmo saco. Embora esta seja especialmente caricata porque no meio disto diz que já fez coisas tão complicadas como, imagina só, tirar um curso!!!
Ai tristes vidas!

Anónimo disse...

A Jo é novita. Quando crescer passa-lhe. É pequenita que andou a provar brasileirinhos entregadores de pizza e pensa que sabe o que são homens.

MIMI disse...

http://horas-perdidas.blogspot.com/2010/10/e-sempre-tao-fraquinho.html

isto foi contigo? onde, onde???