sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Crónicas da Margarida Menezes - Correio da Manhã



Sim, o assunto não é novo... mas a fundadora do Clube das Virgens continua a surpreender-me...

A Margarida, ou Magui para os amigos, escreve uma crónica, ou melhor, um diário no jornal do Correio da Manhã... recordo que estamos a falar da virgem de 27 anos que provavelmente agora já deve ter 28... De lá podem retirar-se pérolas como:

"Fiz umas madeixas loiras para iluminar o meu caminho e despertar a atenção de alguém, optei por um guarda-roupa mais colorido e animado, onde as roupas encurtaram de tamanho." 
- Roupas curtas e coloridas para lhe iluminar o caminho... hummm... ok... que caminho??? Será que a Magui sabe que tipo de atenção pode vir a chamar ao pensar que são roupas e madeixas que podem despertar a atenção de alguém...


"Finalmente aconteceu o nosso primeiro beijo! O Príncipe dos Olhos de Mel conseguiu enfeitiçar a minha boca... Vou, por isso, pôr o cinto e seguir viagem... ou será melhor viajar sem cinto? Eu já me preveni tanto na vida que agora penso, que vou carregar no acelerador e pôr prego a fundo, sem protecção. Na emoção, claro!"
- Magui se eu fosse a si ia com calma... olhe que para quem nunca conduziu, o mais provável é ter um acidente... e dos grandes...

À pergunta de um leitor "Fica excitada com cenas de sexo num ecrã?" Magui responde "Fico excitada é com um homem com um bom tronco nu, musculado, a correr pelas ruas do campo ou da cidade. Isso, acho sensualíssimo.
 - Alguém sabe onde vive a Margarida? Aqui na parte oriental de Lisboa vejo muitos a correr mas é de calções e T-shirt... assim... nuinho... nunca vi nenhum... mas vá esta zona é um bocadinho selecta deve ser por isso... e o pessoal aqui é muito envergonhado...

"A noite caiu e a surpresa para o Dani, o Príncipe dos Olhos de Mel, estava a chegar. Num clima romântico e envolvente presenteei-o com uma dança oriental em que tirei quase tudo menos o véu…Foi um misto de dance strip oriental…" 
- Desculpe? Foi um misto de dance strip oriental ou de strip com dança oriental? Bom, importa dizer que isto aconteceu antes do primeiro beijo... Margarida querida, você começa pelo fim mulher... então primeiro faz um strip ao desgraçado e uma ou duas semanas depois é que o beija? Desculpe lá... mas o rapaz é cego, paraplégico ou gay?

"Reuni os meus amigos e fomos a uma partida de bowling. Confesso que não tenho muita experiência com pinos mas a coisa até não correu assim tão mal e, em relação ao que eles disseram, para quem nunca tinha agarrado num pino até que aprendi a pinar bem… em seguida, aprendi a pegar no taco com uma partida de snooker. Aqui a sorte não foi a mesma; as bolas atrapalharam-me…"
- Vá... sobre isto é melhor eu nem comentar...

13 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca mas onde raio desencantas tu estas coisas? Já chorei a rir com isto. Nada melhor para terminar uma sexta em beleza ahahahahah bom fds.

A L disse...

Este blog continua igual a si mesmo, estúpido que não se aguenta.

Quando a nossa vida não tem assunto temos que falar sobre os assuntos da vida dos outros não é?

Isto alimenta-te, a ti e aos abutres que te visitam!

a pipoca mais AZEDA disse...

Sim AL este blog continua igual a si mesmo... parvo... e não estúpido como diz! Digamos que o faço por questões de coerência não vá a sua amiga, essa sumidade da blogosfera, achar que eu deva passar umas férias na Avenida do Brasil como ela escreve hoje.

Quanto à minha vida, pois, dou-lhe razão, a minha vida não tem destes assuntos, mas ainda bem para mim, já para si, abutre que me visita, deve ser uma pena...

A L disse...

Enfim, tu nunca vais perceber que nunca vais chegar aos calcanhares da Me. Adeus infeliz.

a pipoca mais AZEDA disse...

Ohhh já vai embora? Que pena... Se por um lado acho que está a dar protagonismo à sua amiga no post errado... influências... por outro ia colocar-lhe duas questões "não vou chegar aos calcanhares no quê?" e "com ela de saltos ou descalça?"...

AL agora a sério, você não é assim tão inocente e desprovida de intelegência pois não?
Não percebe que quanto mais fala no que a incomoda pior é? Não percebe que se me ignorasse eu provavelmente nem escrevia o que escrevo sobre a pessoa que você defende como se da sua própria vida se tratasse... Se você está a querer ajudar tenho a dizer-lhe que só piora... olha faça como ela que faz de conta que não se importa mas de vez em quando passa uma outra mensagem subliminar...

Vá pense lá nisto...

Beijinhos para si.

RITITI disse...

Pipoca - elas falam falam mas estão aqui sempre caidinhas,,,as ABUTRES..aqui e no meu....MELGASSSSSS

Anónimo disse...

Mas que dinheiro ganhará esta fulana da Margarida para se remeter a este tipo de figuras? Isto terá sido estratégia? A sério, o que raio faz uma fulana de vinte e tais anos começar a espalhar orgulho por ser virgem mas ao mesmo tempo não parar com mensagens rascas sexuais e aparecer quase despida em fotos que tentam ser sensuais. Ainda não entendi este não-fenómeno.
AL, páre de ser ridícula que isso é doloroso, a Me tá-se cagando para si e para as seguidoras, a mulher só se quer vingar das vezes em que andava a bater de porta em porta com os seus livrinhos de testemunha de jeová e não lha abriam. Ganhe juízo.

Anónimo disse...

oh dear lord!!!!! ^^

Anónimo disse...

A Me testemunha de jeová de porta em porta ?

Essa queria ver.

Será que ia sempre de saia e vai pregar aos fins de semana de manhã.

Adorava ter visto. Juro

Anónimo disse...

muahhhhhhhhhhhhhhh isso de jeová a ser verdade é de morrer a rir--- muahhhhhh

Cata' disse...

Gostei do teu blog. Adorei, aliás!!
:)
Keep up the good work!!!

Anónimo disse...

Bem....Essa AL ou é muito amiga da tal ME (daquelas beeeem antigas, tipo dd o berço) ou então se só a conhece através do blog o caso é preocupante pois pode-se tratar de uma fã perigosa loool. se assim o é ela é que devia passar umas fériazinhas na av do brasil...por amor á santa...gostei do facto de ela chamar abutres aos visitantes logo ela...que faz comentários em td o que é post neste blog...brilhante

Sandra

Rita disse...

Que coisinha hilariante