segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre o Casamento da Pipoca Mais Doce

Pois é minha gente, e porque eu não posso mentir, na minha opinião:

Acho que a Pipoca estava linda de morrer. O vestido, o véu, os cabelos, a maquilhagem... Tudo super simples e natural... E acho que foi essa simplicidade e essa naturalidade que fez dela uma noiva muito bonita.

E mais, ao contrário de que muitos leitores possa pensar pelas coisas que já escrevi, como é óbvio, desejo-lhe toda a felicidade do mundo.

18 comentários:

RITITI disse...

e mai nada,,,,,
por acaso nao gostei...nada contra a pipoca doce,,,,mas detestei o vestido. Adorei o cabelo.

Unknown disse...

Bastou a Pipoca colocar uma foto vestida de noiva hoje, para a Me fazer o mesmo. Deve ser só para as leitores dizerem que está linda e maravilhosa.
Não de manca a miuda.

a pipoca mais AZEDA disse...

Anabela:

"o sentimento de inferioridade secundário está associado ao adulto, que tenta alcançar uma meta que reside no inconsciente ou um pretenso êxito pessoal para suprir seu complexo de inferioridade. O espaço que separa o sujeito da realização destes objectivos causa sentimentos de frustração e incita emoções negativas e inferiores...o maior algoz e adversário da nossa personalidade hoje é a opinião do outro, que pode provocar em nossas emoções distúrbios os mais variados, bem como patologias psíquicas sérias. Neste momento de ansiedade extrema, é comum inventarmos em nosso interior um super-herói, através do qual podemos actuar emocional e socialmente, com prejuízos atenuados pela nossa criação mental. Afinal, o ser humano não suporta a marginalização, a rejeição social e a solidão!"

Esta explicação pode justificar, ou não, o comportamento... fica ao critério de cada um...

Anónimo disse...

Só por acaso a Me colocou fotos porque faz anos de casada...

Tudo bem que ela não é um exemplo, mas também não exageremos. Basta ler as coisas com atenção.

a pipoca mais AZEDA disse...

Tem toda a razão, dai eu ter escrito que fica ao critério de cada um...

Anónimo disse...

Estão a falar de quem?não estou a perceber mesmo nada...

Anónimo disse...

Descobri o teu blog por acaso...e desde então não tenho feito outra coisa senão rir com isto...nem é bem pelos posts que pões (que de facto são engraçados) mas sim porque abriste as portas para um mundo que me era então completamente desconhecido: o dos blogs de mulheres que "ai-tenho-a-vida-tão-atarefada-mas-não-paro-de-vir-escrever-parvoísses-que-não-interessam-a-ninguém-a-cada-cinco-em-cinco-minutos" e, melhor ainda, o das seguidoras. este segundo é bem mais hilariante elas defendem as "lesadas" como se da própria vida se tratasse...é de facto hilariante e de quem n tem mesmo nada que fazer...e depois dizem que tu é que n tens vida....vens cá de vez enquanto mandas umas postas de pescada (provavelmente para desanuviar do dia-a-dia) e tens logo 1000mulheres a dizer que és invejosa e que n tens vida? lol e depois as rainhas da cocada preta (vide as meninas dos blogs parvos) levam td demasiado a peito e dizem que tens inveja é que és mesquinha loool!! è que elas encaram isso cm se da própria vida se tratasse enquanto tu estás aqui somente para te divertir(pelo menos assim me parece)...cruzes..já não há humor em Portugal....

Violeta

a pipoca mais AZEDA disse...

Eu também acho que o mal geral das pessoas é falta de sentido de humor... mas como em tudo na vida, também o humor se educa e requinta... por isso acho que ainda vão muito a tempo de recuperar o humor perdido... ou em alguns casos nunca encontrado...

A estas pessoas aconselho vivamente os Monty Python... um clássico... o inicio de tudo...

Anónimo disse...

Este bolg...não sei se ria ou se chore!!Se a criadora tem o direito de escrever e criticar o que as outras escrevem, será que as ditas que vocês indicam que não têm nada na cabeça não serão livres também de escrever o que lhe dá na gana??

Isto aqui é mesmo o Zé Povinho!!Não faças que eu vou logo a seguir criticar!!

Vão-se encher de moscas!!

a pipoca mais AZEDA disse...

Não sabe? Quer uma ajudinha? Ria... ria pois com certeza vai ficar mais bonita... já a chorar nem tanto...

Anónimo disse...

A Me é absolutamente ridícula, pôr as fotos do vestido só mesmo para que lhe dissessem "que o teu é que era lindo" até porque se era aniversário de casamento o lógico é que pusesse uma foto das mãos dos noivos com as alianças ou um detalhe do casal, mas não, pôs-se a si e ao seu vestido.
É muito ridícula, uma das raras mulheres hoje em dia que com 27 anos parece ter 40, a contrariar a tendência, em que as de 40 parecem ter menos de 30.
E ninguém conhece outra que é de um blogue "os meus queridos sapatos"? Jesus, entre ela e a Me juro que aquilo começa a parecer um teatrinho bolorento e triste.

Microondas disse...

As mulheres costumam respeitar-se num dia. Não há guerras durante 24 horas. O dia de casamento de uma delas. O problema são os outros dias todos.

a pipoca mais AZEDA disse...

Não se trata de guerra meu caro, trata-se de uma coisa que eu sei que o Capitão aprecia "chamar os bois pelo nome".

Ou acha que por eu criticar a Pipoca MD numa ou noutra situação não a posso elogiar noutras tantas? Lamento se isto descredibiliza a sua visão do blog mas por aqui nunca será assim, nem com a Pipoca MD nem com outra pessoa/personagem qualquer.

Sofia disse...

Ia linda, sim senhora. :)

Anónimo disse...

cara anónima que nos manda encher de moscas....sim têm td o direito de escrever e criticar o que quiserem (sim pk elas tb criticam e n é pouco) tal como esta autora tem o direito de fazer uma paródia com isso td. E eu como leitora tenho direito de escolher e comentar o que me apetece... E a mim apetece-me ler e comentar este blog pk lhe acho graça...em que é que isto me faz ser "zé povinho"?????
Se para si o humor é brejeiro tem bom remédio...vá ao blog do lado comentar sapatos...e fica td bem;)

Vi

Anónimo disse...

Não conhecia a do "os meus queridos sapatos"!!! Meu DEUS!! Aquilo é a gozar, certo??? É que é tão mau, tão mau que dá vontade de arrancar cabelos! lol
Para quando um post sobre esta senhora da moda?

(P.S.: Obrigada a ti, Pipoca Mais Azeda, por me fazeres rir todos os dias!)

Helena.

Catita disse...

Me??? Do que falam??? A novata por este blog está a apanhar do ar!!! :S

Zombaria e Debochada disse...

Bem, eu estou a ler este blog sensivelmente à 3 horas, on and off, e nem sequer vou tomar partidos porque não conheço rigorosamente ninguém daqui para estar, e passo a expressão, a cagar postas de pescada. Mas vi-me simplesmente obrigada a congratular a autora por este post em particular, quando me deparei com "blogs de mulheres que "ai-tenho-a-vida-tão-atarefada-mas-não-paro-de-vir-escrever-parvoísses-que-não-interessam-a-ninguém-a-cada-cinco-em-cinco-minutos" e, melhor ainda, o das seguidoras. este segundo é bem mais hilariante elas defendem as "lesadas" como se da própria vida se tratasse..." e me parti a rir.
Acho, particularmente, engraçado o facto de mulheres, auto-intituladas de adultas (sim, porque isto de andarem para aqui a ofender-se disparatadamente mais faz lembrar um Hi5 de umas miudas de 14/15 anos) viverem mais a Blogosfera do que a sua real life.
Parabéns, não só pelas sátiras (que nada mais são, do que isso mesmo), como também pela superioridade demonstrada neste post. Ah, e pela maior reunião de comentários anónimos que já vi por estas bandas virtuais!