quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E se vocês puderem postar?

Pois é... açambarcando-me da ideia de uma comentadora anónima no post anterior este blog abre-vos as portas, que é como quem diz, vai publicar posts da vossa autoria. Assim o meu e-mail está receptivo aos vossos textos desde que os mesmos cumpram os seguintes requisitos:


- inexistente, fraco, médio ou excelente sentido de humor;
- pequena ou grande capacidade de argumentação;
- forte ou fraco espírito crítico;
- bons ou parcos conhecimentos da blogosfera nacional na óptica do leitor;
- capacidade de resistência a insultos e impropérios na caixa de comentários;


Notas:
- Textos que façam referências específicas a dados pessoais dos visados nunca publicados por estes, ou que não passem de: a Maria Arlete é uma vaca, puta, ranhosa, naturalmente não serão publicados.
- O vosso email não será revelado.
- O e-mail para onde deverão enviar os textos é: apipocamaisazeda@gmail.com 


Vá minha gente, escrevam o que vos vai na alma.

10 comentários:

Anónimo disse...

realmente só faltava mais esta. este blog servir para lixo dos outros blogs. o que os outros não deixam passar nos comentarios, tu publicas aqui. é preciso ser muito mafiavélico.

Rita Moreira disse...

É tão espertinha, esta Pipoca. Abre a porta às alarvidades dos outros, para que possam vir para aqui falar mal de todos os blogs e mais alguns(é o único propósito deste blog, certo?). Depois vai pôr o seu melhor ar de inocente e dizer que não tem culpa, que não foi ela que falou mal deste ou daquele, que não pode controlar aquilo que os outros escrevem. Como se o blog não fosse dela e não tivesse sido ela a fomentar isto tudo. É tão bonito incitar à maldicência e parvoíce. Quando é que vai ganhar vergonha na cara e perceber a ridícula figura que faz?

Anónimo disse...

Acho uma ideia muito boa! Servirá de terapia, tenho a certeza, à semelhança do Muro das Lamentações.

Se as pessoas dissessem mais vezes o que pensam, acho que seriam mais felizes e menos doentes.

Anónimo disse...

Acho uma óptima ideia :DDDDDD

Anónimo disse...

O template do teu blogue é horrível, devias mudar isto. Já!!!

Livia disse...

Tenho-me abstido de comentar (e porque estamos a lidar com pessoas sem maturidade vou manter-me no anonimato), mas de vez em quando passo por este blog e acho indecente o que dizem da rapariga. Acho uma enorme piada aos vossos argumentos: "É vaca, é puta, é ridícula" and so on...mas desde quando é que uma pessoa não pode expressar a sua opinião? Falam tanto de liberdade de expressão e de democracia e depois cometem gaffes democráticas destas, ainda para mais com argumentos que nada mais são que falta de educação e vazios de conteúdo. Se querem criticar a Pipoca, façam-no, mas com educação, com críticas construtivas e capazes. Ainda não vi ela desrespeitar ninguém aqui, parece-me ser uma rapariga inteligente e instruída, mais do que muitos dos que comentam os seus posts, ainda não a vi ofender ninguém. Ela expressa a sua opinião, ponto final. Querem comentar, comentem, o blog é público e hoje em dia toda a gente se quer fazer ouvir por mais ou menos interessantes que sejam as suas ideias e critérios, mas comentar de forma negativa e ofensiva é deprimente, é degradante e, infelizmente, é a taxativa imagem da podridão de sociedade que se diz caminhando para a evolução...

Lemon Girl disse...

Pipoca azeda, parabéns pelo blog. Gosto bastante da variedade de conteúdos e gosto da maneira como escreves. A maneira de escrever de uma pessoa revela muito do que ela é... pareces-me uma pessoa que [ao contrário da estrondosa maioria de comentadores que para aqui vomitam baboseiras sem pontinha por onde se pegue] pensa.

Se não te importares, seguir-te-ei com prazer.

E, sim. Tens toda a razão quando dizes que esses blogs ditos "cor-de-rosa" não são nada e que os seus seguidores nada são. Uns verdadeiros acéfalos...

[vá, gentinha medíocre: vão lá pesquisar o que a palavra tão difícil de pronunciar quer dizer, que nós esperamos]

Não te deixo um bjinho todo queriducho. Abraçinho esta bem?

a pipoca mais azeda é p*** disse...

duas palavras: estúpida e ridícula

marta disse...

estou ansiosa pelo próximo post :)

Anónimo disse...

Explicação pensativa neste sítio, postagens deste modo dão vida a quem quer que reflectir aqui :)
Dá muito mais do teu espaço, aos teus cybernautas.