sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Malta!!!!

Depois das férias, inicio do ano escolar, e um problema de saúde de uma pessoa próxima (pois é infelizmente calha a todos) eis o meu regresso. Confesso-me um bocado enojada com a minha própria caixa de comentários e por isso, antes de regressar ao activo, vou mesmo apagar os comentários que me dão a volta ao estômago... e aproveito para avisar que a coisa vai ser alvo de mais controlo, por isso não explorem o vosso lado mais porco-como-o-caraças, porque comentários desses vão ser eliminados!

Posto isto ide em paz que eu, eu vou dedicar-me a eliminar comentários.

3 comentários:

RITITI disse...

xiiiiiiiiiiiii MIUDA FAZES ME FALTA

Sofia disse...

Assim, sim, vou começar a seguir, outra vez. :P
Metiam-me mesmo impressão as caixas de comentários.
Há que ter um bocadinho de mais respeito.
Tu escreves os post's sem insultar ninguém e assim é que deve ser.
Na caixa de comentários, já não era a mesma coisa. Bah!

Tita disse...

Ora fialmente, este blog volta a mexer.
Já tinha saudades.